Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
#CE01 - Resultados
+3
RafaelCazarotto
PedroX
Willy
7 participantes
GMBR :: Outros assuntos :: Concursos
Página 1 de 1
#CE01 - Resultados
Resultado do #CE01 – I Like to Move It
1º Lugar: Kabeção (88/100)
2º Lugar: Rafael Cazarotto(60/100)
3º Lugar: Vinians(58/100)
Desclassificados:
-theguitarmester (77/100) – Desclassificado por entregar horas após o término do CE.
Nota:
Devido ao baixo número de competidores e para evitar o cancelamento do CE, apenas o primeiro colocado receberá medalha.
Parabéns à todos pelo esforço!
Download dos GMKs + Avaliações
Re: #CE01 - Resultados
Que azar theguitarmester... Era para ser o segundo.
Parabéns a todos os participantes.
Até mais!
Parabéns a todos os participantes.
Até mais!
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
parabens aos participantes , vacilo mesmo o guitar mester ficaria em segundo, gostei pra caramba desse tipo de concurso, espero mais deles
RafaelCazarotto- Games Ranking :
Notas recebidas : D-D-D-C-C-B
Reputação : 13
Número de Mensagens : 564
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Fazia tempo que não mexia com sprites ripadas.
Me lembro a época em que comecei no GM e ficava programando jogos de plataforma e ação usando sprite-sheets cheias de animações de jogos de GBA.
Isso me fez lembrar que usar sprites prontas é muuuuuito mais fácil do que ter que desenhar as minha como já estou fazendo a muito tempo.
Pena que não teve muitos participantes mas é isso ai.
Vlw!
Me lembro a época em que comecei no GM e ficava programando jogos de plataforma e ação usando sprite-sheets cheias de animações de jogos de GBA.
Isso me fez lembrar que usar sprites prontas é muuuuuito mais fácil do que ter que desenhar as minha como já estou fazendo a muito tempo.
Pena que não teve muitos participantes mas é isso ai.
Vlw!
Avaliação ficou boa, pena que não recebi pontos pelas plataformas móveis pois me deram bastante trabalho pela flexibilidade que foram feitas, ou seja, qualquer objeto do jogo pode se tornar o player, uma plataforma móvel vertical ou horizontal, um item coletavel etc.. além do sistema de calculo de colisao que destroi um o outro item baseado na energia, escudo e ataque... Mas de qualquer modo foi bom participar..
Flws!
Flws!
Eu gostei da ideia do CE, eu ia participar mas não deu tempo... Acho que me sairia bem
A engine do Kabeção está MUITO boa, e mereceu o primeiro lugar.
Acho que tiveram poucos participante devido o tempo curto pois falta de recurso não foi.
Parabéns à todos.
A engine do Kabeção está MUITO boa, e mereceu o primeiro lugar.
Acho que tiveram poucos participante devido o tempo curto pois falta de recurso não foi.
Parabéns à todos.
KaxoteGM- Games Ranking :
Notas recebidas : D-B-C
Reputação : 14
Número de Mensagens : 140
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
é... não entreguei a tempo porque domingo passei a tarde e noite fora, então não tive tempo de terminá-la e enviá-la.
não ganhei muito pontos em clareza e org., e realmente a minha engione está meio confusa, podia ter feito usando a variavel estado, e cada ação era um estado, mas esse modo demoraria mais para fazer, mas acho que o pode se entender visto que está "etiquetado", por exemplo "//soco" "//agaixar", mas só que isto é algo qe eu faço, e talves, para outro, seja muito difícil de entender, como o code do Kabeção, acei muito mais complicado, mas deve ser porque tem muito mais coisas, mas, é meio ruim de compreender, requer um tempo maior para isso.
RafaelCazarotto, sua engine tem bastante coisas(mais que a minha pelo menos), mas o que abaixou a nota dela(acredito eu),foi a série de erros/bugs que existem nelas, talves se você tivesse feito algo mais simples, mas sem erros, ficaria melhor.
a minha, aconteceu um erro, de após voar, o Sub-zero amarelo ficar alguns pixeis para cima do chão, não sei o que é, vou tantar arrumar.
tambem não deu tempo de concluir o rolinho.
poderia ter ficado em 2°, mas de qualquer jeito não iria valer medalha, e me considero um 2° mesmo!
Gostei dessa sua idéia de concurso Willy, tinha pensado já em sugeri, mas não havia ainda(acho eu).
Do mais, achei todas as avaliações justas e certas, mesmo que a engine do kabeção não é nada flexível, ela é super funcional, então, até.
não ganhei muito pontos em clareza e org., e realmente a minha engione está meio confusa, podia ter feito usando a variavel estado, e cada ação era um estado, mas esse modo demoraria mais para fazer, mas acho que o pode se entender visto que está "etiquetado", por exemplo "//soco" "//agaixar", mas só que isto é algo qe eu faço, e talves, para outro, seja muito difícil de entender, como o code do Kabeção, acei muito mais complicado, mas deve ser porque tem muito mais coisas, mas, é meio ruim de compreender, requer um tempo maior para isso.
, ,mas o movimento da plataforma movel, nãop é um jogador, e se fosse, seria igual ao andar, ou correr, sua engine se afastou do tema.Vinians
RafaelCazarotto, sua engine tem bastante coisas(mais que a minha pelo menos), mas o que abaixou a nota dela(acredito eu),foi a série de erros/bugs que existem nelas, talves se você tivesse feito algo mais simples, mas sem erros, ficaria melhor.
a minha, aconteceu um erro, de após voar, o Sub-zero amarelo ficar alguns pixeis para cima do chão, não sei o que é, vou tantar arrumar.
tambem não deu tempo de concluir o rolinho.
poderia ter ficado em 2°, mas de qualquer jeito não iria valer medalha, e me considero um 2° mesmo!
Gostei dessa sua idéia de concurso Willy, tinha pensado já em sugeri, mas não havia ainda(acho eu).
Do mais, achei todas as avaliações justas e certas, mesmo que a engine do kabeção não é nada flexível, ela é super funcional, então, até.