Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
O problema de pedir uma reavaliação de projeto.
+10
Joton
CodemonkeyVoid()
Lauro
TRFN
cascavelo
Neutral
moisesBR
soueunox
DiegoBr
Molinware
14 participantes
GMBR :: GMBR :: Central do Fórum
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: O problema de pedir uma reavaliação de projeto.
a avaliação seria enviada primeiramente por MP, então o autor decide se quer ou não que ela seja publicada, ponto.
Tá brincando? Discordo totalmente! Isso é manipulação! Se está ali pra ser avaliado, então tem que pagar o preço! Nada debaixo dos panos!Uma vez recusada a publicação ele não receberia uma nova avaliação amenos que realizasse uma alteração significativa no projeto, da mesma forma que poderia simplesmente optar por não receber uma avaliação oficial.
Corrupção no fórum!!! Eu quero minha parte! Kkkkkkkkkk!
Interpletação sua, eu não disse "jogo ruim", falei em "nível baixo", acredito que são coisas completamente diferentes. Você tem que entender que para uma grande parte dos usuários o GM é o primeiro contato com programação e geralmente são muito jovens, não estou aqui pra desanimar ninguém, a não ser que eu note uma verdadeira preguiça em aprender.Devemos entender então que o conceito final é um balanço entre o quão ruim o jogo realmente é e quanto o avaliador se esforçou para não magoar o autor?
cascavelo- Games Ranking :
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Manipulação é quando há possibilidade de alterar o resultado de algo... então onde vc ve manipulação no que eu sugeri?moisesBR escreveu:Tá brincando? Discordo totalmente! Isso é manipulação!
Isso é uma interpretação errônea da regra de obrigatoriedade. Ela se destina aos avaliadores no sentido de que não podem se recusar a avaliar um jogo por motivos pessoais ou etc., não que um jogo não pode ficar sem avaliação caso o autor assim deseje. (eu mesmo já pedi que não avaliassem um jogo meu postado tempos atrás e não houve qualquer objeção por parte da Adm)moisesBR escreveu:Se está ali pra ser avaliado, então tem que pagar o preço!
Minha frase é nitidamente "dramatizada" pra enfatizar a situação.cascavelo escreveu:Interpletação sua, eu não disse "jogo ruim", falei em "nível baixo", acredito que são coisas completamente diferentes.
Ora mas eu até mesmo citei a questão da falta de vivência/experiência e sugeri o que sugeri justamente pra dar uma melhor saída ao problema da "decepção" sem denegrir o sistema como um todo.cascavelo escreveu:Você tem que entender que para uma grande parte dos usuários o GM é o primeiro contato com programação e geralmente são muito jovens, não estou aqui pra desanimar ninguém, a não ser que eu note uma verdadeira preguiça em aprender.
De fato, assim como vc ou qualquer outro não está aqui pra desanimar ninguém também não está pra ficar "passando a mão na cabeça"... pra que diabos ter todo esse trabalho se no fundo o que está em jogo é a reação do cara ao invés do aprimoramento não só dele mas de todos os que puderem porventura se beneficiar do que foi apresentado na análise?
Realmente os jogos do fórum são de baixo nível, mas não significa que é preciso pegar leve porque é primeiro jogo, mas sim dá sugestões no que o avaliador acha que precisa melhorar, se for preciso indicar material pro cara estudar e melhorar.
Parece que se escrever a verdade vai tá xingando a mãe do cara, vejo feedback como algo para se refletir e levar como sugestões que possam melhorar futuros trabalhos, mesmo que a nota seja baixa, em vez de querer uma reavaliação para melhorar a nota, porque não pensar no que pode melhorar para se ter realmente um bom jogo, fica a dica.
