GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21


#CL Apenas 3 Teclas RESULTADO

+10
JoaoVanBlizzard
Tedi Ripper
William Lima
chicoweb
Willy
Mr.Rafael
Brother27
RafaelCazarotto
vinians
theguitarmester
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

#CL Apenas 3 Teclas RESULTADO - Página 2 Empty Re: #CL Apenas 3 Teclas RESULTADO

Mensagem por Willy Ter 12 Mar 2013, 12:11

Respondendo a perguntas e criticas:

De que adianta reclamarem do prazo curto? Se dessemos 15 dias, por exemplo, o pessoal teria tempo de fazer jogos muito superiores, e os que tem "tempo reduzido" ficariam tecnicamente com muito menos tempo. Ainda sim, continuariam reclamando. Independente do prazo, é tudo uma questão de organização e administração de tempo. Se você sabe que tem pouco tempo para criar um jogo, então não participe, aguarde uma oportunidade em que estiver mais favorecido.

@chicoweb:
1- Concordo com você, mas infelizmente o TGM não conseguiu este número de avaliadores.
2- O certo seria ambos avaliadores questionarem os mesmos pontos, mas devido a uma falta de comunicação entre nós, acabamos por avaliar de formas distintas.

@DNilo:
Gráficos e sons serão avaliados, mas eles não serão o foco, terão um pequeno peso na nota final.
Você deu foco justamente para os quesitos que dá menos pontos. Seja sincero, jogue sou jogo beta e me responda: Achou divertido?

[Me desculpem pessoal, reconheço que estou sendo rude com minhas palavras, mas as vezes é necessário ser firme e claro.]
Willy
Willy

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : C + B + A + A
Data de inscrição : 08/06/2009
Reputação : 264
Número de Mensagens : 1890
Prêmios : #CL Apenas 3 Teclas RESULTADO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://willy-gmbr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#CL Apenas 3 Teclas RESULTADO - Página 2 Empty Re: #CL Apenas 3 Teclas RESULTADO

Mensagem por DNilo Ter 12 Mar 2013, 12:32

Willy em que momento eu me referi a avaliação que foi feita ao meu projeto ? muito pelo contrario está mais do que certa.

A questão que eu disse foi totalmente outra, mais nem irei perde meu tempo digitando novamente. se não entendeu sinto muito !
DNilo
DNilo

Data de inscrição : 22/02/2013
Reputação : 8
Número de Mensagens : 108
Prêmios : #CL Apenas 3 Teclas RESULTADO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.gamindie.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

#CL Apenas 3 Teclas RESULTADO - Página 2 Empty Re: #CL Apenas 3 Teclas RESULTADO

Mensagem por Willy Ter 12 Mar 2013, 12:50

Ai vem a nota que diz ! Deveria ter mais coisas !
Com "nota", conclui que fosse referente a algum comentário na avaliação. Logo em seguida, você começou a falar do seu jogo. Tudo levava a crer que era uma crítica à sua avaliação.

Se ainda sim não estou correto, realmente não entendi o que você quis dizer (caso seja este o caso, peço que por gentileza perca seu tempo e se expresse melhor para que eu possa entender com clareza).
Willy
Willy

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : C + B + A + A
Data de inscrição : 08/06/2009
Reputação : 264
Número de Mensagens : 1890
Prêmios : #CL Apenas 3 Teclas RESULTADO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://willy-gmbr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#CL Apenas 3 Teclas RESULTADO - Página 2 Empty Re: #CL Apenas 3 Teclas RESULTADO

Mensagem por RafaelCazarotto Ter 12 Mar 2013, 14:43

RafaelCazarotto, o seu e outros jogos não tem Créditos, e assim fica bem difícil saber se os recursos são originais, notei a similaridade com seu outro jogo, você disse que não é, mas mesmo assim ele continua a não ser um recurso própio, você o pegou de outro.
O.o que isso cara, vc abriu o menu do meu jogo? Do lado do botao char trm o botao creditos lah eu escrevi os creditos e onde eu peguei a musica e os sons que eu usei , alem do mais msm eu nao tendo pegado os recursos do meu outro jogo eu que os fiz entao teoricamente eles sao originais. Eles sao bem similares pq eu faço eles de um jeito padronizado, eu desenho um quadrado e pinto com uma cor solida como um vermelho normal, depois diminuo a opacidade e faço uma especie de L com um vermelho mais claro e em baixo com um mais escuro, simples assim Smile
RafaelCazarotto
RafaelCazarotto

