Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
E aew galera quem quiser faser parceria comigo entra no topico aew e leia crio senários e sprites no paint mais msm assim são ótimos
+5
Fabião
JuninhoDrak
Volstagg
KinKing
fafa522
9 participantes
GMBR :: Projetos :: Formação de Equipes
Página 1 de 1
E aew galera quem quiser faser parceria comigo entra no topico aew e leia crio senários e sprites no paint mais msm assim são ótimos
saqem so os senários q fiz para o meu jogo acreditem mais todos eles foram feitos no PAINT e por min comentem aq por favor e se vc's qiserem eu fassu uns senários para vc's e sprites tamb. des de q coloqem os créditos segue o link dos meus senários...
Quem gostou e q uma parceria para seu jogo poste aqui pedindo o senário e se estiver ao meu alcance eu vo faser o cenário com muito praser e gosto,so to tentando colaborar com o fórum. Só que esses aew q postei eu ñ posso dar não pois esses ai são do meu jogo mais eu comsigo faser floresta campo caverna e tudo q ses pedirem xD eu axo flw aceito parceiria com todos desde q coloquem os créditos em desiner de senários: Rafael Giovannini ou Deseistas dos senários: rafael giovannini.
flw flw flw
ta no forum www.legalgamesforum.forunsline.com mais da pra vc's verem e postarem.. coments aq...
http://legalgamesforum.forumsline.com/graficos-f5/alguns-senarios-q-fiz-para-meu-jogo-t236.htm
Quem gostou e q uma parceria para seu jogo poste aqui pedindo o senário e se estiver ao meu alcance eu vo faser o cenário com muito praser e gosto,so to tentando colaborar com o fórum. Só que esses aew q postei eu ñ posso dar não pois esses ai são do meu jogo mais eu comsigo faser floresta campo caverna e tudo q ses pedirem xD eu axo flw aceito parceiria com todos desde q coloquem os créditos em desiner de senários: Rafael Giovannini ou Deseistas dos senários: rafael giovannini.
flw flw flw
ta no forum www.legalgamesforum.forunsline.com mais da pra vc's verem e postarem.. coments aq...
http://legalgamesforum.forumsline.com/graficos-f5/alguns-senarios-q-fiz-para-meu-jogo-t236.htm
fafa522- Data de inscrição : 23/04/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 123
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: E aew galera quem quiser faser parceria comigo entra no topico aew e leia crio senários e sprites no paint mais msm assim são ótimos
Creio que a sessão correta para esse tópico é a Arte Gráfica 2D: Exposição...
Você faz animações, também? De personagems, por exemplo?
Você faz animações, também? De personagems, por exemplo?
Re: E aew galera quem quiser faser parceria comigo entra no topico aew e leia crio senários e sprites no paint mais msm assim são ótimos
Ñ Ñ KINKING ESTA E A SEÇÃO CORRETA SUPER CORRETA POI ESTA E A SEÇÃO DE FORMAÇÃO DE EQUIPES E EU POSTEI FALANDO SOBRE FORMAR UMA PARCERIA UMA EQUIPE ENTRE OS MEUS SENÁRIOS SPRITES E GIFIS EU JA POSTEI UM NA SEÇÃO EXPOSISÇÃO 2D MAIS AQUI O RODRIGÃO ME DEU A IDÉIA DE POSTAR AQUI PRA FASER PARCERIA COM ALGUEM TIPO EU DESENHO O SENÁRIO O SPRITE E GIF PROCARA E ELE COLOCA OS CRÉDITOS Q EU PEDI.....
LEIA COM MAIS ATENÇÃO E DIREITO ESTE TÓPICO POR FAVOR RE-LEIA Q VC IRÁ ENTENDER Q E UMA PARCERIA VC QER Q EU FASSA SENÁRIOS E SPRITES PRA VC? E EM EU FASSU ANIMÃO SIM XD :-)
LEIA COM MAIS ATENÇÃO E DIREITO ESTE TÓPICO POR FAVOR RE-LEIA Q VC IRÁ ENTENDER Q E UMA PARCERIA VC QER Q EU FASSA SENÁRIOS E SPRITES PRA VC? E EM EU FASSU ANIMÃO SIM XD :-)
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Não seria cenario?
Volstagg- Data de inscrição : 16/05/2008
Número de Mensagens : 353
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
cara eu quero parceria mais queria saber se você conseguiria faser melhores backgrounds com o paint, porque esse não me empresionaram tanto quanto eu esperava, se conseuir manda um e-mail que eu quero faser um jogo de tiro ou uerra beeeem sofisticado
JuninhoDrak- Data de inscrição : 15/07/2008
Número de Mensagens : 74
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
fafa522 escreveu:saqem so os senários q fiz para o meu jogo acreditem mais todos eles foram feitos no PAINT e por min comentem aq por favor e se vc's qiserem eu fassu uns senários para vc's e sprites tamb. des de q coloqem os créditos segue o link dos meus senários...
flw flw flw
bom kara eu sou spriter,design grafico e tbm sou programador
pois tenho muito habilidade com desenhos
mas eu tbm estou a procura de alguem que tbm faça
cenarios e ja fiz uns 5 cenarios pro meu jogo de aventura.
darei os creditos no meu jogo a quem quiser colaborar
Deserto:
qualquer coisa e so alguem entrar em contato
Fabião- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Reputação : 3
Número de Mensagens : 255
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
presiso de aluem q faz sprites fenomenais!
JuninhoDrak- Data de inscrição : 15/07/2008
Número de Mensagens : 74
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Fassa vc msm JuninhoDrak só sabe pedir as coisas aos outros!
Ta na cara de que e iniciante....
E em richard seu senário ta mó massa mais ñ foi feito no paint foi no corel drow ou no flsh ñ e?
msm assim ta xou quandu termina o seu jogo poste ai pra min baxa vai ser massa joga-lo com esses gráficos vlw e fuiiiiiiiiiiiii
Ta na cara de que e iniciante....
E em richard seu senário ta mó massa mais ñ foi feito no paint foi no corel drow ou no flsh ñ e?
msm assim ta xou quandu termina o seu jogo poste ai pra min baxa vai ser massa joga-lo com esses gráficos vlw e fuiiiiiiiiiiiii
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
eu quero participar manda uma mensagem privada pra mim
ola amigo estou organizando um super projeto para desenvolvero primeiro jogo de foroeste online,tenho varias ideias para outros jogos tambem,preciso deu ma equipe q esteja afim, de fazer um trabalho massa mesmo,e nos tornarmos uma parceria lucrativa
gumascott- Data de inscrição : 17/03/2009
Número de Mensagens : 7
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
gumascott escreveu:ola amigo estou organizando um super projeto para desenvolvero primeiro jogo de foroeste online,tenho varias ideias para outros jogos tambem,preciso deu ma equipe q esteja afim, de fazer um trabalho massa mesmo,e nos tornarmos uma parceria lucrativa
NÃO RESSUCITE TÓPICOS ANTIGOS DE MEMBROS BANIDOS POR FAVOR
Dark-Yes- Data de inscrição : 27/12/2008
Número de Mensagens : 265
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
gumascott escreveu:ola amigo estou organizando um super projeto para desenvolvero primeiro jogo de foroeste online,tenho varias ideias para outros jogos tambem,preciso deu ma equipe q esteja afim, de fazer um trabalho massa mesmo,e nos tornarmos uma parceria lucrativa
como disse o dark-yes...
evite ressucitar topicos antigos, ainda mais de membros banidos.
Topico Trancado
Janx- Data de inscrição : 24/05/2008
Reputação : 14
Número de Mensagens : 2417
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0