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Mensagem por makgamer Qui 02 Abr 2009, 19:52

pf me digam to loco atrás disso pq quero criar um mmorpg online :oops:
se ninguem souber naum tem problema .
agradeso des de já
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Mensagem por vinians Qui 02 Abr 2009, 20:00

É bem simples amigo, veja:
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Boa sorte!!!!!!
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Mensagem por M.A.S. Qui 02 Abr 2009, 22:51

vinians escreveu:É bem simples amigo, veja:
Contrate as seguintes pessoas:
- 25 Programadores (core engine) (Usando C++ de preferência)
- 25 Level Designers
- 50 Desenhista/Animadores
- Use uma Engine como OpenGL
E não se esqueça da equipe de divulgadores, administradores, webdesigners etc...
Isso dura no minimo 1 ano pra sair a versão beta.
Boa sorte!!!!!!

Boa vinians! A pergunta do cara foi completamente vaga.

vinians escreveu:Boa sorte!!!!!!

Ele vai precisar.
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Mensagem por Anderson3d Qui 02 Abr 2009, 23:39

não é que seja vaga, na verdade uma pessoa em sua casa no seu pc jamais fará um morg, isso pq precisa de uma equipe gigante hehehe... de casa no máximo da pra fazer um mario da vida.... Happy
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Mensagem por KinKing Sáb 04 Abr 2009, 20:42

Aprenda a fazer tudo o que quer que tenha na engine, mas no modo de um jogador. Depois, aprenda a mexer bem com a 39dll (que possibilita o jogo online melhor do que o mplay que vem no GM)... e depois comece a trabalhar com teu mmorpg!

-Aprenda com engines prontas: não tente inventar tudo do zero
-Planeje, mas não exagere: faça projetos que você acha que estão em sua capacidade
-Não tenha medo de largar um projeto quando realmente não quisé-lo mais: apesar de ser ótimo terminar um jogo, e ainda melhor ter a experiência de TODA a engine, cada projeto mal acabado contribui um pouco para o próximo

Você não vai fazer teu mmorpg de cara, mas não é porque é hiper difícil que você não consegue. Ainda mais com um spriter do teu lado. Além do quê, tem muito mmorpg mais simples por aí... com menos de 100 pessoas jogando, até.

Realmente, nenhuma única pessoa vai fazer um RPG igual World of Warcraft. Acho que, sozinho, ninguém quer nem tentar.
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