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ajuda comando para esperar!
3 participantes
Página 1 de 1
ajuda comando para esperar!
Olá já procurei e não achei, tenho um objeto que cria outro quando aperto "s", e e preciso que ele suma depois de um segundo! tem algum comando para esperar antes de realizar a ação? se sim qual e como usar!
Re: ajuda comando para esperar!
existe, não exatamente um comando, e sim uma função !
é o alarm, ele é comandado por millisteps, os millisteps são equivalentes á velocidade da room, ou seja, se a velocidade da room for 30, 30 milisteps é equivalente é 1 segundo, alguma coisa assim, agora usa-la é facil
faça o seguinte:
STEP
então crie o alarm 0, e lá coloque a ação que vc quer que aconteça !
vlw, Abração, Mentos e coca-cola
é o alarm, ele é comandado por millisteps, os millisteps são equivalentes á velocidade da room, ou seja, se a velocidade da room for 30, 30 milisteps é equivalente é 1 segundo, alguma coisa assim, agora usa-la é facil
faça o seguinte:
STEP
- Código:
if keyboard_check_pressed(ord("S"))
{
alarm[0]=30
}
então crie o alarm 0, e lá coloque a ação que vc quer que aconteça !
vlw, Abração, Mentos e coca-cola
Mentos e Coca-cola- Games Ranking :
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Re: ajuda comando para esperar!
Usa um alarme.
Os alarmes usam steps e eles são contados de modo regressívo.
Um segundo equivale a 30 steps.
***Editado***
Eita, o Mentos respondeu primeiro que eu XD
Os alarmes usam steps e eles são contados de modo regressívo.
Um segundo equivale a 30 steps.
***Editado***
Eita, o Mentos respondeu primeiro que eu XD
Super Maker- Data de inscrição : 09/07/2011
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Re: ajuda comando para esperar!
vlw cara mais o que coloco no timer?
pq não sei como destruir um objeto , com um comando que não seja nele!
- Código:
instance_destroy(nome do outro OBJETO)
pq não sei como destruir um objeto , com um comando que não seja nele!
Re: ajuda comando para esperar!
Usamos:thiagofigcosta escreveu:vlw cara mais o que coloco no timer?
- Código:
instance_destroy(nome do outro OBJETO)
pq não sei como destruir um objeto , com um comando que não seja nele!
- Código:
with(outro objeto){
instance_destroy();
}
Super Maker- Data de inscrição : 09/07/2011
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Re: ajuda comando para esperar!
então, esse instance_destroy voce coloca no alarm
lembrando que o alarm tem que ser definido no STEP
@Off-Topic
Muahahahaa, pois é Super Maker :+
lembrando que o alarm tem que ser definido no STEP
@Off-Topic
Muahahahaa, pois é Super Maker :+
Mentos e Coca-cola- Games Ranking :
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