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Spyre mini game[atualizado]

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Spyre mini game[atualizado] Empty Spyre mini game[atualizado]

Mensagem por Isaque Onix Sex 08 Mar 2013, 23:38

Nome: Spyre mini game
Plataforma: GM 8
Genero: Rpg fechado
Descrição: Sem historia
Controles: cetas
Andamento: 10%
Imagens:
Spoiler:

Spyre mini game[atualizado] Botog
Isaque Onix
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Spyre mini game[atualizado] Empty Re: Spyre mini game[atualizado]

Mensagem por Adilson Thiago Vieira Seg 11 Mar 2013, 22:53

O jogo parece estar ficando legal,mas nao da para intender ao certo oque tenq fazer nele,tente bolar algo para poder facilitar mais o entendimento.
porinquanto é isso,boa sorte com o projeto \o
Adilson Thiago Vieira
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Games Ranking : Sem avaliações

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Spyre mini game[atualizado] Empty Re: Spyre mini game[atualizado]

Mensagem por Isaque Onix Seg 11 Mar 2013, 23:30

é mais ou menos assim:

se o inimigo ver o player, e não ouver colisão com o bloco(collision line) ele segue, intendeu?
Isaque Onix
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Spyre mini game[atualizado] Empty Re: Spyre mini game[atualizado]

Mensagem por NPH Sáb 16 Mar 2013, 12:31

Cara, a pontuação leva um século para terminar a contagem! Dá uma incrementada na velocidade da adição dos pontos, tipo:
Código:

if (add_pontuacao>10){pontuacao+=1;add_pontuacao-=1;}
if (add_pontuacao>100){pontuacao+=9;add_pontuacao-=9;}
if (add_pontuacao>500){pontuacao+=5;add_pontuacao-=5;}
perceba: onde está pontuacao+=1, abaixo está pontuacao+=9 e abaixo esta pontuacao+=5.
se você perceber e somar tudo irá dar 15.
ou seja, a cada "if", irá adicionando uma quantidade determinada de pontos.
NPH
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Spyre mini game[atualizado] Empty Re: Spyre mini game[atualizado]

Mensagem por Isaque Onix Ter 26 Mar 2013, 23:01

Obrigado pela ideia PHProductions, vou ver aqui se faço isso
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