Entrar
Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por elapor aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43
» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45
» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18
» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
39JS ( 39Dll, para GM html5)
4 participantes
Página 1 de 1
39JS ( 39Dll, para GM html5)
Créditos: TGMG
39js é uma implementação javascript do 39dll para GMhtml5. O objectivo geral é permitir que os jogos atuais fabricante do jogo baseado em 39dll a capacidade de converter a Html5 com mínimas alterações (se houver) de código. Atualmente 39js ainda está em fase alpha muito cedo, mas inclui a maioria da funcionalidade necessária para fazer jogos multiplayer html5 no Game Maker. Ele usa Socket.io para apoiar o maior número possível de navegadores e dispositivos (testado e funcionando em navegadores do iPhone e mais importante).
Download!
39js é uma implementação javascript do 39dll para GMhtml5. O objectivo geral é permitir que os jogos atuais fabricante do jogo baseado em 39dll a capacidade de converter a Html5 com mínimas alterações (se houver) de código. Atualmente 39js ainda está em fase alpha muito cedo, mas inclui a maioria da funcionalidade necessária para fazer jogos multiplayer html5 no Game Maker. Ele usa Socket.io para apoiar o maior número possível de navegadores e dispositivos (testado e funcionando em navegadores do iPhone e mais importante).
Download!
Re: 39JS ( 39Dll, para GM html5)
Cara a 39dll é a mais popular é a melhor alem de conectar é possível fazer inúmeras coisas com ela! Alem do mais eu teria que modificar meu game todo isso seria 30 scripts.
Re: 39JS ( 39Dll, para GM html5)
Você tem a documentação dela?
Não achei a página do autor, mas precisava de uma referência.
As funções são iguais? Se forem, nem é preciso o uso da documentação.
Edit: Achei a página oficial:
http://gmc.yoyogames.com/index.php?showtopic=520438
Até mais!
Não achei a página do autor, mas precisava de uma referência.
As funções são iguais? Se forem, nem é preciso o uso da documentação.
Edit: Achei a página oficial:
http://gmc.yoyogames.com/index.php?showtopic=520438
Até mais!
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Re: 39JS ( 39Dll, para GM html5)
Não possui todas as funções só as mais usadas o autor esta traduzindo as outras... é não coloquei o link pois isso é contra a regra link externo =/
Re: 39JS ( 39Dll, para GM html5)
Não é contra as regras postar a página do autor, nem links da comunidade oficial.
Só é proibido ficar divulgando o site pessoal ou comunidade "concorrente".
Até mais!
Só é proibido ficar divulgando o site pessoal ou comunidade "concorrente".
Até mais!
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Re: 39JS ( 39Dll, para GM html5)
não tem manual de funções, pq as funções são as mesmas da 39dll, o objetivo dele é que quando vc carregue seu projeto do GM anterior para o GMHTML5, vc apenas importe a 39js, sem ter que modificar seus scripts, visto que as funções tem os mesmo nomes e fazem as mesmas coisas.
*não sei, mas acho que ele abandonou o projeto, há muito tempo não atualiza o tópico!
*não sei, mas acho que ele abandonou o projeto, há muito tempo não atualiza o tópico!
Re: 39JS ( 39Dll, para GM html5)
alguem poderia fazer um exemplo de como usar essa engine para gm-html5 já baixei 3 vezes e ela só ta funcionando no meu proprio pc , quando vejo em outro PC não a conectividade um tutorial seria mais legal ainda !
Gonzo- Data de inscrição : 29/05/2012
Reputação : 33
Número de Mensagens : 929
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Tópicos semelhantes
» [duvida] html5 para swf
» [GM HTML5] Disponivel para Compra
» [Discussões] Comunidade para HTML5
» Problema de compilação para html5
» Host para jogos em HTML5
» [GM HTML5] Disponivel para Compra
» [Discussões] Comunidade para HTML5
» Problema de compilação para html5
» Host para jogos em HTML5
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|