Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Novo tema GMBR - Votações Prolongadas!
+12
Mestre
peixoto
moisesBR
Benitz
vinians
Luan Maia
luiz_eldorado
VerdiMare
RafaelCazarotto
SIGILOSO
Zura
All-x
16 participantes
GMBR :: GMBR :: Central do Fórum
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
O que prefere?
Novo tema GMBR - Votações Prolongadas!
Como eu disse em outro tópico, estava preparando o novo tema da GMBR. Bom, chamei alguns amigos e juntos conseguimos terminar.
- Novos sistemas, Windows 8 Design e efeitos por Jiraya;
- Logo por Evandro G. F.
- Ícones, cores, ranks e imagens por Alex FC.
- Dicas e Sugestões por Pedro Henrique, Thopson1m e SIGILOSO.
É um tema original e exclusivo para GMBR. As artes são 100% originais. Vocês terão as seguintes opções na votação acima:
http://gmbrnd.forumeiros.com/
Novas imagens dos ranks: http://gmbrnd.forumeiros.com/t9-novas-imagens-dos-ranks
Novos ícones dos tópicos: http://gmbrnd.forumeiros.com/t3-novos-icones-dos-topicos
Novos botões: http://gmbrnd.forumeiros.com/t8-novos-botoes
Lista de tópicos: http://gmbrnd.forumeiros.com/f3-noticias-e-novidades
Como fica quando está logado: https://2img.net/r/ihimizer/img23/7189/testeuser.png
Temos um logo bonito, é uma arte de alta complexidade. Mas quando se trata de marcas e afins, a simplicidade leva vantagens:
Miniaturas: Com o logo atual fazer miniaturas para mandar aos futuros parceiros é quase impossivel, pela sua complexidade.
Por ter muitos detalhes, o logo atual redimensionado ao mesmo tamanho que o novo fica desfocado.
Marcas d' agua: Podemos usar o novo logo facilmente como marca em vídeos e imagens de modo a não tirar a atenção do conteúdo exibido.
Personalização: O logo nos permite fazer várias alterações, principalmente nas cores, sem tirar a essência da forma.
Esse
novo logo seria uma marca de fácil reconhecimento da GMBR, não
importando a cor, é só "bater o olho" e já vai ver que é da GMBR.
Espero que gostem! Digam suas opiniões abaixo e justifiquem a escolha.
FLWS!
- Novos sistemas, Windows 8 Design e efeitos por Jiraya;
- Logo por Evandro G. F.
- Ícones, cores, ranks e imagens por Alex FC.
- Dicas e Sugestões por Pedro Henrique, Thopson1m e SIGILOSO.
É um tema original e exclusivo para GMBR. As artes são 100% originais. Vocês terão as seguintes opções na votação acima:
- Mudar tema e logo;
- Mudar tema somente;
- Mudar logo somente;
- Nada mudar;
http://gmbrnd.forumeiros.com/
Novas imagens dos ranks: http://gmbrnd.forumeiros.com/t9-novas-imagens-dos-ranks
Novos ícones dos tópicos: http://gmbrnd.forumeiros.com/t3-novos-icones-dos-topicos
Novos botões: http://gmbrnd.forumeiros.com/t8-novos-botoes
Lista de tópicos: http://gmbrnd.forumeiros.com/f3-noticias-e-novidades
Como fica quando está logado: https://2img.net/r/ihimizer/img23/7189/testeuser.png
Por que a mudança de logo:
Temos um logo bonito, é uma arte de alta complexidade. Mas quando se trata de marcas e afins, a simplicidade leva vantagens:
Miniaturas: Com o logo atual fazer miniaturas para mandar aos futuros parceiros é quase impossivel, pela sua complexidade.
Por ter muitos detalhes, o logo atual redimensionado ao mesmo tamanho que o novo fica desfocado.
Marcas d' agua: Podemos usar o novo logo facilmente como marca em vídeos e imagens de modo a não tirar a atenção do conteúdo exibido.
Esse
novo logo seria uma marca de fácil reconhecimento da GMBR, não
importando a cor, é só "bater o olho" e já vai ver que é da GMBR.
Espero que gostem! Digam suas opiniões abaixo e justifiquem a escolha.
FLWS!
Re: Novo tema GMBR - Votações Prolongadas!
na minha opinião essa logo ficou meio pequena pra toda aquela parte de cima, num sei vc ta me entendendo, mas e que ficou muito branco no topo.
Fora isso gostei de tudo.
Fora isso gostei de tudo.
Última edição por Zura em Qui 17 Jan 2013, 22:03, editado 2 vez(es)
Zura- Data de inscrição : 21/10/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 48
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
O formato da logo é muitom criativo, e apoio 100%. Porém, acredito que neja melhor trabalhar nas cores e alguns efeitos de brilho, assim está muito simples.
