GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Ontem à(s) 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21


Concurso Anual 2012 - Resultados

+7
Joton
PedroX
saim
Livsk
Super Maker
BertFe
Kapoty
11 participantes

Ir para baixo

Concurso Anual 2012 - Resultados Empty Concurso Anual 2012 - Resultados

Mensagem por Kapoty Dom 02 Dez 2012, 10:39

Resultados do Concurso Anual 2012



1° Lugar
Concurso Anual 2012 - Resultados Trofudeouro
Nome : SAIM
Jogo : JOVEM GAIA
Média Final : 103,33



2° Lugar
Concurso Anual 2012 - Resultados Trofudeprata
Nome : xxxAKIRAxxx
Jogo : BOB O SALVADOR
Média Final : 91,17



3° Lugar
Concurso Anual 2012 - Resultados Trofeudebronze
Nome : ALEX FC
Jogo : RECITRIO
Média Final : 89,40



4° Lugar
Nome : LIVSK
Jogo : IN TRASH
Média Final : 84,90



5° Lugar
Nome : GABRIELSCH
Jogo : GREEN CITY 3D
Média Final : 81,27



6° Lugar
Nome : RAFAELCAZAROTTO
Jogo : HELP THE PLANET
Média Final : 80,10



7° Lugar
Nome : KJR
Jogo : PERSPECTIVAS
Média Final : 79,87



8° Lugar
Nome : FER_NEYMAR
Jogo : DUPLA RECICLAGEM
Média Final : 72,00



9° Lugar
Nome : MAKGAMER
Jogo : V.I.D.A PROJECT
Média Final : 69,70



10° Lugar
Nome : BERTFE
Jogo : KOLETANDO
Média Final : 63,20



11° Lugar
Nome : LEYON2.0
Jogo : JOY VS LIXO
Média Final : 54,73



12° Lugar
Nome : SKAY GALAXTE
Jogo : WORLD OF TRASH
Média Final : 49,43



Baixe aqui a planilha com a apuração

Parabéns ao vencedores e obrigado por participarem.
Aguardem o contato do Cascavelo por MP para entrega dos prêmios.
Kapoty
Kapoty

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : E + D + C + B + D +B + A
Data de inscrição : 05/11/2011
Reputação : 22
Número de Mensagens : 635
Prêmios : Concurso Anual 2012 - Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Anual 2012 - Resultados Empty Re: Concurso Anual 2012 - Resultados

Mensagem por BertFe Dom 02 Dez 2012, 10:57

Não consigo abrir a planilha com a apuração, o formato XLSX não abre no meu PC. Tem outro formato?
BertFe
BertFe

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 10/10/2012
Reputação : 0
Número de Mensagens : 166
Prêmios : Concurso Anual 2012 - Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Anual 2012 - Resultados Empty Re: Concurso Anual 2012 - Resultados

Mensagem por Super Maker Dom 02 Dez 2012, 11:01

BertFe escreveu:Não consigo abrir a planilha com a apuração, o formato XLSX não abre no meu PC. Tem outro formato?
Aqui vai em formato de PDF: https://dl.dropbox.com/u/70151484/APURA%C3%87%C3%83O.pdf
Super Maker
Super Maker

Data de inscrição : 09/07/2011
Reputação : 6
Número de Mensagens : 646
Prêmios : Concurso Anual 2012 - Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Anual 2012 - Resultados Empty Re: Concurso Anual 2012 - Resultados

Mensagem por BertFe Dom 02 Dez 2012, 11:08

Super Maker escreveu:
BertFe escreveu:Não consigo abrir a planilha com a apuração, o formato XLSX não abre no meu PC. Tem outro formato?
Aqui vai em formato de PDF: https://dl.dropbox.com/u/70151484/APURA%C3%87%C3%83O.pdf
Blz, agora foi.
Hã, 10° colocado?
BertFe
BertFe

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 10/10/2012
Reputação : 0
Número de Mensagens : 166
Prêmios : Concurso Anual 2012 - Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Anual 2012 - Resultados Empty Re: Concurso Anual 2012 - Resultados

Mensagem por Livsk Dom 02 Dez 2012, 12:20

lol, dnv 4 lugar.

Parabéns ao saim, eu testei o jogo dele e estava muito bom.

Uma pergunta, quando destrancarão os tópicos dos jogos para atualizar? Preciso atualizar o meu.

Flws!
Livsk
Livsk

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C + C + D + D + D + D + B + B + A + C + B
Data de inscrição : 02/06/2011
Reputação : 13
Número de Mensagens : 365
Prêmios : Concurso Anual 2012 - Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Anual 2012 - Resultados Empty Re: Concurso Anual 2012 - Resultados

Mensagem por saim Dom 02 Dez 2012, 18:23

Ganhei? Eu ganhei? Eu?
WOOOOHOOOOOO!!!!

Cara, achei que eu nunca fosse ganhar um concurso! Um anual, então, !
Estou MUITO feliz!
O jogo deu trabalho, a produção foi bem cansativa, teve modificações de última hora. Mas a sensação de ganhar o concurso valeu a pena.
Uau.

Eu consegui baixar poucos jogos concorrentes, parece que a google andou em greve por esses dias. Alguns dos que eu baixei me deixaram realmente preocupado.

Agradeço a todos os organizadores, a todos os concorrentes (principalmente ao Alex FC, que é até mencionado no jogo).

Fez o meu domingo!
saim
saim

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C-D-A-B
Data de inscrição : 14/01/2011
Reputação : 136
Número de Mensagens : 3033
Prêmios : Concurso Anual 2012 - Resultados Empty

Medalhas x 1 Tutoriais x 6 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 3

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Anual 2012 - Resultados Empty Re: Concurso Anual 2012 - Resultados

Mensagem por PedroX Dom 02 Dez 2012, 18:42

Parabéns a todos que participaram e aos vencedores especialmente.
As medalhas foram atribuídas.

_________________


Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.

Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.

Aprenda a calcular a velocidade de suas animações


Entre para o Clube do Inglês:
PedroX
PedroX

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Reputação : 311
Número de Mensagens : 6087
Prêmios : Concurso Anual 2012 - Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 17 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://web.whatsapp.com/send?phone=5519995935953&text=Pedro

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Anual 2012 - Resultados Empty Re: Concurso Anual 2012 - Resultados

Mensagem por Joton Dom 02 Dez 2012, 20:49

Parabéns Saim, Akira e AlexFC, 12 participantes pra um concurso grande como o anual mostra que o fórum tá evoluindo.
Joton
Joton

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : A+B+C
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 5
Número de Mensagens : 867
Prêmios : Concurso Anual 2012 - Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity
  • Javascript


http://jotonsn.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Anual 2012 - Resultados Empty Re: Concurso Anual 2012 - Resultados

Mensagem por cascavelo Dom 02 Dez 2012, 21:20

Parabéns aos vencedores, gostaria de deixar minhas impressões sobre o concurso,
O sistema de votação se mostrou muito eficiente e deixou bem divertido fazer a votação, como o resultado aparecia automáticamente na última planilha e eram muitos itens a serem votados, nós jurados também não sabiamos quem estava ganhando até terminar a votação e abrir a última planilha, notem que as notas decrescem com pequenas diferenças no resultado final. E achei muito justa a classificação dos jogos. Mesmo que alguns achem alguma colocação injusta tenha em mente que as notas altas e baixas foram descartadas, isto quer dizer que 3 jurados votaram parecido na classificação do jogo. E o mais importante, os jurados não conversaram sobre a votação, nenhum influenciou o outro.
Infelizmente alguns foram prejudicados pela própria preguiça, entregaram jogos bugados e perderam pontos valiosos , não se preocuparam em fazer uma boa apresentação do jogo com o tópico (inclusive abrindo nos últimos dias do concurso) e também perderam pontos. Vários perderam pontos em criatividade porque foram logo fazendo jogos com lixo e reciclagem influenciados pelas símbolo de reciclagem na logo do concurso, coloquei aquele símbolo justamente pra ver quem ia pensar diferente, inclusive dei várias sugestões nas respostas no tópico do concurso sem falar de lixo e reciclagem.
Não tivemos o mesmo comprometimento dos participantes (salvo algumas exceções) e os jogos não estavam tão divertidos como os do concurso atari. Vejo que se o participante for induzido ele produz algo bem melhor, no concurso passado a indução foi o remake atari, o participante já sabia o que fazer, neste a indução ficou por conta do símbolo de reciclagem na logo e a criatividade ficou limitada.
Fica a dica para os próximos concursos: Abra um tópico, peça pra galera baixar, jogar e deixar opinião no tópico, ouça as sugestões, com certeza você vai fazer um jogo muito melhor e sem bugs.
Os tópicos serão movidos e destrancados para possam continuar com as atualizações dos projetos, o jogos completos logo começarão a receber as avaliações completas e notas.
cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : Concurso Anual 2012 - Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Anual 2012 - Resultados Empty Re: Concurso Anual 2012 - Resultados

Mensagem por All-x Dom 02 Dez 2012, 22:25

Ganhei a medalha que faltava!! Tenho uma de cada agora hehe.

Parabéns ao saim realmente o jogo está destacado dos outros. Cara muito humilde, até me deu créditos hehe.

Sobre o jogo:

Será descontinuado. Infelizmente ele não rendeu e está fraquíssimo (Um lixo, com o perdão do trocadilho). Não vejo motivos para continuar agora. Mas futuramente quem sabe, ainda é um game educativo e pode ter certa serventia. Tive que apressar muita coisa e a programação a partir dai ficou porca. Acho que tenho que comemorar muito o 3º lugar, acho que não valia isso tudo.

Sobre o concurso:

Por favor, sem essa de trancar os tópicos. Eu sou um desenvolvedor, preciso da opinião de outros desenvolvedores para melhorar meu game. Confesso que esse foi um dos motivos pra mim ter desistido dele.

Novamente, sou totalmente contra à tematização de concursos longos como o anual. Podemos ver que isso é negativo pela qualidade dos jogos que foram apresentados. Também depende do tema, mas esse foi demais.

cascavelo escreveu:O sistema de votação se mostrou muito eficiente e deixou bem divertido fazer a votação, como o resultado aparecia automáticamente na última planilha e eram muitos itens a serem votados, nós jurados também não sabiamos quem estava ganhando até terminar a votação e abrir a última planilha, notem que as notas decrescem com pequenas diferenças no resultado final. E achei muito justa a classificação dos jogos. Mesmo que alguns achem alguma colocação injusta tenha em mente que as notas altas e baixas foram descartadas, isto quer dizer que 3 jurados votaram parecido na classificação do jogo. E o mais importante, os jurados não conversaram sobre a votação, nenhum influenciou o outro.
Sim, mas só as notas? Cadê as justificativas?

cascavelo escreveu:Fica a dica para os próximos concursos: Abra um tópico, peça pra galera baixar, jogar e deixar opinião no tópico, ouça as sugestões, com certeza você vai fazer um jogo muito melhor e sem bugs.
Sei que está falando sobre o período de desenvolvimento. Mas sério? E como a gente fez isso esses dias que os tópicos ficaram trancados? Chega a ser engraçado se não fosse trágico.

Dica pra você: Não escreva tudo junto assim, dificulta a leitura e fica cansativo, use "Parágrafo e pule uma linha".

cascavelo escreveu:Vários perderam pontos em criatividade porque foram logo fazendo jogos com lixo e reciclagem influenciados pelas símbolo de reciclagem na logo do concurso, coloquei aquele símbolo justamente pra ver quem ia pensar diferente, inclusive dei várias sugestões nas respostas no tópico do concurso sem falar de lixo e reciclagem.
Véi, na boa. Temas tem que ser claros e objetivos, nada de ficar decifrando. Se fosse assim você não poderia ter induzido o pessoal a ir pro caminho errado com o logo.

cascavelo escreveu:Não tivemos o mesmo comprometimento dos participantes (salvo algumas exceções) e os jogos não estavam tão divertidos como os do concurso atari. Vejo que se o participante for induzido ele produz algo bem melhor, no concurso passado a indução foi o remake atari, o participante já sabia o que fazer, neste a indução ficou por conta do símbolo de reciclagem na logo e a criatividade ficou limitada.
Aqui sim. Você joga o competidor direto ao ponto. Assim que tem que ser. E você assumiu o erro. Parabéns.

cascavelo escreveu:Os tópicos serão movidos e destrancados para possam continuar com as atualizações dos projetos, o jogos completos logo começarão a receber as avaliações completas e notas.
Amém!!

FLWS!
All-x
All-x

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : B A
Data de inscrição : 20/12/2008
Reputação : 189
Número de Mensagens : 2571
Prêmios : Concurso Anual 2012 - Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 25 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Javascript
  • C ou C++


https://redscreensoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Anual 2012 - Resultados Empty Re: Concurso Anual 2012 - Resultados

Mensagem por cascavelo Dom 02 Dez 2012, 23:15

Sei que está falando sobre o período de desenvolvimento. Mas sério? E como a gente fez isso esses dias que os tópicos ficaram trancados? Chega a ser engraçado se não fosse trágico.
Alex, realmente eu até tento, mas não consigo entender o seu ponto de vista, afinal trancar o tópico não tranca o computador de ninguém, se você tivesse continuado a desenvolver o jogo era só atualizar agora, dizer que desistiu do projeto porque os tópicos estavam trancados não tem nada haver, você afirma que seu projeto estava ruim (eu não achei), acho que desistiu por isto.

Sim, mas só as notas? Cadê as justificativas?
Todo mundo aqui sabe que assim que sai o resultado de um concurso começa o mimimi com as avaliações, evitamos isto neste, as notas já dizem o que achamos e se jurados tiverem justicar notas, fica difícil achar que queira ser, imagene a saia justa que isto cria. Agora teremos as avaliações e quem quer receber um bom conceito e está com uma nota baixa no concurso atualize seu jogo.

Novamente, sou totalmente contra à tematização de concursos longos como o anual. Podemos ver que isso é negativo pela qualidade dos jogos que foram apresentados. Também depende do tema, mas esse foi demais.
Não tenho certeza, mas isto já foi votado e a maioria prefere tema. Eu também gostaria que fosse diferente.

Véi, na boa. Temas tem que ser claros e objetivos, nada de ficar decifrando. Se fosse assim você não poderia ter induzido o pessoal a ir pro caminho errado com o logo.
Peço que não use mais este adjetivo comigo, é de péssimo gosto, não te dei esta liberdade ainda.
Sobre o tema, infelizmente a criatividade anda em baixa no GMBR, basta dar uma olhada nos projetos que são postados, muita gente com um potencial enorme despediça seu talento e tempo que jogos com tiles quadradinhos e engines prontas até hoje.
E seu soubesse que a maioria aqui era sugestionável eu realmente não teria colocado o simbolo na logo, achei que uns 2 no máximo fosse induzidos, não a maioria. E olha que eu dei ideia pra vários jogos nas respostas do tópico.
Mas valeu a experiência, a cada dia aprendo mais sobre a cabeça da garotada daqui.



cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : Concurso Anual 2012 - Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Anual 2012 - Resultados Empty Re: Concurso Anual 2012 - Resultados

Mensagem por PedroX Dom 02 Dez 2012, 23:55

Parabéns aos vencedores, gostaria de deixar minhas impressões sobre o concurso,
O sistema de votação se mostrou muito eficiente e deixou bem divertido fazer a votação, como o resultado aparecia automaticamente na última planilha e eram muitos itens a serem votados, nós jurados também não sabiamos quem estava ganhando até terminar a votação e abrir a última planilha, notem que as notas decrescem com pequenas diferenças no resultado final.
Também gostei do sistema usado. Foi uma boa ideia fazer deste jeito.

Infelizmente alguns foram prejudicados pela própria preguiça, entregaram jogos bugados e perderam pontos valiosos , não se preocuparam em fazer uma boa apresentação do jogo com o tópico (inclusive abrindo nos últimos dias do concurso) e também perderam pontos. Vários perderam pontos em criatividade porque foram logo fazendo jogos com lixo e reciclagem influenciados pelas símbolo de reciclagem na logo do concurso, coloquei aquele símbolo justamente pra ver quem ia pensar diferente, inclusive dei várias sugestões nas respostas no tópico do concurso sem falar de lixo e reciclagem.
Foi bem dificil escolher algum assunto para fazer o jogo. Reciclagem era o que vinha à mente logo de cara. Mas também tinha outras coisas, como salvar os animais, que é bem interessante.

E parabéns pela iniciativa de dar prêmios reais aos ganhadores.

Até mais!

_________________


Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.

Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.

Aprenda a calcular a velocidade de suas animações


Entre para o Clube do Inglês:
PedroX
PedroX

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Reputação : 311
Número de Mensagens : 6087
Prêmios : Concurso Anual 2012 - Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 17 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://web.whatsapp.com/send?phone=5519995935953&text=Pedro

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Anual 2012 - Resultados Empty Re: Concurso Anual 2012 - Resultados

Mensagem por All-x Seg 03 Dez 2012, 01:42

Desculpa cascavelo. Acho que realmente eu estou enganado. Eu sou um crianção comparado a você.

Não te chamei de véi afim de te desrespeitar.

Não quero criar brigas novamente na GMBR. Todo ano eu crio uma, parece até um ritual.

Já deixei muitas bombas pra quem não merecia, Pedrox e saim sabem bem disso. Em outros campeonatos eu é que estava sendo criticado. Eu não gostei nada de ver alguém criticando tudo aquilo que fiz com tanto sacrifício, não aceitava ter errado. Fiquei firme na minha posição e dei uma bela duma arregada ainda persistindo no erro.

Se tudo aquilo tivesse ocorrido hoje em dia, eu sei que eu faria diferente. As críticas vem de qualquer forma, e a nós não cabe rebate-las e sim analisa-las.

Eu não sou ninguém, tenho somente 19 anos, mal vivi ainda. Talvez eu não enxergue da mesma forma que você.

Eu me expressei mal. Fui até grosso. Juro que quando escrevi não achei isso. Achei que ia levar de boa e conseguiríamos manter o diálogo, por isso usei o termo véi.

Bom, é isso. (escrever isso no celular meu deu dor no pescoço xD).

FLWS!
All-x
All-x

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : B A
Data de inscrição : 20/12/2008
Reputação : 189
Número de Mensagens : 2571
Prêmios : Concurso Anual 2012 - Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 25 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Javascript
  • C ou C++


https://redscreensoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Anual 2012 - Resultados Empty Re: Concurso Anual 2012 - Resultados

Mensagem por cascavelo Seg 03 Dez 2012, 07:39

Desculpa cascavelo. Acho que realmente eu estou enganado. Eu sou um crianção comparado a você.
Sem mágoas, aprecio muito seu trabalho. No futuro espero que façamos um projeto "comercial" juntos. Já estou trabalhando com alguns membros do fórum que querer tentar o lado profissional dos games, quando quiser também, é só me procurar.
cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : Concurso Anual 2012 - Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Anual 2012 - Resultados Empty Re: Concurso Anual 2012 - Resultados

Mensagem por saim Seg 03 Dez 2012, 08:09

Eu também senti falta das avaliações mais detalhadas. Já que vamos tê-las na avaliação de projetos completos, está resolvido, mas da próxima vez que formos usar um sistema desses, sugiro apresentar a tabela completa, não apenas a nota final dada por cada juiz. No mínimo, serve pra comparar em que aspecto o jogo é melhor ou pior que o outro, dando uma dica de onde investir melhorias, não fica só o resultado final.

Alex FC, seu crédito foi merecido, não coloco o nome de ninguém no meu jogo por causa de café pequeno. Sem sua ajuda, eu teria perdido muito tempo numa tarefa que foi reduzida a algumas horas, talvez nem tivesse conseguido resolver. Essa vitória é, em parte, sua. Até alterei meu arquivo-padrão pra criação de rooms.
Quanto ao seu jogo, ele foi um dos que joguei e que me deixaram preocupado (como concorrente). Tenho algumas sugestões pra ele, mas em geral ele diverte muito bem. A menos que ele tenha sido desenvolvido só pro concurso (também não é pecado nenhum), recomendo dar continuidade.
saim
saim

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C-D-A-B
Data de inscrição : 14/01/2011
Reputação : 136
Número de Mensagens : 3033
Prêmios : Concurso Anual 2012 - Resultados Empty

Medalhas x 1 Tutoriais x 6 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 3

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Anual 2012 - Resultados Empty Re: Concurso Anual 2012 - Resultados

Mensagem por leyon2.0 Qua 05 Dez 2012, 17:23

legal meu primeiro concurso, fiquei em penúltimo mas estou alegre demais bicho! kk

bom parabéns saim , xxakiraxx e alexfc vocÊs são exemplo DE DEDICAÇÃO

Very Happy
leyon2.0
leyon2.0

Games Ranking : Nota E

Notas recebidas : E-D
Data de inscrição : 30/01/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 175
Prêmios : Concurso Anual 2012 - Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://fl-virtual.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Anual 2012 - Resultados Empty Re: Concurso Anual 2012 - Resultados

Mensagem por xxxAKIRAxxx Qua 05 Dez 2012, 21:10

Uhuuuuuuuuuuuuu Segundão \o/ Brigadão.

Realmente eu não esperava o primeiro lugar, pois
meu jogo não teve historia nem introdução pois a falta de tempo
não deixou fiz o jogo em apenas uma semana.

Errando que se aprende.

Vlw povo o/
xxxAKIRAxxx
xxxAKIRAxxx

Data de inscrição : 04/02/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 108
Prêmios : Concurso Anual 2012 - Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Anual 2012 - Resultados Empty Re: Concurso Anual 2012 - Resultados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos