Entrar
Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game makerpor Ralphed Ontem à(s) 18:28
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
CQ #12 - Subterrâneo - Resultado
5 participantes
GMBR :: Outros assuntos :: Concursos :: Concursos Quinzenais
Página 1 de 1
CQ #12 - Subterrâneo - Resultado
CQ #12 - Subterrâneo - Resultado
Ouro - The Legend of Brine
Prata - Gosma
Bronze - WorkMiner
Bom, demorou, mas o resultado saiu! Abaixo segue um spoiler com as avaliações, que são a junção das ideias do Tiger com as minhas, seguidas pela média de nossas notas.
Ouro - The Legend of Brine
Prata - Gosma
Bronze - WorkMiner
Bom, demorou, mas o resultado saiu! Abaixo segue um spoiler com as avaliações, que são a junção das ideias do Tiger com as minhas, seguidas pela média de nossas notas.
- Spoiler:
- WorkMiner
A jogabilidade está razoável. Talvez uma movimentação em grade funcionasse melhor para o estilo. Além disso, o sistema de shop ficou um pouco ruim e faltou uma variedade maior de itens para o jogador.
Visualmente o jogo está bem fraco. A música de fundo até certo ponto combinou com a atmosfera, mas o som dos instrumentos do MIDI ficaram um tanto “secos” e vazios.
A ideia ficaria interessante se tivessem mais elementos para se interagir (assim como em Minecraft por exemplo), mas apenas cavar é bastante monótono.
Nota final: 26/40
Huge Decline
A ideia de sobreviver a um desmoronamento de terra é interessante, mas a jogabilidade é praticamente idêntica ao do jogo Plumet. Além disso, o jogo não possui nenhuma dificuldade sequer. Não tem inimigos, obstáculos que atrapalhem o percurso, incremento na velocidade do scrolling...
Os gráficos ficaram realmente fracos e incoesos. Além disso, não há nenhuma música de fundo (fora na cena introdutória que tem um pequeno loop) e poucos efeitos sonoros.
Bugs: Algumas vezes quando o jogador pula para o “andar” de baixo fica preso na plataforma, a carregando junto com ele.
Nota final: 18/40
The Legend of Brine
A mecânica flui bem e a parte visual ficou ótima. O jogo lembra os FPS's clássicos para DOS, porém a jogabilidade é voltada para uma temática de investigação mais recente. De contrapartida, mesmo com a adequação do jogo ao tema, isso não está realmente presente na jogabilidade.
A música de fundo e os efeitos sonoros encaixaram perfeitamente, ajudando a passar o clima ideal de suspense.
Nota final: 33/40
Gosma
A mecânica ficou boa, e o planejamento das fases bem promissor. O sistema de pontuação com troféus também ficou legal.
A parte visual, apesar de interessante, ficou um pouco incoesa. O estilo do personagem contrasta bastante com o estilo do plano de fundo. As músicas de fundo e efeitos ficaram ótimos.
Nota final: 29/40
Pit-fail
A jogabilidade está razoável, mas os controles ficaram meio confusos. O planejamento do cenário também pareceu um tanto e o jogo fica um pouco monótomo com o tempo.
Os visual minimalicio é interessante e a música de fundo combina perfeitamente com a proposta visual. Porém a tela-título poderia ter sido melhor trabalhada.
Nota final: 25/40
AntLife *Não consegui jogá-lo por conta de um erro que sempre ocorre no início do jogo então a avaliação foi feita apenas pelo Tiger
Jogabilidade - 10
Estava bem interessante, mas fortes erros de colisao gerou pontos negativo no jogo alem de uma mensagem de bug no momento que for salvar, o problema de colisao e que dependendo do objeto que for criado, eles deveria ser estabelecido em locais que nao tem casas ou pedras, mas que da pra fazer casa ate na propria terra, e os pontos vao comecando a passar negativamente ao inves de perder, esse e um outro erro que deveria mudar
A musica ficou meio que fraco, falto adicionar mais e mais fases para o jogo.
