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Como fazer a animação parar?
2 participantes
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
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Como fazer a animação parar?
Olá galera, eu estou um problema estou fazendo um jogo e quando o player toca em um objeto ele faz uma animação de esquiar mais quando eu pulo ele continua na mesma animação ao em vez de fazer a animação de pular como eu faço para isso parar de acontecer a tem q ser em codigo para juntar nas ações do player.
siri100- Data de inscrição : 03/09/2010
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Re: Como fazer a animação parar?
Ou voce cria duas sprites,uma pulando e outra esquiando e usa sprite_index = nome da sprite,ou se voce quiser parar a animacao somente image_speed = 0
Edit: Se nao for isso,explique mais detalhadamente o que voce quer
Edit: Se nao for isso,explique mais detalhadamente o que voce quer
joaovitorbf- Data de inscrição : 29/02/2012
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Re: Como fazer a animação parar?
o Codigo esta assim no step
como eu faço para parar essa animação quando eu não estiver mais nos Objrail.
- Código:
if (!ground || checkWalls()) Grind=0; //check if above us are normal ground
if (y_speed>=0 && player_collision_bottom_obj(x,y,angle,maskBig,objRailHigh) && !Grind && layer=1){
sound_loop(sndGrinding);
if !checkWalls() sound_play(sndRailhit)
Grind=1}
if (y_speed>=0 && player_collision_bottom_obj(x,y,angle,maskBig,objRailLow) && !Grind && layer=0) {
sound_loop(sndGrinding);
if !checkWalls() sound_play(sndRailhit)
Grind=1}
if (y_speed>=0 && player_collision_bottom_obj(x,y,angle,maskBig,objRailSolid) && !Grind) {
sound_loop(sndGrinding);
if !checkWalls() sound_play(sndRailhit)
Grind=1}
if Grind=0 sound_stop(sndGrinding);
if (animation == "Grinding" && key_action_pressed)
{
action = action_jumping
animation = "Jumping";
sound_play(sndBeginJump);
sound_play(sndJump)
como eu faço para parar essa animação quando eu não estiver mais nos Objrail.
siri100- Data de inscrição : 03/09/2010
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