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[PEDIDO] engine de explosão
3 participantes
Página 1 de 1
[PEDIDO] engine de explosão
estou precisando de uma engine bem elaborada de explosão e depois da explosão o obj começa a pegar fogo
e depois de pegar fogo começa a sair fumaça
VLW
e depois de pegar fogo começa a sair fumaça
VLW
Gonzo- Data de inscrição : 29/05/2012
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Re: [PEDIDO] engine de explosão
mina oq tu precisa nao eh de uma engine e sim de uma animacao q faca isso td...pq a programacao disso eh simples nao? voce so precisa alterar os sprites para cada situacao dessas (explosao, pegar fogo e sair fumaca).
felipe.fonsecadepaula- Games Ranking :
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Re: [PEDIDO] engine de explosão
Partículas. Com partículas de explosão variando entre amarelo e vermelho num burst e um emmiter lançando partículas de fogo que se transformam em partículas de fumaça, pode ser que você consiga o que quer.
Pra alterar as partículas em tempo real e definir o código, tem o particulum do vinians (falta o link, mas ele atualizou recentemente) e meu criador de partículas. Se você não postar dizendo que não quer usar partículas, eu vou brincar um pouco e posto alguma coisa.
Edit:
Explosão:
fogo/fumaça:
Pra alterar as partículas em tempo real e definir o código, tem o particulum do vinians (falta o link, mas ele atualizou recentemente) e meu criador de partículas. Se você não postar dizendo que não quer usar partículas, eu vou brincar um pouco e posto alguma coisa.
Edit:
Explosão:
- Código:
part_type_shape(part_type_exp0, pt_shape_explosion);
part_type_size(part_type_exp0, 0.20, 0.20, 0.001, 0);
part_type_scale(part_type_exp0, 1, 1);
part_type_orientation(part_type_exp0, 0, 360, 0, 10, 0);
part_type_color2(part_type_exp0, 255, 56038);
part_type_alpha2(part_type_exp0, 1, 0.50);
part_type_blend(part_type_exp0, 0);
part_type_life(part_type_exp0, 30, 40);
part_type_speed(part_type_exp0, 0.70, 0.90, -0.01, 0);
part_type_direction(part_type_exp0, 330, 390, 0, 0);
part_type_gravity(part_type_exp0, 0, 0);
part_type_shape(part_type_exp1, pt_shape_explosion);
part_type_size(part_type_exp1, 0.20, 0.20, 0.001, 0);
part_type_scale(part_type_exp1, 1, 1);
part_type_orientation(part_type_exp1, 0, 360, 0, 10, 0);
part_type_color2(part_type_exp1, 255, 56038);
part_type_alpha2(part_type_exp1, 1, 0.50);
part_type_blend(part_type_exp1, 0);
part_type_life(part_type_exp1, 30, 40);
part_type_speed(part_type_exp1, 0.70, 0.90, -0.01, 0);
part_type_direction(part_type_exp1, 150, 210, 0, 0);
part_type_gravity(part_type_exp1, 0, 0);
fogo/fumaça:
- Código:
part_type_shape(part_type_fogo, pt_shape_smoke);
part_type_size(part_type_fogo, 0.20, 0.40, 0.000, 0.05);
part_type_scale(part_type_fogo, 1, 1);
part_type_orientation(part_type_fogo, 0, 360, 0, 5, 0);
part_type_color2(part_type_fogo, 255, 65535);
part_type_alpha2(part_type_fogo, 1, 0);
part_type_blend(part_type_fogo, 1);
part_type_life(part_type_fogo, 20, 60);
part_type_death(part_type_fogo, -20, part_type_fumaca);
part_type_speed(part_type_fogo, 0.20, 0.60, 0, 0);
part_type_direction(part_type_fogo, 61, 120, 0, 5);
part_type_gravity(part_type_fogo, 0.02, 90);
part_type_shape(part_type_fumaca, pt_shape_smoke);
part_type_size(part_type_fumaca, 0.20, 0.30, 0.001, 0);
part_type_scale(part_type_fumaca, 1, 1);
part_type_orientation(part_type_fumaca, 0, 360, 0, 0, 0);
part_type_color2(part_type_fumaca, 16777215, 0);
part_type_alpha2(part_type_fumaca, 0.50, 0);
part_type_blend(part_type_fumaca, 0);
part_type_life(part_type_fumaca, 100, 100);
part_type_speed(part_type_fumaca, 0.30, 0.40, 0, 0);
part_type_direction(part_type_fumaca, 60, 120, 0, 0);
part_type_gravity(part_type_fumaca, 0, 0);
part_emitter_fogo = part_emitter_create(partSys);
part_emitter_stream(partSys, part_emitter_fogo, part_type_fogo, 1);
saim- Games Ranking :
Notas recebidas : C-D-A-B
Data de inscrição : 14/01/2011
Reputação : 136
Número de Mensagens : 3033
Prêmios :
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x 1 x 0 x 3
x 0 x 0 x 0
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