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D-D-D-C-C-B
Data de inscrição : 15/03/2012
Reputação : 13
Número de Mensagens : 564
Prêmios : #CL Apenas 3 Teclas RESULTADO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

#CL Apenas 3 Teclas RESULTADO - Página 2 Empty Re: #CL Apenas 3 Teclas RESULTADO

Mensagem por theguitarmester Ter 12 Mar 2013, 17:56

mas depois da pessima posiçao confesso que perdi um pouco da vontade de continuar ele agora
Porque? você o postou com 3 fases, mesmo que fosse um jogo que aparentemente fosse muito bom, não seria divertido(tanto), e a nota que mais valia era essa. mas mesmo assim acho que foi bom participar, independente se foi com demo ou beta.

Sobre:
Prazos Curtos: prefiro concursos com prazozs curtos, estimula a mais membros participarem, e não se tem aquela super expectativa gerada com o projeto do jogo que leva a desistir, por exemplo, concursos longos há um grande n°de pessoas que começa a fazer e desiste, e tem aqueles que acham que pelo tempo tempo longo, será criadas jogos acima do seu nível, mas com o tempo curto, isso fica com menor diferença. Por exemplo: o CA(de 2012), teve um tempo longo, eu comecei a fazer um projeto, que seria um jogo com diversos modos, pelo tempo ser longo, achei que daria, mas comecei a fazer e por diversas copmplicações(como gráficas) acabei desistindo, e outros tambem desistiram. agora se fosse um tempo curto, seria mais fácil de se organizar.

Tem que ter pelo menos 3 avaliadores: quanto mais avaliadores mais risco de atraso, mais responsabilidade, mais gente a debater... e, a maioria dos avaliadores não tem tempo para ficar avaliando varias jogos simultaneamente(não foi pesquisado).
]uiz fazer esse concurso com um grupo pequeno, para facilitar a comunicação, e a organização do concurso, talves o melhor seria com 3 mesmos, mas teria de ter mais responsabilidade ainda, seria mais 1 para responsabilizar-se com o concurso.
Esse é meu 1°concurso, então por segurança, não era bom eu investir em tanto tempo, e tantas responsabilidades, como mais avaliadores.

Jogo BETA vai ter menos nota ? Resp: Não : talzes não intendeste muito bem, quando dissemos não, seria que não teria desconto algum por entregá-lo como demo ou beta, e não teve, mas ele ganhou uma nota baixa porque ele não proporciona Diversão, e esse é o ponto que mais valia nota, e um jogo de 10 segundos, em que não existe um objetivo ao passar, provavelmente não é divertido.
você focou nos gráficos, e no concurso foi dito que não era o foco, mas como percebe se ler a avaliação, a maior parte da sua nota feita por min foi com ele(18/20). Olhe o Mural das Notas.


Do lado do botao char trm o botao creditos lah eu escrevi os creditos: Desculpe, sobre o que falei da tela de créditos, devo te confundido com outro jogo.
se as imagens são originais desses, tudo bem, mas você fez praticamente igual a de outro jogo, isso seria consifderado plágio, mas como o outro jogo é seu, não há essa questão. -claro(provavelmente) apenas por um bloco, você não seria "condenado" por plágio.

theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2211
Prêmios : #CL Apenas 3 Teclas RESULTADO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

#CL Apenas 3 Teclas RESULTADO - Página 2 Empty Re: #CL Apenas 3 Teclas RESULTADO

Mensagem por JoaoVanBlizzard Ter 12 Mar 2013, 18:16

#Willy:

Se você sabe que tem pouco tempo para criar um jogo, então não participe, aguarde uma oportunidade em que estiver mais favorecido.
essa foi a pior coisa que eu ouvi você dizer,cade o cara que ficou chateado quando nao teve grandes participantes no seu outro concurso(um de criar movimentos que esqueci o nome) ,quando se cria um concurso vc tem que fazer pensando que o maior numero de pessoas que possam partcipar deles,falando assim parece que vcs sao desolculpados(coisa que eu sei que não é) concordo com vc e com theguitarmester que os concursos curtos estimulam mais,mas a questao nao foi essa,foi começar no domingo de meio dia(dava pra começar na sexta ou terminar no outro domingo,que desculpa vc vai dar agora?um monte de ti ti ti que não vai solucionar nada .ou uma soluçao construtiva?),nós tendo o fim de semana livre para fazer o jogo a gente da um jeito,mesmo que o prazo seje curto.


