GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21


(PROJETO)Equipe para fazer O JOGO.

+7
RodrigoOak
moisesBR
God_of_war425
SasukeJefer
Gonzo
Neutral
Kyomaro
11 participantes

Ir para baixo

(PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty (PROJETO)Equipe para fazer O JOGO.

Mensagem por Kyomaro Ter 24 Jul 2012, 23:31

Vejo pessoas aqui no forúm com um imenso talento e o disperdiçam criando pequenos jogos,sem futuro...
Gente,nós podemos mais,muito mais!O Game maker oferece imensas possibilidades para criarmos um GRANDE JOGO que gere muita fama e quem sabe dinheiro.Temos que nos unir para fazer uma equipe e criarmos um GRANDE JOGO,juntos temos muito talento, vamos monstra-lo para o mundo.Porque não criamos um jogo melhor que da LvUp?A resposta é que não temos tempo e nem ânimo...Mas se estivermos juntos os problemas reduzem e nosso talento se multiplica!
Tudo depende de nós.Somos bem mais talentosos que pensamos.Unidos podemos fazer qualquer jogo!

Podemos ganhar o prêmio de melhor jogo do ano!
Podemos fazer um jogo que entre para história!
Podemos fazer o melhor jogo de todos!

PORQUE NÃO?
Talento e criatividade nós temos de sobra...

Vamos nós unir e criar O JOGO!Um jogo diferente de tudo que esse mundo já viu!!!NÓS PODEMOS!!

Quero uma equipe para criar O JOGO,uma equipe organizada,precisaremos de tudo desde sonoplastas até web desinger.
Se quer participar deixe seu comentário dizendo sua especialização e e-mail.Quando a equipe estiver formada nós decidiremos o que vamos fazer.

Está na hora de monstrarmos para esse mundo nosso potêncial!!Não tem graça quando é facíl,pois,quanto maior a batalha maior a satisfação...
Kyomaro
Kyomaro

Data de inscrição : 09/06/2012
Reputação : 3
Número de Mensagens : 42
Prêmios : (PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

(PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty Re: (PROJETO)Equipe para fazer O JOGO.

Mensagem por Neutral Qua 25 Jul 2012, 08:48

Na boa, de onde fazer jogos pequenos é disperdicio? Eles são necessários para se ganhar experiência. A maioria aqui no fórum não tem experiência necessária para fazer um projeto grande, é querer dar um passo maior que a perna.

Ah, e é bom ser otimista, mas as vezes sonhar alto de mais pode decepcionar também.
Neutral
Neutral

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 16/10/2011
Reputação : 7
Número de Mensagens : 268
Prêmios : (PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

(PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty Re: (PROJETO)Equipe para fazer O JOGO.

Mensagem por Gonzo Qua 25 Jul 2012, 11:20

é o que meu papagaio sempre diz "quanto mais auto.. maior o tombo"

sksksk Razz

avatar
Gonzo

Data de inscrição : 29/05/2012
Reputação : 33
Número de Mensagens : 929
Prêmios : (PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

(PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty Re: (PROJETO)Equipe para fazer O JOGO.

Mensagem por Kyomaro Qua 25 Jul 2012, 13:04

Neutral, eu digo disperdicio quando pessoas qualificadas para fazerem grandes jogos fazem pequenos e não levam o projeto à frente,digo disperdico pois podem fazer algo grande e não fazem.Pra mim não é disperdicio de tempo e sim de talento pois a pessoa pode fazer algo melhor e maior.Podemos fazer algo grande, está na hora disso...
As pessoas que não tem experiencia podem ajudar de muitas maneiras,enquanto elas se qualificam podem divulgar o projeto,fazer o mapa com objetos impostos,cuidar do site,procurar ou fazer sprites,à varias possibilidades...

Mina do Rock,meu papagaio sempre diz "O forte é aquele que cai e sempre se levanta".(Não estou te chamando de fraca) hahahahahahahaha.

Vamos tentar..E se conseguirmos?Só basta organizar uma equipe e ter dedicação,nós podemos...
Kyomaro
Kyomaro

Data de inscrição : 09/06/2012
Reputação : 3
Número de Mensagens : 42
Prêmios : (PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

(PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty Re: (PROJETO)Equipe para fazer O JOGO.

Mensagem por SasukeJefer Qua 25 Jul 2012, 13:53

Bom Se eu fosse um pouco esperiente estava nessa
Mais como entrei a pouco tempo nesse rumo não sei fazer quase nada ,aos
Boa sorte com seu projeto
SasukeJefer
SasukeJefer

Data de inscrição : 25/07/2012
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1
Prêmios : (PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

(PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty ??

