Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Preciso de um Bom Spriter/Desenhista (Ddgames)
2 participantes
GMBR :: Projetos :: Formação de Equipes
Página 1 de 1
Preciso de um Bom Spriter/Desenhista (Ddgames)
Preciso de um Spriter para me ajudar a fazer um jogo para o CA, ele é de Plataforma Tiro, na maior parte(mais Sobre, por MP), e preciso de Praticamente todos os Sprites(até sei fazer, mas estou aprendendo).
Se Alguem quizer ajudar, entre em Contato, pelo Tópico.
Se Alguem quizer ajudar, entre em Contato, pelo Tópico.
Re: Preciso de um Bom Spriter/Desenhista (Ddgames)
Eu posso te dar essa força. Trabalho com o studiomax e tenho experiência com animação, seja ela 3d ou 2d. Mando um exemplo de sprite 3d que usei num projeto:
E então, caso você se interesse na minha ajuda, pode informar detalhes das sprites que firmamos também o envio.
P.S.: Essa imagem é gif, salve ela e abra com game maker para ver se animação te agrada.
E então, caso você se interesse na minha ajuda, pode informar detalhes das sprites que firmamos também o envio.
P.S.: Essa imagem é gif, salve ela e abra com game maker para ver se animação te agrada.
polosam- Games Ranking :
Notas recebidas : A + B
Reputação : 120
Número de Mensagens : 749
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
Gostei da Sua imagem, acho que você pode me ajudar com o Meu jogo, eu preciso de varias imagens, Sprites, Backgrounds e Tiles.
Esse jogo que estou a fazer, ele é um Projeto que acredito ser Promissor, e quero Participar do CA deste ano, e quero ficar entre os 1°(se não o 1°)
Por Enquanto, você pode fazer uma imagem de um personagem desmontado, isto é, a sprite da cabeça(1 imagem), as das mãos e corpo(1 imagem) e os pés parado, e andando(4 imagens).
e estas imagens, devem ser de alguem segurando uma arma para atirar.
Esse jogo que estou a fazer, ele é um Projeto que acredito ser Promissor, e quero Participar do CA deste ano, e quero ficar entre os 1°(se não o 1°)
Por Enquanto, você pode fazer uma imagem de um personagem desmontado, isto é, a sprite da cabeça(1 imagem), as das mãos e corpo(1 imagem) e os pés parado, e andando(4 imagens).
e estas imagens, devem ser de alguem segurando uma arma para atirar.
E aí, theguitarmester, tudo em cima? Coloquei todas as imagens que você pediu em um bmp grande, e te disponibilizo dois torsos e cinco cabeças diferentes. Também mudei as cores das pernas no editor do game maker, pra variar ainda mais suas opções. Eu optei por gráficos em 2d, acho mais fácil pra mim e creio que será mais prático para você, uma vez que sprites 3d só ficam legais se tiver também backgrounds e tiles em 3d.
A imagem em cima é jpg, só pra demonstração.
Bem, a imagem original tem 600kb, eu não achei sensato colocar isso no fórum. Então, aqui está o link para a original:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/844/helpguitarmester.png/
Você pediu um personagem com arma, e aí está. Se não te agradar, pode me dar mais detalhes sobre a aparência dele que nós corrigimos. Esses dias eu tenho tempo de sobra, e bastante vontade de contribuir! Monte-o como desejar, e se quiser em GIF animada, se precisar de tiles de qualquer natureza, 3d ou 2d, backgrounds infinitas, pode mandar também que eu faço, com os detalhes que você especificar (preferência por tamanho, descrição da imagem, etc.)
Só peço que você aceite minha solicitação de amizade (aqui no fórum) e me dê algum crédito no seu jogo se ele vencer o concurso anual, hehe!
A imagem em cima é jpg, só pra demonstração.
Bem, a imagem original tem 600kb, eu não achei sensato colocar isso no fórum. Então, aqui está o link para a original:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/844/helpguitarmester.png/
Você pediu um personagem com arma, e aí está. Se não te agradar, pode me dar mais detalhes sobre a aparência dele que nós corrigimos. Esses dias eu tenho tempo de sobra, e bastante vontade de contribuir! Monte-o como desejar, e se quiser em GIF animada, se precisar de tiles de qualquer natureza, 3d ou 2d, backgrounds infinitas, pode mandar também que eu faço, com os detalhes que você especificar (preferência por tamanho, descrição da imagem, etc.)
Só peço que você aceite minha solicitação de amizade (aqui no fórum) e me dê algum crédito no seu jogo se ele vencer o concurso anual, hehe!
polosam- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
Gostei da sua Imagem, vou dar uma editada e por enquanto vou usar como o Inimigo(que aind a recem comecei a fazer), mas nesse jogo, eu quero fazer uns gráficos bem trabalhados, você poderia fazer um desenho como esse mas só que em Vetor? daí usando efeitos gradiente e outros, ela irá ficar melhor ainda?
Se não poder, me mande assim, que eu os vetorizo, já será de grande ajuda.
Outra coisa, para o jogador, faça a arma separada do corpo, é porque será para uma parte que ele aponta onde está o mouse(e o inimigo onde você esta).
Já Considero-o da Equipe, já foi aceito o pedido de amizade, ganhará os devidos créditos.
Se não poder, me mande assim, que eu os vetorizo, já será de grande ajuda.
Outra coisa, para o jogador, faça a arma separada do corpo, é porque será para uma parte que ele aponta onde está o mouse(e o inimigo onde você esta).
Já Considero-o da Equipe, já foi aceito o pedido de amizade, ganhará os devidos créditos.
Entendo perfeitamente. Eu posso fazer em vetorial, terei o macromedia flash em dois dias. A princípio, eu discartei a possibilidade de vetorres, por que me lembro que eu não conseguia cortá-los direito (fazia no flash, dava um print, colava no paint.) Você tem meios para cortar as imagens perfeitamente? No studio max basta salvar em png e definir transparencia, aí corta o fundo, mas no flash... Pergunto isto por que dá pra fazer muita coisa boa no flash, mas sempre me desencorajei por causa do trabalho de cortar a imagem manualmente. Assim, faço no flash e mando pra você com fundo branco pra você cortar, ou existem meios de exportar a imagem já cortadinha?
polosam- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
você poderia fazer pelo CorelDraw? ele é um Excelente programa, mas se não poder, eu aceito em outra, logo mostrarei a imagem vetorizadas que fiz do seu boneco(por enquanto só vetorizei a cabeça).
Estou pegando o corel via torrent, ele realmente é essencial e eu não o tinha. Bem, enquanto minha 'net rápida' (é o nome do meu provedor, uma ironia por sinal) se encarrega dessa tarefa, fico disponível para produzir gráficos em no paint ou studiomax. Vamos otimizar esse tempo, pode falar quais recursos você está precisando. Descreva como você quer seus tiles e suas backgrounds que eu mando no mesmo dia. Pode dar detalhes mesmo, como cor, objetos, tipo de terreno, nuvens, pode usar a imaginação.
polosam- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
quero uns Tiles de Casas, a 1°fase do jogo será meio na cidade, mais informações do Jogo, te passo por MP.
Ok. Aguardo suas mensagens privadas. Mandarei os links com as imagens feitas por mim via mensagem privada tembém.
polosam- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
GMBR :: Projetos :: Formação de Equipes
Página 1 de 1