Porque? você o postou com 3 fases, mesmo que fosse um jogo que aparentemente fosse muito bom, não seria divertido(tanto), e a nota que mais valia era essa. mas mesmo assim acho que foi bom participar, independente se foi com demo ou beta.
ok ,proxima vez se o prazo for curto demais participarei da mesma forma,mesmo com graficos fracos ou ripados,porem darei prioridade ao roteiro e gameplay(que é realmente o meu forte ),assim consigo criar jogos mais jogaveis da proxima vez.eu espero
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : #CL Apenas 3 Teclas RESULTADO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

#CL Apenas 3 Teclas RESULTADO - Página 2 Empty Re: #CL Apenas 3 Teclas RESULTADO

Mensagem por theguitarmester Ter 12 Mar 2013, 18:26

(dava pra começar na sexta ou terminar no outro domingo,que desculpa vc vai dar agora?
Eu queria fazer ele antes, mas até ser aceito pela Adm(que demorou mais por conta de outro possível concurso), demorou um pouco, e não podia esperar mais a lançar, por conta de que iria ficar sem tempo(como fiquei), então por isso essas datas, no começo, pensava em fazer ele em menos dias, apenas 2 ou 3, mas o Willy me convenceu que mais dias seria melhor.
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2211
Prêmios : #CL Apenas 3 Teclas RESULTADO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

#CL Apenas 3 Teclas RESULTADO - Página 2 Empty Re: #CL Apenas 3 Teclas RESULTADO

Mensagem por JoaoVanBlizzard Ter 12 Mar 2013, 18:51

Valeu Theguitarmester ,estou satisfeito com sua resposta,farei o que foi dito antes,jogos que se encaixam ao prazo,independente do visual e sim da ideia.acho que muitos irao pensar como eu de agora em diante,eu acho,né?
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : #CL Apenas 3 Teclas RESULTADO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

#CL Apenas 3 Teclas RESULTADO - Página 2 Empty Re: #CL Apenas 3 Teclas RESULTADO

Mensagem por Willy Ter 12 Mar 2013, 19:23

@JoaoVanBlizzard: Existe uma pequena diferença entre "não ter tempo para fazer" e "concurso que dá pouco tempo para fazer". Realmente, me decepcionei com a quantidade de participantes que acredito ter sido curto devido ao prazo curto. Inclusive, como o TGM disse, eu o convenci a dar mais prazo por experiencia própria.
Quando eu disse:
Se você sabe que tem pouco tempo para criar um jogo, então não participe, aguarde uma oportunidade em que estiver mais favorecido.
Eu quis dizer que, por exemplo, se o concurso dura 15 dias e você só pode fazer no final de semana, então você tem muito menos tempo em relação aos outros participantes, ou seja, não compensa participar, a menos que você seja muito rápido e bom. Infelizmente, não tem como fazer um concurso em que o prazo favoreça a todos os participantes, bom, pelo menos eu não sei uma forma eficiente.
Willy
Willy

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : C + B + A + A
Data de inscrição : 08/06/2009
Reputação : 264
Número de Mensagens : 1890
Prêmios : #CL Apenas 3 Teclas RESULTADO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://willy-gmbr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#CL Apenas 3 Teclas RESULTADO - Página 2 Empty Re: #CL Apenas 3 Teclas RESULTADO

Mensagem por JoaoVanBlizzard Ter 12 Mar 2013, 20:20


Infelizmente, não tem como fazer um concurso em que o prazo favoreça a todos os participantes, bom, pelo menos eu não sei uma forma eficiente.

Não é tão dificil assim,é só analizar os problemas maiores dos prazos curtos,por exemplo: o grafico: quando o concurso for curto ele pode valer menos pontos e os que tem prazos mais longos ele engloba mais a nota por ter mais tempo para produzi-lo,caso vcs nao perceberam(o pior que nem eu tinha percebido) vcs tinham trazido a soluçao desse problema,vcs deram a nota do grafico e som no mesma analize ,sendo que em concursos mais longos o grafico e os sons recebem notas separadamente,ai eu percebi que vcs mandaram bem,mas eu acho que se os concursos começarem sempre na sexta,ja seria uma primeira solução,quanto ao resto ai sim encaixa o que vc disse,vem da pessoa ter tempo ou não. espero ter ajudado com alguma ideia ok. Smile
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : #CL Apenas 3 Teclas RESULTADO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

