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[Resolvido]Fim de mapa solido

3 participantes

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[Resolvido]Fim de mapa solido Empty [Resolvido]Fim de mapa solido

Mensagem por Crovux Dom 29 Jul 2012, 15:54

Como faço pra o player colidir com o fim do mapa??


Última edição por Crovux em Dom 29 Jul 2012, 17:23, editado 1 vez(es)
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[Resolvido]Fim de mapa solido Empty Re: [Resolvido]Fim de mapa solido

Mensagem por DiegoBr Dom 29 Jul 2012, 16:12

explique melhor sua pergunta, se este fim do mapa é um objeto ? se este fim do mapa é um background ? o que é este fim de mapa ?
Se você quiser você pode usar place_meeting(x,y,Obj_Fim_Do_Mapa)
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[Resolvido]Fim de mapa solido Empty Re: [Resolvido]Fim de mapa solido

Mensagem por Crovux Dom 29 Jul 2012, 16:48

O fim do mapa e onde o mapa termina....Rs... Eu quero que o player colida com o fim do mundo.... Para que ele não possa cair do mapa e cair infinitamente... Não gosto muito de colocar objetos sólidos no fim do mapa.. queria que o char colidisse com ele....
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[Resolvido]Fim de mapa solido Empty Re: [Resolvido]Fim de mapa solido

Mensagem por gustavo ferreira Dom 29 Jul 2012, 17:00

bom se o que você quer é que o player pare no fim da room add o evento Intersect boundarye coloca asim
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x=xprevious
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espero ter ajudado flow
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Mensagem por DiegoBr Dom 29 Jul 2012, 17:12

Crovux escreveu:O fim do mapa e onde o mapa termina....Rs... Eu quero que o player colida com o fim do mundo.... Para que ele não possa cair do mapa e cair infinitamente... Não gosto muito de colocar objetos sólidos no fim do mapa.. queria que o char colidisse com ele....

Ok, coloque no evento intersect_boundary, o seguinte código :
Código:
speed=0
Ou
Coloque no intersect_boundary, o seguinte código OBS: Menos Provavel que vai funscionar :
Código:
vspeed=0
Ou
Coloque no intersect_boundary, o seguinte código :
Código:
hspeed=0
Ou
Coloque no intersect_boundary, o seguinte código :
Código:
vspeed=0 hspeed=0
Qualquer um provavelmente vai funscionar !
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[Resolvido]Fim de mapa solido Empty Re: [Resolvido]Fim de mapa solido

Mensagem por Crovux Dom 29 Jul 2012, 17:14

gustavo ferreira escreveu:bom se o que você quer é que o player pare no fim da room add o evento Intersect boundarye coloca asim
Código:
x=xprevious
y=yprevious
espero ter ajudado flow

Aew.. Ta resolvido....
Ele meio que trava no fim do mapa.. Mas já ajuda.. pelo menos ele não sai...
DiegoBr com seus códigos ele apenas fica lerdo.. mas continua a sair do mapa.. ams mesmo assim obrigado por tentar ajudar Happy
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[Resolvido]Fim de mapa solido Empty Re: [Resolvido]Fim de mapa solido

Mensagem por DiegoBr Dom 29 Jul 2012, 18:56

Claro você devia marcar como solid o Obj_Player e talvez ainda fazer uma mask para o Obj_Player.
O Meu código no futuro não irá causar problema =)
DiegoBr
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