Parece que se escrever a verdade vai tá xingando a mãe do cara, vejo feedback como algo para se refletir e levar como sugestões que possam melhorar futuros trabalhos, mesmo que a nota seja baixa, em vez de querer uma reavaliação para melhorar a nota, porque não pensar no que pode melhorar para se ter realmente um bom jogo, fica a dica.
em vez de querer uma reavaliação para melhorar a nota, porque não pensar no que pode melhorar para se ter realmente um bom jogo, fica a dica.
Acho que todos tem o direito de achar que uma avaliação não está de acordo com o projeto.
Todo mundo pode e deve contestar quando acha que pode conseguir alguma coisa melhor.
Molinware escreveu:em vez de querer uma reavaliação para melhorar a nota, porque não pensar no que pode melhorar para se ter realmente um bom jogo, fica a dica.
Acho que todos tem o direito de achar que uma avaliação não está de acordo com o projeto.
Todo mundo pode e deve contestar quando acha que pode conseguir alguma coisa melhor.
Pô cara, acho até certo se pronunciar quando não está de acordo com algo, mas... Eu joguei seu jogo e convenhamos, você não tem motivos para não estar feliz com essa nota...
Gonçalves- Games Ranking :
Notas recebidas : B + A + C
Reputação : 79
Número de Mensagens : 1013
Prêmios :
x 0 x 4 x 0
x 2 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Na minha opinião, que nada vale, as pessoas devem parar de catar migalhas e melhorar em projetos futuros.
A nota do fórum é supervalorisada pelos usuários, e ela nada diz o quão bom você será no futuro, só o quão bom você está no presente.
Dê uma passada no Hall da fama e tire uma idéias. Ou então jogue jogos no estilo que você quer criar para ter uma base. Não sei você, mas eu aprendo observando.
Já disse e repito: pare de catar migalhas. Faça um novo projeto. Você vai se sair melhor.
A nota do fórum é supervalorisada pelos usuários, e ela nada diz o quão bom você será no futuro, só o quão bom você está no presente.
Dê uma passada no Hall da fama e tire uma idéias. Ou então jogue jogos no estilo que você quer criar para ter uma base. Não sei você, mas eu aprendo observando.
Já disse e repito: pare de catar migalhas. Faça um novo projeto. Você vai se sair melhor.
Doritos555- Games Ranking :
Reputação : 2
Número de Mensagens : 78
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Realmente , você não está errado. A questão toda do tópico foi o fato de alguns usuários encherem a paciência pelo fato de pedir uma reavaliação não é ?Molinware escreveu:em vez de querer uma reavaliação para melhorar a nota, porque não pensar no que pode melhorar para se ter realmente um bom jogo, fica a dica.
Bem , eles não são melhores que alguém para falar algo , mas a forma que você propôs o que achava deu brecha.Ninguém em hora alguma questionou esse direito dos membros , mas também é bom ter noção que certas coisas são desnecessárias.
Se queres reconhecimento , um bom conceito , mostre que és digno disso.
Sim, o pessoal do fórum é em geral bem inexperiente, mas avaliar os jogos tentando agradar é pedir pra não subir desse nível. É, é bem chato fazer uma avaliação do jogo do fulano e ele reclamar, chingar... Mas enquanto os membros não criarem maturidade pra aceitar uma letra no perfil, não vão ter maturidade pra se tornarem bons desenvolvedores.
Neutral- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Reputação : 7
Número de Mensagens : 268
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
Acho meio tenço tambem você conceder a nota de um jogo com base em uma pessoa, não é pq uma pessoa não gostou do seu jogo q ele é ruim
acho interessante a pessoa ter direito a um segunda opinião, na medida do possivel, claro.
Uma coisa é vc tirar pontos de um jogo porque: O jogo tem bugs, divergencia graficos, divergencia de efeitos sonoros, mal elaborado...
Agora, vc tirar pontos de um jogo por causa de gosto pessoal: Não achar a configuração boa, achar a trilha sonora/graficos sem graça, tema fraco...(Acho que isso é questão de opinião)
Enfim, de forma geral, acho q os avaliadores sabem separar um coisa da outras, mas querendo ou não, isso de uma forma implicita acaba fluenciando na nota sim.
OBS: Acho que as pessoas as vezes são bem crueis ao da a opinião no projeto das pessoas.
acho interessante a pessoa ter direito a um segunda opinião, na medida do possivel, claro.
Imagina: vc fazer um jogo de (suponhamos) mario, vc passa dias trabalhando no seu projeto, fazendo cada fase com todo amor e carinho, posta ele no forum, ai toma uma nota baixa simplismente pq a pessoa que avaliou seu projeto acha mario uma coisa chata ou pq achava que seu projeto tinha que ter um monte de coisa q vc não quis colocar? é algo no minimo frustante.
Uma coisa é vc tirar pontos de um jogo porque: O jogo tem bugs, divergencia graficos, divergencia de efeitos sonoros, mal elaborado...
Agora, vc tirar pontos de um jogo por causa de gosto pessoal: Não achar a configuração boa, achar a trilha sonora/graficos sem graça, tema fraco...(Acho que isso é questão de opinião)
Enfim, de forma geral, acho q os avaliadores sabem separar um coisa da outras, mas querendo ou não, isso de uma forma implicita acaba fluenciando na nota sim.
OBS: Acho que as pessoas as vezes são bem crueis ao da a opinião no projeto das pessoas.
theokof98- Games Ranking :
Notas recebidas : D,B,C,B
Reputação : 8
Número de Mensagens : 308
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Bem , eles não são melhores que alguém para falar algo , mas a forma que você propôs o que achava deu brecha.
A forma que eles responderam também abriu uma brecha para essa discussão.
Realmente , você não está errado. A questão toda do tópico foi o fato de alguns usuários encherem a paciência pelo fato de pedir uma reavaliaçãonão é ?
Exatamente.
Temos o X da questão , mas agora o que quer que façamos ?Molinware escreveu:Bem , eles não são melhores que alguém para falar algo , mas a forma que você propôs o que achava deu brecha.
A forma que eles responderam também abriu uma brecha para essa discussão.Realmente , você não está errado. A questão toda do tópico foi o fato de alguns usuários encherem a paciência pelo fato de pedir uma reavaliaçãonão é ?
Exatamente.
Temos o X da questão , mas agora o que quer que façamos ?
Nada. Só queria que os membros postassem suas opiniões e discutissem sobre esse assunto.
Bem, se só vai mostrar o resultado se achar que tá bom, de certo modo é manipulação!Codemonkey escreveu:onde vc ve manipulação no que eu sugeri?
Apóio! Experiência recente me fez ver isso!Doritos555 escreveu:Já disse e repito: pare de catar migalhas. Faça um novo projeto. Você vai se sair melhor.
É... assim não dá! Só por que não curte o estilo, melhor nem avaliar. Mas se faze-lo que seja imparcial, tanto de gosto ou afinidade.Teoko98 escreveu:tirar pontos de um jogo por causa de gosto pessoal
No fundo, no fundo até inconcientemente todos nós temos esse defeito.Teoko98 escreveu:Enfim, de forma geral, acho q os avaliadores sabem separar um coisa da outras, mas querendo ou não, isso de uma forma implicita acaba fluenciando na nota sim.
Bem, ainda acho melhor deixar como está.
Também acho melhor deixar como está. Não consigo imaginar os avaliadores se reunindo em uma reunião super secreta para avaliar um pac-man, como foi sugerido.
Enfim, ninguém está aqui pra competir com ninguém, e a recompensa por ter feito um jogo, é ter feito o jogo (~le AlexFC~) e não uma letra no perfil.
Enfim, ninguém está aqui pra competir com ninguém, e a recompensa por ter feito um jogo, é ter feito o jogo (~le AlexFC~) e não uma letra no perfil.
mrHarris- Data de inscrição : 22/12/2009
Reputação : 4
Número de Mensagens : 265
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 1 de 2 • 1, 2