Mensagem por God_of_war425 Qua 25 Jul 2012, 13:56

Não é nessesario fazer um jogo grande para se provar que é um bom programador,e nem de aprender com rapidez ou com facilidade,muitas pessoas que conhesam custaram para aprender certaz coizas e hoje são melhores que os espertinhos que se achavam melhor porque entendia mais rapido e com mais facilidade,e tambem não acho que postar um O jogo mostra que eu sou O programado...,nunca postei um jogo aqui mais tambem nimguem tem direito de chamar alguem de nub so porque ele não fes O projeto ele pode saber mais de programação que você so que pode ter mais dificuldade em por as ideias deles em pratica.
por exemplo eu sou horrivel em level desing é por iso que eu não posto meus jogos aqui já que os avaliadores em ves de olhar A programação olham O grafico só os bons avaliadores que olha a jogabilidade e o trabalho que o auto deve ter tido para fazer aquilo.

Um bom programador é oque se dedica e tem força de vontante e que não liga para os outros que se acham por ter feito algo melhor e em menos tempo doque ele levou.
God_of_war425
God_of_war425

Data de inscrição : 29/10/2011
Reputação : 4
Número de Mensagens : 510
Prêmios : (PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

(PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty Re: (PROJETO)Equipe para fazer O JOGO.

Mensagem por Kyomaro Qua 25 Jul 2012, 18:00

God_of_war,eu acho que você não me entendeu bem...Não quero provar para nínguem qualquer coisa e não estou chamando nínguem de nub,nunca faria isso.Só quero fazer um jogo bem pensado e trabalhado,eu acho que todos nesse forúm tem capacidade.Eu me refiro "O JOGO" como um jogo pensado e trabalhado por todos que quiserem participar,um jogo feito na garra,um jogo exelente,espetacular...Um jogo que demore tempo pra ser feito,que nos leve a exaustão.Mas quando estiver pronto nós possamos desfrutar do nosso trabalho.Quero um jogo que seja reconhecido,acho que todos querem isso.O game maker merece um jogo que seja reconhecido.Não quero as melhores pessoas para faze-lo,quero que todos ajudem,se acontecer será na garra...

Kyomaro
Kyomaro

Data de inscrição : 09/06/2012
Reputação : 3
Número de Mensagens : 42
Prêmios : (PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

(PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty Re: (PROJETO)Equipe para fazer O JOGO.

Mensagem por moisesBR Qua 25 Jul 2012, 19:11

Beleza! Tô dentro! Agora vamo ver...:
Antes de tudo... primeiro... precisamos:
Um tema específico para se trabalhar(o grabrielche e kapoty, e agora eu estamos tentando o tema fazenda).
Um bom roteiro ou esquema, pois se tratando de games desse tipo, roteiro é o que menos importa.
Conhecimento. Nem todos sabem de tudo, mas juntando idéias algo pode sair de alguem. Isso é só o começo. Quando uma equipe é formada aqui, não é direcionada a ganhos financeiros, fazemos pela simples prazer e vontade de faze-lo e ver até onde podemos ir! Com isso aumentamos nossas capacidades de até conseguir algo melhor no futuro e talvez até criar games de sucesso!
Não só eu, mas vários users creio eu que tem seus projetos secretos que poderão render algo de verdade e jamais postarão pra assegurar seus direitos!(A não ser que isso já tenha sido feito) Por isso voce sempre verá esses "desperdícios". Eu também não penso assim. Imagine o fórum como uma escola... vc se lembra dos deveres de casa? "Ô esperdicio de lindas caligrafias"!
Era só um treinamento!

Quer uma equipe? Se passar a pensar didáticamente, vais ter. E quando sentirmos seguros de algo financeiro ter retorno, aí passamos a tentar algo.
Com essas vigarices que tem por aí, ninguem confia em ninguem!
moisesBR
moisesBR

Data de inscrição : 24/10/2009
Reputação : 15
Número de Mensagens : 885
Prêmios : (PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1


http://inprovise.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty Re: (PROJETO)Equipe para fazer O JOGO.

Mensagem por RodrigoOak Qua 25 Jul 2012, 19:14

God_of_war425 escreveu:Não é nessesario fazer um jogo grande para se provar que é um bom programador,e nem de aprender com rapidez ou com facilidade,muitas pessoas que conhesam custaram para aprender certaz coizas e hoje são melhores que os espertinhos que se achavam melhor porque entendia mais rapido e com mais facilidade,e tambem não acho que postar um O jogo mostra que eu sou O programado...,nunca postei um jogo aqui mais tambem nimguem tem direito de chamar alguem de nub so porque ele não fes O projeto ele pode saber mais de programação que você so que pode ter mais dificuldade em por as ideias deles em pratica.
por exemplo eu sou horrivel em level desing é por iso que eu não posto meus jogos aqui já que os avaliadores em ves de olhar A programação olham O grafico só os bons avaliadores que olha a jogabilidade e o trabalho que o auto deve ter tido para fazer aquilo.

Um bom programador é oque se dedica e tem força de vontante e que não liga para os outros que se acham por ter feito algo melhor e em menos tempo doque ele levou.

Exato U.U

O que prova que você é um bom programador não é um jogo grande, e sim como você fez ele, os sistemas, as IA e etc, não algo grande, com gráficos bons mas cheio de problemas.
RodrigoOak
RodrigoOak

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : C+D
Data de inscrição : 09/09/2011
Reputação : 12
Número de Mensagens : 231
Prêmios : (PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 2

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

(PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty Re: (PROJETO)Equipe para fazer O JOGO.

Mensagem por Kyomaro Qua 25 Jul 2012, 19:26

Não quero provar nada à ninguem só acho que o game maker merece um jogo grande e conhecido...

moisesBR escreveu:Beleza! Tô dentro! Agora vamo ver...:
Antes de tudo... primeiro... precisamos:
Um tema específico para se trabalhar(o grabrielche e kapoty, e agora eu estamos tentando o tema fazenda).
Um bom roteiro ou esquema, pois se tratando de games desse tipo, roteiro é o que menos importa.
Conhecimento. Nem todos sabem de tudo, mas juntando idéias algo pode sair de alguem. Isso é só o começo. Quando uma equipe é formada aqui, não é direcionada a ganhos financeiros, fazemos pela simples prazer e vontade de faze-lo e ver até onde podemos ir! Com isso aumentamos nossas capacidades de até conseguir algo melhor no futuro e talvez até criar games de sucesso!
Não só eu, mas vários users creio eu que tem seus projetos secretos que poderão render algo de verdade e jamais postarão pra assegurar seus direitos!(A não ser que isso já tenha sido feito) Por isso voce sempre verá esses "desperdícios". Eu também não penso assim. Imagine o fórum como uma escola... vc se lembra dos deveres de casa? "Ô esperdicio de lindas caligrafias"!
Era só um treinamento!

Quer uma equipe? Se passar a pensar didáticamente, vais ter. E quando sentirmos seguros de algo financeiro ter retorno, aí passamos a tentar algo.
Com essas vigarices que tem por aí, ninguem confia em ninguem!

Concordo,para nos organizarmos nesse projeto poderiamos conversar em um chat!!! Achei um inativo(estou com preguiça de criar um kkk): http://chatpdo.webnode.com/
Aparece ai vou tentar ficar online o máximo que puder...
Kyomaro
Kyomaro

Data de inscrição : 09/06/2012
Reputação : 3
Número de Mensagens : 42
Prêmios : (PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

(PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty Re: (PROJETO)Equipe para fazer O JOGO.

Mensagem por Daniel Machado Alves Qua 25 Jul 2012, 21:11

Acho que vc precisa colocar os pés no chão amigo,o GM é uma boa ferramenta,mas pra jogos 2D,é possível utilizar 3D no GM,mas se for fazer um jogo 3D é melhor utilizar outro programa,o unity 3D é uma boa escolha,não acho que um jogo 2D possa competir de = pra = com os jogos actuais,o único exemplo de jogo com graficos de baixa qualidade que "bateu de frente" com as grandes produtoras foi o minecraft,mas ele teve que inovar e ser muito criativo pra isso,de repente,quem sabe,alguém aqui da própria comunidade do GM tenha algum a ideia = ou até melhor que minecraft,mas acho pouco provável(não impossivel,lógico),não estou diminuindo o pessoal,longe disso,mas "estatisticamente" falando,se vc colocar 5 pessoas em um lado de uma quadra de basquetebol e colocar 20 pessoas do outro lado,e pedir pra que todas essas pessoas tentem fazer uma cesta de 3 pontos,o grupo de 20 pessoas provavelmente fará + cestas que o grupo de 5 pessoas.

Não estou querendo desanimar(embora pareça que sim),só estou fazendo oque eu gostaria que alguém fizesse comigo,dizer"ei,vai com calma,a realidade pode ser bem diferente da expectativa,esteja preparado para o pior"

EDIT:
A LVUP é uma distribuidora e não uma produtora.


Última edição por Daniel Machado Alves em Qua 25 Jul 2012, 23:01, editado 1 vez(es)
Daniel Machado Alves
Daniel Machado Alves

Data de inscrição : 29/04/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 33
Prêmios : (PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

(PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty Re: (PROJETO)Equipe para fazer O JOGO.

