Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
south park plus
5 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
south park plus
Nome: South park Plus
Plataforma:Game maker 8 pro
Genero:batalha multiplayer
Descrição: Escolha um dos 4 personagens disponíveis da série South park,Stean,kenny,Cartman e Kyle são as opções disponiveis.
. Passando por vários cenários vão sendo somados os pontos de todos os cenários mais os bônus por uma boa colocação.
Controles:Use (A,S,D,W) ou setas direcionais para mover o player,e o mouse(botão direito) para pegar e (botão esquerdo) para jogar os objetos.
Imagens:
Download:
https://www.dropbox.com/s/hbe1k874upj23vz/South%20Park%20plus.exe
Plataforma:Game maker 8 pro
Genero:batalha multiplayer
Descrição: Escolha um dos 4 personagens disponíveis da série South park,Stean,kenny,Cartman e Kyle são as opções disponiveis.
. Passando por vários cenários vão sendo somados os pontos de todos os cenários mais os bônus por uma boa colocação.
Controles:Use (A,S,D,W) ou setas direcionais para mover o player,e o mouse(botão direito) para pegar e (botão esquerdo) para jogar os objetos.
Imagens:
Download:
Última edição por Thyago em Qua 30 Jan 2013, 01:46, editado 4 vez(es)
Thyago- Games Ranking :
Notas recebidas : D+B+B+C+A
Reputação : 31
Número de Mensagens : 1101
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: south park plus
É mais uma vez as musicas do Mario foram usadas! kkkk
Eu achei o jogo divertido, a IA eu também gostei, seria legal se tivesse modo multiplayer, ai sim seria excelente!
Mesmo que diga que ele foi "mal feito" ele ficou bom! Parabens!
EU daria nota 8!
"Porque?"
Musicas não original!
Falta de modo online!
Eu achei o jogo divertido, a IA eu também gostei, seria legal se tivesse modo multiplayer, ai sim seria excelente!
Mesmo que diga que ele foi "mal feito" ele ficou bom! Parabens!
EU daria nota 8!
"Porque?"
Musicas não original!
Falta de modo online!
Ralphed- Data de inscrição : 18/08/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 461
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Godot
- Outros
.Não sei criar musicas,e as do mario são boas kkk...Mas pelo menos nas sprites me esforcei.
Thyago- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Mas enquanto ao modo online? Você vai desenvolver isso no projeto?
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Godot
- Outros
.Isso da muito trabalho,e quero me dedicar a desenhar agora
Thyago- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Ah, sem problemas!
Continue assim que você vai longe!
Continue assim que você vai longe!
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Godot
- Outros
Hum, bem bacana seu jogo! Vou fazer o download e já já dou edit!!
Edit: Bem, não foi tão original, mas é bem legal o seu jogo!! Parabéns ;D
Edit: Bem, não foi tão original, mas é bem legal o seu jogo!! Parabéns ;D
Marcellomine- Data de inscrição : 22/01/2013
Reputação : 11
Número de Mensagens : 134
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Achei muito bem feito seu jogo, precisa de alguns ajustes pra ficar mais legal.
Não vou fazer avaliação porque não sei se já tem alguém avaliando, vou listar algumas coisas que eu mudaria.
- Acho que o nome do personagem é Stan.
- A música do cenário não casou bem com o jogo, podeira ser uma versão midi do tema do south park, aqui tem uma:
http://www.animation-central.com/m3.htm
é bem diferente da introdução e ficaria mais dentro do espírito do jogo.
- Os gráficos ficaram bons, uma pena que você usou uma resolução muito baixa, os personagens estão um pouco "esticados" na vertical, ajuste a view pra ficarem na proporção correta.
- Ainda sobre os gráficos: O desenho das cabeças em top view do stan e do cartman está errado, a faixa do chapéu deles dever ser na horizontal e não na vertical. O kyle e kenny estão corretos. O cartman deveria ser maior que os outros, mais redondo.
- A tela de título ficou muito simples, faça algo mais "cartoon", tá muito "photoshop".
- A seleção dos personagens com o mouse ficaria melhor, você já teve o trabalho de animar o background (ficou bem legal), coloque uma mãozinha com dedo apontando como cursor.
- O gameplay tá bem bolado, falta só uma coisa qualquer para os personagens pegarem, tipo juntar moedas ou letras pra formar um superpoder e se for atingido perde tudo e tem que começar de novo.
- Como o jogo é top view ficaria bom se quando os personagens fossem atingidos eles aparecessem caídos no chão por um tempo, isto daria ao jogador uma visão do personagem de vez em quando, isto é importante porque top view não mostra detalhes deles.
