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Alguém pode me ensinar a fazer Jutsos para o jogo de Naruto?
+2
Borgo
leandro x77
6 participantes
Página 1 de 1
Alguém pode me ensinar a fazer Jutsos para o jogo de Naruto?
[flash][/flash]Os Jutsos são estes aqui:
Clones das sombras
Transformação
Subistituição
Rasengan
Shidory(eu não sei como se escreve este aqui direito)
e invocação de sapo!
Valew galera!Espero que vcs me ajudem!
Fui!
Clones das sombras
Transformação
Subistituição
Rasengan
Shidory(eu não sei como se escreve este aqui direito)
e invocação de sapo!
Valew galera!Espero que vcs me ajudem!
Fui!
leandro x77- Data de inscrição : 27/03/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 9
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x 0 x 0 x 0
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Re: Alguém pode me ensinar a fazer Jutsos para o jogo de Naruto?
fala Leandro...
Eu não entendi direito, você quer saber como criar a animação, a engine (programação) ou o que?
Eu não entendi direito, você quer saber como criar a animação, a engine (programação) ou o que?
Re: Alguém pode me ensinar a fazer Jutsos para o jogo de Naruto?
ele quer o jutso completo cara. todo mundo ja falou pra ele que isso não existe, ele tem que fazer as aulas do red dragon e postar dúvidas específicas.
Re: Alguém pode me ensinar a fazer Jutsos para o jogo de Naruto?
É simples.
Crie os scripts dos jutsus e coloque nos objetos. Depois, é só colocar os objetos na room e pronto!
Espero ter ajudado! =]
Crie os scripts dos jutsus e coloque nos objetos. Depois, é só colocar os objetos na room e pronto!
Espero ter ajudado! =]
Re: Alguém pode me ensinar a fazer Jutsos para o jogo de Naruto?
eu achei que eu tinha postado alguma coisa aqui antes. esse tópico não tá duplicado não?? ¬¬
M.A.S.- Data de inscrição : 03/01/2009
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Re: Alguém pode me ensinar a fazer Jutsos para o jogo de Naruto?
Bom...
Como vc quer tanto assim, vou te dar umas dicas:
Clones das sombras
Crie um outro objeto que vai ser os clones.
Programe uma IA *inteligencia artificial* para o objeto. Crie tambem uma variavel 'tempo' que vai diminuindo a cada step. Quando chegar a zero, destrua o clone (instance_destroy(); )
Vc deve fazer o comando para usar tal habilidade. por exemplo precionar a tecla "A".
Agora vc tem q saber quantos clones vao ter. No evento de precionar a tecla
coloque o codigo:
a = instance_create(x,y,clone_sombras);
a.tempo = 20*room_speed //vai durar 20segundos
So isso...
Transformação
Oque seria exatamente??
Subistituição
Substituir o personagem??
Quando for para substituir:
instance_change
ou
instance_create(x,y,novo_objeto);
instance_destroy();
Rasengan
Tenha a animaçao do personagem usando a habilidade.
Quando for para usar mude para esse sprite
e no step o codigo:
if sprite_index = sprite_rasengan
{
hspeed = 4*cos(direction); //dar velocidade
}
chidory
o mesmo do rasengan
invocação de sapo
o mesmo do clone das sombras.
Como vc quer tanto assim, vou te dar umas dicas:
Clones das sombras
Crie um outro objeto que vai ser os clones.
Programe uma IA *inteligencia artificial* para o objeto. Crie tambem uma variavel 'tempo' que vai diminuindo a cada step. Quando chegar a zero, destrua o clone (instance_destroy(); )
Vc deve fazer o comando para usar tal habilidade. por exemplo precionar a tecla "A".
Agora vc tem q saber quantos clones vao ter. No evento de precionar a tecla
coloque o codigo:
a = instance_create(x,y,clone_sombras);
a.tempo = 20*room_speed //vai durar 20segundos
So isso...
Transformação
Oque seria exatamente??
Subistituição
Substituir o personagem??
Quando for para substituir:
instance_change
ou
instance_create(x,y,novo_objeto);
instance_destroy();
Rasengan
Tenha a animaçao do personagem usando a habilidade.
Quando for para usar mude para esse sprite
e no step o codigo:
if sprite_index = sprite_rasengan
{
hspeed = 4*cos(direction); //dar velocidade
}
chidory
o mesmo do rasengan
invocação de sapo
o mesmo do clone das sombras.
Janx- Data de inscrição : 24/05/2008
Reputação : 14
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