Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Parceiros para desenvolver e Dividir os Lucros.
+5
God_of_war425
riusrius
Witen
Kyomaro
Molinware
9 participantes
GMBR :: Projetos :: Formação de Equipes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Parceiros para desenvolver e Dividir os Lucros.
Procuro parceiros, para desenvolver jogos em Game Maker e vender. Vou explicar bem certo:
Criei um site (que está na minha assinatura), nesse site coloquei uma loja online (que está invisível pois não tem produtos para vender ainda), nessa loja os visitantes podem comprar jogos. Então procuro parceiros para podermos criar um projeto piloto, para saber se vai dar lucro, eu sei que no começo não vamos ganhar muito dinheiro, mas conforme os jogos e o site ficam conhecidos tenho certeza que isso vai mudar. Quem estiver interessado, manda um e-mail pra mim para tirar as dúvidas: gui_molin91@hotmail.com
Requisitos:
- Conta no PayPal ou PagSeguro.
- Game Maker Pro ou Game Maker Studio.
- Saber fazer jogos no mínimo descentes.
Outras Informações:
- Os lucros desse 1º jogo serão todos para o desenvolvedor (no caso você).
- Se o projeto funcionar, futuros jogos terão os lucros divididos.
- Jogos que não forem tão interessantes para serem vendidos serão distribuídos de graça no site.
Por enquanto é isso, qualquer coisa perguntem que eu posto mais informações.
Criei um site (que está na minha assinatura), nesse site coloquei uma loja online (que está invisível pois não tem produtos para vender ainda), nessa loja os visitantes podem comprar jogos. Então procuro parceiros para podermos criar um projeto piloto, para saber se vai dar lucro, eu sei que no começo não vamos ganhar muito dinheiro, mas conforme os jogos e o site ficam conhecidos tenho certeza que isso vai mudar. Quem estiver interessado, manda um e-mail pra mim para tirar as dúvidas: gui_molin91@hotmail.com
Requisitos:
- Conta no PayPal ou PagSeguro.
- Game Maker Pro ou Game Maker Studio.
- Saber fazer jogos no mínimo descentes.
Outras Informações:
- Os lucros desse 1º jogo serão todos para o desenvolvedor (no caso você).
- Se o projeto funcionar, futuros jogos terão os lucros divididos.
- Jogos que não forem tão interessantes para serem vendidos serão distribuídos de graça no site.
Por enquanto é isso, qualquer coisa perguntem que eu posto mais informações.
Última edição por Molinware em Ter 24 Jul 2012, 14:39, editado 1 vez(es)
Re: Parceiros para desenvolver e Dividir os Lucros.
Estou muuito interessado,alias quero lhe fazer uma proposta também....Já mandei o e-mail!!
Kyomaro- Data de inscrição : 09/06/2012
Reputação : 3
Número de Mensagens : 42
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Bom amigo tenho uma equipe com projeto chefe em prosseso Chamado Smadol sobre o site com jogos é difícil conseguir um numero significativo (300) para os usuários acessarem o site frequentemente.
Não possuo Conta PayPal...
Tenho Game maker 8 pro, Game Maker HTML5 é Game Maker Studio
Faso jogos mais do que descentes!
Bom te mandei um convite.
Bom amigo tenho uma equipe com projeto chefe em prosseso Chamado Smadol sobre o site com jogos é difícil conseguir um numero significativo (300) para os usuários acessarem o site frequentemente.
Witen, me passe seu e-mail pra gente conversar. Abraço
Também me interessei, apesar de nunca ter feito um jogo em Game Maker, estou estudando bastante o GM. Mandarei um email.
riusrius- Data de inscrição : 22/05/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 6
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Hmm
cuidado!você pois link de outro sit no topico acho que iso é contra regras...mais iso não vem ao cazo.
Oque impede de ir la no seu sit por ex comprar jogo depois posta pra download ele de grassa para todo mundo?
fora iso é um boa ideia talvez lhe mandarei um email.
Oque impede de ir la no seu sit por ex comprar jogo depois posta pra download ele de grassa para todo mundo?
God_of_war425- Data de inscrição : 29/10/2011
Reputação : 4
Número de Mensagens : 510
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Opa, tô dentro! luiz_eldorado@hotmail.com
É claro que eu não tenho conta lá, mas acho que é impossível pois normamente tem que ter CPF e ser maior de 18 anos, não quero ficar burlando pois vai que o dinheiro vai pra outra pessoa D: Mesmo assim eu "não quero" o dinheiro, claro que se for acima de 10 reais eu aceitoMolinware escreveu:- Conta no PayPal.