Mensagem por Gonzo Qua 25 Jul 2012, 21:51

meu papagaio sempre diz "LORO KÉ BISCOITO"

mais não basta dar o biscoito, tem que ensinar o loro a fazer o biscoito uahuahauh zuera..

desejo sucesso pra sua equipe, acredito fielmente no potencial do GM, existem varios jogos feitos nele que mostram o potencial pra se fazer um game filé com fritas, não vou citar mais sei q tem Razz
avatar
Gonzo

Data de inscrição : 29/05/2012
Reputação : 33
Número de Mensagens : 929
Prêmios : (PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

(PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty Re: (PROJETO)Equipe para fazer O JOGO.

Mensagem por Esaucm98 Qua 25 Jul 2012, 21:59

Acho que isso não vai da certo, trabalhar com muitas pessoas de diferente idade e nivel e algo muito delicado e ainda mais adicionar o "tema" do projeto que vai fazer com que muitos discordem.
tirando isso ainda tem o fato de que não se pode comparar jogos do game maker com os da Level Up, nem se fosse 3d (que a maioria aki não meche com 3d) to tentando ser realista, game maker e uma ótima ferramenta, mas saiba o lugar de cada coisa, Game maker é um programa para nós "Brincarmos de fazer jogos" nada comparável a ferramentas profissionais, que requerem muito mais de programação do que a linguagem de game maker, (que por sinal não é nada além de inglês) alem disso muito tempo e muita dedicação.
avatar
Esaucm98

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D
Data de inscrição : 13/05/2012
Reputação : 4
Número de Mensagens : 275
Prêmios : (PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.legioncrafters.tk

Ir para o topo Ir para baixo

(PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty Re: (PROJETO)Equipe para fazer O JOGO.

Mensagem por nanos233 Qui 26 Jul 2012, 00:48

Caras...
Acho que é possível fazer sim um jogo grande no game maker, digo, um jogo com enredo, personagens marcantes, etc. Mas não tem como alguém discordar de mim, que você poderá fazer isso somente com recursos 2D!
Para mim, na minha opinião pessoal, isso não muda nada, pois sou um grande amador de jogos 2D. Na verdade, pra mim, 3D não tá com nada :B

Porém, é preciso muito conhecimento, experiência, pessoas compatíveis em todos os aspectos (horários, idades próximas) e o principal: Sempre serem responsáveis se querem fazer algo grande de verdade.
Se alguém aqui neste fórum já conseguiu finalizar um jogo grande com uma equipe com mais de três pessoas, que atire a primeira pedra!

Amigos, fazer uma arte requer tempo e não podem existir desânimos. É uma coisa muito complicada e delicada fazer equipes via internet. É uma pena. Mas se você conseguir achar os essenciais, e alguém que lidere bem os projetos, acho que é válido tentar...
nanos233
nanos233

Data de inscrição : 19/07/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 383
Prêmios : (PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://myspace.com/rusty_bolts

Ir para o topo Ir para baixo

(PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty To Dentro do Projeto Sprite+Programador+Ia+ Chat Online

Mensagem por DiegoBr Qui 26 Jul 2012, 05:10

To dentro,se precisarem de mim estou aqui,só que já estou mechendo com 6 projetos de jogos meus ao mesmo tempo irei
Código:
add+=1
na minha lista com este ok ?
Usem o Chat do meu Site: http://www.diogost.no.comunidades.net/
Não aparesse ninguém para atrapalhar/zuar lá e se aparecer querendo zuar eu dou ban ,podem conversar lá Happy
É melhor que o chat que você passou Very Happy
Obs: Irei dar Adm aos membros do Projeto Happy
Hoje 26/07/12 estarei ON Lah =)
Des das 14h da tarde flw bjs kkk
Sei mecher bem agora com Sprites + Programação +Ia de Inimigos e Chat Online
Andei testando e estudando Happy
DiegoBr
DiegoBr

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D
Data de inscrição : 11/03/2011
Reputação : 2
Número de Mensagens : 156
Prêmios : (PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Unity
  • Java
  • C#
  • Unreal
  • Javascript


https://www.youtube.com/channel/UCbXNlbl7fWz1Lw5F_D4c4Ng

Ir para o topo Ir para baixo

(PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty Re: (PROJETO)Equipe para fazer O JOGO.

Mensagem por Kyomaro Qui 26 Jul 2012, 17:15

Gente eu acho possível e vou lutar para isso,colocarei o progresso do meu jogo aqui...

DiegoBr vou aparecer aí....
Kyomaro
Kyomaro

Data de inscrição : 09/06/2012
Reputação : 3
Número de Mensagens : 42
Prêmios : (PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

(PROJETO)Equipe para fazer O JOGO. Empty Re: (PROJETO)Equipe para fazer O JOGO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos