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Exterminator Fragments _ projeto completo "ESPERANDO RE_AVALIAÇÂO !"

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Mensagem por leyon2.0 Seg 15 Out 2012, 19:29

Nome: Exterminator Fragments

Plataforma: GM 8.0\PTO .

Gênero: RPG,TOP-DOWN .

Descrição:um meteoro de fraguitita estava em direção a terra, mas com a tecnologia conseguiram desviar este meteoro para outro curso mas a gravidade que o meteoro emanou sobre a terra ativou chip que tomarão vida pro pia , felizmente uma armadura feita para terrenos com alta radiação estava a disposição das forças armadas e você foi escolhido para usada, leve os chips ate o dês fragmenta dor (portal) onde serão destruídos! .

Controles: setas direcionais controlam o player , aperte control apos destruir os chips de fragmentos para passar de fase, f2 reinicia a fase (caso não consiga pro seguir), DICA: empurre os chips para muda-los de direção .

SPRITES:elas são originais eu mesmo as fiz .

Imagens:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/838/imagem12dj.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/13/imagem13ne.png/.

Download: http://www.baixa.la/arquivo/4855681

[Edit]:
OBS: (os chips a quem me refiro são os objetos verdes que perambulam pela sala )
Você deve destruir eles levando ate o portal (no jogo se chama desfragmenta dor !)




Última edição por leyon2.0 em Qui 25 Out 2012, 16:08, editado 2 vez(es)
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Mensagem por cascavelo Qua 24 Out 2012, 20:37

GRÁFICOS: pude ver pouca coisa, um estilo meio bitmap misturado com vetor, com alguma dificuldade consegui definir o que é o personagem: "uma cabeça de robô". Já o "inimigo" não sei o que é.

SONS: Toca um mp3 empolgante, não faço a mínima idéia de quem seja o cantor (tô ficando velho mesmo), só percebi um efeito sonoro quando peguei a última chave e a porta abriu.

CONTROLES E GAMEPLAY: Controles básicos, as setas movimentam o personagem por um labirinto onde é preciso coletar 4 chaves para abrir um porta que daria acesso a um portal pra passar de fase, eu disse "daria" porque quando se chega lá nada acontece. Existe um obstáculo que se movimenta pelo labirinto mas não lhe oferece perigo algum.

CONCLUSÃO: O autor tem boa imaginação, criou um enredo, mas não vemos nada daquilo no jogo, o pior são os erros de português, inúmeros nas poucas fases que tem no jogo e no tópico.

NOTA E

Dica: corrija os bugs e erros de português pra melhorar sua nota.

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Mensagem por leyon2.0 Qui 25 Out 2012, 15:39

vc não intendeu cascavelho não a inimigo algum, ( aquele objeto que perambula pela rom e o fraguimento! vc deve levalo até o portal para que seja destruido ! depois disso precione control e vc passa de fase!) ps: sã mais de 5 fases

edit: re-avalia porfavor, e meu primeiro projeto, e a primeira empreção e a que fica né!
em relação a ortografia eu corigi "pelo menos no topico"


o player e uma cabeça de robo?


sim rsrsr eu prometo na prosima verção eu do um jeito e coloco mais umas ações!
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Mensagem por JOZ. Sex 26 Out 2012, 12:01

Eu jogei o jogo e até que achei interessante só que você devia ter definido melhor o objetivo

Eu vi o nome e falei para mim mesmo: Vou EXTERMINAR fragmentos

Então começei a jogar e apertei todos os botões tentando atirar/explodir/peidar/etc , mas o personagem não fez nada

Depois de uns cinco minutos percebi que eu podia empurrá-los, era um "empurramento" todo travado e bugado, no entanto dava para mandar para onde eu queria. Então usando toda minha capacidade mental começei a desvendar o enigma

Depois de uns 2 minutos pensando decobri que o nome não passava de uma trollagem, na verdade tinha que levar os blocos fragmentos de alguma coisa aleatória para o quadrado diferente

O jogo até que é interessante só que não tem desafio, sem falar do movimento travado do tal do fragmento.

Ia zerar o jogo, mas muitas fases na frente eu travei entre um fragmento e uma parede, tentei sair por um tempo, mas era inútil então fechei o jogo e o destino maldito me esperava. O jogo não salvou nada, eu olhei e falei para mim mesmo: Foda-se

Nunca mais eu jogo isso por causa dessa sacanagem.

Recomendo que faça um sistema de salve para mais pessoas não ficarem tralmatizadas como eu.

Apesar de tudo gostei da música e dos gráficos.

É isso, e pelo amor de deus muda o nome desse jogo trollador.
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Mensagem por leyon2.0 Sex 26 Out 2012, 13:23

era so aperta "r" ta na descrição do topico e no tutorial do jogo mstra todas as funcionalidades!
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Mensagem por JOZ. Sex 26 Out 2012, 15:09

leyon2.0 escreveu:era so aperta "r" ta na descrição do topico e no tutorial do jogo mstra todas as funcionalidades!
Quer uma dica: Independete de estar escrito no tópico ou não, tudo o que se deve saber sobre o jogo deve estar no jogo de maneira explicita, para que qualquer um que baixe o jogo saiba o que tem que fazer ao jogar

De preferência é bom fazer um mini tutorial para ensinar o jogar o que ele deve fazer

Você tem que jogar na cara do idiota que estiver jogando como se deve jogar, mesmo que pareça óbivio para você não é óbivio para as outras pessoas. E obrigue o cara a ver as funcionalidades ao invés de dar a opção com uma tecla, por exemplo mostrando essa tela antes do jogador começar a jogar

Isso não é obrigatório, mas evita que pessoas deixem de jogar por que não entenderam o jogo
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Mensagem por leyon2.0 Sex 26 Out 2012, 15:35

ok no prosimo jogo colocarei as atualizações
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Mensagem por Jiraya Qua 05 Dez 2012, 14:18

Reavaliação

Gráficos:
ainda continua parecendo uma mistura de "bitmaps com vetor"
talves devido ao uso excessivo de gradients
ainda ficou meio confuso, se o objetivo era tornar o visual "futurista"

tente melhorar o level design, colocando prédios altos, ou arcos, onde o jogador passa por baixo, sinais, e luzes que piscam, para tornar o mapa mais dinâmico.

Sons:
é meio estranho usar esses tipos de musicas em jogos, eu nunca vejo isso em generos de aventura/ação/puzzle

a não ser em jogos de corrida como need for speed/burnout
acho que você devia usar algo mais leve, pois nem todos curtem isso.
o que é diferente de musicas 8bits como a do mario bros/super mario.

Controles & Gameplay:
os controles são muito básicos, sem falar que aqui não funciona quando eu pressiona CTRL no portal...
a inteligencia artificial do !?inimigo?! ficou meio boba, ele fica quicando nos cantos, você poderia usar paths, para criar um perímetro para ele andar como se fosse um guarda.

o jogo em si não tem muitas dificuldades, o que torna o jogo enjoativo, por ser muito monótono.

CONCLUSÃO:
tente tornar o jogo mais divertido, dar um objetivo ou vários objetivos ao jogo, colocar mais desafios, perigos,itens secretos,efeitos especiais

melhore o jogo significativamente para uma nova avaliação

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