Qual Game Maker? Eu só tenho o 8.0 (recomendo). Não gosto do 8.1.Molinware escreveu:- Game Maker Pro ou Game Maker Studio.
Não está no tópico, está na assinatura dele, então pode.God_of_war425 escreveu:cuidado!você pois link de outro sit no topico acho que iso é contra regras...mais iso não vem ao cazo.
Verdade, acho que todos os jogos, terão que ter um sistema de verificar o computador, se for outro computador ele não funciona, já estou pensando num modo.God_of_war425 escreveu:Oque impede de ir la no seu sit por ex comprar jogo depois posta pra download ele de grassa para todo mundo?
Simples
Era só ele criar um sistema assim tem dois modos
O cara entra no sit compra o jogo e recebe um codigo,quando ele for jogar o jogo pedira este codigo pra ele set ativado como o GM,e para cada um que comprar este jogo vem um codigo diferente impedimdo que as pessoas uzem o mesmo codigo para varios deles.
Outro metodo é fazer um register no sit,e quando ele baixar o jogo ele temque pagar para a conta dele no sit ser premiu assim quando ele for jogar o jogo vai verificar se a conta dele é premiu,se for tuto bem...mais acho que este metodo é ruim pois o cara podia até pagar pra ser premiu e liberar a conta dele para os outros.
O cara entra no sit compra o jogo e recebe um codigo,quando ele for jogar o jogo pedira este codigo pra ele set ativado como o GM,e para cada um que comprar este jogo vem um codigo diferente impedimdo que as pessoas uzem o mesmo codigo para varios deles.
Outro metodo é fazer um register no sit,e quando ele baixar o jogo ele temque pagar para a conta dele no sit ser premiu assim quando ele for jogar o jogo vai verificar se a conta dele é premiu,se for tuto bem...mais acho que este metodo é ruim pois o cara podia até pagar pra ser premiu e liberar a conta dele para os outros.
God_of_war425- Data de inscrição : 29/10/2011
Reputação : 4
Número de Mensagens : 510
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
@topic Eu acho que apartir do momento que envolve dinheiro fica algo complicado, então eu acho que deveria ter um sistema que organizase isso parace que seu site é no webs, portanto ele não suporta essas coisas mais complexas
@off-topic God_of_war425 e luiz_eldorado WOWW Whovians no Fórum eu adoro doctor who eu tenho o box da primeira temporada e estou esperando anciosamente a sétima.
Alons-y
@off-topic God_of_war425 e luiz_eldorado WOWW Whovians no Fórum eu adoro doctor who eu tenho o box da primeira temporada e estou esperando anciosamente a sétima.
Alons-y
Roooger- Data de inscrição : 03/02/2012
Reputação : 5
Número de Mensagens : 254
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
- Nada impede! Mas isso é contra as leis e se alguém postar em algum lugar é melhor que não seja no fórum, pois vamos estar monitorando. Valeu.
De qualquer forma, nossa meta inicial não será a de obter muito lucro e sim ficarmos mais conhecidos (claro que quanto mais vendermos melhor).
Opa, tô dentro! luiz_eldorado@hotmail.com
- Vou entrar em contato com vocês em breve.
God_of_war425, você pode me mandar o seu e-mail?
Verdade, acho que todos os jogos, terão que ter um sistema de verificar o computador, se for outro computador ele não funciona, já estou pensando num modo.
Também estou procurando uma forma de verificar isso, acredito que o projeto irá dar certo. Está na hora de agirmos como desenvolvedores de jogos.
Ideias:
- Se agirmos rápido poderemos entrar com um jogo na Latin America Game Contest (20000$ de premio, que serão divididos igualmente a equipe). Já tenho um jogo pronto, se alguém puder melhorar a arte gráfica vamos usá-lo. Podemos mandar quantos jogos quisermos ao concurso, mas melhor nos concentrarmos em, no máximo, dois.
Amei mas temos que ter um jogo primeiro, eu posso mim responsabilizar para colocar um efeito de profundidade no Globus (plataforma em 3D) é mudar alguns gráficos!!!
Alguém que mudar alguma coisa no meu Game(Smadol)???
Sobre o concurso, estava vendo sobre...
- Código:
Esse concurso é bem interessante, pois além dos $35 mil dólares em prêmios, os vencedores podem desenvolver um novo projeto em parceria com a Square Enix. Na minha opinião, esse concurso foi realizado com um propósito maior, como identificar bons desenvolvedores de jogos na América Latina, especialmente no Brasil, sem precisar caçar pessoas em entrevistas. É só uma idéia, mas realmente pode ter algo maior por trás desse concurso e dessa parceria com a ACIGAMES, o jeito é esperar para ver.
A inscrição dos jogos para o concurso será em Agosto, com a divulgação dos finalistas em Outubro e os vencedores em Novembro. Portanto, você tem bastante tempo pra juntar um pessoal e começar a desenvolver um jogo muito bom para esse concurso. Os participantes podem desenvolver os jogos para uma dessas plataformas: iOS, Android, Windows Phone e PC (web). Mais detalhes sobre como a inscrição e envio dos jogos funcionarão deverão ser divulgados nas próximas semanas no site da ACIGAMES.
Eu recomendo muito todos participarem disso. Mesmo que o seu jogo seja simples, não desista antes de tentar! Se você estiver fazendo algum projeto de faculdade, como um TCC, essa é uma boa oportunidade para aproveitar seu projeto e participar desse concurso, que deve ser o maior já realizado no Brasil.
Que tipo de contato vai fazer? Você vai enviar um e-mail ou vai ser por MSN?Molinware escreveu:- Vou entrar em contato com vocês em breve.
É só achar um jeito de pegar a Chave do Produto do Windows.Molinware escreveu:Também estou procurando uma forma de verificar isso, acredito que o projeto irá dar certo.
O que dizer "PC (web)"? Quer dizer que tem que ser para navegador, não pode ser para Windows?Código escreveu:Os participantes podem desenvolver os jogos para uma dessas plataformas: iOS, Android, Windows Phone e PC (web).
Que tipo de contato vai fazer? Você vai enviar um e-mail ou vai ser por MSN?
Enviar e-mail.
É só achar um jeito de pegar a Chave do Produto do Windows.
Boa ideia.
O que dizer "PC (web)"? Quer dizer que tem que ser para navegador, não pode ser para Windows?
Isso mesmo, mas até a data de entrega do concurso já estou com o Game Maker Studio aqui. Valeu abraço.
antes de pedir para entrar eu tenho uma duvida para ser tirada.
O paypal e com cartão? Porque eu não tenho e a minha idade ja esta ali >>>
Ralphed- Data de inscrição : 18/08/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 461
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Godot
- Outros
antes de pedir para entrar eu tenho uma duvida para ser tirada.
Não é necessário cartão, mas acho que precisa ter 18 anos no mínimo. Estou procurando outras formas de pagamento. Já achei o Neteller.com que é muito bom. Quero ver se tem como fazer conta sendo menor de 18 anos.
PS: Achei um jeito de fazer CD-KEYS com 2 dll's. Estou testando.
então eu posso entrar?
Obs: Eu já criei um jogo chamado as aventuras do smile game, desisti dele pois eu queria algo melhor.
Mas se você achar que esta bom, então eu passo o email, eu sei fazer mais do que tem la no jogo.
Obs: Eu já criei um jogo chamado as aventuras do smile game, desisti dele pois eu queria algo melhor.
Mas se você achar que esta bom, então eu passo o email, eu sei fazer mais do que tem la no jogo.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Godot
- Outros
Eu quero sair da parceira, pode da ate certo(alguma coisa) mas não é o futuro...
então eu posso entrar?
Me mande o link de algum jogo seu e pode me passar por e-mail que a gente conversa por lá.
Eu quero sair da parceira, pode da ate certo(alguma coisa) mas não é o futuro...
ok.
Me mande o link de algum jogo seu e pode me passar por e-mail que a gente conversa por lá.
ok.
Desculpe a demora, a net paro e demoro a voltar
http://www.4shared.com/file/LBlKxnyb/As_aventruras_do_smile_verde_b.html
Bem que você deveria ter pesquizado.
Mas se não poder pagar para menores eu pulo fora.
Esse email eu uso em questão de jogos e etc: super-mario54@hotmail.com
alias eu estou fazendo outro jogo. Mas isso não vem ao caso.
http://www.4shared.com/file/LBlKxnyb/As_aventruras_do_smile_verde_b.html
Bem que você deveria ter pesquizado.
Mas se não poder pagar para menores eu pulo fora.
Esse email eu uso em questão de jogos e etc: super-mario54@hotmail.com
alias eu estou fazendo outro jogo. Mas isso não vem ao caso.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Godot
- Outros