GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problemas com particulas
por RastaMaan Ontem à(s) 17:03

» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56


Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero)

+5
andsinhox
God_of_war425
mrHarris
Mr.Rafael
JonyJonathan007
9 participantes

Ir para baixo

Você gostou do meu jogo

Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Vote_lcap67%Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Vote_rcap 67% 
[ 4 ]
Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Vote_lcap33%Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Vote_rcap 33% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 6
 
 

Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Empty Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero)

Mensagem por JonyJonathan007 Sex 31 Ago 2012, 18:31

Nome do Projeto: Heróis da Guitarra

Plataforma usada: Game Maker 8.0 PRO

Gênero: Música




Descrição:


Este jogo era originalmente reconhecido aqui no fórum como Game Maker Guitar Hero, só passou muito tempo e eu resolvi voltar com o projeto, que agora se chama Heróis da Guitarra e está muito melhor que o outro, mas lembre-se, a produção está recém começando, mas vou fazer o possível para ele ficar muito bom e divertido.
Bem, como é um jogo praticamente novo, eu tive que mudar tudo, então optei por pegar sprites originais do jogo guitar hero para deixar ele mais parecido com o jogo, vou também colocar músicas de jogos e animes para se diferenciar um pouco de todas as musicas do jogo Guitar Hero original, vou fazer outras mudanças com o tempo, mas só poderei fazer o jogo aos finais de semana.

Comandos:


Ainda não postei a DEMO.

Andamento:


Ainda falta muita coisa para fazer,além de todos os sistemas como as estrelas,o treinamento,entre outros,ainda falta colocar todas as outras músicas,eu diria que ainda falta pelo menos 6 meses de trabalho, mas estou trabalhando na medida do possível e vou fazer um super jogo (pelo menos eu espero).
Atualmente estou trabalhando na própria engine, para ficar mais fácil de trabalhar com a sincronização das músicas.


Imagens do Jogo:


Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Screen12t


Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Screen1ro


DEMO DO JOGO EM BREVE...





Quem tiver alguma sugestão pode deixar nos comentários que eu vou atender.


Última edição por JonyJonathan007 em Dom 28 Abr 2013, 17:40, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : O projeto finalmente está de volta, depois de muito tempo.)
JonyJonathan007
JonyJonathan007

Data de inscrição : 31/08/2012
Reputação : 0
Número de Mensagens : 4
Prêmios : Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://baixejogosantigos.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Empty Re: Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero)

Mensagem por Mr.Rafael Sex 31 Ago 2012, 18:57

Amigo, testei seu jogo, e a engine aparenta estar bem consistente, mas precisa de mais empenho.

Tente aperfeiçoar os efeitos de quando o jogador pega a nota, e melhorar um pouco as hitboxes. Os gráficos estão legais, só precisam de uma polida. Continue esse projeto e faça coisas mais complexas nele, garanto que muita gente vai querer vê-lo completo Very Happy

o/
Mr.Rafael
Mr.Rafael

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A-C-B-A-A
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 94
Número de Mensagens : 502
Prêmios : Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 3

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Empty Re: Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero)

Mensagem por mrHarris Sex 31 Ago 2012, 22:42

Gostei dos gráficos, quando voltar pra casa eu baixo

Uma música que aconselho a colocar é Wherever I may roam do Metallica (minha favorita =D)

A banda apocalyptica fez uma versão instrumental dessa música, mas coloca a original do metallica
mrHarris
mrHarris

Data de inscrição : 22/12/2009
Reputação : 4
Número de Mensagens : 265
Prêmios : Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Empty Não gostei muito...

Mensagem por God_of_war425 Sáb 01 Set 2012, 09:28

Não conseguir olvir as musicas pois a caixinha de son do pc queimou omtem...

Mesmo apertando as notas na hora certa você ainda erra...e olha que eu jogo guitar hero muito!as notas vem eu aperto a nota e nada acontece tenho que aperte umas 30vezes antes na nota para ver se eu acerto e ainda erro!

Melhore iso que falei acima,não posso falar da sincronia da musica pois a caixinha de son como já disse queimou estragou não sei oque ouve so sei que elá não fais mais son!...flw boa sorte com projeto
God_of_war425
God_of_war425

Data de inscrição : 29/10/2011
Reputação : 4
Número de Mensagens : 510
Prêmios : Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Empty Re: Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero)

Mensagem por JonyJonathan007 Sáb 01 Set 2012, 13:38

God_of_war425 escreveu:Não conseguir olvir as musicas pois a caixinha de son do pc queimou omtem...

Mesmo apertando as notas na hora certa você ainda erra...e olha que eu jogo guitar hero muito!as notas vem eu aperto a nota e nada acontece tenho que aperte umas 30vezes antes na nota para ver se eu acerto e ainda erro!

Melhore iso que falei acima,não posso falar da sincronia da musica pois a caixinha de son como já disse queimou estragou não sei oque ouve so sei que elá não fais mais son!...flw boa sorte com projeto

Cara,só posso dizer uma coisa,o problema é só com você,pois aqui no meu pc dá muito certo e os outros caras que comentaram gostaram bastante do jogo,talvez seja seu processador que está quente e não processa as notas na hora,aqui as notas respondem bem direitinho aos comandos,vou fazer um vídeo pra te mostrar que realmente funciona,desculpe o incomodo,mas o jogo realmente funciona,em breve posto o vídeo.
JonyJonathan007
JonyJonathan007

Data de inscrição : 31/08/2012
Reputação : 0
Número de Mensagens : 4
Prêmios : Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://baixejogosantigos.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Empty Ha tá OK?ok?

Mensagem por God_of_war425 Dom 02 Set 2012, 13:36

Não vou comesar uma discução já que você não pode levar umas criticas...amigo não disse que nunca da para acertar mais é uma coiza bem chata eu aperto a nota e as vezes não vai mesmo apertando na hora certa?e outra tenho Guitar Hero de ps3 aqui no pc para quando to sem nada para fazer jogar ele,e ele funciona com as notas perfeitamente...apezar deu jogar ele so quando não tem literalmente nada para fazer...(tradução sem ideias,de jogos ou outras coizas) bom espero que você não leve a mal mais é verdade nem sempre apertando a nota na hora ele vai!
God_of_war425
God_of_war425

Data de inscrição : 29/10/2011
Reputação : 4
Número de Mensagens : 510
Prêmios : Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Empty Leia por favor!!!

Mensagem por JonyJonathan007 Seg 03 Set 2012, 16:18

God_of_war425 escreveu:Não vou comesar uma discução já que você não pode levar umas criticas...amigo não disse que nunca da para acertar mais é uma coiza bem chata eu aperto a nota e as vezes não vai mesmo apertando na hora certa?e outra tenho Guitar Hero de ps3 aqui no pc para quando to sem nada para fazer jogar ele,e ele funciona com as notas perfeitamente...apezar deu jogar ele so quando não tem literalmente nada para fazer...(tradução sem ideias,de jogos ou outras coizas) bom espero que você não leve a mal mais é verdade nem sempre apertando a nota na hora ele vai!

Cara,pela ultima vez,este problema é apenas com você,não é que eu não aceito crítica,é que o jogo funciona perfeitamente se quiser eu posto um vídeo provando isto,ninguém mais reclamou sobre isto,porque não tem do que reclamar,e outra coisa,já venci todos os guitar hero ta cara,e esse jogo está em desenvolvimento,então se você não consegue jogar direito é alguma coisa ai ta cara,se achar que eu estou errado,faça o que quiser,venha aqui na minha casa,tu iria se dar mal mesmo,já que eu mostraria na tua cara que o jogo funciona perfeitamente,eu posso fazer vídeos,imagens,o que você quiser que eu faça pra provar,então se outra pessoa se não o God_of_war425 ta lendo isso,teste o jogo e fale se funciona ou não.Eu não gosto de fazer inimigos,então espero que podemos nos entender em breve,se eu falei alguma coisa erra,eu peço desculpa pois o único motivo de eu,JonyJonathan007 escrever esta mensagem é que eu tenho certeza que eu estou com razão,então me mande outra se você descorda,até.
JonyJonathan007
JonyJonathan007

Data de inscrição : 31/08/2012
Reputação : 0
Número de Mensagens : 4
Prêmios : Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://baixejogosantigos.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Empty Re: Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero)

Mensagem por andsinhox Seg 03 Set 2012, 16:22

Vish Vish...Clima de Briga...kkk...Zoa, cara seu jogo tá bem lokinho x)
andsinhox
andsinhox

Data de inscrição : 02/03/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 39
Prêmios : Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Empty Re: Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero)

Mensagem por lafingames Seg 24 Set 2012, 16:56

JonyJonathan007 escreveu:Nome do Projeto: Game Maker Guitar Hero

Plataforma usada: Game Maker 8.0 PRO

Gênero: Música




Descrição:


Game Maker Guitar Hero é um remake do Guitar Hero feito por mim no Game Maker 8.0 Pro.
O jogo se baseia no estilo de jogo do guitar hero e está ficando muito bom,por enquanto eu só fiz a música dos Jonas Brothers,a S.O.S,e ficou bem interessante jogar ela,as notas não ficaram completamente sincronizadas mas ficou bem bom no meu ponto de vista.
O menu por enquanto está simples,tem as seguintes opções: Jogar,Treinar e Sair.
Dessas três opções somente Jogar e Sair funcionam,treinar não funciona ainda e a opção jogar dá direto na musica S.O.S.
Os comandos do jogo são bem simples e eu ainda vou colocar: O medidor da plateia,as vênues,mais um instrumento(por enquanto só tem a guitarra),som quando erra,o sistema de estrelas,e muitas outras coisas para ficar igual o Guitar Hero original.


Comandos:


Menu: somente o mouse para escolher entre as opções.
Jogo: A: Nota Verde , S: Nota Vermelha , J: Nota Amarela e K: Nota Azul. Shift: Volta ao menu e Espaço: dá restart.




Andamento:


Ainda falta muita coisa para fazer,além de todos os sistemas como as estrelas,o treinamento,entre outros,ainda falta colocar todas as outras músicas,eu diria que ainda falta pelo menos 3 meses de trabalho,mas estou trabalhando muito e vou fazer um super jogo.
Atualmente estou trabalhando nos sistema de pontos e no medidor da plateia,por enquanto só tem a imagem do medidor mas ele ainda não funciona.
O medidor aparece no jogo mas nada funciona no medidor ainda,em breve mais detalhes.




Imagens do Jogo:



Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Amostra1


Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Amostra2


Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Amostra3


Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Amostra4



Clique aqui para baixar a demo:


Se o link estiver off me avisem que eu concerto.




Como estou sem ideia para músicas estou pedindo para você que está lendo este tópico deixar uma sugestão de música para eu colocar no jogo.

rappa vela resa
lafingames
lafingames

Data de inscrição : 31/08/2012
Reputação : 0
Número de Mensagens : 37
Prêmios : Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://lafingamemaker.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Empty Re: Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero)

Mensagem por Malcolm Edit Seg 24 Set 2012, 17:05

cara colok musicas brasileiras, valoriza o que é nosso Very Happy

Edit:
e o jogo tá muito bom só que tá um pouco limitado(eu sei que é DEMO), vc poderia colocar a nota laranja, especial, e quando uma nota for apertada mudar a sprite pra a gent vr que a gent apertou, e tbm ajeitar o combo pq no jogo todinho é só a gent fikr apertando as teclas e acerta tdo. uma dik é que quanto mais a nota for a esquerda o som dela é mais grave, pra quem ñ intendeu: A=Grave S=Grave-Normal J=Normal K=Normal-Agudo L=Agudo. se quiser eu posso ajudar a continuar o jogo sou bom de design e um pouco de programação.
Malcolm Edit
Malcolm Edit

Data de inscrição : 09/06/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 22
Prêmios : Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Empty Re: Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero)

Mensagem por theguitarmester Seg 24 Set 2012, 18:32

Opa! Guitar Hero no Game Maker é Comigo!!!

dependendo do jeito que Você fizer as Notas nem vale a Pena, vou dar uma Olhada e direi se seu Sistema é bom, se você seguiu algumas dessas Engines, concerteza é um Sistema Ruim, e se ele for ruim, estraga todo o jogo.
ENGINES GH - https://gmbr.forumeiros.com/t14739-engines-guitar-hero

Vou Baixar o Jogo e já digo se é bom.


Para Fazer Um GH com sincronização perfeita(ou quase), que você pode Pegar Mais de 5000 Notas/charts de Musicas Já Prontas(No Score Hero), Hits 1x 2x 4x, Olhe o Meu Tutorial, que você pode Importar Musicas de Guitar Hero 3, se Você tiver as Charts delas(que pode ser extraída usando o MSVtools), ou faça suas faixas com um Excelente Programa de Criação(o FeedBack).
Link Do Tutorial: https://gmbr.forumeiros.com/t22149-tutorial-guitar-hero-de-modo-profissional

Já tenho um Modo Melhor para fazer, mas não o coloquei em Teste Ainda.
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2211
Prêmios : Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Empty Re: Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero)

Mensagem por JonyJonathan007 Seg 24 Set 2012, 20:56

Malcolm Edit escreveu:cara colok musicas brasileiras, valoriza o que é nosso Very Happy

Edit:
e o jogo tá muito bom só que tá um pouco limitado(eu sei que é DEMO), vc poderia colocar a nota laranja, especial, e quando uma nota for apertada mudar a sprite pra a gent vr que a gent apertou, e tbm ajeitar o combo pq no jogo todinho é só a gent fikr apertando as teclas e acerta tdo. uma dik é que quanto mais a nota for a esquerda o som dela é mais grave, pra quem ñ intendeu: A=Grave S=Grave-Normal J=Normal K=Normal-Agudo L=Agudo. se quiser eu posso ajudar a continuar o jogo sou bom de design e um pouco de programação.


Eu tenho uma má notícia, houve alguns problemas e eu acho que por enquanto o projeto não vai andar,pois está muito difícil,pra ter uma ideia,é muito difícil sincronizar as notas,muito mesmo,queima os neoronios,muito difícil mesmo,espero atualizar o jogo brevemente,mas quem quiser me ajudar é só falar que eu aceito,até +++,checa meu canal no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCfOyDTLj0TRKkUlNAcB_fhA/videos?flow=grid&view=0
E se você gosta do Fifa 13 entra no meu site e baixe: http://baixejogosantigos.blogspot.com.br/
JonyJonathan007
JonyJonathan007

Data de inscrição : 31/08/2012
Reputação : 0
Número de Mensagens : 4
Prêmios : Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://baixejogosantigos.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Empty Re: Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero)

Mensagem por theguitarmester Seg 24 Set 2012, 23:40

pra ter uma ideia,é muito difícil sincronizar as notas,muito mesmo,queima os neoronios,muito difícil mesmo,e
Pô Meu, Dá Uma Olhada, Vai Ajudar Bastante:
https://gmbr.forumeiros.com/t22149-tutorial-guitar-hero-de-modo-profissional
Muito Mais Fácil de Sincronizar e ainda Importa de Outras Fontes(so ter a CHART).
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2211
Prêmios : Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Empty Re: Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero)

Mensagem por paladini Dom 30 Set 2012, 10:32

novidades no projeto?

--EDIT---

Está ficando legal, mas poxa, jonas brothers?! Tem bastante o que melhorar ainda, mas espero por novidades desse projeto.
paladini
paladini

Data de inscrição : 01/12/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 175
Prêmios : Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.techsempre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero) Empty Re: Heróis da Guitarra (REMAKE Guitar Hero)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos