Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Tradução e Blog
+3
rafasgb
GMBR
CPinheiro
7 participantes
GMBR :: GMBR :: Central do Fórum
Página 1 de 1
Tradução e Blog
Tradução:
Seguinte: observei quer os botões (criar post, tópico, etc.) estão em inglês. Ok, eu entendo um pouco de inglês e já conheço a utilidade de cada botão. Mas, se eu for uma pessoa que nunca viu um fórum na vida, não tenho conhecimentos de inglês e venho parar aqui? Com certeza vou ter dificuldades para postar no fórum! Portanto, fica aqui minha sugestão de traduzir os botões do fórum.
Blog:
Creio que alguns de vocês já tenham ouvido falar do PDJBlog, um blog sobre criação de jogos da PDJ. Acho que seria legal criar um para a comunidade também, só que mais voltado para Game Maker. Se quiserem, tenho uma hospedagem no mundo perdido, da qual posso disponibilizar um espaço para a instalação de algo como o Wordpress (sistema de blog).
Seguinte: observei quer os botões (criar post, tópico, etc.) estão em inglês. Ok, eu entendo um pouco de inglês e já conheço a utilidade de cada botão. Mas, se eu for uma pessoa que nunca viu um fórum na vida, não tenho conhecimentos de inglês e venho parar aqui? Com certeza vou ter dificuldades para postar no fórum! Portanto, fica aqui minha sugestão de traduzir os botões do fórum.
Blog:
Creio que alguns de vocês já tenham ouvido falar do PDJBlog, um blog sobre criação de jogos da PDJ. Acho que seria legal criar um para a comunidade também, só que mais voltado para Game Maker. Se quiserem, tenho uma hospedagem no mundo perdido, da qual posso disponibilizar um espaço para a instalação de algo como o Wordpress (sistema de blog).
Re: Tradução e Blog
Sobre sua idéia dos botões, por enquanto ela não é viável, mas vou anotá-la, para futuramente modificarmos essa parte.
A questão do blog seria uma boa, porém iria requer pessoas especializadas e com tempo, o que acho meio dificil.
Obrigado pelas sugestões!
A questão do blog seria uma boa, porém iria requer pessoas especializadas e com tempo, o que acho meio dificil.
Obrigado pelas sugestões!
Se traduzir botões é um problema, é só baixar o pacote de imagens do phpbb em português. Com certeza, você acha ele com uma rápida pesquisa no Google!
Quanto ao blog, acho que separar uma 3/4 pessoas para fazerem uma postagem por semana (só como exemplo, não que essa medida deva ser adotada) já está muito bom. Creio que todos aqui passem umas quatro horas diárias no computador durante a semana e possuem ainda um bom tempo livre nos fins de semana. Então, tempo não é problema.
Se a idéia for levada pra frente, poderemos aumentar de forma significativa o conteúdo desta comunidade que, infelismente, ainda é bem precário. Existem poucas matérias que foram realmente feitas por usuários da comunidade, a maioria é retirado de outras comunidades. Mas isso mudará com o tempo.
Quanto ao blog, acho que separar uma 3/4 pessoas para fazerem uma postagem por semana (só como exemplo, não que essa medida deva ser adotada) já está muito bom. Creio que todos aqui passem umas quatro horas diárias no computador durante a semana e possuem ainda um bom tempo livre nos fins de semana. Então, tempo não é problema.
Se a idéia for levada pra frente, poderemos aumentar de forma significativa o conteúdo desta comunidade que, infelismente, ainda é bem precário. Existem poucas matérias que foram realmente feitas por usuários da comunidade, a maioria é retirado de outras comunidades. Mas isso mudará com o tempo.
Gostei da ideia, caio. =)
Então... E se fizessimos um sistema para as próprias pessoas enviarem as nóticias e afins?
Então... E se fizessimos um sistema para as próprias pessoas enviarem as nóticias e afins?
rafasgb- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Reputação : -32
Número de Mensagens : 581
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Bom, os botões eu já estou a procura, e assim que achar implantarei no fórum... OK
Sobre o blog, se aparecerem aqui no minimo 4 pessoas dispostas a serem contribuintes, podemos criar.
Sobre o blog, se aparecerem aqui no minimo 4 pessoas dispostas a serem contribuintes, podemos criar.
Eu tenho vontade de criar uns tutoriais mas a preguiça não deixa xD... mas pode contar com a minha ajuda para o blog!
eu tambem
eu e o dumetal ja sao 2
faltam 2
e eu fico umas 5h por dia aqui todos os dias
eu e o dumetal ja sao 2
faltam 2
e eu fico umas 5h por dia aqui todos os dias
Se precisarem de ajuda com edição de imagens no Ps para traduções/etc. só dizer!
flw
flw
Convidad- Convidado
Esse tópico é relativamente antigo(claro, se for contar a idade do fórum). O blog ficou online ja mas acho que ele não está mais.
Volstagg- Data de inscrição : 16/05/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 353
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Desculpem por reviver um tópico antigo. Estou providenciando novos botões em português. Eu mesmo estou criando-os no Photoshop como fiz com as imagens dos ranks e em em breve a mudança será feita.
Convidad- Convidado
o link pra baixar os botões do fórum em PT!
Ei amigo, eu já postei aqui anteriormente o link para o download dos danados desses botões!
>>> Aqui <<<
>>> Aqui <<<
tblima123 escreveu:Ei amigo, eu já postei aqui anteriormente o link para o download dos danados desses botões!
>>> Aqui <<<
Obrigado tblima123! Realmente esses botões ficaram melhores pois combinam mais com o tema do fórum. Acabei de fazer as modificações.
Convidad- Convidado