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[Resolvido]Fim de mapa solido
3 participantes
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[Resolvido]Fim de mapa solido
Como faço pra o player colidir com o fim do mapa??
Última edição por Crovux em Dom 29 Jul 2012, 17:23, editado 1 vez(es)
Crovux- Data de inscrição : 07/01/2012
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Re: [Resolvido]Fim de mapa solido
explique melhor sua pergunta, se este fim do mapa é um objeto ? se este fim do mapa é um background ? o que é este fim de mapa ?
Se você quiser você pode usar place_meeting(x,y,Obj_Fim_Do_Mapa)
Se você quiser você pode usar place_meeting(x,y,Obj_Fim_Do_Mapa)
Re: [Resolvido]Fim de mapa solido
O fim do mapa e onde o mapa termina....Rs... Eu quero que o player colida com o fim do mundo.... Para que ele não possa cair do mapa e cair infinitamente... Não gosto muito de colocar objetos sólidos no fim do mapa.. queria que o char colidisse com ele....
Crovux- Data de inscrição : 07/01/2012
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Re: [Resolvido]Fim de mapa solido
bom se o que você quer é que o player pare no fim da room add o evento Intersect boundarye coloca asim
- Código:
x=xprevious
y=yprevious
gustavo ferreira- Games Ranking :
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Re: [Resolvido]Fim de mapa solido
Crovux escreveu:O fim do mapa e onde o mapa termina....Rs... Eu quero que o player colida com o fim do mundo.... Para que ele não possa cair do mapa e cair infinitamente... Não gosto muito de colocar objetos sólidos no fim do mapa.. queria que o char colidisse com ele....
Ok, coloque no evento intersect_boundary, o seguinte código :
- Código:
speed=0
Coloque no intersect_boundary, o seguinte código OBS: Menos Provavel que vai funscionar :
- Código:
vspeed=0
Coloque no intersect_boundary, o seguinte código :
- Código:
hspeed=0
Coloque no intersect_boundary, o seguinte código :
- Código:
vspeed=0 hspeed=0
Re: [Resolvido]Fim de mapa solido
gustavo ferreira escreveu:bom se o que você quer é que o player pare no fim da room add o evento Intersect boundarye coloca asimespero ter ajudado flow
- Código:
x=xprevious
y=yprevious
Aew.. Ta resolvido....
Ele meio que trava no fim do mapa.. Mas já ajuda.. pelo menos ele não sai...
DiegoBr com seus códigos ele apenas fica lerdo.. mas continua a sair do mapa.. ams mesmo assim obrigado por tentar ajudar
Crovux- Data de inscrição : 07/01/2012
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Re: [Resolvido]Fim de mapa solido
Claro você devia marcar como solid o Obj_Player e talvez ainda fazer uma mask para o Obj_Player.
O Meu código no futuro não irá causar problema =)
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