Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Catarse.me - NOVIDADE para a galera dos Jogos.
+3
SIGILOSO
Benitz
lokomil
7 participantes
Página 1 de 1
Catarse.me - NOVIDADE para a galera dos Jogos.
Eae galera, acho que muitos aqui como eu não conhecem ou conheciam o catarse.me, é um site onde desenvolvedores (de qualquer projeto que seja) possam angariar fundos para seus projetos, o site é MT fera galera, é o maior do Brasil, mas para ter seu projeto lá você precisa criar uma BOA propaganda e tal, ou então eles nem aceitam publicar seu projeto. Depois de trabalhar 5 dias no vídeo, descrição e quase 1 mês nos brindes, decidi postar lá o meu projeto TUGA SURF, como muitos aqui sonham em ter um jogo que faça sucesso, venho aqui trazer a novidade pra vocês.
*GALERA, QUEM FOR TENTAR LÁ ASSIM COMO EU, PESQUISA O PREÇO DOS BRINDES QUE VOCÊS VÃO OFERECER PARA DEPOIS OS PREÇOS DOS BRINDES NÃO PASSAR O VALOR REAL DAS DOAÇÕES, ESPERO QUE QUEM POSTAR LÁ ASSIM COMO EU CONSIGA ARRECADAR OQUE PRECISA PARA SEU PROJETO, ABRAÇÃO E FIQUEM COM DEUS!*
Vou deixar o link do meu projeto lá, que ainda é um RASCUNHO, já que eles demoram em média 1 semana para ''ACEITAR'' meu projeto e publicar ele para que as pessoas possam doar, nesse tempo de 1 semana eles avaliam seu vídeo, descrição, brindes, fluxo...TUDO que vocês possam imaginar. Então o meu projeto ainda não está ''valendo'' mas já quero divulgar ele para que talvez aqui no fórum eu encontre alguns doadores, confiram os BRINDES são MT bons!
*VEJAM O VÍDEO INTEIRO, O GAMEPLAY DO JOGO ESTARÁ NO FINAL DO VÍDEO
*EU QUE FIZ TODA A MONTAGEM DO VÍDEO, INCLUSIVE O PERSONAGEM INICIAL SOU EU, E SIM, EU QUE FIZ, NO BLENDER COM SISTEMA DE DUBLAGEM.
*A TRILHA DO FUNDO FOI FEITA PELO ''Sigiloso''
Então é isso galera... Links:
*Assim que eles liberar meu projeto eu posto aqui avisando pra quem quiser doar e receber os BRINDES,abração!
http://catarse.me/pt/tugasurf
Facebook:
https://www.facebook.com/pages/Tuga-Surf-BR/438743492857060
Canal no youtube:
https://www.youtube.com/subscription_center?add_user=MtechBr
*GALERA, QUEM FOR TENTAR LÁ ASSIM COMO EU, PESQUISA O PREÇO DOS BRINDES QUE VOCÊS VÃO OFERECER PARA DEPOIS OS PREÇOS DOS BRINDES NÃO PASSAR O VALOR REAL DAS DOAÇÕES, ESPERO QUE QUEM POSTAR LÁ ASSIM COMO EU CONSIGA ARRECADAR OQUE PRECISA PARA SEU PROJETO, ABRAÇÃO E FIQUEM COM DEUS!*
Vou deixar o link do meu projeto lá, que ainda é um RASCUNHO, já que eles demoram em média 1 semana para ''ACEITAR'' meu projeto e publicar ele para que as pessoas possam doar, nesse tempo de 1 semana eles avaliam seu vídeo, descrição, brindes, fluxo...TUDO que vocês possam imaginar. Então o meu projeto ainda não está ''valendo'' mas já quero divulgar ele para que talvez aqui no fórum eu encontre alguns doadores, confiram os BRINDES são MT bons!
*VEJAM O VÍDEO INTEIRO, O GAMEPLAY DO JOGO ESTARÁ NO FINAL DO VÍDEO
*EU QUE FIZ TODA A MONTAGEM DO VÍDEO, INCLUSIVE O PERSONAGEM INICIAL SOU EU, E SIM, EU QUE FIZ, NO BLENDER COM SISTEMA DE DUBLAGEM.
*A TRILHA DO FUNDO FOI FEITA PELO ''Sigiloso''
Então é isso galera... Links:
*Assim que eles liberar meu projeto eu posto aqui avisando pra quem quiser doar e receber os BRINDES,abração!