SIGILOSO- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Gostei do novo design achei bem moderno, a marca da agua eu tambem achei interessante, dava para emcaixa bem no logo da minha marca com detalhes em preto ficaria bem moderno
RafaelCazarotto- Games Ranking :
Notas recebidas : D-D-D-C-C-B
Reputação : 13
Número de Mensagens : 564
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Essa história do logo simples me convenceu.
E o tema ficou muito bom, está bem moderno. (Pessoal mais velho no fórum, quem não gostou de ver o ícone do Ranking girando? XD ).
Sim, mas eles poderiam adicionar um detalhe de fundo e manter aquele logotipo.Zura escreveu:na minha opinião essa logo ficou meio pequena pra toda aquela parte de cima, num sei vc ta me entendendo, mas e que ficou muito branco no topo.[...]
E o tema ficou muito bom, está bem moderno. (Pessoal mais velho no fórum, quem não gostou de ver o ícone do Ranking girando? XD ).
VerdiMare- Data de inscrição : 21/02/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 679
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Achei o tema e o logo realmente legais, porque não mudaram ainda?
Bem, mas ainda acho que deveríamos sair do forumeiros, porque dá mais liberdade em editar tudo que quiser. E o Evandro G. F. disse que iria arcar com todos os custos...
PS: Criei uma conta lá, me aceitem xD (mas com zueira, quero meu cargo lá .-.) A não ser que não vão aceitar ninguém mesmo...
Bem, mas ainda acho que deveríamos sair do forumeiros, porque dá mais liberdade em editar tudo que quiser. E o Evandro G. F. disse que iria arcar com todos os custos...
PS: Criei uma conta lá, me aceitem xD (mas com zueira, quero meu cargo lá .-.) A não ser que não vão aceitar ninguém mesmo...
E só um lembrete, as votações são somadas no final.
Exemplo:
5 querem mudar tema e logo
2 querem mudar só o tema
0 nenhum quer mudar só o logo
5 não querem mudar nada
mudar tema 5 + 2 = 7
mudar logo 5 + 0 = 5
mudar nada 5
Critério de desempate será a decisão entre os Administradores.
FLWS!
Exemplo:
5 querem mudar tema e logo
2 querem mudar só o tema
0 nenhum quer mudar só o logo
5 não querem mudar nada
mudar tema 5 + 2 = 7
mudar logo 5 + 0 = 5
mudar nada 5
Critério de desempate será a decisão entre os Administradores.
Fiz com a intenção de ser nostálgico e ao mesmo tempo moderno. Juntando passado+presente. Que bom que gostou !Verdimare escreveu:(Pessoal mais velho no
fórum, quem não gostou de ver o ícone do Ranking girando? XD ).
FLWS!
Também acho que deveriam trabalhar mais no brilho.
Não teria como ver como ficaria com o logo da imagem que o Pedro coloco no tema novo?
Não teria como ver como ficaria com o logo da imagem que o Pedro coloco no tema novo?
Luan Maia- Games Ranking :
Notas recebidas : D+C+C+D
Reputação : 2
Número de Mensagens : 404
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Vamos ver com o Evandro essa parte do brilho, só não pode mais voltar para Aero Glass ou Gloss (Efeitos espelhados), pois não combinaria mais com nada.Luan Maia escreveu:Também acho que deveriam trabalhar mais no brilho.
*Essa imagem que o Pedrox postou é a 1ª versão do Evandro, como já disseram no tópico do site, os mais novos estão melhores.
FLWS!
Uma coisa que acho interessante no logo atual é a bandeira do Brasil no fundo, isso não tem no novo tema... Acho que dava uma impressão mais brasileira do forum.
Flws!
Flws!
O que procuramos manter foram os aspectos de patriotismo, game maker e modernidade e deixando ele original e único. Sendo idêntico a bandeira perderia um pouco de originalidade.vinians escreveu:Uma coisa que acho interessante no logo atual é a bandeira do Brasil no fundo, isso não tem no novo tema... Acho que dava uma impressão mais brasileira do forum.
Flws!
Mais um aviso, votem pois encerraremos a votação domingo às 21:00 pra na segunda já entrarmos com o novo tema, se for o caso.
FLWS!
Na minha opinião deveria mudar tudo, a Logo eu gostei do novo modelo apresentado, achei mais profissional, e isso conta muito pra ganhar mais respeito para o forum.
Já o Tema eu mudaria também mas manteria as colocações das coisas (as barras laterais, o sidebar, o corpo do forum) mas eu mudaria o design pra deixar mais moderno e profissional, melhorar o SLIDE do Hall da Fama, a lista de Links que fica passando la no TOPO (que coisa feia) adicionar uma parte social com video e página do face entre outras coisas que poderiam melhorar.
