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Equipe para projeto Online Survivor Life
3 participantes
GMBR :: Projetos :: Formação de Equipes
Página 1 de 1
Equipe para projeto Online Survivor Life
Olá Galera,quero montar uma equipe , que se tornara assim (FULANOGAMES) (Indietrlalala)
o game online que postarei imagens exemplos como será portanto fique so com os roteiros do game
está bem detalhado a equipe será assim.
Programadores(uns 3):
Artistas gráficos(uns 2 ou3):
sonoplasta(2):
Trabalhores com GML,dlls,libs avançadas,scripts,banco de dados,IA,Fisica(2ou1):
Divulgador(Videos,imagens):
Testers(3):
Aqui eu deixo o roteiro do projeto:
Roteiro do Game Survivor Life
Feito em 21/10/2012 às 4h17m (AM)
ESTILOS:
• Jogador está sempre em desvantagem, com arma simples, pouca munição.
R:começa e vai evoluindo conforme itens do cénario.
• Uso de mapa, diário, inventário, para auxiliar jogador.
R:inventorio e mapa.
• Inventário para administrar e equipar itens, armas, armadura.
R: Roupas,armas e medkit(FristAID,BANDAGE)
• Utilização de armas de fogo.
R: total que toda atualização ganhe 1 arma.
• Escolha de raça ou facção de personagem no início do jogo.
R: COR DE CAMISETA ALTERAVEL
• Possível criar clans para batalharem entre si ou derrotar um inimigo mais forte.
R:possivel aliança sem clans mais sim em equipes.
• Totalmente online para vários jogadores ao mesmo tempo (massivo).
R:totalmente online,
• Ação furtiva, necessário se esconder (sombras), não fazer barulho.
R:Esconder dos zumbis e barulhos de armas detectaveis.
•Gameplay.
R:a game play,será simples,uma cidade online onde , você tem que sobreviver com sobreviventes(players) em um apocalipse zumbi.e tipo não quero colocar , aréa so para players lv tal , e sim monstro fortes que so podem ser detido em grupo um com arma forte.Se você for ferido por zumbis você usa os kitmedicos.gráficos pode sem tipo normais portanto que não estejam tortos ou podem tar um pouco tortos,mais sim o que importa a jogabilidade.gosto de liberdade e quero dar isso ao publico.
•Itens:
Roupas:camisetas,calça,chapeu,sapatos.
Armas:pistola,metralhadoras.
Armas Brancas:bastão de madeira,faca.
•Barras de status:
Barra de infecção verde
HP
Munição
•Controles:
WASD , SHIFT CORRE, QUANDO O CTRL é apertado aparece a mira onde vocÊ quer atirar e para atirar basta botão esquerdo do mouse.
ASPECTOS:
• Cooperação vs competição: qual é o foco? Há mistura? Qual tipo meu público alvo prefere?
R:foco sobrevivencia,zumbis e players qualquer publico interessado em jogos leves e online.
• Qual o tipo de comunicação entre os jogadores? (voz, chat, gestos? - é importante para coop?) Como melhorar?
R:Chat
• Como os jogadores encontram outras pessoas para jogar? Este sistema é fácil e funciona bem?
R:39dll.dll(igual um jogo exemplo do luiz_eldorado),mplay, e qualquer outra coisa que de para jogar online.
• Personagens, meu jogo precisa de quantos? (entre jogador, NPC, inimigos) Preciso mostrá-los? (ex: Glados)
R:CORES DE CAMISETAS,e zumbis tipo uns 3 pro começo ai começa os grandes e talz musculosos,.
• Justiça: Jogadores com diferentes níveis de habilidade podem jogar juntos? (jogo simétrico ou assimétrico?)
R:Sim.não se ve por habilidade e sim pelo item dele.
• Qual será o estilo da arte? (cartoon, realista, recortes de papel, tecido, etc...)
R:Gráficos simples , mais tipo bem feitos(faceis de fazer)
• Qual a temática? Futurista, retrô, pós-apocaliptico, medieval, cyberpunk, steampunk, abstrato, cartoon comédia...
R:Pós-Apocaliptico,zumbis e sobrevivencia
DESAFIOS:
• Jogo funciona por feedback sonoro, sem focar no gráfico ingame. Alguma interface é necessária.
R:Gráficos Simples , Criação mais rapida jogabilidade é o que importa
• Torne o jogo 100% focado em cooperação, como em Schizoid (cada jogador protege e depende do outro)
R:Por o jogo ser sobrevivencia
• Interface deve ser limpa (sem barras, menus na tela), mas ainda informar o status do jogo (ex: Dead Space)
R:Chat,inventorio e menu
To nem ai se alguem roubar ideia pelo menos se els conseguirem criar eu vou jogar o game.
na proxima atualização eu posto imagens do game play jogando como deve ser.
EXEMPLO GAME PLAY:
Requisitos:
ter MSN(porque msn tem troca de arquivos)e conversas em grupo.
Contato:
MSN: lukinhas-50001@hotmail.com
FACEBOOK: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001826001686&ref=tn_tnmn
Obrigado.
o game online que postarei imagens exemplos como será portanto fique so com os roteiros do game
está bem detalhado a equipe será assim.
Programadores(uns 3):
Artistas gráficos(uns 2 ou3):
sonoplasta(2):
Trabalhores com GML,dlls,libs avançadas,scripts,banco de dados,IA,Fisica(2ou1):
Divulgador(Videos,imagens):
Testers(3):
Aqui eu deixo o roteiro do projeto:
Roteiro do Game Survivor Life
Feito em 21/10/2012 às 4h17m (AM)
ESTILOS:
• Jogador está sempre em desvantagem, com arma simples, pouca munição.
R:começa e vai evoluindo conforme itens do cénario.
• Uso de mapa, diário, inventário, para auxiliar jogador.
R:inventorio e mapa.
• Inventário para administrar e equipar itens, armas, armadura.
R: Roupas,armas e medkit(FristAID,BANDAGE)
• Utilização de armas de fogo.
R: total que toda atualização ganhe 1 arma.
• Escolha de raça ou facção de personagem no início do jogo.
R: COR DE CAMISETA ALTERAVEL
• Possível criar clans para batalharem entre si ou derrotar um inimigo mais forte.
R:possivel aliança sem clans mais sim em equipes.
• Totalmente online para vários jogadores ao mesmo tempo (massivo).
R:totalmente online,
• Ação furtiva, necessário se esconder (sombras), não fazer barulho.
R:Esconder dos zumbis e barulhos de armas detectaveis.
•Gameplay.
R:a game play,será simples,uma cidade online onde , você tem que sobreviver com sobreviventes(players) em um apocalipse zumbi.e tipo não quero colocar , aréa so para players lv tal , e sim monstro fortes que so podem ser detido em grupo um com arma forte.Se você for ferido por zumbis você usa os kitmedicos.gráficos pode sem tipo normais portanto que não estejam tortos ou podem tar um pouco tortos,mais sim o que importa a jogabilidade.gosto de liberdade e quero dar isso ao publico.
•Itens:
Roupas:camisetas,calça,chapeu,sapatos.
Armas:pistola,metralhadoras.
Armas Brancas:bastão de madeira,faca.
•Barras de status:
Barra de infecção verde
HP
Munição
•Controles:
WASD , SHIFT CORRE, QUANDO O CTRL é apertado aparece a mira onde vocÊ quer atirar e para atirar basta botão esquerdo do mouse.
ASPECTOS:
• Cooperação vs competição: qual é o foco? Há mistura? Qual tipo meu público alvo prefere?
R:foco sobrevivencia,zumbis e players qualquer publico interessado em jogos leves e online.
• Qual o tipo de comunicação entre os jogadores? (voz, chat, gestos? - é importante para coop?) Como melhorar?
R:Chat
• Como os jogadores encontram outras pessoas para jogar? Este sistema é fácil e funciona bem?
R:39dll.dll(igual um jogo exemplo do luiz_eldorado),mplay, e qualquer outra coisa que de para jogar online.
• Personagens, meu jogo precisa de quantos? (entre jogador, NPC, inimigos) Preciso mostrá-los? (ex: Glados)
R:CORES DE CAMISETAS,e zumbis tipo uns 3 pro começo ai começa os grandes e talz musculosos,.
• Justiça: Jogadores com diferentes níveis de habilidade podem jogar juntos? (jogo simétrico ou assimétrico?)
R:Sim.não se ve por habilidade e sim pelo item dele.
• Qual será o estilo da arte? (cartoon, realista, recortes de papel, tecido, etc...)
R:Gráficos simples , mais tipo bem feitos(faceis de fazer)
• Qual a temática? Futurista, retrô, pós-apocaliptico, medieval, cyberpunk, steampunk, abstrato, cartoon comédia...
R:Pós-Apocaliptico,zumbis e sobrevivencia
DESAFIOS:
• Jogo funciona por feedback sonoro, sem focar no gráfico ingame. Alguma interface é necessária.
R:Gráficos Simples , Criação mais rapida jogabilidade é o que importa
• Torne o jogo 100% focado em cooperação, como em Schizoid (cada jogador protege e depende do outro)
R:Por o jogo ser sobrevivencia
• Interface deve ser limpa (sem barras, menus na tela), mas ainda informar o status do jogo (ex: Dead Space)
R:Chat,inventorio e menu
To nem ai se alguem roubar ideia pelo menos se els conseguirem criar eu vou jogar o game.
na proxima atualização eu posto imagens do game play jogando como deve ser.
cara este game é meu sonho tava pensando em fazer em rpg , mais online e mais dahora se fazer sucesso meu filho , por isso iremos ficar um tempo mais valera a pena e criaremos um site para o game e a equipe que talvez pode se tornar uma empresa que sim ,postaremos atualizações , de dicas de nomes .esse jogo é impossivel
EXEMPLO GAME PLAY:
Requisitos:
ter MSN(porque msn tem troca de arquivos)e conversas em grupo.
Contato:
MSN: lukinhas-50001@hotmail.com
FACEBOOK: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001826001686&ref=tn_tnmn
Obrigado.
Re: Equipe para projeto Online Survivor Life
Não é querer ser Chato, mas, você acha que você só assim vai conseguir tudo isto que quer?
Para Fazer um Jogo Deste precisa saber muito de GameMaker tem que ser um usuário avançado que saiba usar as partes Online, fícica e o Mediano, e você é Iniciante no GameMaker, estão estará procurando uns 12 Especialista em Diversos assuntos! acho que seria mais fácil esse pessoal fazer o jogo sem Você, porque, oquê você iria fazer? Testar? é o único lugar que talves você se encaixasse, á, talves na história, mas isso essas 12 pessoas iriam inventar uma, até porque seria um jogo online onde não tem fim.
Não estou querendo acabar com suas esperanças, mas acho que você precisa de muitíssimo mais experiência para fazer um jogo assim, um jogo desse envolve muita coisa e muito tempo.
uma pergunta: sabe por onde começar a programação?
eu por Exemplo, já mecho com o GameMaker a quase 2 anos, mas não me atrevo a fazer um jogo desse(até sei mais ou menos como fazer, mas só que teria que ter ajudar em Online com Imagens e Sons, e iria gastar muito tempo com um jogo que talves apenas 5 pessoas joga-se.).
Para Fazer um Jogo Deste precisa saber muito de GameMaker tem que ser um usuário avançado que saiba usar as partes Online, fícica e o Mediano, e você é Iniciante no GameMaker, estão estará procurando uns 12 Especialista em Diversos assuntos! acho que seria mais fácil esse pessoal fazer o jogo sem Você, porque, oquê você iria fazer? Testar? é o único lugar que talves você se encaixasse, á, talves na história, mas isso essas 12 pessoas iriam inventar uma, até porque seria um jogo online onde não tem fim.
Não estou querendo acabar com suas esperanças, mas acho que você precisa de muitíssimo mais experiência para fazer um jogo assim, um jogo desse envolve muita coisa e muito tempo.
uma pergunta: sabe por onde começar a programação?
eu por Exemplo, já mecho com o GameMaker a quase 2 anos, mas não me atrevo a fazer um jogo desse(até sei mais ou menos como fazer, mas só que teria que ter ajudar em Online com Imagens e Sons, e iria gastar muito tempo com um jogo que talves apenas 5 pessoas joga-se.).
Re: Equipe para projeto Online Survivor Life
Hm,tem o grupo To Com Lag do facebook , 900 e pokos usuarios ou é 700 ! tão esperando , e tambem , talvez eu faça so com quem meche com jogos online tipo o KAPOTY,eu tambem nao gosto de desenhar sei la , então eu so programo. se ninguem não quiser pode trancar o tópico e excluir ! vlw
joao_vitor12- Data de inscrição : 05/11/2012
Reputação : 0
Número de Mensagens : 4
Prêmios :
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