#CL Apenas 3 Teclas RESULTADO - Página 2 Empty Re: #CL Apenas 3 Teclas RESULTADO

Mensagem por Willy Ter 12 Mar 2013, 21:10

Bom, isso varia de concurso para concurso. Apesar dos esforços, sempre vai ter alguém que não vai ficar satisfeito com o prazo do concurso.
Willy
Willy

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : C + B + A + A
Data de inscrição : 08/06/2009
Reputação : 264
Número de Mensagens : 1890
Prêmios : #CL Apenas 3 Teclas RESULTADO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://willy-gmbr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#CL Apenas 3 Teclas RESULTADO - Página 2 Empty Re: #CL Apenas 3 Teclas RESULTADO

Mensagem por vinians Ter 12 Mar 2013, 21:12

Se o prazo é IGUAL pra todos, não tem porque reclamar, todos tem a mesma chance.
Flws!
vinians
vinians

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B-C-A-C
Data de inscrição : 18/09/2008
Reputação : 90
Número de Mensagens : 2715
Prêmios : #CL Apenas 3 Teclas RESULTADO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Construct 2
  • Java
  • C#
  • Javascript
  • C ou C++
  • Outros


https://vinians.itch.io

Ir para o topo Ir para baixo

#CL Apenas 3 Teclas RESULTADO - Página 2 Empty Re: #CL Apenas 3 Teclas RESULTADO

Mensagem por Thyago Ter 12 Mar 2013, 22:34

. Parabéns aos vencedores,e pessoal não deixem de participar do próximo concurso,posso adiantar que começa sexta feira as 00:00 tera duração de 15 dias e contamos com a participação de todos,até mais
Thyago
Thyago

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : D+B+B+C+A
Data de inscrição : 24/08/2009
Reputação : 31
Número de Mensagens : 1101
Prêmios : #CL Apenas 3 Teclas RESULTADO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

#CL Apenas 3 Teclas RESULTADO - Página 2 Empty Re: #CL Apenas 3 Teclas RESULTADO

Mensagem por theguitarmester Ter 12 Mar 2013, 22:49

me decepcionei com a quantidade de participantes que acredito ter sido curto devido ao prazo curto.
Acho que o seu não foi nem pelo tempo, mas sim quando foi lançado, que foi a meia noite, e isso complicou muito, visto que o tempo já era curto. perceba que o wekkend tambem era curto, mas teve 11 jogos.

vcs tinham trazido a soluçao desse problema,vcs deram a nota do grafico e som no mesma analize ,sendo que em concursos mais longos o grafico e os sons recebem notas separadamente,
sim, estudei um pouco concursos anteriores que vi(e alguns outros) e vi que muitas vezes o problema está em gráficos(isso pra min em vários), e vi que como o tempo era curto, essa seria a melhor opção.
Tentei fazer o concurso mais "ABRANGENTE" possível a todos, deixando de lado essa parte de que alguns falam que gráficos ganham concurso(que ajudam muito), tambem para aqueles que estavam sem o mínimo de idéia, podiam baixar o exemplo, e se quizessem, poderiam fazer o jogo dele, outra foi o fato de todos avaliarem todos jogos, vi que cada um pouco avaliando alguns, definitivamente não da certo aqui no fórum, por não existir uma intrução padrãop específica de notas.
Entre outros pequenos detalhes.



Acho que o concurso deve ter sido bom(terminado com êxito), de 11 participantes, ouvi poucas reclamações, e algumas já foram acertadas aparentemente.
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2211
Prêmios : #CL Apenas 3 Teclas RESULTADO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

#CL Apenas 3 Teclas RESULTADO - Página 2 Empty Re: #CL Apenas 3 Teclas RESULTADO

Mensagem por theguitarmester Ter 19 Mar 2013, 17:44

Jogo do Saim:

Nota - 63

Avaliações de Willy e theguitarmester: dropbox.avaliações, jogo do Saim
Desculpe a demora Saim.



Pela nota, você teria ficado em na média geral.
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2211
Prêmios : #CL Apenas 3 Teclas RESULTADO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

#CL Apenas 3 Teclas RESULTADO - Página 2 Empty Re: #CL Apenas 3 Teclas RESULTADO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos