GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Servidor de Discord do fórum?
por Super Games Ontem à(s) 01:27

» Problemas com a caixa de diálogo, ela é pequena e as letras não cabem dentro
por Rukasu777 Qui 16 maio 2024, 18:10

» Problemas com particulas
por RastaMaan Dom 12 maio 2024, 17:03

» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42


Duvidas e sugestoes sobre o forum

4 participantes

Ir para baixo

Duvidas e sugestoes sobre o forum Empty Duvidas e sugestoes sobre o forum

Mensagem por Adilson Thiago Vieira Dom 03 Mar 2013, 00:20

1-Notei que uma regra muito legal foi tirada do forum,foi a de Avaliação obrigatoria de jogos completos...E queria saber porque isso ocorreu.
2-Assim como voces nao sao videntes se queremos ou nao avaliação no jogo completo,nos tambem nao samos videntes para saber como fazer para ser avaliado....Entao sugiro algum topico mais amostra para os usuarios ficarem sabendo,igual ao antigo topico"Avaliaçao obrigatoria dos jogos."!(eu ja sei que tenque enviar uma mp para um avaliador)
3-Para que serve esse "associar minha conta ao facebook"?

Bem,eu notei que tinham tirado meu ranking apos eu falar que eu estava sendo julgado inferior/inexperiente no forum,mas notei que alguma coisa chata aconteceu,que ele voltou,entao aproveitando que estou aqui,queria pedir mais uma vez que ele seja retirado.
Esse ranking me atrapalha,pois ja sei que o ranking caracteriza o usuario,e eu nao quero ser caracterizado!
flws!
Adilson Thiago Vieira
Adilson Thiago Vieira

Games Ranking : Sem avaliações

Notas recebidas : D+C+C+D
Data de inscrição : 17/10/2012
Reputação : 25
Número de Mensagens : 367
Prêmios : Duvidas e sugestoes sobre o forum Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e sugestoes sobre o forum Empty Re: Duvidas e sugestoes sobre o forum

Mensagem por The Wizard Dom 03 Mar 2013, 01:00

1-Notei que uma regra muito legal foi tirada do forum,foi a de Avaliação obrigatoria de jogos completos...E queria saber porque isso ocorreu
Não tinha percebido, mas parece que essa regra permanece
-Assim como voces nao sao videntes se queremos ou nao avaliação no jogo completo,nos tambem nao samos videntes para saber como fazer para ser avaliado....Entao sugiro algum topico mais amostra para os usuarios ficarem sabendo,igual ao antigo topico"Avaliaçao obrigatoria dos jogos."!(eu ja sei que tenque enviar uma mp para um avaliador)
se for verdade não sabia disso, meus jogos foram avaliados sem meu pedido, e muitos jogos de outros usuários também
Bem,eu notei que tinham tirado meu ranking apos eu falar que eu estava sendo julgado inferior/inexperiente no forum,mas notei que alguma coisa chata aconteceu,que ele voltou,entao aproveitando que estou aqui,queria pedir mais uma vez que ele seja retirado.
Esse ranking me atrapalha,pois ja sei que o ranking caracteriza o usuario,e eu nao quero ser caracterizado!
flws!
Aí já é uma coisa pessoal, é óbvio que seu ranking for D todos irão pensar que você faz jogos assim, retirar o ranking seria injusto, as pessoas nem saberiam a aparência da letra D do ranking, creio que não devemos ter vergonha de uma coisa que trabalhamos muito para terminar(ou não), mas a melhor opção para quem quer ter um ranking melhor é fazer um jogo melhor, assim iria provar que seus jogos não são inferiores, aí vai a dica
The Wizard
The Wizard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 24/03/2010
Reputação : 17
Número de Mensagens : 1129
Prêmios : Duvidas e sugestoes sobre o forum Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e sugestoes sobre o forum Empty Re: Duvidas e sugestoes sobre o forum

Mensagem por Adilson Thiago Vieira Dom 03 Mar 2013, 01:12


Não tinha percebido, mas parece que essa regra permanece
me mostre onde esta man...=/

se for verdade não sabia disso, meus jogos foram avaliados sem meu pedido, e muitos jogos de outros usuários também
que bom saber,pois meu projeto(em minha assinatura) esta no forum a uma eternidade e nao teve avaliação!

Aí já é uma coisa pessoal, é óbvio que seu ranking for D todos irão pensar que você faz jogos assim, retirar o ranking seria injusto, as pessoas nem saberiam a aparência da letra D do ranking, creio que não devemos ter vergonha de uma coisa que trabalhamos muito para terminar(ou não), mas a melhor opção para quem quer ter um ranking melhor é fazer um jogo melhor, assim iria provar que seus jogos não são inferiores, aí vai a dica
ai ó,ate vc me caractegoriza!
eu vou repetir novamente oq disse:
EU nao estou aki para ser caractegorizado,apenas quero postar meus projetos,ajudar e ser ajudado.
jaja isso vai virar bullyng comigo!
Viu que na GMC nao tem isso?

Ps:igual disse no meu topico passado,se nao for tirado,eu vou sair do forum.
Adilson Thiago Vieira
Adilson Thiago Vieira

Games Ranking : Sem avaliações

Notas recebidas : D+C+C+D
Data de inscrição : 17/10/2012
Reputação : 25
Número de Mensagens : 367
Prêmios : Duvidas e sugestoes sobre o forum Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e sugestoes sobre o forum Empty Re: Duvidas e sugestoes sobre o forum

Mensagem por The Wizard Dom 03 Mar 2013, 02:11

ai ó,ate vc me caractegoriza!
eu não te caracterizei, me referi aos usuários que possuem rankings com notas baixas
igual disse no meu topico passado,se nao for tirado,eu vou sair do forum.
isso não vai mudar nada, vai ser pior para você, se tem um ranking ruim crie jogos melhores para um ranking maior, não tem justificativa você sair do fórum, pois ranking é algo que pode ser mudado, e creio que você, assim como todos nós, temos capacidade de criar jogos cada vez melhores, não fique triste ou com vergonha, tente melhorar =)
The Wizard
The Wizard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 24/03/2010
Reputação : 17
Número de Mensagens : 1129
Prêmios : Duvidas e sugestoes sobre o forum Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e sugestoes sobre o forum Empty Re: Duvidas e sugestoes sobre o forum

Mensagem por Rodrigo Santiago Dom 03 Mar 2013, 06:34

Vejo o rankin como um incentivo para voce melhorar, o meu e C, mas ningem me trata como inferior, eu n gostei no inicio, mais percebi q nao faz muita diferenca pros outros usuarios, apenas para mim mesmo.
Ja percebeu q tem usuarios experientes com B,C e ate E?
Rodrigo Santiago
Rodrigo Santiago

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios : Duvidas e sugestoes sobre o forum Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 3 Prata x 1 Bronze x 3

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e sugestoes sobre o forum Empty Re: Duvidas e sugestoes sobre o forum

Mensagem por JoaoVanBlizzard Dom 03 Mar 2013, 08:56


Assim como voces nao sao videntes se queremos ou nao avaliação no jogo completo,nos tambem nao samos videntes para saber como fazer para ser avaliado....Entao sugiro algum topico mais amostra para os usuarios ficarem sabendo,igual ao antigo topico"Avaliaçao obrigatoria dos jogos."!(eu ja sei que tenque enviar uma mp para um avaliador)

Isso é realmente uma coisa complicada,eu ja vi muito de ter gente (inclusive um amigo meu) pedindo avaliação de seus jogos e ninguem aparece para avaliar ,enquanto outros nem pedem nada e são avaliados,mas para mim isso não seria encomodo,eu acho legal saber a opinião do forum com relação aos meus games,a

unica coisa que eu discordo é eles quererem dar prazo de 30 para reavaliar um jogo do contrario nao sera mais reavaliado,isso eu acho exagero,pq assim como eles levam o tempo que querem para reavaliar tambem poderiam deixar a pessoa levar o tempo que for para refazer os games,inclusive ja vi dois que pediram reavaliação e ninguem reavaliou,mas no meu caso eu nao ligo para ranking e sim para quantas pessoas jogam meu jogo,mas eu acho que a galera da staff deve reorganizar as regras de avaliação,eu sou a favor da avaliação ser obrigatoria (afinal,se vc acredita no que faz nao se importara com criticas,sejam positivistas ou nao),mas tambem tem que ter uma oportunidade mais justa para os autores poderam atualizar e recuperar as notas a hora que tiverem condiçoes de fazer isso,estimula a galera ao progresso em seus trabalhos
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : Duvidas e sugestoes sobre o forum Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e sugestoes sobre o forum Empty Re: Duvidas e sugestoes sobre o forum

Mensagem por Adilson Thiago Vieira Dom 03 Mar 2013, 11:11

isso não vai mudar nada, vai ser pior para você, se tem um ranking ruim crie jogos melhores para um ranking maior, não tem justificativa você sair do fórum, pois ranking é algo que pode ser mudado, e creio que você, assim como todos nós, temos capacidade de criar jogos cada vez melhores, não fique triste ou com vergonha, tente melhorar =)
o forum me obriga entao eu a criar um jogo para avaliação,sendo que NAO quero!

Vejo o rankin como um incentivo para voce melhorar, o meu e C, mas ningem me trata como inferior, eu n gostei no inicio, mais percebi q nao faz muita diferenca pros outros usuarios, apenas para mim mesmo.
Ja percebeu q tem usuarios experientes com B,C e ate E?
o forum me obriga entao eu a criar um jogo para avaliação,sendo que NAO quero!

Isso é realmente uma coisa complicada,eu ja vi muito de ter gente (inclusive um amigo meu) pedindo avaliação de seus jogos e ninguem aparece para avaliar ,enquanto outros nem pedem nada e são avaliados,mas para mim isso não seria encomodo,eu acho legal saber a opinião do forum com relação aos meus games,a

unica coisa que eu discordo é eles quererem dar prazo de 30 para reavaliar um jogo do contrario nao sera mais reavaliado,isso eu acho exagero,pq assim como eles levam o tempo que querem para reavaliar tambem poderiam deixar a pessoa levar o tempo que for para refazer os games,inclusive ja vi dois que pediram reavaliação e ninguem reavaliou,mas no meu caso eu nao ligo para ranking e sim para quantas pessoas jogam meu jogo,mas eu acho que a galera da staff deve reorganizar as regras de avaliação,eu sou a favor da avaliação ser obrigatoria (afinal,se vc acredita no que faz nao se importara com criticas,sejam positivistas ou nao),mas tambem tem que ter uma oportunidade mais justa para os autores poderam atualizar e recuperar as notas a hora que tiverem condiçoes de fazer isso,estimula a galera ao progresso em seus trabalhos
simsim,concordo com vc!
espreo que o site volte a ser como antes...

ainda assim,quero que meu ranking seja tirado!
Adilson Thiago Vieira
Adilson Thiago Vieira

Games Ranking : Sem avaliações

Notas recebidas : D+C+C+D
Data de inscrição : 17/10/2012
Reputação : 25
Número de Mensagens : 367
Prêmios : Duvidas e sugestoes sobre o forum Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e sugestoes sobre o forum Empty Re: Duvidas e sugestoes sobre o forum

Mensagem por The Wizard Dom 03 Mar 2013, 13:17

o forum me obriga entao eu a criar um jogo para avaliação,sendo que NAO quero!
o fórum não está te obrigando nada, você ganhou esse ranking por que você desejou, qual seria a graça se já sabermos a nota do nosso jogo antes de ser avaliado?
ainda assim,quero que meu ranking seja tirado!
Ainda não entendi o porque disso, tente melhorar como falei, você quer esconder algo que trabalhou para conseguir, ou seja, você está falando que seu jogo é ruim e tem vergonha dele, vou continuar falando, tente melhorar, é muito melhor do que ficar pedindo pros administradores tirarem seu ranking, se acha que seu ranking não mostra o quanto você é bom, crie um jogo com nota maior e prove, se você não quer fazer isso, não posso fazer nada, mas espero melhoras de próximos jogos seus =)
The Wizard
The Wizard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 24/03/2010
Reputação : 17
Número de Mensagens : 1129
Prêmios : Duvidas e sugestoes sobre o forum Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e sugestoes sobre o forum Empty Re: Duvidas e sugestoes sobre o forum

Mensagem por Adilson Thiago Vieira Dom 03 Mar 2013, 15:53


o fórum não está te obrigando nada, você ganhou esse ranking por que você desejou, qual seria a graça se já sabermos a nota do nosso jogo antes de ser avaliado?
simplesmente eu nao sabia muito certo sobre esse tal do ranking,postei as pressas o jogo do rank D,foi um dos meus primeiros posts no forum!
eu tinho uma antiga conta(que perdi a senha u.u)mas na epoca eu era ignorante,e nem conheci direito o forum...

Ainda não entendi o porque disso, tente melhorar como falei, você quer esconder algo que trabalhou para conseguir, ou seja, você está falando que seu jogo é ruim e tem vergonha dele, vou continuar falando, tente melhorar, é muito melhor do que ficar pedindo pros administradores tirarem seu ranking, se acha que seu ranking não mostra o quanto você é bom, crie um jogo com nota maior e prove, se você não quer fazer isso, não posso fazer nada, mas espero melhoras de próximos jogos seus =)
eu estou sendo tratado inferior/inexperiente,por isso insisto nisso v.v
sobre ficar pedindo aos admim.,eu estou,mas é eles que decidem,tambem nao sou fanatico pelo forum para ficar emplorando,se nao tirassem simplesmente comecaria a ignorar o forum.
flws ai The Wizard \o =]
Adilson Thiago Vieira
Adilson Thiago Vieira

Games Ranking : Sem avaliações

Notas recebidas : D+C+C+D
Data de inscrição : 17/10/2012
Reputação : 25
Número de Mensagens : 367
Prêmios : Duvidas e sugestoes sobre o forum Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e sugestoes sobre o forum Empty Re: Duvidas e sugestoes sobre o forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos