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[Aguardando Avaliação] AsGana World Empty [Aguardando Avaliação] AsGana World

Mensagem por wendreo_v Seg 03 Set 2012, 23:19

AsGana World


Plataforma : GM8 PRO
Gênero : Rpg - FPS - Aventura
Descrição : Rpg típico Top - Down bem trabalhado, com boa jogabilidade, gráficos não muito bons, como é versão beta eu ainda não conclui o inventário nem coloquei NPC's, mas do mesmo jeito achei que seria bom mostrar para vocês pois acho que esse quando estiver concluído vai dar oque falar.

No game já existem 7 inimigos :
- rato
- touro
- guepardo
- tigre
- alce
- leoa
- leão

Controles : W,A,S,D controlam o personagem R recarrega Mouse atira.
Dica : No fim da fase exite uma recompensa que é uma asa, e dinheiro. Vocês encontraram no canto direito bem em baixo da fase, bem no final, porém a área é abitada por felinos perigosos, vão com level bem alto pra lá, 30~40.
Imagens :
[Aguardando Avaliação] AsGana World Foto1oo



[Aguardando Avaliação] AsGana World Foto2n


Detalhes Adicionais : Esta versão esta mais leve do que a versão beta.
Créditos : FlyAway
Download : Clicando AQUI! (4shared)

Espero que gostem ! Happy
wendreo_v
wendreo_v

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Mensagem por cascavelo Ter 04 Set 2012, 19:10

Gráficos: Bem simples, parecem originais, sprites sem animação, backgrounds compostos por tiles, um ou outro elemento diferente.
Um incorência que notei é que a arma do personagem é um besta ou balestra e ela não atira flechas, atira como um rifle. Os tiles que compõe a água tem os cantos retos dando um aspecto de jogo muito antigo, o piso do deserto é repetitivo e dificulta ao jogador se situar, já que não existe mapa. O efeito luminoso da mudança de nível ficou bom, só faltou um efeito sonoro pra ele.

Sons: Toca uma música na tela inicial de jogo, na fase apenas o som do vento e os passos do personagem, os animais não fazem nenhum barulho. O som dos passos fica um pouco atrasado e continuam tocando quando já paramos de andar.

Controles: Usa-se o mouse para mirar e as teclas para andar, a recargada arma poderia ser no botão direito do mouse, tive que olhar várias vezes pro teclado pra conseguir acertar o R e recarregar, a recarga poderia ser automática também, apenas demorando um pouco mais quando fosse automática pra prejudicar o jogador preguiçoso.

Gameplay: O player aumenta de nível conforme mata os bichos, fica mais resistente e o tiro fica mais potente, sem mudanças no visual dele. Por enquanto o jogo consiste em andar sem rumo por um deserto imenso e ficar matando animais e coletando moedas, creio que o autor vai colocar objetivos já que se trata de um rpg. Quando pegamos a asa o personagem fica mais rápido, achei a asa um pouco fora do contexto, já que ele não voa. O nível está subindo muito rápido, chegamos ao nível 50 praticamente sem esforço.
Apartir de um certo nível os animais não ferem mais o player e não há mais desafio, resta apertar esc e terminar o jogo pois você não vai morrer mais. Os animais nascem sempre no mesmo lugar, o que torna fácil mata-los é só ficar esperando eles nascerem de novo e ir subindo de nível.

Programação e bugs: Se o player estiver onde um animal nasce ele ficará preso. As animais as vezes começam a rodar no mesmo lugar causando um efeito bem esquisito. Quando já estamos com um nível bem alto os animais não encostam mais no player, apenas o rato encosta e não tiram mais energia, nenhum deles. No começo pede um login, não sei pra que serve, mas mesmo que você já tenha se cadastrado dá senha inválida.

Conclusão: Falta muita coisa para que se torne um jogo, por enquanto é um protótipo, espero que o autor não desanime, tem muito trabalho pela frente. Por hora a nota é D, pois o jogo está bastante incompleto. Quando jogo tiver mais elementos peça reavaliação e vamos tentar melhorar a nota, ok?

cascavelo
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