GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Servidor de Discord do fórum?
por Super Games Ontem à(s) 01:27

» Problemas com a caixa de diálogo, ela é pequena e as letras não cabem dentro
por Rukasu777 Qui 16 maio 2024, 18:10

» Problemas com particulas
por RastaMaan Dom 12 maio 2024, 17:03

» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42


Efeitos bugando

2 participantes

Ir para baixo

Efeitos bugando Empty Efeitos bugando

Mensagem por Need 90 Qua 17 Out 2012, 13:20

Gente, eu estou atualizando aquele jogo com os efeitos do vídeo, para 3d, mas os efeitos bugam, é como se ele cortasse algumas partes do efeito, algumas imagens :
Efeitos bugando 90314980
Efeitos bugando 66619912

Ajudem gente é urgente.
Grato desde já.
Need 90
Need 90

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : D+A+B
Data de inscrição : 16/01/2012
Reputação : 7
Número de Mensagens : 787
Prêmios : Efeitos bugando Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://need90games.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos bugando Empty Re: Efeitos bugando

Mensagem por The Wizard Dom 21 Out 2012, 10:16

Dê mais informações sobre esse seu tal efeito, como conseguiu ele ? talvez se você disponibilizar os codes que geram esse efeito os membros poderão ajudar ou você pode disponibilizar uma .gmk de seu projeto, assim poderemos examinar e descobrir porque está ocorrendo esse bug Smile
The Wizard
The Wizard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 24/03/2010
Reputação : 17
Número de Mensagens : 1129
Prêmios : Efeitos bugando Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos bugando Empty Re: Efeitos bugando

Mensagem por Need 90 Dom 21 Out 2012, 10:39

Olhe, o caso da explosão o código é :
Código:
/*GAMECAVE EFFECTS ENGINE 3.X
Read the GCE3X documentation before using this code!

Object Name - objExplosion_control
Engine - Explosion Engine
Purpose - Controls which explosion types to use, and controls the engine in general.
*/

global.sky_type = 1; //Set this engines sky.
index = 1; //The explosion type that's set to explode.

//System
sys = part_system_create();

//Emitter
emitter = part_emitter_create(sys);
part_emitter_region(sys,emitter,x-sprite_width/2,x+sprite_width/2,y-sprite_height/2,y+sprite_height/2,ps_shape_rectangle,ps_distr_linear);

//Flash Particle
flash = part_type_create();
part_type_blend(flash,1);
part_type_color1(flash,make_color_rgb(255,128,64));
part_type_orientation(flash,0,360,3,0,0);
part_type_shape(flash,pt_shape_flare);
part_type_size(flash,10,10,-1,0);

//Fire 2 Particle
fire2 = part_type_create();
part_type_alpha2(fire2,1,0);
part_type_color1(fire2,make_color_rgb(255,128,64));
part_type_blend(fire2,1);
part_type_direction(fire2,0,360,0,0);
part_type_gravity(fire2,0.05,270);
part_type_life(fire2,80,130);
part_type_orientation(fire2,0,360,0,0,0);
part_type_shape(fire2,pt_shape_cloud);
part_type_size(fire2,0.5,1,0.08,0);
part_type_speed(fire2,15,20,-5,0);
Need 90
Need 90

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : D+A+B
Data de inscrição : 16/01/2012
Reputação : 7
Número de Mensagens : 787
Prêmios : Efeitos bugando Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://need90games.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos bugando Empty Re: Efeitos bugando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos