Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Geometric Wars Meteoros
2 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Geometric Wars Meteoros
Nome: Geometric Wars Meteoros
Plataforma: GM8
Gênero: Plataforma + Pluzze?
Descrição: Bom, antes que comecem a dizer que eu já postei esse projeto, venho informar que esse é um mini game, avulso e o outro é o que seria o jogo completo, sendo jogos diferentes, apesar deste ser anexado futuramente ao jogo completo.
O objetivo do jogo é conseguir a maior pontuação. Ele conta com um sistema de recordes online onde os jogadores podem submeter sua pontuação e visualizar depois, tendo como enfoque sempre a competição. ( Site > http://www.geometricwars.qlix.com.br/ > Minigames > Meteoros. )
Em relação à última atualização colocada para download, o jogo mudou muito, portanto não tem muitos comentários em relação a isso.. Mas pode-se destacar o sistema de níveis de dificuldade.
Detalhe: a bola (meteoro) azul é um bônus, porém, você terá uma surpresa (nunca agradável).
Controles:
UP - Pula
DIREITA E ESQUERDA - movem o personagem
DOWN - Faz com que o personagem se abaixo (ele ganha bônus de velocidade, porém, repare que você perderá a chance de ganhar uma medalha caso se abaixar antes do nível 5)
Combo:
DOWN + solta + UP = O pulo fica mais alto.
Imagens:
Download: Geometric Wars Meteoros 1.13.rar - http://geometricwars.4shared.com/
Mirror: Geometric Wars Meteoros 1.13.rar - http://ultrashare.net/hosting/fl/4aabcd5885/Geometric_Wars_Meteoros_1.13
Plataforma: GM8
Gênero: Plataforma + Pluzze?
Descrição: Bom, antes que comecem a dizer que eu já postei esse projeto, venho informar que esse é um mini game, avulso e o outro é o que seria o jogo completo, sendo jogos diferentes, apesar deste ser anexado futuramente ao jogo completo.
O objetivo do jogo é conseguir a maior pontuação. Ele conta com um sistema de recordes online onde os jogadores podem submeter sua pontuação e visualizar depois, tendo como enfoque sempre a competição. ( Site > http://www.geometricwars.qlix.com.br/ > Minigames > Meteoros. )
Em relação à última atualização colocada para download, o jogo mudou muito, portanto não tem muitos comentários em relação a isso.. Mas pode-se destacar o sistema de níveis de dificuldade.
Detalhe: a bola (meteoro) azul é um bônus, porém, você terá uma surpresa (nunca agradável).
Controles:
UP - Pula
DIREITA E ESQUERDA - movem o personagem
DOWN - Faz com que o personagem se abaixo (ele ganha bônus de velocidade, porém, repare que você perderá a chance de ganhar uma medalha caso se abaixar antes do nível 5)
Combo:
DOWN + solta + UP = O pulo fica mais alto.
Imagens:
Download: Geometric Wars Meteoros 1.13.rar - http://geometricwars.4shared.com/
Mirror: Geometric Wars Meteoros 1.13.rar - http://ultrashare.net/hosting/fl/4aabcd5885/Geometric_Wars_Meteoros_1.13
Última edição por ·ßieL em Dom 17 Fev 2013, 21:04, editado 1 vez(es)
Gabreel- Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
Número de Mensagens : 2232
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Javascript
- Outros
AVALIAÇÃO
GRÁFICOS: Não dá pra ver muita coisa neste pequeno minigame, existem alguns problemas, background muito simples e sem movimento, os sprites são formas geométricas o que gera uma certa incoerência nos gráficos, já que o tema visual é "geometria" a resolução deveria ser maior para valorizar as formas em vetor. Ficou algo entre pixel art e baixa resolução.
É necessário fazer uma opção, se vai ser pixel art diminua um pouco mais a resolução da room, se vai ser vetor terá que ter uma resolução maior para não apresentar tantos serrilhados.
SONS: Não encontrei créditos para as músicas, isto é sempre necessário. A música do menu passa um clima de aventura com toques orientais, o jogo não vai no embalo. Os efeitos sonoros estão bem colocados.
CONTROLES: É o melhor do jogo, são bem eficientes e respondem sem problemas. Só não ví muita utilidade em abaixar e pular.
GAMEPLAY: Não consegui entender a proposta do jogo, tentei várias vezes antes de escrever a avaliação. Cheguei a conclusão que é pra ficar apenas desviando da chuva de formas. É isto?
Se for, não é o bastante para prender a atenção do jogador. Se tem algo mais, ficou difícil de descobrir, joguei um bom tempo e não aconteceu praticamente nada de diferente que desse emoção ao jogo.
As peças azuis que eu acreditava serem powerups , na verdade giram a tela, então pra que o jogador vai pegá-las se elas deixam o jogo mais difícil?
Vez ou outra cai um bloquinho que a gente pode pular.
Se você encostar no canto e ficar desviando fica bem fácil.
Tem que melhorar o gameplay adicionando outras coisas.
CONCLUSÃO: Senti muita dificuldade em classificar o seu jogo, porque falta muita coisa. Até procurei suas mensagens antigas e dei uma geral pra ver se eu estava deixando escapar algo.
Notei um desânimo seu em relação ao fórum, mas seu jogo só vai chamar atenção se tiver qualidade, comece melhorando os gráficos, aumente o tamanho deles, coloque mais cor e movimento, aprenda a mexer com partículas pra fazer efeitos e utilize resolução mais altas. Trabalhe melhor seus personagens também, formas geométricas não chamam a atenção de ninguém. Quase todo mundo quando vai fazer o primeiro jogo, faz um bola que se movimenta, até eu fiz isto. Mas ninguém quer ver isto.
