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Como fazer a animação parar?

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Como fazer a animação parar? Empty Como fazer a animação parar?

Mensagem por siri100 Ter 04 Set 2012, 20:44

Olá galera, eu estou um problema estou fazendo um jogo e quando o player toca em um objeto ele faz uma animação de esquiar mais quando eu pulo ele continua na mesma animação ao em vez de fazer a animação de pular como eu faço para isso parar de acontecer a tem q ser em codigo para juntar nas ações do player.
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Como fazer a animação parar? Empty Re: Como fazer a animação parar?

Mensagem por joaovitorbf Ter 04 Set 2012, 20:52

Ou voce cria duas sprites,uma pulando e outra esquiando e usa sprite_index = nome da sprite,ou se voce quiser parar a animacao somente image_speed = 0 Very Happy

Edit: Se nao for isso,explique mais detalhadamente o que voce quer Very Happy
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Como fazer a animação parar? Empty Re: Como fazer a animação parar?

Mensagem por siri100 Sex 07 Set 2012, 20:44

o Codigo esta assim no step

Código:

if (!ground || checkWalls()) Grind=0;  //check if above us are normal ground


            if (y_speed>=0 && player_collision_bottom_obj(x,y,angle,maskBig,objRailHigh)  && !Grind && layer=1){
            sound_loop(sndGrinding);
            if !checkWalls() sound_play(sndRailhit)
            Grind=1}
            if (y_speed>=0 && player_collision_bottom_obj(x,y,angle,maskBig,objRailLow)  && !Grind && layer=0) {
            sound_loop(sndGrinding);
            if !checkWalls() sound_play(sndRailhit)
            Grind=1}

            if (y_speed>=0 && player_collision_bottom_obj(x,y,angle,maskBig,objRailSolid) && !Grind) {
            sound_loop(sndGrinding);
            if !checkWalls() sound_play(sndRailhit)
            Grind=1}

            if Grind=0 sound_stop(sndGrinding);
           
            if (animation == "Grinding" && key_action_pressed)
                  {
                        action = action_jumping
                        animation = "Jumping";
                        sound_play(sndBeginJump);
                        sound_play(sndJump)

como eu faço para parar essa animação quando eu não estiver mais nos Objrail.
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