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Mensagem por Mart10carado Dom 20 maio 2012, 21:07

Estou desenvolvendo alguns projetos e jogos irei apresem-talos:


Codificador

Uma ferramenta numa pagina da web que codifica é descodifica textos.
Processo:80%

Kill

Jogo de tiro com diferentes armas e torres com NPC

Ferramenta: Gm 8 pro
Processo: 70%

Jump Up
Jogo que o player tem que subir para os altos sem cair nas armadilhas é nem ser pego pelos fantasmas e monstros.
Plataforma: Game Maker 8 pro
genero: Isometrico, plataforma
Processo: 50%
O que foi feito: Todo processo de movimentação do player, o cenário que já esta isometrico. só fauta fazer alguns objetos e umas fases.

Empire

Jogo de batalha.
Ferramenta:Game maker 8 pro
Processo: 60%
O que foi feito: Movimento sistema de vida recursos e imclinação em rampas.

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Última edição por Mart10carado em Sáb 02 Jun 2012, 13:26, editado 3 vez(es)
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Mensagem por luiz_eldorado Dom 20 maio 2012, 22:50

Olá, quero fazer parte da sua equipe.
Nick: luiz_eldorado (avá)
Email: Pra que? MSN=false;
Interesse no qual projeto: TODOS. WAWAWA
Idade: 148,6 meses
Conhecimentos: 3d, online, draw, principalmente coisas que mexam com códigos, sem ser coordenadas
Experiência em que ferramentas: GameMaker 8.0 PRO, PowerPoint, Notepad
Seus projetos em mente: Escabar, Aviabar, Bolabar, Tenabar

Até mais!
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Mensagem por Mart10carado Seg 21 maio 2012, 09:45

Gostei! =D

Se eu não estiver errado você tem 17 anos Happy"

Vou te passar um codigo
Código:
if point_distance(x,y,par_player.x,par_player.y) < 100
{
d3d_draw_block(x-0,y-2,z+0,6+x,0.5+y,z+5,background_get_texture(blue2),1,1)
d3d_draw_block(x-0,y-2,z+0,4+x,5+y,z+3,background_get_texture(blue2),1,1)
if global.effects = 1
{
d3d_set_culling(1)
draw_set_color(c_black)
draw_set_color(c_white)
d3d_set_culling(0)
}
}

Bom! você sabe que esse codigo serve para criar um objeto na room o point_distance e para ver a distancia do player que ele irar aparecer

draw_block são as formas que eu vou empregar a figura com varias formas podemos fazer diferentes tipos de objetos =D

O resto e a textura =/

O grande desafio será colocar o game on laine =/ e criar o servidor 24 horas

As modificações que temos que fazer criar um inventario um sistema de login um serve e futuramente da um jeito de colocar as imagens em algum site de hospedagem em vez de colocar no próprio jogo para que o jogo fique mais leve Happy
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Mensagem por luiz_eldorado Seg 21 maio 2012, 20:13

Mart10carado escreveu:Se eu não estiver errado você tem 17 anos Happy"
Eita, acho que fiz algo errado, o valor certo é: 161,6774193548387...
E tenho 13 anos.
O código
Bem, eu sei o que significam essas coisas, mas d3d_draw_block? Isso é meio primitivo, mas eu não sei usar primitives, que são mais avançadas (primitives são mais avançadas que algo primitivo?!) Você sabe usar tranformations? São bem úteis, são usadas para girar objetos (o que dá um bom efeito.)
Mart10carado escreveu:O grande desafio será colocar o game on laine =/ e criar o servidor 24 horas
On line até que é facil (só usar uma SOC/39 dll), mas o problema é criar um servidor 24 horas (isso custaria $).
Mart10carado escreveu:As modificações que temos que fazer criar um inventario um sistema de login um serve e futuramente da um jeito de colocar as imagens em algum site de hospedagem em vez de colocar no próprio jogo para que o jogo fique mais leve Happy
Que legal essa ideia de usar imagens na nuvem! Mas daria um grande delay ao carregar.

Ah! Vamos continuar a conversar por MP, aí você me manda os editáveis (se quiser claro) e combinamos as datas.
Vou sair agora, vou assistir Doctor Who Happy
Até mais!
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Mensagem por Mart10carado Seg 21 maio 2012, 20:39

Ah! blz idade não e problema pois também tenho 13 anos XD!

Vou sim te passar a base do jogo você faz as modificações que achar melhor é mim passa blz Happy"

Mas... nem acho que d3d e difícil pois basta criar a forma com a background e definir sua coordenada ou algum movimento =/

Fiquei muito contente em ver que você acha fácil colocar o game online.Pois acho muito complexo um game com xate sistema de posicionamento de objetos e outro sistema de login e cadastro =/

Edit

Nuss já ia esquecendo de te passar o projeto vou te mandar por mp.
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Mensagem por luiz_eldorado Seg 21 maio 2012, 22:20

Anh... Acho que a MP não chegou aqui... manda de novo.
Transformar um jogo em online não é tão dificil. É só usar uma dll, conectar com o servidor (por enquanto vai ser O SEU computador), mandar as informações, receber, e pronto. Quanto ao sistema de login, o unico problema é que você saberá a senha de todo mundo.
Ah, se quer ver meu "potencial", baixe esta engine 3d:
http://dl.dropbox.com/u/69176739/Editáveis/Jogo%20do%20avião.gmk

Até mais!
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Mensagem por Mart10carado Seg 21 maio 2012, 22:29

Realmente o 4share ta um lixo! vou procurar outro programa de hospedagem
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Projetos Empty Re: Projetos

Mensagem por luiz_eldorado Seg 21 maio 2012, 22:40

Mart10carado escreveu:Realmente o 4share ta um lixo! vou procurar outro programa de hospedagem
Tenta o Dropbox, é só clicar nele na minha assinatura (assim eu e você ganhamos 250 MB!)

Codificador: Não entendi o que ele faz. Ele é numa página da web? Estranho isso.
Todos os outros jogos devem ser legais, quero ver como são.

Até mais!
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Mensagem por Mart10carado Seg 21 maio 2012, 22:46

Codificador e assim: escreve uma letra e nessa letra vai aparecer algum carácter desconhecido. bom resolvi criar isso vendo o documentário sobre a vida de Hitler ele usava códigos para comunicar com sua tropa Happy".

Mas isso servirar tipo sei la kk não vejo muita utilidade...quem sabe se ouver uma 3 guerra mundial, manda um texto secreto pro seus amigos quarda senhas anti hack, comunicação de hacks. SEI LA! kkk

Edit: Mandei Happy" faz as modificações que você citou...
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