Facebook:
https://www.facebook.com/pages/Tuga-Surf-BR/438743492857060
Canal no youtube:
https://www.youtube.com/subscription_center?add_user=MtechBr
Re: Catarse.me - NOVIDADE para a galera dos Jogos.
parabéns cara tomara que você consiga, e estou louco para fazer um game play do seu jogo
Cara ta off o site da catarse pra mim aqui do seu link, confere ae. vlw
Cara ta off o site da catarse pra mim aqui do seu link, confere ae. vlw
OPA MANO VLW , aqui rodo normal e na casa do meu amigo tbm, tenta dnv ae, usa chrome ou mozilla
lokomil escreveu:OPA MANO VLW , aqui rodo normal e na casa do meu amigo tbm, tenta dnv ae, usa chrome ou mozilla
Agora ta bala, eu testei pelo Chrome mesmo e tinha dado errado, não sei, deve ser o PC da firma aqui que não é lá aquela BRASTEMP, sacomé.
Rs aii sim .
Eae galera, quem vai tentar por seu projeto lá que nem eu?
Eae galera, quem vai tentar por seu projeto lá que nem eu?
Show de bola cara, é ótimo ver projetos crescerem e se tornando grandes. O jogo já tem uma certa fama e não vai ser difícil de ser consolidado. São games assim que se tornam grandes, não esqueça!
Galera, assim que liberarem, quem puder ajude! Uai Sigiloso, tu tá no meio disso também? Não, mas é a partir de pequenas atitudes nossas que poderão trazer os mesmos retornos para nós futuramente, Qualquer incentivo, qualquer avanço, levantará cada vez mais o nome os desenvolvedores indies brasileiros. Somos um povo movido a iniciativas, portanto, deve começar de algum lugar.
Parabéns rapaz (acho que todo dia eu parabenizo, kkk), com certeza a meta vai passar rapidinho (eassimqueeusairdessaminhapindaíbamalditacomcertezaeucolaboro.querobrindes.)
Galera, assim que liberarem, quem puder ajude! Uai Sigiloso, tu tá no meio disso também? Não, mas é a partir de pequenas atitudes nossas que poderão trazer os mesmos retornos para nós futuramente, Qualquer incentivo, qualquer avanço, levantará cada vez mais o nome os desenvolvedores indies brasileiros. Somos um povo movido a iniciativas, portanto, deve começar de algum lugar.
Parabéns rapaz (acho que todo dia eu parabenizo, kkk), com certeza a meta vai passar rapidinho (eassimqueeusairdessaminhapindaíbamalditacomcertezaeucolaboro.querobrindes.)
SIGILOSO- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Muito legal cara, gostei da sua ousadia! Esse dinheiro vai ser necessário, mas 40.000 é muito, não? Vai ser uma meta difícil de alcançar, mas você pode sim torná-la possivel.
Bom, não fiz nenhum jogo famoso, e sinceramente não tenho propriedade nenhuma pra falar isso, mas, você tem que mostrar mais avanço pra quem está te acompanhando. Eu sei é difícil, e é um processo lento, mas as pessoas vão querer saber pra onde está indo o dinheiro delas.
Eu realmente espero que seus planos dêem certo e que você consiga publicar seu jogo no Greenlight.
Se você precisar eu posso compor umas musicas para seu jogo. Eu componho no Guitar Pro 6, que não tem os melhores VST's (Instrumentos Virtuais) na questão da qualidade do som. Mas eu posso te enviar o arquivo em .mid e você pode usar outro programa para aplicar os VST's, eu não conheço o processo mas sei que é possivel.
Não quero me comprometer com o projeto, espero que entenda, não tenho tempo pra me dedicar a nenhum projeto por enquanto, me desculpe.
Abraços!
Bom, não fiz nenhum jogo famoso, e sinceramente não tenho propriedade nenhuma pra falar isso, mas, você tem que mostrar mais avanço pra quem está te acompanhando. Eu sei é difícil, e é um processo lento, mas as pessoas vão querer saber pra onde está indo o dinheiro delas.
Eu realmente espero que seus planos dêem certo e que você consiga publicar seu jogo no Greenlight.
Se você precisar eu posso compor umas musicas para seu jogo. Eu componho no Guitar Pro 6, que não tem os melhores VST's (Instrumentos Virtuais) na questão da qualidade do som. Mas eu posso te enviar o arquivo em .mid e você pode usar outro programa para aplicar os VST's, eu não conheço o processo mas sei que é possivel.
Não quero me comprometer com o projeto, espero que entenda, não tenho tempo pra me dedicar a nenhum projeto por enquanto, me desculpe.
Abraços!
Dancity- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Reputação : 8
Número de Mensagens : 1340
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Cara achei a ideia muito boa, todos os recursos disponiveis para se divulgar ou vender uma ideia de jogo é sempre bem-vinda, se não me engano no kickstarter os projetos de jogos são uns dos mais financiados.
Mesmo que não dê certo o financiamento do teu jogo, pelo menos você montou um portfolio, é isso ai o/
Também concordo que 40.000 tá muito ambicioso, vi projetos de quadrinhos por 15.000, tenta diminuir esse valor se caso dê.
Mesmo que não dê certo o financiamento do teu jogo, pelo menos você montou um portfolio, é isso ai o/
Também concordo que 40.000 tá muito ambicioso, vi projetos de quadrinhos por 15.000, tenta diminuir esse valor se caso dê.
pô é que vocês tão levando em conta que eu vou tirar 40 mil ''SECO'' né? mas não cara, 13% é do catarse, tem que pagar os brindes, e eu preciso de comprar pra lançar meu jogo, um MAC, GMS Master, contratar programadores e artistas pra me ajudar finalizar o jogo, isso tudo é caro mano! com 15 mil eu compraria o GMS o resto ia ser pro catarse e os brindes quase.
Os 40 mil vou investir no jogo pra finalizar ele, o jogo é mt grande, preciso de ajuda, ou vou ficar 1~2 anos nele =/ por isso preciso dessa grana.
Mas vlw galera pelos comentários ae, eu espero que eu consiga! abração
*Eu não pedi a grana por ambição, eu fiz pesquisas pra saber preço dos brindes e tudo, eu não daria um tiro no próprio pé!
Os 40 mil vou investir no jogo pra finalizar ele, o jogo é mt grande, preciso de ajuda, ou vou ficar 1~2 anos nele =/ por isso preciso dessa grana.
Mas vlw galera pelos comentários ae, eu espero que eu consiga! abração
*Eu não pedi a grana por ambição, eu fiz pesquisas pra saber preço dos brindes e tudo, eu não daria um tiro no próprio pé!
Sim cara, mas o jogo em si dá dinheiro, só depende da forma que você vai propagá-lo.
Esse é o primeiro jogo da sua equipe, bom, por mais que doa ler isso mas você não vai ter credibilidade suficiente pra arrecadar todo esse dinheiro. Seria melhor se você arriscasse isso com os proximos projetos, aí você vai ter no mínimo algo pra mostrar seu potencial.
Eu não sou o dono da verdade e como eu já disse, não tenho propriedade pra falar isso. Mas considere isso como uma "ajuda" que estou tentando dar.
Abraços!
Esse é o primeiro jogo da sua equipe, bom, por mais que doa ler isso mas você não vai ter credibilidade suficiente pra arrecadar todo esse dinheiro. Seria melhor se você arriscasse isso com os proximos projetos, aí você vai ter no mínimo algo pra mostrar seu potencial.
Eu não sou o dono da verdade e como eu já disse, não tenho propriedade pra falar isso. Mas considere isso como uma "ajuda" que estou tentando dar.
Abraços!
Dancity- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Reputação : 8
Número de Mensagens : 1340
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Entendo cara ! vlw , mas prefiro arriscar, se der errado, paciência. Só não pode desistir.
Abração
Abração
Fui dar uma olhadinha num fórum do OUYA e tem muito desenvolvedor indie pedindo dinheiro no kickstarter pra bancar os projetos e estão conseguindo.
Quem quiser dar uma olhada:
http://www.talkouya.com/threads/some-new-ouya-games.215/
Quem quiser dar uma olhada:
http://www.talkouya.com/threads/some-new-ouya-games.215/
cascavelo- Games Ranking :
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Sim cara, o problema é que no kickstater pra pedir lá tu precisa morar nos EUA =/, mas o kickstarter é a maior comunidade de doações do mundo. Pena que quem não mora nos EUA não possa por projeto lá, só doar.
*Espero conseguir no catarse msm, que é o maior do Brasil.
*Espero conseguir no catarse msm, que é o maior do Brasil.
Ola Lokomil, vejo que seu projeto ainda não começou a ser financiado, quando vai ser iniciado?
Teve muitos problemas para divulgar no cartase.me?
Aguardando novidades.
Teve muitos problemas para divulgar no cartase.me?
Aguardando novidades.
Ipojuca- Data de inscrição : 09/03/2013
Reputação : 0
Número de Mensagens : 9
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
opa, cara o meu ainda não foi aprovado pelo video, preciso ajeitar o video, mas vou colocar outro projeto q ta mais avançado e cancelar a do tuga
é bem facil colocar lá o negocio é eles aceitarem, tem q ter brindes legais e um video bacana
é bem facil colocar lá o negocio é eles aceitarem, tem q ter brindes legais e um video bacana