Só uma dica
Já o Tema eu mudaria também mas manteria as colocações das coisas (as barras laterais, o sidebar, o corpo do forum) mas eu mudaria o design pra deixar mais moderno e profissional, melhorar o SLIDE do Hall da Fama, a lista de Links que fica passando la no TOPO (que coisa feia) adicionar uma parte social com video e página do face entre outras coisas que poderiam melhorar.
Só uma dica
Bem... As coisa mudam, o mundo evolui. Por que não acompanharmos essa evolução? Caso contrário estaremos ultrapassados, obsoletos!
Eu defendi o antigo tema e etc por que, fazer algo por impulso de euforia se torna um erro! Mas agora percebi que as idéias de vários se fundiram e amadureceram e se tornaram algo plausível!
Então... eu voto... mude tudo! Vamos mosrtar que o gmbr tem potencial de acompanhar a evolução e atrair novos users que jáz nesse novo mundo, e aprender com eles o que precisamos para o novo, e ensinarmos a eles os nossos fundamentos! Criar nossa própria identidade, ter e nos tornar o maior site/forum de programação já conhecido não só no Brasil, mas em outros lugares do mundo também.
Nos mas... Parabens pelo novo fôlego! E gostei dos balões...
Voto sim!
Eu defendi o antigo tema e etc por que, fazer algo por impulso de euforia se torna um erro! Mas agora percebi que as idéias de vários se fundiram e amadureceram e se tornaram algo plausível!
Então... eu voto... mude tudo! Vamos mosrtar que o gmbr tem potencial de acompanhar a evolução e atrair novos users que jáz nesse novo mundo, e aprender com eles o que precisamos para o novo, e ensinarmos a eles os nossos fundamentos! Criar nossa própria identidade, ter e nos tornar o maior site/forum de programação já conhecido não só no Brasil, mas em outros lugares do mundo também.
Nos mas... Parabens pelo novo fôlego! E gostei dos balões...
Voto sim!
Última edição por moisesBR em Sex 18 Jan 2013, 10:44, editado 1 vez(es)
#moisesBR
Evoluir sim, mas sem perder as caracteristicas que já funcionam. Concordo com mudanças desde que elas realmente melhorem alguma coisa, mudar só pra dizer que está evoluido é andar pra tráz. A GMBR funciona muito bem do jeito que está, se esta mudança for realmente melhorar algo, que seja, mas sempre tenham em mente que evoluir é mudar pra melhor e não simplesmente mudar por mudar.
Alias esse logo novo é muito feio, ainda mais com esse fundo preto, não dá um tom alegre ao fórum, é algo meio dark demais.
Flws!
Evoluir sim, mas sem perder as caracteristicas que já funcionam. Concordo com mudanças desde que elas realmente melhorem alguma coisa, mudar só pra dizer que está evoluido é andar pra tráz. A GMBR funciona muito bem do jeito que está, se esta mudança for realmente melhorar algo, que seja, mas sempre tenham em mente que evoluir é mudar pra melhor e não simplesmente mudar por mudar.
Alias esse logo novo é muito feio, ainda mais com esse fundo preto, não dá um tom alegre ao fórum, é algo meio dark demais.
Flws!
Já que vamos passar por mudanças poderiam registrar um domínio próprio para o fórum né? assim daria mais credibilidade para o fórum também.
Dica daora!
Dica daora!
Concordo Vinians! Eu votei sim, mas estou mesmo preocupado para que rumo estamos indo, o forum em si já tem sua identidade, seu jeito de ser, eles apenas querem mudar a cara um pouco e ver no que dá! Se não prestar... podemos muito bem voltar atrás! Outra coisa: Guardem bem este tema e principalmente o logo atual. eu com certeza pretendo usar logo atual nos meus games futuros.
Sem ofensas, mas o tema novo ficou terrivel.
Seria uma enorme mudança, o que(assim como o novo windows 8-) causaria muitas reclamações porcausa da enorme diferença.
Acho que deveriamos pesquisar um tema na http://pt.hitskin.com/ (deixe os membros escolherem), adaptar algumas coisas, e por fim instalar no fórum, mantendo esse como tema secundário(Admins perguntam: como?Simples: http://ajuda.forumeiros.com/t18179-tutorial-criar-um-gestor-de-temas-para-escolha-do-usuario ).
Em que seria melhor um menu com seletor de temas, em relação a situação atual?Simples: A liberdade de o usuário escolher o seu tema preferido, e o agradamento da maior parte dos usuários.
Seria uma enorme mudança, o que(assim como o novo windows 8-) causaria muitas reclamações porcausa da enorme diferença.
Acho que deveriamos pesquisar um tema na http://pt.hitskin.com/ (deixe os membros escolherem), adaptar algumas coisas, e por fim instalar no fórum, mantendo esse como tema secundário(Admins perguntam: como?Simples: http://ajuda.forumeiros.com/t18179-tutorial-criar-um-gestor-de-temas-para-escolha-do-usuario ).
Em que seria melhor um menu com seletor de temas, em relação a situação atual?Simples: A liberdade de o usuário escolher o seu tema preferido, e o agradamento da maior parte dos usuários.
peixoto- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Reputação : 3
Número de Mensagens : 911
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
O votação diz o contrário, mais da metade aprova o novo tema.peixoto escreveu:Sem ofensas, mas o tema novo ficou terrivel.
Acho que deveriamos pesquisar um tema na http://pt.hitskin.com/
(deixe os membros escolherem), adaptar algumas coisas, e por fim
instalar no fórum, mantendo esse como tema secundário(Admins perguntam:
como?Simples: http://ajuda.forumeiros.com/t18179-tutorial-criar-um-gestor-de-temas-para-escolha-do-usuario ).
Em
que seria melhor um menu com seletor de temas, em relação a situação
atual?Simples: A liberdade de o usuário escolher o seu tema preferido, e
o agradamento da maior parte dos usuários.
Antes de chamar algo de terrível você tem que dar argumentos pra justificar isso. Desse modo você não depressa o trabalho dos outros e usa uma forma inteligente de falar.
O Jiraya já fez o backup.moisesBR escreveu:Concordo Vinians! Eu votei sim, mas estou mesmo preocupado para que rumo
estamos indo, o forum em si já tem sua identidade, seu jeito de ser,
eles apenas querem mudar a cara um pouco e ver no que dá! Se não
prestar... podemos muito bem voltar atrás! Outra coisa: Guardem bem este
tema e principalmente o logo atual. eu com certeza pretendo usar logo
atual nos meus games futuros.
Mudou rápido de opinião hein? Analise mais calmamente, não se deixe levar por impulso. Afinal você gostou ou não?
O Evandro G. F. já está vendo isso. Estamos discutindo sobre isso.benitz escreveu:Já que vamos passar por mudanças poderiam registrar um domínio próprio
para o fórum né? assim daria mais credibilidade para o fórum também.
Dica daora!
FLWS!
Alex FC escreveu:O votação diz o contrário, mais da metade aprova o novo tema.peixoto escreveu:Sem ofensas, mas o tema novo ficou terrivel.
Acho que deveriamos pesquisar um tema na http://pt.hitskin.com/
(deixe os membros escolherem), adaptar algumas coisas, e por fim
instalar no fórum, mantendo esse como tema secundário(Admins perguntam:
como?Simples: http://ajuda.forumeiros.com/t18179-tutorial-criar-um-gestor-de-temas-para-escolha-do-usuario ).
Em
que seria melhor um menu com seletor de temas, em relação a situação
atual?Simples: A liberdade de o usuário escolher o seu tema preferido, e
o agradamento da maior parte dos usuários.
Antes de chamar algo de terrível você tem que dar argumentos pra justificar isso. Desse modo você não depressa o trabalho dos outros e usa uma forma inteligente de falar.
Eu apresentei argumentos.Falei do problema do impacto da mudança rapida demais do tema, e sugeri uma solução que evitaria esse problema, e que ainda agradaria uma quantidade maior de usuários.Você leu/compreendeu por completo meus comentários?
Sobre eu não gostar do tema sugerido:Acho que o tema ficou diferente demais do tema atual.A coloração ficou meio "dark" e na minha opnião não da uma ideia de muita credibilidade de um fórum grande.Achei os widgets quadrados demais, e o fundo meio branco.
O efeito ao passar o mouse nos foruns ficaria melhor com icones pequenos.Esses ficaram grandes demais!
Widgets com nomes grandes demais ficaram bugados, e não se aparece corretamente/completamente o nome deles.
E ainda, o site da GMBR abre em outra aba, envez de abrir na aba atual(dando ideia de conexão/parceria ,envez de continuidade(como se fosse apenas um site))
peixoto- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Reputação : 3
Número de Mensagens : 911
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Então galera, se for de arcordo do fórum, podemos migrar para um fórum próprio.. Me disponho a ajudar no que for necessário para que isso se torne possível, inclusive já estamos trabalhando em um possível futuro fórum em servidor próprio:
http://gamemakerbrasil.com.br/forum
Pretendemos tornar realidade a GMBR 3.0.. ;)
http://gamemakerbrasil.com.br/forum
Pretendemos tornar realidade a GMBR 3.0.. ;)
Página 1 de 2 • 1, 2
GMBR :: GMBR :: Central do Fórum
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos