Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Problema ao compilar para Android
4 participantes
Página 1 de 1
Problema ao compilar para Android
Bom dia . Talvez essa dúvida já tenha sido exposta e esclarecida em outro tópico , porem não encontrei a que precisava ,apenas similares.
Estou tentando compilar para Android . Já tenho o SDK e o JDK porem na hora de compilar sou surpreendido por essa mensagem de erro ;
O caminho descrito é onde esta minha pasta do SDK.
Seria talvez que eu tenha instalado o API errado ?
Estou tentando compilar para Android . Já tenho o SDK e o JDK porem na hora de compilar sou surpreendido por essa mensagem de erro ;
- Código:
BUILD FAILED
C:\Users\pc\Downloads\0_Doommods\Desenvolvimento\adt-bundle-windows-x86_64\adt-bundle-windows-x86_64\sdk\tools\ant\build.xml:595: The following error occurred while executing this line:
C:\Users\pc\Downloads\0_Doommods\Desenvolvimento\adt-bundle-windows-x86_64\adt-bundle-windows-x86_64\sdk\tools\ant\build.xml:541: Unable to resolve project target 'Google Inc.:Google APIs:8'
O caminho descrito é onde esta minha pasta do SDK.
Seria talvez que eu tenha instalado o API errado ?
Vikintor- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/03/2010
Reputação : 17
Número de Mensagens : 901
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Problema ao compilar para Android
Você tem que atualizar o SDK android.
E observe se a configuração está apontando para o caminho correto.
E observe se a configuração está apontando para o caminho correto.
cascavelo- Games Ranking :
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: Problema ao compilar para Android
Obrigado Cascavelo.
Atualizei o SDK e instalei o API 8 e consegui gerar o APK.
Agora surgiu uma outra dúvida , ao abrir o Yoyo runner recebo a mensagem:
Atualizei o SDK e instalei o API 8 e consegui gerar o APK.
Agora surgiu uma outra dúvida , ao abrir o Yoyo runner recebo a mensagem:
- Código:
Error - io error , retryng
Vikintor- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/03/2010
Reputação : 17
Número de Mensagens : 901
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Problema ao compilar para Android
Se seu celular/smartphone for um desses 4 que citarei a seguir, então nem é preciso você instalar, pois o próprio GMS faz isso para você como ocorre comigo:
-Samsung, Motorola, HTC e Sony.
Se não for de uma dessas 4 marcas e/ou se for um Xing-Ling, então vá até:
C:\Usuários\[Seu Nome de Usuário\AppData\Roaming\GameMaker-Studio\Android
E você verá lá o dito com.yoyogames.runner.apk que é o YoYo Runner.
Agora, basta conectar seu gadget ao PC e instalar ele como todo mundo faz.
EDIT: Não, você não deve abrir o YoYo Runner enquanto o gadget está no PC, pois ele, nesse momento, só serve de ponte de conexão para testar seu jogo no Android.
-Samsung, Motorola, HTC e Sony.
Se não for de uma dessas 4 marcas e/ou se for um Xing-Ling, então vá até:
C:\Usuários\[Seu Nome de Usuário\AppData\Roaming\GameMaker-Studio\Android
E você verá lá o dito com.yoyogames.runner.apk que é o YoYo Runner.
Agora, basta conectar seu gadget ao PC e instalar ele como todo mundo faz.
EDIT: Não, você não deve abrir o YoYo Runner enquanto o gadget está no PC, pois ele, nesse momento, só serve de ponte de conexão para testar seu jogo no Android.
Machow8- Data de inscrição : 21/05/2011
Reputação : 16
Número de Mensagens : 625
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Problema ao compilar para Android
Obrigado .
Não sei se alguém mais esta com esse problema.
Consegui compilar algumas vezes ontem graças a ajuda de vocês .
Mas de uma hora para outra surge esta mensagem ;
Sabem ao certo oque eu estou fazendo de errado ?
Não sei se alguém mais esta com esse problema.
Consegui compilar algumas vezes ontem graças a ajuda de vocês .
Mas de uma hora para outra surge esta mensagem ;
- Código:
[javac] Note: Some input files use or override a deprecated API.
[javac] Note: Recompile with -Xlint:deprecation for details.
Sabem ao certo oque eu estou fazendo de errado ?
Vikintor- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/03/2010
Reputação : 17
Número de Mensagens : 901
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Problema ao compilar para Android
Essa mensagem está dizendo que o código em Java gerado pelo GMSusa algumas funções obsoletas e que você pode adicionar -Xlint:deprecation quando compilar com o javac para que a mensagem não apareça, mas quem chama o javac é o processo automatizado do GMS então deixa essa mensagem pra la. O travamento não tem a ver com isso, com certeza é outra coisa.
Flws!
Flws!
Re: Problema ao compilar para Android
#Vikintor
Acredito que seja problema no Android SDK instalado no seu PC, então, reinstale/atualize ele.
Se for preciso, apague tudo do registro do GMS do seu PC e reinstale-o.
Até!
Acredito que seja problema no Android SDK instalado no seu PC, então, reinstale/atualize ele.
Se for preciso, apague tudo do registro do GMS do seu PC e reinstale-o.
Até!
Machow8- Data de inscrição : 21/05/2011
Reputação : 16
Número de Mensagens : 625
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Tópicos semelhantes
» [ajuda] Problema a compilar o jogo para android
» [Compilar Android]
» [erro ao compilar] GM:S 1.3 android
» Erro ao compilar para Android
» Problema de desempenho no android
» [Compilar Android]
» [erro ao compilar] GM:S 1.3 android
» Erro ao compilar para Android
» Problema de desempenho no android
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos