GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Ontem à(s) 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21


OutLaw - Completo

3 participantes

Ir para baixo

OutLaw - Completo Empty OutLaw - Completo

Mensagem por Joton Qua 29 Ago 2012, 15:54

OutLaw - Completo Imagem


Plataforma: Game Maker 8
Gênero: Tiro (Shooter)

Descrição: Você é um fora da lei (OutLaw), onde seu objetivo é
derrotar seus adversários e conseguir passar os desafios de pontaria, sendo um total de 15 levels.

Controles:

Controles Player 1:
A, S, D, W - Atirar H
-----------------------------------
Controles Player 2:
Setas do teclado - Atirar Enter
-----------------------------------
Para selecionar o Modo:
Espaço
-----------------------------------


Imagens:
Spoiler:

Tamanho: 4 MBS
Download: https://dl.dropbox.com/s/gbtzqscvwydirgo/OutLaw.rar?dl=1


Última edição por Joton em Qui 30 Ago 2012, 15:02, editado 1 vez(es)
Joton
Joton

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : A+B+C
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 5
Número de Mensagens : 867
Prêmios : OutLaw - Completo Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity
  • Javascript


http://jotonsn.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

OutLaw - Completo Empty Re: OutLaw - Completo

Mensagem por Tiger Qua 29 Ago 2012, 18:15

Eae Joton, bem eu terminei seu jogo, realmente teve bastante fase, mas eu percebi que algumas eram repetições, uma coisa que eu não gostei, e do limite de tiros quando inicia contra 2 inimigos, se bem que isso deixaria vantajoso o jogador de atirar infinito, mas limitar só nessa fase é meio sacanagem sabe, caso no jogo original é assim mesmo, esquece o que eu disse antes...mas eu percebi que na versão antiga mudava a cor do personagem além do cenário, bem única falha que eu encontrei e quando você termina o jogo, a música da fase não para de tocar mesmo voltando no menu. Ficou diferente do original pela música que não é 8bits, mas para os fãs de atari não vai importar muito...mas sendo sincero que acho que podia ter inovado mais coisas.
Tiger
Tiger

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D+C+A
Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios : OutLaw - Completo Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 2

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

OutLaw - Completo Empty Re: OutLaw - Completo

Mensagem por Joton Qui 30 Ago 2012, 15:01

mas eu percebi que algumas eram repetições, uma coisa que eu não gostei, e do limite de tiros quando inicia contra 2 inimigos, se bem que isso deixaria vantajoso o jogador de atirar infinito, mas limitar só nessa fase é meio sacanagem sabe, caso no jogo original é assim mesmo, esquece o que eu disse antes...

Nem um desafio é igual ao outro, apenas com os mesmos elementos. Sobre limitar o tiro, no original existe essa limitação também, não fária sentido colocar nos testes de pontaria.

mas eu percebi que na versão antiga mudava a cor do personagem além do cenário

Pra poder haver a troca de cor dos personagens, eu teria que trabalhar com surface, ou colocar novos sprites para poder mudar a cor junto com os cenários, mas achei que ficaria melhor deixar cores unicas pros personagens.

bem única falha que eu encontrei e quando você termina o jogo, a música da fase não para de tocar mesmo voltando no menu

Vou conserta isso, sei lembro o motivo que levou a essa falha!!!!

Ficou diferente do original pela música que não é 8bits, mas para os fãs de atari não vai importar muito...mas sendo sincero que acho que podia ter inovado mais coisas.

Meu proposito foi tentar melhorar algo que no meu ver talvez seja um dos melhores jogos de atari, acho que consegui fazer isso.
Joton
Joton

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : A+B+C
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 5
Número de Mensagens : 867
Prêmios : OutLaw - Completo Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity
  • Javascript


http://jotonsn.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

OutLaw - Completo Empty AVALIAÇÃO

Mensagem por cascavelo Sex 21 Set 2012, 19:50

GRÁFICOS: Muito parecidos com a versão original, a diferença fica por conta que os pixels do antigo eram retangulares, nesta versão são simulados com tiles ou objetos quadrados com um preenchimento em degradê. Se a intenção era fazer um jogo visualmente nostálgico, parabéns você consegui. Embora esta não fosse a proposta do concurso. Mas como o concurso já acabou isso não importa. A palheta de cores escolhida combinou bastante, sem cores berrantes que destonanssem das outras.
Como homenagem ao jogo antigo, acho que faltaram efeitos visuais no jogo, trariam mais emoção ao game. E backgrounds também, com cores bem claras e imagens formadas por estes pixels gigantes e efeito paralax com vários níveis seria uma coisa que eu nunca ví, fico até imaginando como seria.

SONS: O a música tema do jogo que toca o tempo todo é do Morricone, boa escolha, podia ter colocado outras da famosa trilogia de bang bang, acho que eu ia ficar jogando só pra ouvir as músicas. Já os efeitos não ficaram muito bons, não ouvi nenhum tiro de revólver durante todo o jogo, só uns barulhinhos típicos de jogos . Daria pra inovar bastante nesta parte.

Controles: A movimentação do jogo é básica, mas não daria pra melhorar nada nesta parte, pela baixa resolução do jogo (simulada é claro) não há muito que fazer, somente andar pros quatro lados mesmo. Praticamente idêntico ao jogo original, suporte a joystick seria bom já que tem PlayeXPlayer.

Gameplay: Três modos de jogo: Adventure, Player x Player, Player x CPU. No modo adventure achei que encontraria um modo que o player andava por um longo cenário detonando os bandidos que iam aparecendo, tudo neste estilo retrosimulado. Mas são apenas fases seguidas que não apresentam muito desafio, nas que a munição é infinita é só atirar sem parar, nas que tem blocos indestrutíveis só é preciso ter paciência, e nos duelos com a munição contada o adversário não é muito inteligente, fiquei parado na frente deles e não atiravam em mim. Joguei até o final.
Acho que o modo para dois jogadores deve ser o melhor, no jogo antigo era, contra o computador não teve graça, o inimigo é ruim de mira, coloquei no modo hard, quando acertei o último tiro deu um bugzinho e tive que fechar o jogo.
Spoiler:

Conclusão: Curti bastante a nostalgia do visual do game, o cuidado e a paciência que o autor teve para formar as figuras com pixels gigantes. Gostei muito da música escolhida, apenas os efeitos sonoros não acompanham o pique da música. A única coisa que estragou o jogo foi o gameplay fraco, mas dá pra melhorar muito isto, infelizmente teria que refazer grande parte do jogo.
Se fosse um projeto meu (se fosse) eu faria um modo aventura como uma paródia dos grandes bang bangs italianos, sons de tiros de verdade, uma história de vingança, cenários do velho oeste, tudo neste estilo que você criou. Seria uma paródia e tanto.
Nota C


cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : OutLaw - Completo Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

OutLaw - Completo Empty Re: OutLaw - Completo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos