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GlowBall - 0.3P [Lançado 0.3]

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Mensagem por luan.alc Sex 25 maio 2012, 16:41

GlowBall - 0.3Protótipo

Plataforma : GM8 Pro

Descrição : GlowBoll, é um jogo infinito onde só existe um objetivo, conseguir o maior número de pontos possíveis... É um jogo onde ele está limitado a habilidade do jogador, não está aprisionado a aquela certa quantidade de fases, de desafios, é um jogo in-finito .
Mouse executa todas as ações do jogo !

Imagens :
Spoiler:

Pontuação Online :
Código:
http://www.gmhighscores.com/highscores.php?gameid=2580

News:

Download :
Código:
http://dl.dropbox.com/u/75031899/GlowBoll0.1P.rar  0.1P
https://dl.dropbox.com/u/75031899/Glowball%20-%200.2P.rar  0.2P
https://dl.dropbox.com/u/75031899/Glowball%20-%200.3P.rar  0.3P

OBSERVAÇÕES : Por favor leia. Então eu criei este jogo, porque acho divertido jogos infinitos, e tive esta ideia quando estava indo dormir dias atras, e eu acho muito legal combinar PRETO (BackGround) com cores chamativas, que no caso são os pontos, o criador, as partículas... O jogo ainda não tem nem um som, pretendo colocar na versão 0.2P , ah lembrando este não eh um jogo BETA e sim PROTÓTIPO, e quero que vocês possam avaliar meu jogo, falando no que devo melhorar...

E eu vou acrescentar, itens bônus, itens que dará vidas, itens pra pausar o jogo e você poder quebrar os pontos mais fácil, itens para a pessoa perder vida ao quebrar, hud personalizada ... e algo mais que vier de vocês que eu achar que vai ficar legal ao jogo !

Eu quis exagerar em partículas neste jogo, porque acho que deixa a room cheia .

E lembrando que implantei o sistema de HighScore online (Gmhighscore) ...

Ps :. Minha intenção é ao concluir este game, e comprar o GMS transforma-lo em jogo pra android...


Créditos adicionais : Jiraya , pela engine de 'explosão em partículas' aprendi a destruição criando partículas nela !


Última edição por luan.alc em Ter 29 maio 2012, 17:07, editado 11 vez(es)
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Mensagem por Kapoty Sex 25 maio 2012, 20:33

Avaliação Pessoal

Graficos : Cara Os Graficos Ficaram Show De Bola So Falta Você Fazer Uma HUD Melhor. Nota : 8,5

Jogabilidade : Não Tem Muita Coisa Para Fazer a Não Ser Clicar Nos Pontos Mas Para Mim Isso Vicio Pakas,Mas Eu Acho Que Você Deveria Colocar Mais Algo Para o Jogo Como Oque Você Mesmo Disse Acima.
Nota : 7,5

Sons : Não Posso Dizer Muito Pois Nâo Vi Som Algum.
Nota : 0,0

Nota Final : 5,3
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Mensagem por luan.alc Sáb 26 maio 2012, 11:25

Valeu Kapoty pela avaliação pessoal, gostei pelo que percebi se não fosse o som teria uma boa nota ! como falei acima, Esta é a versão 0.1 Protótipo, eu já estou editando aqui no pc, já adicionei Pontos de 100, bolinhas que dão vida, bolinhas que se clicar você perde 100 pontos, adicionei algumas partículas...

E o jogo está ficando cada vez melhor, acho que bom que tenha 'viciado' no jogo minha intenção é esta fazer um jogo que prenda à atenção do player, e faça passar tempo.. entende !

Já já, posto a versão 0.2P abraços !
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Mensagem por Golpe Baixo Sáb 26 maio 2012, 11:36

Não consegui entender o que você tem que fazer no jogo, fiz pontos sem saber como fiz. Sei que tenho que usar o mouse, mas não como.

Por hora, só posso comentar sobre os gráficos e a HUD, que por sinal parece ser mesmo de um protótipo, hehe. Quando for sair do protótipo, faça uma HUD mais decente, tente não usar textos para demonstrar o status do jogador, e sim uns ícones como estrelas para pontuação e corações para as vidas.

Os gráficos, bem, não estão ruins, o efeito de partícula quando os itens estouram ficou bom. O jogador, bem, é um octógono brilhante, interessante (se for mesmo o jogador, a primeira coisa que vi foi ele que parece bem destacado). Acho que me gostei desse visual pois também gosto de fazer visuais semelhantes para protótipos, não é complicado e é uma coisa bem abstrata.
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Mensagem por luan.alc Sáb 26 maio 2012, 11:47

Golpe Baixo escreveu:
Não consegui entender o que você tem que fazer no jogo, fiz pontos sem saber como fiz. Sei que tenho que usar o mouse, mas não como.

Por hora, só posso comentar sobre os gráficos e a HUD, que por sinal parece ser mesmo de um protótipo, hehe. Quando for sair do protótipo, faça uma HUD mais decente, tente não usar textos para demonstrar o status do jogador, e sim uns ícones como estrelas para pontuação e corações para as vidas.

Os gráficos, bem, não estão ruins, o efeito de partícula quando os itens estouram ficou bom. O jogador, bem, é um octógono brilhante, interessante (se for mesmo o jogador, a primeira coisa que vi foi ele que parece bem destacado). Acho que me gostei desse visual pois também gosto de fazer visuais semelhantes para protótipos, não é complicado e é uma coisa bem abstrata.

hahaha, obrigado Golpe Baixo pelo comentário, ah achei que seria fácil de identificar o que teria que fazer no jogo, daquele 'Octógono' sai Bolinhas que ao clicar te darão pontos, e se essas bolinhas sair da room, você perde vida ..

Como falei ainda é um protótipo versão 0.1, a Hud farei quando o jogo tiver quase pronto, Do player, não sei se aquele 'Octógono' na real é o player , porque ele solta pontuação pra você tentar quebrar e ganhar tal pontuação, minha intenção é fazer um jogo infinito, que prenda atenção e que seja meio que viciante, sabe . acho que este jogo também tem como categoria : point and click !

Já os gráficos eu gostei, por causa de muitos efeitos que usei, não pretendo mudar muita coisa para a versão 'Oficial' não ..

Abraços GolpeBaixo
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Mensagem por Machow8 Dom 27 maio 2012, 21:04

Seu jogo ficou bem legal, mas como os outros disseram, precisa de certas melhorias.
Aguardarei ansioso pela sequência.
Até!
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Mensagem por gabrielsch Seg 28 maio 2012, 13:16


O jogo parece estar tomando um rumo muito bom, mas acho que poderia melhorar:

- Adicione uma musica, pode ser calma para entrar no clica ou algo mais agitado;
- Deixar o jogo com um FPS maior, vejo que o FPS é de 30 mas se colocar em 60 acho que irá melhorar a experiencia do jogador;
- Adicionar combos;
- Adicionar mais efeitos visuais mas ainda deixar o jogo "limpo";

Por enquanto essa são minhas sugestões, aguardo novas versões do jogo.
 
Flw! sorrindo2
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Mensagem por luan.alc Ter 29 maio 2012, 16:14

gabrielsch escreveu:

O jogo parece estar tomando um rumo muito bom, mas acho que poderia melhorar:

- Adicione uma musica, pode ser calma para entrar no clica ou algo mais agitado;
- Deixar o jogo com um FPS maior, vejo que o FPS é de 30 mas se colocar em 60 acho que irá melhorar a experiencia do jogador;
- Adicionar combos;
- Adicionar mais efeitos visuais mas ainda deixar o jogo "limpo";

Por enquanto essa são minhas sugestões, aguardo novas versões do jogo.
 
Flw! sorrindo2

Cara segui tua dica do FPS e deixei a Room_Speed em 60 e o jogo ficou bem mais profissional mesmo, adicionei um sistema de combos 'X1 , X2, X3, X4' tipo quando mais pontos acetar mais combo ganha, se deixar uma bolinha de pontuação sair, combo X1...

Adicionei também um menu ao jogo, e brevemente estarei re-fazendo os gráficos, deixado-os todos em Vetor ( AltaDefinição ), espero que estejam gostando do projeto ! abraços


Lançada 0.3 bounce
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Mensagem por cidmarcos Dom 03 Jun 2012, 04:32

u.U' até gostei do jogo, embora seja muito confuso!
Eu estou REALMENTE Tonto...

O background tem q ta se movendo mesmo? isso causa muito enjoo, até pq já tem muitas coisas se movendo! é sério! e se um epilético jogar?

cyclops

Não peguei o Primeiro lugar no gmhs pq eu estava no Notebook...

Very Happy Jogo até viciante, dá vontade de jogar até dar dor de cabeça!
E olha que não demorou muito! kkkk.

gostei da sua ideia para mandar para Android, iria fazer sucesso, até mais que o Angry Birds.
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