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Breakout Doom Version >:D [concurso quinzenal #14]
3 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Breakout Doom Version >:D [concurso quinzenal #14]
Nome: Breakout:Doom Version
Plataforma: Game Maker 8 pro
Gênero: Breakout
Descrição
Feito para o concurso quinzenal #14:Jogos de Atari
Nesta releitura de Breakout, você é uma pessoa que cometeu um crime terrível. Condenado ao inferno após sua morte, recebe uma proposta de um sádico demônio que pode ser sua garantia para a salvação,e ao mesmo tempo,um perigo de uma eternidade de torturas ainda piores. Em um jogo, você precisará derrubar uma parede de tijolos de carne com veias pulsantes usando duas armas milenares,o olho de lúcifer e bastão da escuridão,que irá se regenerar até que você acerte um dos tijolos contendo o elixir da libertação.Você aceita,mas será que este jogo, ao som de Metallica, com almas torturadas vagando ao seu redor,não é apenas mais uma das torturas que passará milênios sentindo?
Controles:
-A e D movem a barra.
-L limpa a tabela de Highscore
-T sacrifica uma vida e pula para próxima fase
-O power-up amarelo aumenta a barra
-O quadrado com uma bola vermelha no meio é a vida.
-O elixir é azul com vários raios de cores diferentes o seguindo.
-Os pontos estão na parte superior da tela,em conjunto com as vidas
Imagens:
Download:
http://www.peejeshare.com/files/363266480/breakout_doomversion_100.exe.html
Plataforma: Game Maker 8 pro
Gênero: Breakout
Descrição
Feito para o concurso quinzenal #14:Jogos de Atari
Nesta releitura de Breakout, você é uma pessoa que cometeu um crime terrível. Condenado ao inferno após sua morte, recebe uma proposta de um sádico demônio que pode ser sua garantia para a salvação,e ao mesmo tempo,um perigo de uma eternidade de torturas ainda piores. Em um jogo, você precisará derrubar uma parede de tijolos de carne com veias pulsantes usando duas armas milenares,o olho de lúcifer e bastão da escuridão,que irá se regenerar até que você acerte um dos tijolos contendo o elixir da libertação.Você aceita,mas será que este jogo, ao som de Metallica, com almas torturadas vagando ao seu redor,não é apenas mais uma das torturas que passará milênios sentindo?
Controles:
-A e D movem a barra.
-L limpa a tabela de Highscore
-T sacrifica uma vida e pula para próxima fase
-O power-up amarelo aumenta a barra
-O quadrado com uma bola vermelha no meio é a vida.
-O elixir é azul com vários raios de cores diferentes o seguindo.
-Os pontos estão na parte superior da tela,em conjunto com as vidas
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Última edição por gerudoking em Ter 14 Ago 2012, 19:23, editado 1 vez(es)
gerudoking- Data de inscrição : 07/07/2009
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Re: Breakout Doom Version >:D [concurso quinzenal #14]
Cara, o download não tá funcionando, mas o jogo parece ótimo! Quando o download rodar dou um edit.
EBuddy'- Data de inscrição : 24/07/2012
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Re: Breakout Doom Version >:D [concurso quinzenal #14]
Link arrumado.Pode baxar mano! ;D
gerudoking- Data de inscrição : 07/07/2009
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Re: Breakout Doom Version >:D [concurso quinzenal #14]
É o tipo de jogo que eu curto muito, o enredo do jogo está sensacional, mas o game tem uns probleminhas:
- Geralmente neste estilo de jogo usamos o mouse pra movimentar a palheta, deixa o jogo mais dinâmico e o controle nas teclas A e D obriga o jogador a usar a mão esquerda para controlar.
- Não tem efeitos sonoros nas colisões.
- Os powerups caem muito rápido quase sempre não dá pra pegar.
- Quando se pega o objeto azul o jogo termina, não sei se é bug, aparece a mensagem que você está livre e voltamos pro menu.
No geral eu gostei do game.
- Geralmente neste estilo de jogo usamos o mouse pra movimentar a palheta, deixa o jogo mais dinâmico e o controle nas teclas A e D obriga o jogador a usar a mão esquerda para controlar.
- Não tem efeitos sonoros nas colisões.
- Os powerups caem muito rápido quase sempre não dá pra pegar.
- Quando se pega o objeto azul o jogo termina, não sei se é bug, aparece a mensagem que você está livre e voltamos pro menu.
No geral eu gostei do game.
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Re: Breakout Doom Version >:D [concurso quinzenal #14]
Sim,na verdade essa é exatamente a intenção que os objetos azuis(no caso são os elixirs) acabem com o jogo.O jogador pode continuar o quanto quiser,e só pegar o elixir se quiser.
Os efeitos sonoros não foram colocados pois não conseguir achar algum que se desse muito bem com a música,pois quando fui ver isso já era hoje xD .
Os power ups eu não achei tão rápidos, pra falar a verdade iria colocar mais rápido,mas obrigado pela dica!Nas versões futuras do game planejo colocar níveis de dificuldade.Esse atual seria o "Normal".
Usar o mouse?Eu não sabia,mas agora sei! A ultima vez que joguei um desses faz alguns anos,então faz sentido eu não saber disso.
Obrigado pelas dicas cascavelo!
Os efeitos sonoros não foram colocados pois não conseguir achar algum que se desse muito bem com a música,pois quando fui ver isso já era hoje xD .
Os power ups eu não achei tão rápidos, pra falar a verdade iria colocar mais rápido,mas obrigado pela dica!Nas versões futuras do game planejo colocar níveis de dificuldade.Esse atual seria o "Normal".
Usar o mouse?Eu não sabia,mas agora sei! A ultima vez que joguei um desses faz alguns anos,então faz sentido eu não saber disso.
Obrigado pelas dicas cascavelo!
gerudoking- Data de inscrição : 07/07/2009
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Re: Breakout Doom Version >:D [concurso quinzenal #14]
Realmente, o jogo está muito bom! Mas como o Cascavelo falou (hey casca, tu é de Cascavel - PR?) falta efeitos sonoros na colisão. E logo na primeira fase consegui pegar o powerup azul! xD
Boa história, bem legal! E então as músicas, sensacional!!!!!!!! Yeah, METALLICA! \m/
Bom jogo! Flws
Boa história, bem legal! E então as músicas, sensacional!!!!!!!! Yeah, METALLICA! \m/
Bom jogo! Flws
EBuddy'- Data de inscrição : 24/07/2012
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