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Sea Explorer
2 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
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RafaelCazarotto- Games Ranking :
Notas recebidas : D-D-D-C-C-B
Data de inscrição : 15/03/2012
Reputação : 13
Número de Mensagens : 564
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: Sea Explorer
AVALIAÇÃO
Gráficos: Bem simples, sprites praticamente sem animações, só notei uma pequena animação na hélice do submarino. Gostei das bolhas que sobem quando submarino se movimenta, o jogo necessita de mais detalhes assim.
Os tiles que formam o labirinto sã0 simples, mas tem um bom efeito quando as pedras caem. Me pareceram todos originais, parabéns.
Efeitos sonoros: como na maioria dos jogos recentes do fórum estão Ausentes. Tem música de fundo, mas só isso.
Jogabilidade e controles: Os controles funcionam bem, não notei nenhum bug. O conceito do jogo é bem interessante e pode ser mais trabalhado.
Deveria haver algum contador de tempo para o submarino, usar a lanterna deveria reduzir este contador e alguns itens diversificados pro jogador pegar que dessem mais tempo ou alguma outra vantagem no jogo.
Conclusão: Faltam muitas coisas para que o jogo seja divertido e prenda o jogador, mas pode ser melhorado adicionando mais recursos, comece pelos efeitos sonoros, quando o submarino se choca com a parede tem que fazer barulho e se possível ter algum elemento visual que mostre ao jogador que ele está batendo, mostrar ao jogador que ele perdeu é extremamente importante, tem que ter uma explosão quando perde, se o jogo só reiniciar a fase o jogador vai achar que é bug.
A lanterna deveria ter um alcance maior, se fosse feita com primitivas e pouco alpha ficaria bem melhor. As mensagens com a janelinha padrão do GM estragam qualquer jogo, devem ter o uso evitado, prefira sempre mostrar as mensagens grandes usando draw_text com cores e letras personalizadas que tenham haver com o tema do jogo, dá um pouquinho mais de trabalho mas o impacto visual e bem melhor que uma janelinha cinza com texto minúsculo.
Nota D
Espero que continue atualizando e melhorando o jogo e peça nova avaliação.
Gráficos: Bem simples, sprites praticamente sem animações, só notei uma pequena animação na hélice do submarino. Gostei das bolhas que sobem quando submarino se movimenta, o jogo necessita de mais detalhes assim.
Os tiles que formam o labirinto sã0 simples, mas tem um bom efeito quando as pedras caem. Me pareceram todos originais, parabéns.
Efeitos sonoros: como na maioria dos jogos recentes do fórum estão Ausentes. Tem música de fundo, mas só isso.
Jogabilidade e controles: Os controles funcionam bem, não notei nenhum bug. O conceito do jogo é bem interessante e pode ser mais trabalhado.
Deveria haver algum contador de tempo para o submarino, usar a lanterna deveria reduzir este contador e alguns itens diversificados pro jogador pegar que dessem mais tempo ou alguma outra vantagem no jogo.
Conclusão: Faltam muitas coisas para que o jogo seja divertido e prenda o jogador, mas pode ser melhorado adicionando mais recursos, comece pelos efeitos sonoros, quando o submarino se choca com a parede tem que fazer barulho e se possível ter algum elemento visual que mostre ao jogador que ele está batendo, mostrar ao jogador que ele perdeu é extremamente importante, tem que ter uma explosão quando perde, se o jogo só reiniciar a fase o jogador vai achar que é bug.
A lanterna deveria ter um alcance maior, se fosse feita com primitivas e pouco alpha ficaria bem melhor. As mensagens com a janelinha padrão do GM estragam qualquer jogo, devem ter o uso evitado, prefira sempre mostrar as mensagens grandes usando draw_text com cores e letras personalizadas que tenham haver com o tema do jogo, dá um pouquinho mais de trabalho mas o impacto visual e bem melhor que uma janelinha cinza com texto minúsculo.
Nota D
Espero que continue atualizando e melhorando o jogo e peça nova avaliação.
cascavelo- Games Ranking :
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
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