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Spyre mini game[atualizado]
3 participantes
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Spyre mini game[atualizado]
Nome: Spyre mini game
Plataforma: GM 8
Genero: Rpg fechado
Descrição: Sem historia
Controles: cetas
Andamento: 10%
Imagens:
Plataforma: GM 8
Genero: Rpg fechado
Descrição: Sem historia
Controles: cetas
Andamento: 10%
Imagens:
- Spoiler:
Re: Spyre mini game[atualizado]
O jogo parece estar ficando legal,mas nao da para intender ao certo oque tenq fazer nele,tente bolar algo para poder facilitar mais o entendimento.
porinquanto é isso,boa sorte com o projeto \o
porinquanto é isso,boa sorte com o projeto \o
Adilson Thiago Vieira- Games Ranking :
Notas recebidas : D+C+C+D
Data de inscrição : 17/10/2012
Reputação : 25
Número de Mensagens : 367
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Spyre mini game[atualizado]
é mais ou menos assim:
se o inimigo ver o player, e não ouver colisão com o bloco(collision line) ele segue, intendeu?
se o inimigo ver o player, e não ouver colisão com o bloco(collision line) ele segue, intendeu?
Re: Spyre mini game[atualizado]
Cara, a pontuação leva um século para terminar a contagem! Dá uma incrementada na velocidade da adição dos pontos, tipo:
se você perceber e somar tudo irá dar 15.
ou seja, a cada "if", irá adicionando uma quantidade determinada de pontos.
- Código:
if (add_pontuacao>10){pontuacao+=1;add_pontuacao-=1;}
if (add_pontuacao>100){pontuacao+=9;add_pontuacao-=9;}
if (add_pontuacao>500){pontuacao+=5;add_pontuacao-=5;}
se você perceber e somar tudo irá dar 15.
ou seja, a cada "if", irá adicionando uma quantidade determinada de pontos.
NPH- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/11/2010
Reputação : 58
Número de Mensagens : 504
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
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