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[Aguardando Avaliação] AsGana World
2 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
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[Aguardando Avaliação] AsGana World
AsGana World
Plataforma : GM8 PRO
Gênero : Rpg - FPS - Aventura
Descrição : Rpg típico Top - Down bem trabalhado, com boa jogabilidade, gráficos não muito bons, como é versão beta eu ainda não conclui o inventário nem coloquei NPC's, mas do mesmo jeito achei que seria bom mostrar para vocês pois acho que esse quando estiver concluído vai dar oque falar.
No game já existem 7 inimigos :
- rato
- touro
- guepardo
- tigre
- alce
- leoa
- leão
Controles : W,A,S,D controlam o personagem R recarrega Mouse atira.
Dica : No fim da fase exite uma recompensa que é uma asa, e dinheiro. Vocês encontraram no canto direito bem em baixo da fase, bem no final, porém a área é abitada por felinos perigosos, vão com level bem alto pra lá, 30~40.
Imagens :
Detalhes Adicionais : Esta versão esta mais leve do que a versão beta.
Créditos : FlyAway
Download : Clicando AQUI! (4shared)
Espero que gostem !
Plataforma : GM8 PRO
Gênero : Rpg - FPS - Aventura
Descrição : Rpg típico Top - Down bem trabalhado, com boa jogabilidade, gráficos não muito bons, como é versão beta eu ainda não conclui o inventário nem coloquei NPC's, mas do mesmo jeito achei que seria bom mostrar para vocês pois acho que esse quando estiver concluído vai dar oque falar.
No game já existem 7 inimigos :
- rato
- touro
- guepardo
- tigre
- alce
- leoa
- leão
Controles : W,A,S,D controlam o personagem R recarrega Mouse atira.
Dica : No fim da fase exite uma recompensa que é uma asa, e dinheiro. Vocês encontraram no canto direito bem em baixo da fase, bem no final, porém a área é abitada por felinos perigosos, vão com level bem alto pra lá, 30~40.
Imagens :
Detalhes Adicionais : Esta versão esta mais leve do que a versão beta.
Créditos : FlyAway
Download : Clicando AQUI! (4shared)
Espero que gostem !
wendreo_v- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 02/11/2011
Reputação : 2
Número de Mensagens : 106
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
AVALIAÇÃO
Gráficos: Bem simples, parecem originais, sprites sem animação, backgrounds compostos por tiles, um ou outro elemento diferente.
Um incorência que notei é que a arma do personagem é um besta ou balestra e ela não atira flechas, atira como um rifle. Os tiles que compõe a água tem os cantos retos dando um aspecto de jogo muito antigo, o piso do deserto é repetitivo e dificulta ao jogador se situar, já que não existe mapa. O efeito luminoso da mudança de nível ficou bom, só faltou um efeito sonoro pra ele.
Sons: Toca uma música na tela inicial de jogo, na fase apenas o som do vento e os passos do personagem, os animais não fazem nenhum barulho. O som dos passos fica um pouco atrasado e continuam tocando quando já paramos de andar.
Controles: Usa-se o mouse para mirar e as teclas para andar, a recargada arma poderia ser no botão direito do mouse, tive que olhar várias vezes pro teclado pra conseguir acertar o R e recarregar, a recarga poderia ser automática também, apenas demorando um pouco mais quando fosse automática pra prejudicar o jogador preguiçoso.
Gameplay: O player aumenta de nível conforme mata os bichos, fica mais resistente e o tiro fica mais potente, sem mudanças no visual dele. Por enquanto o jogo consiste em andar sem rumo por um deserto imenso e ficar matando animais e coletando moedas, creio que o autor vai colocar objetivos já que se trata de um rpg. Quando pegamos a asa o personagem fica mais rápido, achei a asa um pouco fora do contexto, já que ele não voa. O nível está subindo muito rápido, chegamos ao nível 50 praticamente sem esforço.
Apartir de um certo nível os animais não ferem mais o player e não há mais desafio, resta apertar esc e terminar o jogo pois você não vai morrer mais. Os animais nascem sempre no mesmo lugar, o que torna fácil mata-los é só ficar esperando eles nascerem de novo e ir subindo de nível.
Programação e bugs: Se o player estiver onde um animal nasce ele ficará preso. As animais as vezes começam a rodar no mesmo lugar causando um efeito bem esquisito. Quando já estamos com um nível bem alto os animais não encostam mais no player, apenas o rato encosta e não tiram mais energia, nenhum deles. No começo pede um login, não sei pra que serve, mas mesmo que você já tenha se cadastrado dá senha inválida.
Conclusão: Falta muita coisa para que se torne um jogo, por enquanto é um protótipo, espero que o autor não desanime, tem muito trabalho pela frente. Por hora a nota é D, pois o jogo está bastante incompleto. Quando jogo tiver mais elementos peça reavaliação e vamos tentar melhorar a nota, ok?
Um incorência que notei é que a arma do personagem é um besta ou balestra e ela não atira flechas, atira como um rifle. Os tiles que compõe a água tem os cantos retos dando um aspecto de jogo muito antigo, o piso do deserto é repetitivo e dificulta ao jogador se situar, já que não existe mapa. O efeito luminoso da mudança de nível ficou bom, só faltou um efeito sonoro pra ele.
Sons: Toca uma música na tela inicial de jogo, na fase apenas o som do vento e os passos do personagem, os animais não fazem nenhum barulho. O som dos passos fica um pouco atrasado e continuam tocando quando já paramos de andar.
Controles: Usa-se o mouse para mirar e as teclas para andar, a recargada arma poderia ser no botão direito do mouse, tive que olhar várias vezes pro teclado pra conseguir acertar o R e recarregar, a recarga poderia ser automática também, apenas demorando um pouco mais quando fosse automática pra prejudicar o jogador preguiçoso.
Gameplay: O player aumenta de nível conforme mata os bichos, fica mais resistente e o tiro fica mais potente, sem mudanças no visual dele. Por enquanto o jogo consiste em andar sem rumo por um deserto imenso e ficar matando animais e coletando moedas, creio que o autor vai colocar objetivos já que se trata de um rpg. Quando pegamos a asa o personagem fica mais rápido, achei a asa um pouco fora do contexto, já que ele não voa. O nível está subindo muito rápido, chegamos ao nível 50 praticamente sem esforço.
Apartir de um certo nível os animais não ferem mais o player e não há mais desafio, resta apertar esc e terminar o jogo pois você não vai morrer mais. Os animais nascem sempre no mesmo lugar, o que torna fácil mata-los é só ficar esperando eles nascerem de novo e ir subindo de nível.
Programação e bugs: Se o player estiver onde um animal nasce ele ficará preso. As animais as vezes começam a rodar no mesmo lugar causando um efeito bem esquisito. Quando já estamos com um nível bem alto os animais não encostam mais no player, apenas o rato encosta e não tiram mais energia, nenhum deles. No começo pede um login, não sei pra que serve, mas mesmo que você já tenha se cadastrado dá senha inválida.
Conclusão: Falta muita coisa para que se torne um jogo, por enquanto é um protótipo, espero que o autor não desanime, tem muito trabalho pela frente. Por hora a nota é D, pois o jogo está bastante incompleto. Quando jogo tiver mais elementos peça reavaliação e vamos tentar melhorar a nota, ok?
cascavelo- Games Ranking :
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
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