GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21


Megaman - O Inicio

+2
theokof98
Renan Joly
6 participantes

Ir para baixo

Megaman - O Inicio Empty Megaman - O Inicio

Mensagem por Renan Joly Ter 26 Jun 2012, 03:19

Megaman - O Inicio

História:

Em cerca de 2150 o mundo estava muito mais avançado em tecnologia e havia muitas máquinas e robôs nas cidades, a infra-estrutura melhorou e ficou mais barata isso fez com que cidades crescessem cerca de três vezes mais, grande parte da área rural foi consumida pelo desenvolvimento urbano. Apesar de todos os avanços da tecnologia e modernidade do mundo algumas cidades não conseguiram evitar os problemas. Um garoto órfão vivia em uma metrópole, ela possuia problemas de poluição, crimes e doenças e uma delas causava uma infecção que se espalhava pelo corpo e o consumia até causar a morte. O garoto foi levado ao hospital para tratamento por apresentar pequenas infecções pelo corpo, mas sua mão havia sido totalmente consumida e era necessario uma ciurgia imediatamente para amputar a mão do garoto. Um doutor acompanhou o garoto e ofereceu ajuda, se ele também o ajudasse em um projeto. O projeto teve como objetivo criar um mega homem com uma armadura semi-robótico para lutar contra o mal e o menino se encaixaria bem no projeto de acordo com o médico. E isso é exatamente o que aconteceu...

Isso é apenas um rascunho de um projeto que eu tenho de criar um novo jogo de megaman contando bem uma nova história do inicio da vida do personagem. Por enquanto é apenas isso, estou postando a história para saber a opinião de vocês em relação a isso e saber se devo dar continuidade ao projeto. Laughing


Última edição por Renan Joly em Qua 04 Jul 2012, 01:42, editado 1 vez(es)
Renan Joly
Renan Joly

Data de inscrição : 12/07/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1
Prêmios : Megaman - O Inicio Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman - O Inicio Empty Re: Megaman - O Inicio

Mensagem por theokof98 Qua 27 Jun 2012, 08:25

kra, achei a sua historia legal, mas sei lá achei a historia meio fraca coparada a original, ficou uma para tipo meio ironman sabe: "uma pessoa sofre uma assidente a ai preciasa operar, e como conseguencia da operação ganha super poderes"
acho que a historia original mais legal, acho que vc já conhece ela, mas de qualquer forma da uma olhada ai:

Dr. Light e Dr. Willy eram amigos e desenvolveram vários robôs. Seus objetivos eram ajudar a humanidade com trabalho pesado e em condições que os humanos não aguentariam. Assim, como um protótipo com emoções perto das emoções humanas, deram-lhes o nome de Robotics. Quando o trabalho deles foi reconhecido pelo mundo, apenas o Dr. Light recebeu crédito. Então, Dr. Willy, sedento de vingança, roubou o protótipo (Protoman) e os três robôs feitos inicialmente pelo Dr. Light para obedecerem a ele (Gutsman, Cutman e Iceman). Dr. Light criou então Rock e Roll a partir do projeto do protótipo, com a intenção de formar uma família para ajudar a salvar a humanidade das catástrofes de Dr. Willy. Depois da demonstração de poder que Protoman causou, Dr. Light resolveu tornar Rock um super guerreiro a fim de parar os planos de Dr. Willy. Assim foi criado o Megaman.

Duvidas:
Na seu versão o Dr. Light ao inves de uma cientista seria um medico?

Outra coisa, o megaman original acontece em 200x, o seu megaman teria inicio tipo uns 40 anos depois do original?
______

Sei que ai tem só o grosso da historia ai, derrepente quando vc refinar ela fica bem melhor.
theokof98
theokof98

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : D,B,C,B
Data de inscrição : 18/12/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 308
Prêmios : Megaman - O Inicio Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman - O Inicio Empty Re: Megaman - O Inicio

Mensagem por Mannoroth Qui 28 Jun 2012, 21:56

Renan Joly escreveu:
Megaman - O Inicio

História:

Em cerca de 2150 o mundo estava muito mais avançado em tecnologia e havia muitas máquinas e robôs nas cidades, a infra-estrutura melhorou e ficou mais barata isso fez com que cidades crescessem cerca de três vezes mais, grande parte da área rural foi consumida pelo desenvolvimento urbano. Apesar de todos os avanços da tecnologia e modernidade do mundo algumas cidades não conseguiram evitar os problemas. Um menino órfão vivia em uma metrópole, ela possuia problemas de poluição, crimes e doenças e uma delas causava uma infecção que se espalhava pelo corpo e o consumia até causar a morte. O garoto foi levado ao hospital para tratamento por apresentar pequenas infecções pelo corpo, mas sua mão havia sido totalmente consumida e era necessario uma ciurgia imediatamente para amputar a mão do garoto. Um médico acompanhou o menino e se ofereceu ajuda, se ele também o ajudasse em um projeto. O projeto teve como objetivo criar um mega homem com uma armadura semi-robótico para lutar contra o mal e o menino se encaixaria bem no projeto de acordo com o médico. E isso é exatamente o que aconteceu...

Isso é apenas um rascunho de um projeto que eu tenho de criar um novo jogo de megaman contando bem uma nova história do inicio da vida do personagem. Por enquanto é apenas isso, estou postando a história para saber a opinião de vocês em relação a isso e saber se devo dar continuidade ao projeto. Laughing
@renan joly, antigamente (qd eu era criança) eu pensava q o megaman era mesmo um menino inicialmente normal q depois sofreu algum acidente e teve partes do corpo reconstruída, incluindo a perda total da mão, e outras partes do corpo, uma historia que tá mais pra ROBOCOP hehe. Mas olha, qd eu pensava isso, a historia me era boa, então continua boa a meu ver, agora podia não associar o nome do megaman e sim dar outro nome, um novo personagem, mas é só minha sugestão.
Na pratica, o governo (se o menino é orfao obvio q ele tava num hosital publico) nao permitiria um doutor seja lá quem for, transformar um menino em robo, fazer dele cobaia, independente se o menino aceitasse, o menino nem tem capacidade legal pra consentir ou nao, teria q sequestrar o menino do hospital, e ser caçado pela policia. Agora, não sei como seriam as leis em 2150, até pq a cidade no megaman é puramente fictícia mesmo, sei la q leis eles tem.
certamente um mundo em q um garoto e transformado em robo apenas pq o menino aceitou e o doutor quis, sendo q tava num hospital q deu permissão pra isso acontecer é muito loco, mas vai q a maioridade lá começa aos 9 anos de idade ne LOL
só to comentando teu enredo, minha opinião, mas a ideia não é ruim não!, vlw
Mannoroth
Mannoroth

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D+D
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios : Megaman - O Inicio Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman - O Inicio Empty Re: Megaman - O Inicio

Mensagem por mafagafo Sex 29 Jun 2012, 00:35

Sabe man essa história de troca de membros me fez lembrar aquele famoso monstro Frankeinstain nuu kkkk. Boa história mais não sei porque eu já estava me animando no início e quando você chegou a parte do ''Pegou o garoto oferecendo ajuda'' acho que tirou minha curiosidade porque como você conhece existem os famosos CLICHÊS Rolling Eyes . Embora seja uma história bem bacana e original me deu uma pontada de tédio, pois havia algo que já havia visto muitas vezes. Esta é minha opinião mais não desista! Várias coisas no mundo foram alteradas e transformadas em algo melhor ou até inovador. Megaman - O Inicio 838487 É isso que espero do seu projeto. Boa sorte no fórum e nas próximas histórias que talvez chegarão de você. Gostaria muito de vê-las. flw

Anteciosamente Mafagafo. lol!
mafagafo
mafagafo

Data de inscrição : 13/05/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 16
Prêmios : Megaman - O Inicio Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman - O Inicio Empty Re: Megaman - O Inicio

Mensagem por RafaelRMS Sex 29 Jun 2012, 09:27

Hum....como o Mafagafo comentou, existe um pouco de cliche na historia, acho que poderia fazer algo um pouco mais inovador... hum.... vejamos.... eu pelo menos colocaria que o garoto na verdade havia sido sequestrado e sido transformado em robô contra a vontade dele e com isso acabaria matando o seu criador com ódio pelo o que aconteceu com ele... e depois disso criaria um senso de justiça distorcido onde acreditaria que todos os robores ou pessoas modificadas estariam no mesmo caso que o dele...assim ele iniciaria uma luta contra todos os engenheiros que teriam como profissão modificar as pessoas com partes roboticas começando um serie de assassinatos ... tornando-o de certa forma um serial killer mas na mente do rapaz ele seria um herói na verdade... Bem acho que eu ja falei demais.... Nao estou querendo que vc faça que nem o que eu disse mas fazer algo que seja fora do comum... A maioria gosta de situações que surpreendam, pelo menos eu gosto... Vlw cara xD Espero que seu projeto tenha um bom Progresso xD
RafaelRMS
RafaelRMS

Data de inscrição : 13/01/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 6
Prêmios : Megaman - O Inicio Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman - O Inicio Empty Re: Megaman - O Inicio

Mensagem por mafagafo Sex 29 Jun 2012, 18:31

Também desejo o mesmo no seu man. Mas mesmo existindo CLICHÊS, que eu acho que não vai ser o seu caso eu jogaria do mesmo jeito. Sou fã de infância do Megaman e todo game novo é uma nova experiencia kkk. Estou a espera de uma demo!
mafagafo
mafagafo

Data de inscrição : 13/05/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 16
Prêmios : Megaman - O Inicio Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman - O Inicio Empty Re: Megaman - O Inicio

Mensagem por moisesBR Sex 29 Jun 2012, 20:18

Sua história pra mim soa apenas como uma adaptação, mas a história em si independente do plágio pode ficar interessante.

Minha contribuição: Use se quiser. Users por favor diga o que acharam!
Para ficar mais original, mantenha alguma partes como o acidente, o garoto, o médico, mas acrescente cientistas pois se este é o foco de seu mega man: tecnologia, acrescente que o projeto foi apenas para salvar o garoto! Nada demais! Mas como o acidente poderia ter sido causado por uma grande empresa, e para não ficar mal vista frente aos direitos humanos e cia, decide custear o tratamento do garoto, que apesar de ser a sensação do momento nas mídias, posteriormente é esquecido e largado a mercê de seu próprio destino nas ruas. Só que independente de seu aparente abandono, ele fez amizade com um ou mais cientistas que o ajudam secretamente, como dando um suporte à seu novos membros e outras coisas a mais, mas que não poderia mante-lo.
Seria mais pra o garoto biônico! Pois teria um corpo e mente humana mas quase a metade cyborg.

Tá. mas e a graça? Abandonado no seu cotidiano o garoto se veria em situações de constante perigos faria amigos, amigos estes que por causa de seus envolvimentos perigosos, corriam risco de morte e o garoto corajoso, aproveita-se das habilidades adiquiridas, graças aos seu implantes, decice intervir e salvar os amigos que não mereciam ser salvos, criando assim inimigos, gratidão e inveja.

As gangues inimigas decidem unir para atacar o setor e tentar derrotar o recem campeão do gueto que é o garoto. ao ver suas tentativas frustradas, recorrem a chefões mais poderosos que também enviam seus mercenários, que apesar de terem eito um belo estrago, machucarem muitos são vencidos mas o garoto tambem sofre danos e são reparados quando o garoto pede ajuda a seu amigo cientista, caso contrário não iria suportar uma nova investida inimiga.
Os inimigos dessa vez mais fulos, decidem fazer sacrifício e implantar em si mesmos membros tecnológicos para estar a altura do garoto.
Como as batalhas, se tornaram mais arrazadoras, a mídia volta seus olhos para o garoto e inicia se aqui a corrida dos armamentos cybernéticos.

Com isso, a luta vai continuar e novos adversários vão surgir e lutarão até entre si. O garoto por sua vez, os cientistas se vêem forçados a adota-lo e prepara-lo pros desafios vindouros! Pois já tentaram antes criar seus projetos ultra secretos baseado no que doaram para o garoto, mas foram roubados e agora enfrentam o resultado de suas pesquisas.

E pra concluir:
O amigo cientista do garoto, que o ajudou com seus implantes, é sequestrado para ser obrigado a fazer o mesmo em outro garoto, e dessa vez um dos motivos agora é resgatar o amigo, nem que pra isso tenha que enfrentar um exército de aberrações cybernéticas!
moisesBR
moisesBR

Data de inscrição : 24/10/2009
Reputação : 15
Número de Mensagens : 885
Prêmios : Megaman - O Inicio Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1


http://inprovise.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman - O Inicio Empty Re: Megaman - O Inicio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos