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Super Mario Veggie Land
3 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Super Mario Veggie Land
Nome: Super Mario Veggie Land (SMVL)
Tipo: Plataforma
Data em que finalmente ficou pronto: Num dia de um mes de 2011
Controles: setas movem mario, 'C' pula, 'X' corre, 'Z' dá um impulso extra nas notas musicais, 'S' para salvar o jogo, 'L' para recarregar, 'P' para pausar, F1 para obter ajuda (ou então leia o texto que aparece no inicio...)
Sinopse: Os subcons são os anjinhos que aparecem em super mario bros 2, e eles adoram vegetais, um vegetal do mal, que não queria q ninguem comesse vegetais, colocou um sonifero nos vegetais dos subcons. Eles comeram, dormiram e o rei vegetal chegou e os levou ao seu castelo. Mario chegou com mais vegetais que havia pego na sua aventura, e não conseguiu encontrar os subcons. Leia mais na informação do jogo! (eu tinha varias ideias para historia que eram piores, não pensei em nada melhor...)
Download: http://www.mediafire.com/?a68dyuw9d49sepo
Screenshot: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/33/screenshot102rq.png/
Este jogo está disponivel no meu blog de jogos criados: http://lzstargames.blogspot.com
Espero que gostem e avaliem!
Foi meu primeiro FANGAME criado, estou com outros projetos de fangames para este ano xD
Eu aproveitei e criei 2 poderes para o mario: mario lança-sementes e mario vegetal.
Tive que aprender muito sobre game maker antes de fazer este.
Tipo: Plataforma
Data em que finalmente ficou pronto: Num dia de um mes de 2011
Controles: setas movem mario, 'C' pula, 'X' corre, 'Z' dá um impulso extra nas notas musicais, 'S' para salvar o jogo, 'L' para recarregar, 'P' para pausar, F1 para obter ajuda (ou então leia o texto que aparece no inicio...)
Sinopse: Os subcons são os anjinhos que aparecem em super mario bros 2, e eles adoram vegetais, um vegetal do mal, que não queria q ninguem comesse vegetais, colocou um sonifero nos vegetais dos subcons. Eles comeram, dormiram e o rei vegetal chegou e os levou ao seu castelo. Mario chegou com mais vegetais que havia pego na sua aventura, e não conseguiu encontrar os subcons. Leia mais na informação do jogo! (eu tinha varias ideias para historia que eram piores, não pensei em nada melhor...)
Download: http://www.mediafire.com/?a68dyuw9d49sepo
Screenshot: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/33/screenshot102rq.png/
Este jogo está disponivel no meu blog de jogos criados: http://lzstargames.blogspot.com
Espero que gostem e avaliem!
Foi meu primeiro FANGAME criado, estou com outros projetos de fangames para este ano xD
Eu aproveitei e criei 2 poderes para o mario: mario lança-sementes e mario vegetal.
Tive que aprender muito sobre game maker antes de fazer este.
Última edição por Lázaro Games em Dom 01 Jul 2012, 19:01, editado 1 vez(es)
Re: Super Mario Veggie Land
Bom não posso baixar o jogo.Mas gostei muito do jogo,tanto por ser um jogo de plataforma.Mas oq é aquilo em cima da cabeça do Mario?
GamerGM- Data de inscrição : 23/06/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 17
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
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Re: Super Mario Veggie Land
aquilo? é o poder da cenoura que tem em Super Mario Land 2! Coloquei pq tem tudo a ver com o jogo que fala sobre vegetais! São orelhas de coelho, esse poder faz mario voar por uma distancia bem longa.
Avaliação
Graficos: São os já conhecidos que você encontra nos jogos do Mário.
Sons: As músicas do Mário também (pelo menos se parecem com elas).
Controles e Jogabilidade: O jogo é extremamente difícil logo no começo, os buracos são muito grande tornando os pulos difíceis, o jogador não tem tempo pra se acostumar com os controles que se mostram complicados no teclado, pular na cabeça dos inimigos não os mata, deveriam morrer, pois esta é a marca registrada do Mário e um Fangame sem isto fica muito extranho, e isto deixa o jogo mais difícil ainda, pois se você não pode matar os inimigos no começo do jogo ele vão ficar lá atrapalhando você calcular o pulo que já é difícil. Não consegui ver o novos poderes que o autor disse ter inventado para o Mário. Uma pena, porque parece que o autor teve um trabalhão pra fazer o designe da fases.
Sujestões:
- Deixe o jogo mais fácil nas primeiras fases, coisa pra noob mesmo. Buracos menores e saltos mais fáceis.
- Quando o Mário pula sobre um inimigo ele morre, a não ser que tenha alguma proteção, pense nisto.
- Quando o Mário morre não precisa iniciar na tela verde, volte pro jogo.
Nota D
Sons: As músicas do Mário também (pelo menos se parecem com elas).
Controles e Jogabilidade: O jogo é extremamente difícil logo no começo, os buracos são muito grande tornando os pulos difíceis, o jogador não tem tempo pra se acostumar com os controles que se mostram complicados no teclado, pular na cabeça dos inimigos não os mata, deveriam morrer, pois esta é a marca registrada do Mário e um Fangame sem isto fica muito extranho, e isto deixa o jogo mais difícil ainda, pois se você não pode matar os inimigos no começo do jogo ele vão ficar lá atrapalhando você calcular o pulo que já é difícil. Não consegui ver o novos poderes que o autor disse ter inventado para o Mário. Uma pena, porque parece que o autor teve um trabalhão pra fazer o designe da fases.
Sujestões:
- Deixe o jogo mais fácil nas primeiras fases, coisa pra noob mesmo. Buracos menores e saltos mais fáceis.
- Quando o Mário pula sobre um inimigo ele morre, a não ser que tenha alguma proteção, pense nisto.
- Quando o Mário morre não precisa iniciar na tela verde, volte pro jogo.
Nota D
cascavelo- Games Ranking :
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios :
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x 1 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
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