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[Public Beta I] Mega Man Online Showdown
5 participantes
Página 1 de 1
[Public Beta I] Mega Man Online Showdown
Olá pessoal!
Este é meu primeiro post aqui, para tentar reunir comentários, bug reports e tudo mais. Durante os últimos anos, estive desenvolvendo um fan-game com jogabilidade predominantemente online sobre Mega Man.
Nome do projeto: Mega Man Online Showdown
Plataforma: Game Maker 8
Gênero: Plataforma / Ação
Descrição: A ideia do jogo é poder jogar como um dos bosses (Robot Masters) da série clássica de Mega Man, cada qual com habilidades e características diferentes (embora não completamente idênticas às que eles tinham nos jogos de onde vieram).
No momento existem 14 mapas para partidas online e 28 personagens jogáveis, incluindo o próprio Mega Man e personagens como Proto Man, Bass e Roll. O jogo começa apenas com 3 deles disponíveis, o resto precisa ser destrancado! Também há um pequeno modo offline, com missões de treinamento, desafios que focam em determinados elementos do jogo e outras coisas.
Além disso, o jogo conta com aproximadamente 80 achievements até então, que podem ser visualizados por outros jogadores no lobby.
Controles:
A maioria dos controles pode ser configurada pelo usuário através do menu CONFIG. No entanto, estas são as configurações padrão:
Setas -> Movimento
A -> Pulo/Voo (dependendo do personagem)
Seta para baixo + A -> Deslizar (dependendo do personagem)
S -> Ataque (Segurando esta tecla é possível carregar o tiro para ter acesso aos outros dois ataques do personagem.)
Z -> Morph (Ativa o personagem 'reserva' numa partida online)
X -> Beat Call (Indica a posição do oponente/aliado mais próximo numa partida online, ou do inimigo mais próximo numa missão offline)
M -> Próxima Música (Playlist)
V -> Música Anterior (Playlist)
B -> Música Aleatória (Playlist)
N -> Desligar Playlist
Enter -> Chat (partidas online/lobby)
F3 -> Desligar/Ligar efeitos de som (partida)
F4 -> Alternar entre modo janela e tela cheia (partida)
F5 -> Ativar/Desativar Retro Mode (partida)
ESC -> Para sair de menus/partidas
Andamento:
Este é o primeiro beta público, e está completamente jogável. A quantidade de conteúdo a ser adicionada ainda não foi determinada.
Imagens:
Como um vídeo é uma sequência de imagens... eis um pequeno vídeo que mostra uma partida online entre três jogadores!
Download: Link
Então, espero que gostem do jogo. Qualquer coisa, vou tentar responder o mais rápido possível.
Este é meu primeiro post aqui, para tentar reunir comentários, bug reports e tudo mais. Durante os últimos anos, estive desenvolvendo um fan-game com jogabilidade predominantemente online sobre Mega Man.
Nome do projeto: Mega Man Online Showdown
Plataforma: Game Maker 8
Gênero: Plataforma / Ação
Descrição: A ideia do jogo é poder jogar como um dos bosses (Robot Masters) da série clássica de Mega Man, cada qual com habilidades e características diferentes (embora não completamente idênticas às que eles tinham nos jogos de onde vieram).
No momento existem 14 mapas para partidas online e 28 personagens jogáveis, incluindo o próprio Mega Man e personagens como Proto Man, Bass e Roll. O jogo começa apenas com 3 deles disponíveis, o resto precisa ser destrancado! Também há um pequeno modo offline, com missões de treinamento, desafios que focam em determinados elementos do jogo e outras coisas.
Além disso, o jogo conta com aproximadamente 80 achievements até então, que podem ser visualizados por outros jogadores no lobby.
Controles:
A maioria dos controles pode ser configurada pelo usuário através do menu CONFIG. No entanto, estas são as configurações padrão:
Setas -> Movimento
A -> Pulo/Voo (dependendo do personagem)
Seta para baixo + A -> Deslizar (dependendo do personagem)
S -> Ataque (Segurando esta tecla é possível carregar o tiro para ter acesso aos outros dois ataques do personagem.)
Z -> Morph (Ativa o personagem 'reserva' numa partida online)
X -> Beat Call (Indica a posição do oponente/aliado mais próximo numa partida online, ou do inimigo mais próximo numa missão offline)
M -> Próxima Música (Playlist)
V -> Música Anterior (Playlist)
B -> Música Aleatória (Playlist)
N -> Desligar Playlist
Enter -> Chat (partidas online/lobby)
F3 -> Desligar/Ligar efeitos de som (partida)
F4 -> Alternar entre modo janela e tela cheia (partida)
F5 -> Ativar/Desativar Retro Mode (partida)
ESC -> Para sair de menus/partidas
Andamento:
Este é o primeiro beta público, e está completamente jogável. A quantidade de conteúdo a ser adicionada ainda não foi determinada.
Imagens:
Como um vídeo é uma sequência de imagens... eis um pequeno vídeo que mostra uma partida online entre três jogadores!
Download: Link
Então, espero que gostem do jogo. Qualquer coisa, vou tentar responder o mais rápido possível.
Última edição por virtumaster em Sáb 07 Jul 2012, 20:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado para estar de acordo com as regras da Galeria de Projeto.)
Re: [Public Beta I] Mega Man Online Showdown
Pode parecer uma pergunta idiota, mas apesar de ter postado num forum de gm insisto em ser curioso... Criou no gm??? De Qualquer forma vou baixar e testar.
No mas, seja bem vindo. Ou é Benvindo ou bem-vindo
No mas, seja bem vindo. Ou é Benvindo ou bem-vindo
Re: [Public Beta I] Mega Man Online Showdown
alguem já testou?
Gonzo- Data de inscrição : 29/05/2012
Reputação : 33
Número de Mensagens : 929
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Public Beta I] Mega Man Online Showdown
alguem já testou?
Eu já... no solo é legal, só não tentei multiplayer
Re: [Public Beta I] Mega Man Online Showdown
nao quero ser curioso(como o moises) mais voce ja tentou multiplayer? que nunca da quando tento multiplayer, ne nenhum jogo que foi feito online pelo gmk
Bruno_32- Data de inscrição : 02/05/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 15
Prêmios :
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