Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[OPORTUNIDADE~Tuga Surf]Faça parte da equipe do GAME INDIE mais visto e comentado do BRASIL.
+2
Wiks
lokomil
6 participantes
GMBR :: Projetos :: Formação de Equipes
Página 1 de 1
[OPORTUNIDADE~Tuga Surf]Faça parte da equipe do GAME INDIE mais visto e comentado do BRASIL.
Falae galera,sou o criador do Tuga Surf e to afim de acelerar o processo de lançamento e desenvolvimento para o jogo,sem muito papo...SEGUINTE,preciso de pessoas responsaveis e que se ''ENTREGUE'' para o jogo,o jogo é o mais vistos em 3 fóruns,inclusive tem 25mil visualizações em 2 meses em um dos fóruns. A pagina do facebook dele tem 20 dias e já possui 5mil curtidas.Tenho contato com youtubers gamers FAMOSOS,tipo de 400mil inscritos para cima e todos toparam em fazer o gameplay do jogo.
O jogo vai ser vendido por R$ 2,60 (dois reais e 60 centavos) e todos da equipe irá ganhar uma parte da grana!
Atualmente peguei um trabalho de desenhar estampas para um marca de roupa aqui da minha cidade,ele vai fazer 300mil camisas com minhas estampas e 10% das vendas é minha,sem contar q custa 40~60 reais cada camisa,previsão para vender em 2 anos as 300mil,enfim...GRANA para divulgar se der tudo certo quanto ao trabalho de estampas eu vou TER!
INTERESSOU? ENTRE EM CONTATO,LEIA ABAIXO OQUE PRECISAMOS:
2~3-PROGRAMADOR GML;
1~2-PROGRAMADOR WEB(LINGUAGENS AVANÇADAS E NÃO HTML,CSS E PHP BÁSICO)
pagina no facebook:https://www.facebook.com/pages/Tuga-Surf-BR/438743492857060
O jogo vai ser vendido por R$ 2,60 (dois reais e 60 centavos) e todos da equipe irá ganhar uma parte da grana!
Atualmente peguei um trabalho de desenhar estampas para um marca de roupa aqui da minha cidade,ele vai fazer 300mil camisas com minhas estampas e 10% das vendas é minha,sem contar q custa 40~60 reais cada camisa,previsão para vender em 2 anos as 300mil,enfim...GRANA para divulgar se der tudo certo quanto ao trabalho de estampas eu vou TER!
INTERESSOU? ENTRE EM CONTATO,LEIA ABAIXO OQUE PRECISAMOS:
2~3-PROGRAMADOR GML;
1~2-PROGRAMADOR WEB(LINGUAGENS AVANÇADAS E NÃO HTML,CSS E PHP BÁSICO)
pagina no facebook:https://www.facebook.com/pages/Tuga-Surf-BR/438743492857060
Re: [OPORTUNIDADE~Tuga Surf]Faça parte da equipe do GAME INDIE mais visto e comentado do BRASIL.
cara tu ta divuldando na pagina preferida de anime minha la do face pagina de otakus
Re: [OPORTUNIDADE~Tuga Surf]Faça parte da equipe do GAME INDIE mais visto e comentado do BRASIL.
Nossa amigo,ta evoluindo muito mesmo,viu só como você não deve desistir nunca de suas ideias e sonhos,quem sabe um dia chegue até a ter bonequinhos e chaveiros da tuga hein,heehehhe eu iria querer ter um com certeza. ,quanto as vagas,eu achei interessante a gml ,mas se for o caso precisaria ser a do gm studios e não a do gm 8 por exemplo né?
JoaoVanBlizzard- Games Ranking :
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
Entra com mais informações sobre a divisão do trabalho. Atualmente ando meio ocupado com o trabalho mas posso ajudar sim, inclusive posso conversar com meu "sócio" sobre algo que tenho certeza de que vai te interessar MUITO.
SIGILOSO- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Eae galerinha,seguinte...arrumei um trabalho ai das estampas e tal e já to recebendo só para desenhar elas sem tirar a grana q to ganhando com meu trabalho nos finais de semana, eu,minha namorada e meu pai vamos começar a investir mais ''pesado'' no jogo,fechei com 2 paginas hj e vou começar essa semana a divulgar nelas tbm,uma de 300mil e outra de 200mil to pagando em torno de 110 reais por semana para divulgar nelas,tipo 10 mil curtidas semanais garantidas a partir de agora,pelo menos pelas minhas contas!!
Então na verdade quem programa no GM8 não pega MT rabo no GMS não,só estudar um pouquinho,Sigiloso preciso que algum programador avançado assuma a programação do jogo que já vai começar a ficar mais complexa,se um assumir,é só comandar os outros,que vai ser mais um ou mais 2 não sei ainda...Conversa com seu socio ae e me da uma resposta...Abração!
Então na verdade quem programa no GM8 não pega MT rabo no GMS não,só estudar um pouquinho,Sigiloso preciso que algum programador avançado assuma a programação do jogo que já vai começar a ficar mais complexa,se um assumir,é só comandar os outros,que vai ser mais um ou mais 2 não sei ainda...Conversa com seu socio ae e me da uma resposta...Abração!
Eu sou um programador avancado, se quiser eu posso ajudar(nao e brincadeira!).
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + B
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Tenho interesse nisso, mas preciso saber mais informações.
Existe algum meio pelo qual podemos conversar em tempo real e de forma mais reservada?
Eu já programo com o GM:S faz algum tempo, tenho 10 anos de experiência com Game Maker e uns 15 anos de experiência como programador
Existe algum meio pelo qual podemos conversar em tempo real e de forma mais reservada?
Eu já programo com o GM:S faz algum tempo, tenho 10 anos de experiência com Game Maker e uns 15 anos de experiência como programador
Falae os interessados me adiciona no meu facebook q to on dia inteiro galera,lá agente conversa melhor sobre isso...
https://www.facebook.com/lokomil.ae
https://www.facebook.com/lokomil.ae
Cade a galera que tava interessada? me adiciona no facebook ou skype...
https://www.facebook.com/mathe.felip
abração galera!!!!!
editado por William Lima:
Cuidado com o post duplo!
Leia as Regras!
Primeiro alerta!
https://www.facebook.com/mathe.felip
abração galera!!!!!
editado por William Lima:
Cuidado com o post duplo!
Leia as Regras!
Primeiro alerta!