Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
GlowBall - 0.3P [Lançado 0.3]
+2
Kapoty
luan.alc
6 participantes
Página 1 de 1
GlowBall - 0.3P [Lançado 0.3]
GlowBall - 0.3Protótipo
Plataforma : Pro
Descrição : GlowBoll, é um jogo infinito onde só existe um objetivo, conseguir o maior número de pontos possíveis... É um jogo onde ele está limitado a habilidade do jogador, não está aprisionado a aquela certa quantidade de fases, de desafios, é um jogo in-finito .
Mouse executa todas as ações do jogo !
Imagens :
Pontuação Online :
Download :
OBSERVAÇÕES : Por favor leia. Então eu criei este jogo, porque acho divertido jogos infinitos, e tive esta ideia quando estava indo dormir dias atras, e eu acho muito legal combinar PRETO (BackGround) com cores chamativas, que no caso são os pontos, o criador, as partículas... O jogo ainda não tem nem um som, pretendo colocar na versão 0.2P , ah lembrando este não eh um jogo BETA e sim PROTÓTIPO, e quero que vocês possam avaliar meu jogo, falando no que devo melhorar...
E eu vou acrescentar, itens bônus, itens que dará vidas, itens pra pausar o jogo e você poder quebrar os pontos mais fácil, itens para a pessoa perder vida ao quebrar, hud personalizada ... e algo mais que vier de vocês que eu achar que vai ficar legal ao jogo !
Eu quis exagerar em partículas neste jogo, porque acho que deixa a room cheia .
E lembrando que implantei o sistema de HighScore online (Gmhighscore) ...
Ps :. Minha intenção é ao concluir este game, e comprar o GMS transforma-lo em jogo pra android...
Créditos adicionais : Jiraya , pela engine de 'explosão em partículas' aprendi a destruição criando partículas nela !
Plataforma : Pro
Descrição : GlowBoll, é um jogo infinito onde só existe um objetivo, conseguir o maior número de pontos possíveis... É um jogo onde ele está limitado a habilidade do jogador, não está aprisionado a aquela certa quantidade de fases, de desafios, é um jogo in-finito .
Mouse executa todas as ações do jogo !
Imagens :
- Spoiler:
Versão 0.2P
Versão 0.3P
Pontuação Online :
- Código:
http://www.gmhighscores.com/highscores.php?gameid=2580
- News:
- 26/05/2012 : Adicionado +100Pontos, -100Pontos e +Vida
26/05/2012 : Adicionado mais um efeito em partícula
26/05/2012 : Adicionado um background
26/05/2012 : Adicionado Sprite do mouse
29/05/2012: Adicionado um menu ao game !
29/05/2012: Adicionado um sistema de combos..
29/05/2012: Adicionado um sistema de MaxHit ( Mas ainda não foi ativado )
29/05/2012: Room_Speed modificada para 60 ( O jogo ficou bem mais profissional mesmo gabrielsch )
Download :
- Código:
http://dl.dropbox.com/u/75031899/GlowBoll0.1P.rar 0.1P
https://dl.dropbox.com/u/75031899/Glowball%20-%200.2P.rar 0.2P
https://dl.dropbox.com/u/75031899/Glowball%20-%200.3P.rar 0.3P
OBSERVAÇÕES : Por favor leia. Então eu criei este jogo, porque acho divertido jogos infinitos, e tive esta ideia quando estava indo dormir dias atras, e eu acho muito legal combinar PRETO (BackGround) com cores chamativas, que no caso são os pontos, o criador, as partículas... O jogo ainda não tem nem um som, pretendo colocar na versão 0.2P , ah lembrando este não eh um jogo BETA e sim PROTÓTIPO, e quero que vocês possam avaliar meu jogo, falando no que devo melhorar...
E eu vou acrescentar, itens bônus, itens que dará vidas, itens pra pausar o jogo e você poder quebrar os pontos mais fácil, itens para a pessoa perder vida ao quebrar, hud personalizada ... e algo mais que vier de vocês que eu achar que vai ficar legal ao jogo !
Eu quis exagerar em partículas neste jogo, porque acho que deixa a room cheia .
E lembrando que implantei o sistema de HighScore online (Gmhighscore) ...
Ps :. Minha intenção é ao concluir este game, e comprar o GMS transforma-lo em jogo pra android...
Créditos adicionais : Jiraya , pela engine de 'explosão em partículas' aprendi a destruição criando partículas nela !
Última edição por luan.alc em Ter 29 maio 2012, 17:07, editado 11 vez(es)
luan.alc- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Reputação : 3
Número de Mensagens : 294
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: GlowBall - 0.3P [Lançado 0.3]
Avaliação Pessoal
Graficos : Cara Os Graficos Ficaram Show De Bola So Falta Você Fazer Uma HUD Melhor. Nota : 8,5
Jogabilidade : Não Tem Muita Coisa Para Fazer a Não Ser Clicar Nos Pontos Mas Para Mim Isso Vicio Pakas,Mas Eu Acho Que Você Deveria Colocar Mais Algo Para o Jogo Como Oque Você Mesmo Disse Acima.
Nota : 7,5
Sons : Não Posso Dizer Muito Pois Nâo Vi Som Algum.
Nota : 0,0
Nota Final : 5,3
Graficos : Cara Os Graficos Ficaram Show De Bola So Falta Você Fazer Uma HUD Melhor. Nota : 8,5
Jogabilidade : Não Tem Muita Coisa Para Fazer a Não Ser Clicar Nos Pontos Mas Para Mim Isso Vicio Pakas,Mas Eu Acho Que Você Deveria Colocar Mais Algo Para o Jogo Como Oque Você Mesmo Disse Acima.
Nota : 7,5
Sons : Não Posso Dizer Muito Pois Nâo Vi Som Algum.
Nota : 0,0
Nota Final : 5,3
Kapoty- Games Ranking :
Notas recebidas : E + D + C + B + D +B + A
Reputação : 22
Número de Mensagens : 635
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Valeu Kapoty pela avaliação pessoal, gostei pelo que percebi se não fosse o som teria uma boa nota ! como falei acima, Esta é a versão 0.1 Protótipo, eu já estou editando aqui no pc, já adicionei Pontos de 100, bolinhas que dão vida, bolinhas que se clicar você perde 100 pontos, adicionei algumas partículas...
E o jogo está ficando cada vez melhor, acho que bom que tenha 'viciado' no jogo minha intenção é esta fazer um jogo que prenda à atenção do player, e faça passar tempo.. entende !
Já já, posto a versão 0.2P abraços !
E o jogo está ficando cada vez melhor, acho que bom que tenha 'viciado' no jogo minha intenção é esta fazer um jogo que prenda à atenção do player, e faça passar tempo.. entende !
Já já, posto a versão 0.2P abraços !
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Não consegui entender o que você tem que fazer no jogo, fiz pontos sem saber como fiz. Sei que tenho que usar o mouse, mas não como.
Por hora, só posso comentar sobre os gráficos e a HUD, que por sinal parece ser mesmo de um protótipo, hehe. Quando for sair do protótipo, faça uma HUD mais decente, tente não usar textos para demonstrar o status do jogador, e sim uns ícones como estrelas para pontuação e corações para as vidas.
Os gráficos, bem, não estão ruins, o efeito de partícula quando os itens estouram ficou bom. O jogador, bem, é um octógono brilhante, interessante (se for mesmo o jogador, a primeira coisa que vi foi ele que parece bem destacado). Acho que me gostei desse visual pois também gosto de fazer visuais semelhantes para protótipos, não é complicado e é uma coisa bem abstrata.
Por hora, só posso comentar sobre os gráficos e a HUD, que por sinal parece ser mesmo de um protótipo, hehe. Quando for sair do protótipo, faça uma HUD mais decente, tente não usar textos para demonstrar o status do jogador, e sim uns ícones como estrelas para pontuação e corações para as vidas.
Os gráficos, bem, não estão ruins, o efeito de partícula quando os itens estouram ficou bom. O jogador, bem, é um octógono brilhante, interessante (se for mesmo o jogador, a primeira coisa que vi foi ele que parece bem destacado). Acho que me gostei desse visual pois também gosto de fazer visuais semelhantes para protótipos, não é complicado e é uma coisa bem abstrata.
Golpe Baixo escreveu:Não consegui entender o que você tem que fazer no jogo, fiz pontos sem saber como fiz. Sei que tenho que usar o mouse, mas não como.
hahaha, obrigado Golpe Baixo pelo comentário, ah achei que seria fácil de identificar o que teria que fazer no jogo, daquele 'Octógono' sai Bolinhas que ao clicar te darão pontos, e se essas bolinhas sair da room, você perde vida ..
Como falei ainda é um protótipo versão 0.1, a Hud farei quando o jogo tiver quase pronto, Do player, não sei se aquele 'Octógono' na real é o player , porque ele solta pontuação pra você tentar quebrar e ganhar tal pontuação, minha intenção é fazer um jogo infinito, que prenda atenção e que seja meio que viciante, sabe . acho que este jogo também tem como categoria : point and click !
Já os gráficos eu gostei, por causa de muitos efeitos que usei, não pretendo mudar muita coisa para a versão 'Oficial' não ..
Abraços GolpeBaixo
Como falei ainda é um protótipo versão 0.1, a Hud farei quando o jogo tiver quase pronto, Do player, não sei se aquele 'Octógono' na real é o player , porque ele solta pontuação pra você tentar quebrar e ganhar tal pontuação, minha intenção é fazer um jogo infinito, que prenda atenção e que seja meio que viciante, sabe . acho que este jogo também tem como categoria : point and click !
Já os gráficos eu gostei, por causa de muitos efeitos que usei, não pretendo mudar muita coisa para a versão 'Oficial' não ..
Abraços GolpeBaixo
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Seu jogo ficou bem legal, mas como os outros disseram, precisa de certas melhorias.
Aguardarei ansioso pela sequência.
Até!
Aguardarei ansioso pela sequência.
Até!
Machow8- Data de inscrição : 21/05/2011
Reputação : 16
Número de Mensagens : 625
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
O jogo parece estar tomando um rumo muito bom, mas acho que poderia melhorar:
- Adicione uma musica, pode ser calma para entrar no clica ou algo mais agitado;
- Deixar o jogo com um FPS maior, vejo que o FPS é de 30 mas se colocar em 60 acho que irá melhorar a experiencia do jogador;
- Adicionar combos;
- Adicionar mais efeitos visuais mas ainda deixar o jogo "limpo";
Por enquanto essa são minhas sugestões, aguardo novas versões do jogo.
Flw!
gabrielsch- Games Ranking :
Notas recebidas : D + A + A
Reputação : 28
Número de Mensagens : 1230
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 0
x 1 x 0 x 0
gabrielsch escreveu:
O jogo parece estar tomando um rumo muito bom, mas acho que poderia melhorar:
- Adicione uma musica, pode ser calma para entrar no clica ou algo mais agitado;
- Deixar o jogo com um FPS maior, vejo que o FPS é de 30 mas se colocar em 60 acho que irá melhorar a experiencia do jogador;
- Adicionar combos;
- Adicionar mais efeitos visuais mas ainda deixar o jogo "limpo";
Por enquanto essa são minhas sugestões, aguardo novas versões do jogo.
Flw!
Cara segui tua dica do FPS e deixei a Room_Speed em 60 e o jogo ficou bem mais profissional mesmo, adicionei um sistema de combos 'X1 , X2, X3, X4' tipo quando mais pontos acetar mais combo ganha, se deixar uma bolinha de pontuação sair, combo X1...
Adicionei também um menu ao jogo, e brevemente estarei re-fazendo os gráficos, deixado-os todos em Vetor ( AltaDefinição ), espero que estejam gostando do projeto ! abraços
Lançada 0.3
Adicionei também um menu ao jogo, e brevemente estarei re-fazendo os gráficos, deixado-os todos em Vetor ( AltaDefinição ), espero que estejam gostando do projeto ! abraços
Lançada 0.3
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
u.U' até gostei do jogo, embora seja muito confuso!
Eu estou REALMENTE Tonto...
O background tem q ta se movendo mesmo? isso causa muito enjoo, até pq já tem muitas coisas se movendo! é sério! e se um epilético jogar?
Não peguei o Primeiro lugar no gmhs pq eu estava no Notebook...
Jogo até viciante, dá vontade de jogar até dar dor de cabeça!
E olha que não demorou muito! kkkk.
gostei da sua ideia para mandar para Android, iria fazer sucesso, até mais que o Angry Birds.
Eu estou REALMENTE Tonto...
O background tem q ta se movendo mesmo? isso causa muito enjoo, até pq já tem muitas coisas se movendo! é sério! e se um epilético jogar?
Não peguei o Primeiro lugar no gmhs pq eu estava no Notebook...
Jogo até viciante, dá vontade de jogar até dar dor de cabeça!
E olha que não demorou muito! kkkk.
gostei da sua ideia para mandar para Android, iria fazer sucesso, até mais que o Angry Birds.