Não desanime, seu nível em programação é bom, falta aprender a trabalhar os recursos, principalmente gráficos e gameplay.
NOTA D
É necessário fazer uma opção, se vai ser pixel art diminua um pouco mais a resolução da room, se vai ser vetor terá que ter uma resolução maior para não apresentar tantos serrilhados.
SONS: Não encontrei créditos para as músicas, isto é sempre necessário. A música do menu passa um clima de aventura com toques orientais, o jogo não vai no embalo. Os efeitos sonoros estão bem colocados.
CONTROLES: É o melhor do jogo, são bem eficientes e respondem sem problemas. Só não ví muita utilidade em abaixar e pular.
GAMEPLAY: Não consegui entender a proposta do jogo, tentei várias vezes antes de escrever a avaliação. Cheguei a conclusão que é pra ficar apenas desviando da chuva de formas. É isto?
Se for, não é o bastante para prender a atenção do jogador. Se tem algo mais, ficou difícil de descobrir, joguei um bom tempo e não aconteceu praticamente nada de diferente que desse emoção ao jogo.
As peças azuis que eu acreditava serem powerups , na verdade giram a tela, então pra que o jogador vai pegá-las se elas deixam o jogo mais difícil?
CONCLUSÃO: Senti muita dificuldade em classificar o seu jogo, porque falta muita coisa. Até procurei suas mensagens antigas e dei uma geral pra ver se eu estava deixando escapar algo.
Notei um desânimo seu em relação ao fórum, mas seu jogo só vai chamar atenção se tiver qualidade, comece melhorando os gráficos, aumente o tamanho deles, coloque mais cor e movimento, aprenda a mexer com partículas pra fazer efeitos e utilize resolução mais altas. Trabalhe melhor seus personagens também, formas geométricas não chamam a atenção de ninguém. Quase todo mundo quando vai fazer o primeiro jogo, faz um bola que se movimenta, até eu fiz isto. Mas ninguém quer ver isto.
Não desanime, seu nível em programação é bom, falta aprender a trabalhar os recursos, principalmente gráficos e gameplay.
NOTA D
cascavelo- Games Ranking :
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: Geometric Wars Meteoros
Primeiramente, obrigado por avaliar.. (: Vou explicar.
A proposta do jogo é buscar score. Se bem que é um minigame integrante de um jogo, então pode-se dizer que é isso sim.
As peças azuis aumentam o score, adicionando o nível*500. Então, se você tiver no nível 10, pode pegar 5000 pontos, mas vai da pessoa ver se compensa ou não.
Isso é verdade, mas isso ocorre apenas no modo médio, quero ver fazer isso no insano. kkk
Bom, com esse projeto já estou BEM desanimado, imaginava um feedback maior, principalmente por ver alguns projetos que só não tem nota menor que E por não ser possível, terem mais audiência que o meu. Eu me apego muito a estatísticas, e se esse projeto não convenceu ninguém, os futuros darão conta.
Na verdade é quase que total em pixel art, a vetorização mencionada é pixel art também, mas como tentei dar um efeito meio de integração com o cenário, pode ter dado essa impressão. (:cascavelo escreveu: GRÁFICOS: Não dá pra ver muita coisa neste pequeno minigame, existem alguns problemas, background muito simples e sem movimento, os sprites são formas geométricas o que gera uma certa incoerência nos gráficos, já que o tema visual é "geometria" a resolução deveria ser maior para valorizar as formas em vetor. Ficou algo entre pixel art e baixa resolução.
Verdade, esqueci.. o.o' Era para os sons terem composições próprias, mas o cara que vai fazer os sons está me enrolando. ;-;cascavelo escreveu: SONS: Não encontrei créditos para as músicas, isto é sempre necessário. A música do menu passa um clima de aventura com toques orientais, o jogo não vai no embalo. Os efeitos sonoros estão bem colocados.
Os blocos caem a cada 3 níveis até se empilharem 3 blocos no nível 9. Ao chegar lá, só é possível passar por cima fazendo isso.cascavelo escreveu: CONTROLES: É o melhor do jogo, são bem eficientes e respondem sem problemas. Só não ví muita utilidade em abaixar e pular.
cascavelo escreveu: GAMEPLAY: Não consegui entender a proposta do jogo, tentei várias vezes antes de escrever a avaliação. Cheguei a conclusão que é pra ficar apenas desviando da chuva de formas. É isto?
A proposta do jogo é buscar score. Se bem que é um minigame integrante de um jogo, então pode-se dizer que é isso sim.
As peças azuis aumentam o score, adicionando o nível*500. Então, se você tiver no nível 10, pode pegar 5000 pontos, mas vai da pessoa ver se compensa ou não.
Isso é verdade, mas isso ocorre apenas no modo médio, quero ver fazer isso no insano. kkk
A ideia era fazer isso mesmo, ser simples e acho que o jogo cumpre bem esse papel. Concordo que o Mario é mais interessante, mas o jogo está em um contexto de 'formas geométricas guerreando', mas como é um minigame, não há como ter história.cascavelo escreveu: CONCLUSÃO: Senti muita dificuldade em classificar o seu jogo, porque falta muita coisa. Até procurei suas mensagens antigas e dei uma geral pra ver se eu estava deixando escapar algo.
Bom, com esse projeto já estou BEM desanimado, imaginava um feedback maior, principalmente por ver alguns projetos que só não tem nota menor que E por não ser possível, terem mais audiência que o meu. Eu me apego muito a estatísticas, e se esse projeto não convenceu ninguém, os futuros darão conta.
Valeu!cascavelo escreveu:
NOTA D
Gabreel- Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
Número de Mensagens : 2232
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0