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Glanis RPG
4 participantes
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Glanis RPG
EM BREVE NOVIDADES, AGUARDEM! (Info. do tópico é antiga,e será atualizada)
Glanis
- Nome do projeto: Glanis
- Início: 23/06/12
- Versão Atual: v0.2 (Demo #4)
- Estilo: RPG "Point-and-Click" Medieval
- Desenvolvedor: Gonçalves
Introdução
Glanis é uma terra cheia de mistérios na qual Jonas sairá afora para explorar. Muitas aventuras e criaturas o esperam! O rapaz inicia o jogo sem nenhuma especialidade, e o jogador o deixará como desejar! Será você capaz de saber quais as habilidades se adequam melhor a cada tipo de guerreiro e dividir bem seus atributos? Isso é o que veremos...
Imagens
- Demo #2:
- Demo #3:
- Demo #4:
- Demo #5:
Downloads
- Demo #4 (30/06/12) - 3.28mb
Controles
- Botão direito do mouse: Mover o personagem e interagir
- Q: Usar poção
- W: Usar poção mágica
- A: Magia Cura (Quando adquirí-la)
- S: Magia Bola de Fogo (Quando adquirí-la)
- Shift: Sair/Entrar no menu de Level Up
- Shift+número(1-7): Aumenta em 1 o atributo correspondente
- E: Passar de lvl instantâneamente (Cheatenho básico caso esteja com dificuldades)
- C: Anular qualquer ação
- Espaço: Prosseguir nos diálogos
Atributos
- Ataque: Aumenta o dano causado num ataque.
- Defesa: Diminui o dano causado num ataque inimigo.
- Agilidade: Aumenta a velocidade de movimento e "charge".
- Destreza: Aumenta a precisão dos ataques
- Magia: Aumenta o efeito da magia.
Atualizações
- Demo #2:
- Novas Animações (Cura, Espada, Pancada, Bola de Fogo)
- Novos Inimigos (Homem-Cobra e Elfo)
- Bug (Char girando ao ser atacado ou usar 'Cura' em movimento) consertado
- Sistema de Magia de Ataque criado
- Magia nova (Bola de Fogo)
- Lvl. requerido pra aprender magia(2 para 'Cura' e 7 para 'Bola de Fogo')
- Cenário novo (Caverna)
- Novo comando ('C' para cancelar qualquer ação)
- Sistema de mudança de cenário criado
- Jonas não mais anda pra posição do que inimigo que acabou de matar
- Mensagem "pop-up" quando aprende uma magia
- Novas Animações (Cura, Espada, Pancada, Bola de Fogo)
- Demo #3:
- Bug (Após falha na conjuração de Bola de Fogo) consertado
- Novos sons
- Sistema de Entradas (Portas) recriado
- Algoritmos de dano, acerto, e xp modificados
- Diálogos
- Inimigos menos "apelões"
- Bug (Após falha na conjuração de Bola de Fogo) consertado
- Demo #4:
- HP e MP não mais aumentam ao passar de lvl (É necessário aumentá-los no menu Lvl. Up)
- Novo sistema de diálogo com escolhas
- Algoritmo de dano aprimorado
- Sistema de Ítens
- Sistema de Dinheiro
- Alguns monstros emitem sons quando avistam o inimigo
- Sistema de Loot
- Novo Inimigo (Demônio)
- Prismas que teleportam de volta para a cidade espalhados pelo mapa
- HP e MP não mais aumentam ao passar de lvl (É necessário aumentá-los no menu Lvl. Up)
- Demo #5:
- Reformulação total de códigos e gráficos (Gráficos que combinam e menos lag)
Notícias
01/07/2012
- Desenvolvimento da 5ª Demo do jogo (versão 0.3) foi iniciada
- Ícones para cada tipo de objeto (Inimigo, NPC, Item, Porta etc.)
- Arquivos serão hospedados no http://www.sendspace.com
- Sistema de Sombras criado
Última edição por Gonçalves em Dom 09 Set 2012, 16:02, editado 38 vez(es)
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Re: Glanis RPG
Está ficano bom cara, mas ja encontrei um erro :/ chega num level grande a exp fica enorme! Tipo mais de um trilhão Mas o resto ta maneirinho!
Re: Glanis RPG
Mas será dificil chegar a lv. alto, é que eu tripliquei pra ver como funcionaria o sistema de level up rapidinho (Normalmente um esqueleto daria 4 de exp.).
Adicionando animações melhores aos golpes:
(Ah e... conseguiu derrotar o Troll sem "roubar"? XD)
EDIT:
DEMO #2 foi criada, confiram as novidades no tópico!
Adicionando animações melhores aos golpes:
Ataque:
Cura:
Cura:
(Ah e... conseguiu derrotar o Troll sem "roubar"? XD)
EDIT:
DEMO #2 foi criada, confiram as novidades no tópico!
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Re: Glanis RPG
Tem varios bugs.
Se vc morrer dentro da cave o jogo para; e usando essa forma de movimento ta dando bug nos monstros, dentro da cave la em cima tem um homem-cobra, se vc atacar ele , ele não te atacar pq ele não ta achando o caminho pra chegar em vc.
O jogo ta bem legal, continue gostei .
Como fez essa hud e o pop-up ?
Se vc morrer dentro da cave o jogo para; e usando essa forma de movimento ta dando bug nos monstros, dentro da cave la em cima tem um homem-cobra, se vc atacar ele , ele não te atacar pq ele não ta achando o caminho pra chegar em vc.
O jogo ta bem legal, continue gostei .
Como fez essa hud e o pop-up ?
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Re: Glanis RPG
Vou consertar os bugs para a próxima demo. A HUD eu fiz normalmente, com Draw mesmo, mas o que deu uma embelezada foi o contorno dos textos. O pop-up simplesmente usa alpha e umas vars para aparecer e depois sumir lentamente.
Quando vcs pressionam SHIFT, dá lag aí ou é meu PC?
Quando vcs pressionam SHIFT, dá lag aí ou é meu PC?
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Re: Glanis RPG
Aeee um belo jogo RPG,pelas imagens gostei muito mesmo.
Tipo quanto mais o ataque aumenta mais o ataque e a magia aumentam mais forte fica?
Tipo quanto mais o ataque aumenta mais o ataque e a magia aumentam mais forte fica?
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