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Sea Explorer

2 participantes

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Sea Explorer Empty Sea Explorer

Mensagem por RafaelCazarotto Qui 09 Ago 2012, 17:38

1

Sea Explorer
O jogo foi feito completamente por min,criei tudo desde os sprites ate o som e o background.
Espero que gostem.
RafaelCazarotto
RafaelCazarotto

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D-D-D-C-C-B
Data de inscrição : 15/03/2012
Reputação : 13
Número de Mensagens : 564
Prêmios : Sea Explorer Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

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Sea Explorer Empty Re: Sea Explorer

Mensagem por cascavelo Sáb 18 Ago 2012, 20:10

AVALIAÇÃO
Gráficos: Bem simples, sprites praticamente sem animações, só notei uma pequena animação na hélice do submarino. Gostei das bolhas que sobem quando submarino se movimenta, o jogo necessita de mais detalhes assim.
Os tiles que formam o labirinto sã0 simples, mas tem um bom efeito quando as pedras caem. Me pareceram todos originais, parabéns.

Efeitos sonoros: como na maioria dos jogos recentes do fórum estão Ausentes. Tem música de fundo, mas só isso.

Jogabilidade e controles: Os controles funcionam bem, não notei nenhum bug. O conceito do jogo é bem interessante e pode ser mais trabalhado.
Deveria haver algum contador de tempo para o submarino, usar a lanterna deveria reduzir este contador e alguns itens diversificados pro jogador pegar que dessem mais tempo ou alguma outra vantagem no jogo.

Conclusão: Faltam muitas coisas para que o jogo seja divertido e prenda o jogador, mas pode ser melhorado adicionando mais recursos, comece pelos efeitos sonoros, quando o submarino se choca com a parede tem que fazer barulho e se possível ter algum elemento visual que mostre ao jogador que ele está batendo, mostrar ao jogador que ele perdeu é extremamente importante, tem que ter uma explosão quando perde, se o jogo só reiniciar a fase o jogador vai achar que é bug.
A lanterna deveria ter um alcance maior, se fosse feita com primitivas e pouco alpha ficaria bem melhor. As mensagens com a janelinha padrão do GM estragam qualquer jogo, devem ter o uso evitado, prefira sempre mostrar as mensagens grandes usando draw_text com cores e letras personalizadas que tenham haver com o tema do jogo, dá um pouquinho mais de trabalho mas o impacto visual e bem melhor que uma janelinha cinza com texto minúsculo.
Nota D

Espero que continue atualizando e melhorando o jogo e peça nova avaliação.
cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : Sea Explorer Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

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