Foi uma boa ideia tematizar algo relacionado com subterrâneo como no caso das formigas, mas que podia ter aproveitado melhorias na parte grafica que nao ficou muito a desejar,
Nota máxima: 22/40
Neutral- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Data de inscrição : 16/10/2011
Reputação : 7
Número de Mensagens : 268
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
Re: CQ #12 - Subterrâneo - Resultado
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee lol
Saio resultado do CQ12, juro eu pensei que não iria mais sair !
Adorei o resultado, sei que poderia me sair melhor, mas fiquei muito ansioso para entrega, já que seria meu primeiro CQ, mas ainda fiquei em Terceiro lugar, e competindo com feras como o gabrielsch já viu né ?
Quero dar meus parabéns aos outros competidores !
Edit: quero minha medalhinha viu ! hahah
Saio resultado do CQ12, juro eu pensei que não iria mais sair !
Adorei o resultado, sei que poderia me sair melhor, mas fiquei muito ansioso para entrega, já que seria meu primeiro CQ, mas ainda fiquei em Terceiro lugar, e competindo com feras como o gabrielsch já viu né ?
Quero dar meus parabéns aos outros competidores !
Edit: quero minha medalhinha viu ! hahah
luan.alc- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 13/03/2012
Reputação : 3
Número de Mensagens : 294
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: CQ #12 - Subterrâneo - Resultado
Aeeeeeeeeeee Saiuuuuuuuu o Resultado Que Paia Fiquei Em Ultimo
Bem Eu Ja Esperava Esta Posição No CQ Pois Eu Não Se "Esforcei" Muito.
So Uma Pergunta : Os Vencedores Do Concurso Não Terão Um Conceito Junto Com Seus Jogos
Bem Eu Ja Esperava Esta Posição No CQ Pois Eu Não Se "Esforcei" Muito.
So Uma Pergunta : Os Vencedores Do Concurso Não Terão Um Conceito Junto Com Seus Jogos
Kapoty- Games Ranking :
Notas recebidas : E + D + C + B + D +B + A
Data de inscrição : 05/11/2011
Reputação : 22
Número de Mensagens : 635
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: CQ #12 - Subterrâneo - Resultado
WoW, que vergonha para mim. Eu sei que minha nota foi baixa e que houve alguns bugs, porém programar o AntLife foi muito dificil... E os problemas de colisão foram os mais complicados de tentar resolver, mas eu vou fazer uma versão 2.0 depois e reescrever tudo, inclusive gráficos.
Parabéns a todos que participaram!
Parabéns a todos que participaram!
Roooger- Data de inscrição : 03/02/2012
Reputação : 5
Número de Mensagens : 254
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: CQ #12 - Subterrâneo - Resultado
Opa! Saiu, parabéns a todos que participaram, estou muito feliz com o resultado, parabéns Gabriel! O Gosma infelizmente está muito incompleto, e está parado por enquanto, pois eu estou trabalhando num jogo de tiro top-down shooter, e é algo bem grande hein! Acho que vocês vão gostar!
Bem, parabens a todos que participaram, se empenharam neste concurso, e que venham muitos outros pela frente!
Até a próxima pessoal!
Bem, parabens a todos que participaram, se empenharam neste concurso, e que venham muitos outros pela frente!
Até a próxima pessoal!
Black Studio- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C
Data de inscrição : 19/10/2011
Reputação : 9
Número de Mensagens : 337
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Tópicos semelhantes
» [CQ #12] - Subterrâneo
» CQ #12 - Subterrâneo (Inscrições)
» Resultado CF #001 \o/
» CQ #11 - Carros - Resultado
» CQ#014 - RESULTADO
» CQ #12 - Subterrâneo (Inscrições)
» Resultado CF #001 \o/
» CQ #11 - Carros - Resultado
» CQ#014 - RESULTADO
GMBR :: Outros assuntos :: Concursos :: Concursos Quinzenais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|