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Pause quando passa de fase
2 participantes
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Pause quando passa de fase
Pessoal seguinte, quem jogou Dk sabe que se os macacos colidirem com inimigos dentro das passagens eles não morrem, na verdade ocorre uma pause, a tela escurece e eles voltam pra room fase.
O que eu não tenho idéia de fazer é a pause, pois, o comando pause que eu conheço para até alarms etc.
Alguem pode me dar uma dica? Como crio uma pause que todos os personagens parem aonde estão e depois de 2 segundos mude de room???? :|
O que eu não tenho idéia de fazer é a pause, pois, o comando pause que eu conheço para até alarms etc.
Alguem pode me dar uma dica? Como crio uma pause que todos os personagens parem aonde estão e depois de 2 segundos mude de room???? :|
Re: Pause quando passa de fase
vc pode conversar com todos objetos, usando all, tipo
with(all) {
speed = 0;
}
alarm[0] = 60;
alarm[0]:
room_goto_next();
with(all) {
speed = 0;
}
alarm[0] = 60;
alarm[0]:
room_goto_next();
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