Gostei bastante do jogo, acho que você deveria se empenhar em dar um polimento nele.
Não vou fazer avaliação porque não sei se já tem alguém avaliando, vou listar algumas coisas que eu mudaria.
- Acho que o nome do personagem é Stan.
- A música do cenário não casou bem com o jogo, podeira ser uma versão midi do tema do south park, aqui tem uma:
http://www.animation-central.com/m3.htm
é bem diferente da introdução e ficaria mais dentro do espírito do jogo.
- Os gráficos ficaram bons, uma pena que você usou uma resolução muito baixa, os personagens estão um pouco "esticados" na vertical, ajuste a view pra ficarem na proporção correta.
- Ainda sobre os gráficos: O desenho das cabeças em top view do stan e do cartman está errado, a faixa do chapéu deles dever ser na horizontal e não na vertical. O kyle e kenny estão corretos. O cartman deveria ser maior que os outros, mais redondo.
- A tela de título ficou muito simples, faça algo mais "cartoon", tá muito "photoshop".
- A seleção dos personagens com o mouse ficaria melhor, você já teve o trabalho de animar o background (ficou bem legal), coloque uma mãozinha com dedo apontando como cursor.
- O gameplay tá bem bolado, falta só uma coisa qualquer para os personagens pegarem, tipo juntar moedas ou letras pra formar um superpoder e se for atingido perde tudo e tem que começar de novo.
- Como o jogo é top view ficaria bom se quando os personagens fossem atingidos eles aparecessem caídos no chão por um tempo, isto daria ao jogador uma visão do personagem de vez em quando, isto é importante porque top view não mostra detalhes deles.
Gostei bastante do jogo, acho que você deveria se empenhar em dar um polimento nele.
cascavelo- Games Ranking :
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
.Atualizei o jogo,se alguem for avaliar avise pois como o cascavelo disse que não avaliaria porque não sabe se ja tem alguém avaliando,os outros avaliadores podem estar pensando o mesmo.
.Arrumei o nome do stan,coloquei um sistema de moedas ,cada uma vale sem pontos e pus a musica sugerida pelo cascavelo.
Novo slogan:
moedas:
.Arrumei o nome do stan,coloquei um sistema de moedas ,cada uma vale sem pontos e pus a musica sugerida pelo cascavelo.
Novo slogan:
moedas:
Thyago- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
AVALIAÇÃO
GRÁFICOS: A baixa resolução tira um pouco o mérito do trabalho nos gráficos, não ficou pixelart e nem sub HD, o desenho animando no início era feito com figuras recortadas de papel colorido, gráficos vetorizados ficariam . As animações e movimentos foram bem feitos, existe coerência entre os elementos, trocaria algumas coisas como o gelo na fase da água por uma bóia. Não gostei da fase do inferno, somente blocos vermelhos deixou muito simples pra uma fase final. Vale a pena assistir um pouco mais o desenho pra incorporar elementos originais dele.
O maior problema que ví foram as proporções em alguns gráficos que ficaram esticados, como os personagens da hud por exemplo e o chapéu do Stan e do Cartman que esta desenhado ao contrário, vou postar uma imagem no final de como seria o certo.
O cartman é mais gordinho, desenha pelo menos um pouquinho de bunda nele pra diferenciar.
Os personagens da hud poderiam ser menores pra não atrapalhar a visão do jogo.
Mudou a tela de título, mas não ficou bom. Coloca o título na tela de seleção dos personagens, vai ficar melhor que uma tela com fundo branco no começo.
São probleminhas de fácil solução, gostei bastante do trabalho.
SONS: O tema original do começo está um pouco abafado, um mp3 de qualidade melhor ajudaria. O som da fase foi trocado por um que eu sugeri, melhorou, se colocar outras músicas nas outras fases fica melhor ainda. Talvez outras versões em mid. Os efeitos sonoros ficaram bons, só achei um pouco baixo, mas pode ser somente no meu pc.
CONTROLES E GAMEPLAY: O ideal é que o jogo fosse para mais jogadores, mas jogar no PC tem limitação mesmo e não sei se compensa a trabalheira que isto ia dar. Acho que é melhor ficar como está mesmo, somente colocando life para o personagem escolhido, assim o jogador tem que se empenhar pra passar de fase, já que o player pode morrer. As moedas acrescentaram algo mais, mas faltou uma animação para quando as perdemos, tipo no sonic.
e não precisa perder todas acho que uma parte só. As moedas poderiam ser aproveitadas durante o jogo pra comprar itens destrutivos, um sistema simples: Uma barra que ia enchendo e chegando no item podia usá-lo.
A IA do jogo é competente, tomei porrada direto, ficava em segundo e logo caia posições. Jogar no teclado me dói um pouco a mão, não consegui jogar por muito tempo, mas deu pra ver todo o jogo.
Não encontrei bugs durante o gameplay, somente uma mensagem de erro ao selecionar fases:
CONCLUSÃO: Dá pra notar que o autor se empenhou bastante no jogo, embora sejam necessário alguns ajustes, acréscimos e refazer algumas coisas.
NOTA B
A forma correta de desenhar os chapéus
O maior problema que ví foram as proporções em alguns gráficos que ficaram esticados, como os personagens da hud por exemplo e o chapéu do Stan e do Cartman que esta desenhado ao contrário, vou postar uma imagem no final de como seria o certo.
O cartman é mais gordinho, desenha pelo menos um pouquinho de bunda nele pra diferenciar.
Os personagens da hud poderiam ser menores pra não atrapalhar a visão do jogo.
Mudou a tela de título, mas não ficou bom. Coloca o título na tela de seleção dos personagens, vai ficar melhor que uma tela com fundo branco no começo.
São probleminhas de fácil solução, gostei bastante do trabalho.
SONS: O tema original do começo está um pouco abafado, um mp3 de qualidade melhor ajudaria. O som da fase foi trocado por um que eu sugeri, melhorou, se colocar outras músicas nas outras fases fica melhor ainda. Talvez outras versões em mid. Os efeitos sonoros ficaram bons, só achei um pouco baixo, mas pode ser somente no meu pc.
CONTROLES E GAMEPLAY: O ideal é que o jogo fosse para mais jogadores, mas jogar no PC tem limitação mesmo e não sei se compensa a trabalheira que isto ia dar. Acho que é melhor ficar como está mesmo, somente colocando life para o personagem escolhido, assim o jogador tem que se empenhar pra passar de fase, já que o player pode morrer. As moedas acrescentaram algo mais, mas faltou uma animação para quando as perdemos, tipo no sonic.
e não precisa perder todas acho que uma parte só. As moedas poderiam ser aproveitadas durante o jogo pra comprar itens destrutivos, um sistema simples: Uma barra que ia enchendo e chegando no item podia usá-lo.
A IA do jogo é competente, tomei porrada direto, ficava em segundo e logo caia posições. Jogar no teclado me dói um pouco a mão, não consegui jogar por muito tempo, mas deu pra ver todo o jogo.
Não encontrei bugs durante o gameplay, somente uma mensagem de erro ao selecionar fases:
- Spoiler:
- ERROR in
action number 1
of Create Event
for object obj_som:
Error in code at line 8:
som_back=som_back3
^
at position 11: Unknown variable som_back3
CONCLUSÃO: Dá pra notar que o autor se empenhou bastante no jogo, embora sejam necessário alguns ajustes, acréscimos e refazer algumas coisas.
NOTA B
A forma correta de desenhar os chapéus
cascavelo- Games Ranking :
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
.Muito bem valeu cara,quanto ao bug ja arrumei,é que tinha 5 músicas uma para cada room.
.Vou fazer south park plus 2.Aproveitar o que deu certo não cometer os mesmos erros e fazer um jogo mais complexo inspirado nos espisódios.Eu ja assisti quase todos eles.
.Vou fazer south park plus 2.Aproveitar o que deu certo não cometer os mesmos erros e fazer um jogo mais complexo inspirado nos espisódios.Eu ja assisti quase todos eles.
Thyago- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
cara,gostei muitissimo do seu game,dapra se divertir bastante(fechei seu jogo,com uma pontuaçao horrivel).
axo q se vc trocar para so usar o teclado ficaria melhor
ou se vc trocasse para so usar o mouse...
so nao os dois juntos v.v rsrs
mesmo assim ficou muito bom espero a proxima versao xD
axo q se vc trocar para so usar o teclado ficaria melhor
ou se vc trocasse para so usar o mouse...
so nao os dois juntos v.v rsrs
mesmo assim ficou muito bom espero a proxima versao xD
Adilson Thiago Vieira- Games Ranking :
Notas recebidas : D+C+C+D
Reputação : 25
Número de Mensagens : 367
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
.Vlw cara ,mas acho que os comandos ficaram bons e o jogo ficou bem difícil mesmo
Thyago- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0