Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
balloon reiniciando o projeto
+2
theguitarmester
Stickman
6 participantes
Página 1 de 1
Sugestão de nome para esse jogo (nome do player é bob)
balloon reiniciando o projeto
NOME; BOB BALLOON
PLATAFORMA; GAME MAKER 8.0 PRO (ANIMAÇÕES NO TISFAT)
GENERO;ENIGMA
ANDAMENTO;5%
- Spoiler:
SPRITER- Spoiler:
BALLOON
DIREITA ESQUERDA PARADO CIMA BAIXO ESPOCANDO(CABOOM )
SONS;0%
NOVAS ATUALIZAÇÕES DIA 25/01/2013
Última edição por sticks games em Sex 18 Jan 2013, 14:29, editado 11 vez(es)
Stickman- Games Ranking :
Notas recebidas : C + B
Reputação : 24
Número de Mensagens : 315
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker Studio 2.0
Re: balloon reiniciando o projeto
?
Objetivo?
Descrição?
Onde Eles Estão?
Evite Fazer Tópico Sem Descrição, fale o que quer Fazer aonde Quer Chegar.
Aparentemente seu jogo será de Chegar até o Objetivo sem Encostar na Parede, jogos de Puzle ou Enigma sempre São Legais se Você fizer Fazes legais.
a Minha Dica é Você colocar diversos tipos de Objetosd com Ações Diferentes, de Uma Pçhada no Meu Jogo, o EscoraBall, você pode tirar expiração para alguns Objetos, neste meu Jogo, Existem uns 30 Objetos Diferentes. e Não Existe Inimigo.
Objetivo?
Descrição?
Onde Eles Estão?
Aparentemente seu jogo será de Chegar até o Objetivo sem Encostar na Parede, jogos de Puzle ou Enigma sempre São Legais se Você fizer Fazes legais.
a Minha Dica é Você colocar diversos tipos de Objetosd com Ações Diferentes, de Uma Pçhada no Meu Jogo, o EscoraBall, você pode tirar expiração para alguns Objetos, neste meu Jogo, Existem uns 30 Objetos Diferentes. e Não Existe Inimigo.
theguitarmester escreveu:?
Objetivo?
Descrição?
Onde Eles Estão?
É que eu estava apreçado para ir para o curso
Vou colocar outras coisas como vento ou gravidade maior entre outros coisastheguitarmester escreveu:
Ha aquele seu joguinho EscoraBall muito massa
Flw ;)
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Pelo que eu vi no video do gameplay percebi que o personagem parece/é um balão.Game play
[/center]
Você poderia colocar espinhos que estouram balões pelo caminho e, como você disse, vento pra atrapalhar. Ou até mesmo outros balões que tentam te empurrar para os espinhos.
BertFe- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Reputação : 0
Número de Mensagens : 166
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
BertFe escreveu:Pelo que eu vi no video do gameplay percebi que o personagem parece/é um balão.Game play
[/center]
Você poderia colocar espinhos que estouram balões pelo caminho e, como você disse, vento pra atrapalhar. Ou até mesmo outros balões que tentam te empurrar para os espinhos.
VALER BERTFE JA FIZ UMA NOVA ATUALIZAÇÃO
FLW ;)
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
só Para Deixar o Fórum mais Organizado, Você Não Precisam Citar tudo que querem Dialogar.
BertFe, não Precisava Citar o Video que ele Mostra, era só falaro Que você falou: Pelo que ví no Video...
StickGames, Você cita o Video que o BertFe tinha citado, e ainda Cita o Comentário dele, você poderia ter Citado apenas o Comentário dele, ou apenas Comentado, mostrando que estava Falando com o BertFe. E evite de Escrever toda Mensagem em Maiúsculo, isto é um recurso(como o Negrito), para 'deixar algo aparecendo mais'(esqueci a Palavra!)
Desculpe se Estou Fazendo a Moderação, ou Se estou sendo Incômodo, mas Faço isso para Melhorar o Nosso Fórum.
____________________________Tópico:
você pode fazer uma Animação para a Corda do Balão, ela esta Reta.
Para você fazer as Sprites, Use o CorelDraw, e o que eu uso, daí você vê as Porcarias que eu faço, e Continua no GM!, ele é de Fácil Entendimento, é Bom, para você ter um Exemplo de quem usa, e usa Bem, é o Cascavelo.
Se Você Puder, da uma Passada lá no meu Jogo e deixa um Comentário dizendo o Que Achou.
Se Quizer alguma Ajuda com alguma Engine que Precise, ou mesmo para arrumar algo no Jogo, é só Falar/Comentar.
BertFe, não Precisava Citar o Video que ele Mostra, era só falaro Que você falou: Pelo que ví no Video...
StickGames, Você cita o Video que o BertFe tinha citado, e ainda Cita o Comentário dele, você poderia ter Citado apenas o Comentário dele, ou apenas Comentado, mostrando que estava Falando com o BertFe. E evite de Escrever toda Mensagem em Maiúsculo, isto é um recurso(como o Negrito), para 'deixar algo aparecendo mais'(esqueci a Palavra!)
Desculpe se Estou Fazendo a Moderação, ou Se estou sendo Incômodo, mas Faço isso para Melhorar o Nosso Fórum.
____________________________Tópico:
você pode fazer uma Animação para a Corda do Balão, ela esta Reta.
Para você fazer as Sprites, Use o CorelDraw, e o que eu uso, daí você vê as Porcarias que eu faço, e Continua no GM!, ele é de Fácil Entendimento, é Bom, para você ter um Exemplo de quem usa, e usa Bem, é o Cascavelo.
Se Você Puder, da uma Passada lá no meu Jogo e deixa um Comentário dizendo o Que Achou.
Se Quizer alguma Ajuda com alguma Engine que Precise, ou mesmo para arrumar algo no Jogo, é só Falar/Comentar.
@theguitarmester
Fiz uma animação na corda ,praticamente estou refazendo o jogo estou fazendo animação do balão com o tisfat é legalzinho diga o que achou do novo visual
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Eae Sticks games!
Eu achei interessante o video, eu gostei do cenário, como se o jogo fosse um desenho animado dentro de um papel amassado, mas ainda senti que é um projeto bem na fase inicial, eu tenho umas sugestões.
Um balão é sempre ameaçado por pregos, estilingue, passarinho querendo bicar, ventilador, incêndio e etc.. emfim tudo que fura faz estourar, queimar, tudo que atrapalha, você poderia fazer um esquema do balão chegar até o menino/menina no final, mas sem encostar nessas barreiras, você pode fazer um esquema de tempo e power ups para ter melhor chance de chegar até o objetivo.
Eu achei interessante o video, eu gostei do cenário, como se o jogo fosse um desenho animado dentro de um papel amassado, mas ainda senti que é um projeto bem na fase inicial, eu tenho umas sugestões.
Um balão é sempre ameaçado por pregos, estilingue, passarinho querendo bicar, ventilador, incêndio e etc.. emfim tudo que fura faz estourar, queimar, tudo que atrapalha, você poderia fazer um esquema do balão chegar até o menino/menina no final, mas sem encostar nessas barreiras, você pode fazer um esquema de tempo e power ups para ter melhor chance de chegar até o objetivo.
Tiger- Games Ranking :
Notas recebidas : D+C+A
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 2
x 0 x 0 x 0
Tô gostando do jogo
Só que tenho uma critica em relação ao movimento da corda do balão, o movimento da corda tá muito rápido, sabe. A minha dica é que você deixe o movimento da corda mais lento para ficar mais realista
Só que tenho uma critica em relação ao movimento da corda do balão, o movimento da corda tá muito rápido, sabe. A minha dica é que você deixe o movimento da corda mais lento para ficar mais realista
BrunoJose782- Data de inscrição : 11/01/2013
Reputação : 1
Número de Mensagens : 33
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Parece que a engine do jogo pelo video ainda está bem simples, parece que apenas foi desenvolvido um cenário sem ser "sólido" e o personagem, que parece ser um balão com movimentos simples.
Creio que a ideia do jogo é muito legal, talvez se você se dedicar para criar muitas coisas como movimento realista pro balão e tipo colocar ventiladores, power-ups etc, o jogo vai sim, ficar muito bom, e qualquer coisa é só pesquisar no fórum ou perguntar em uma das seções que estamos aí.
Creio que a ideia do jogo é muito legal, talvez se você se dedicar para criar muitas coisas como movimento realista pro balão e tipo colocar ventiladores, power-ups etc, o jogo vai sim, ficar muito bom, e qualquer coisa é só pesquisar no fórum ou perguntar em uma das seções que estamos aí.
Super Games- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2800
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Java
- Godot
- Javascript
- C ou C++
E a é Tiger,BrunoJose782 e Super Games valeu pela dica, ha e o jogo ainda esta bem no começo ainda estou refazendo as animações
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos