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1 Fase Kick Word em versâo demo do meu jogo ^^...!

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Mensagem por GabrielXavier Sáb 12 maio 2012, 21:11

Bom galera estou postando aqui no forum a primeira fase(versão demo) do meu primeiro jogo.
Quero saber a opinião de vocês de como está ficando meu game o que está faltando nele, o que está errado, o que devo mudar,etc...?
Espero que todos os visitantes do tópico comentem.

E ia amigo você gostou do jogo? Tem uma boa jogabilidade? A criatividade como está amigo?
Você acha que a fase deveria ser um poco maior? Encontrou algum BUG?

Versão: Demo1.0

Nome: Kick Word

Controles:
Setas para a direita e esquerda movimentam.
Espaço pula.
Seta para baixo deser onde ouver uma trapaça.

Gêgnero: (Não sei que gênero é esse do game, alguem me fala ai qual é o gênero)

Creditos a Super Maker por ter me ajudado muito, e tambem parte do Background é de autoria dele. blz
Creditos também a RodrigoOak por esclarecer algumas duvidas. blz

Spoiler:

1 Fase Kick Word em versâo demo do meu jogo ^^...! Meugame

Nova room no jogo pessoal Happy (Ela não está disponivél na versão Demo1.0)
1 Fase Kick Word em versâo demo do meu jogo ^^...! Parte2n

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Última edição por Gabrielgeh em Qui 14 Jun 2012, 10:23, editado 10 vez(es)
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Mensagem por Pit Bull Dom 13 maio 2012, 00:03

O jogo parece legal, se criar uma historia para ele estilo Mario(em busca de um objetivo) o jogo terá jogabilidade, porque até agora não passa de uma engine.

Off: No tópico a muitos erros de português.
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Mensagem por Tiger Dom 13 maio 2012, 00:09

Eu gostei do jogo apesar que ainda ta bem simplório, mas que já tem uma programação básica de pular, pegar item, levar danos e morrer, só que achei que você poderia colocar uma barra de hud do que o próprio life, os lifes seriam um conjunto de chance de vidas, ae quando acabar da o clássico game over, esse carinha me lembra de um membroKaxoteGM...xD
Mas bota um nome para esse jogo, ta pegando moda agora de colocar jogo sem nome '¬¬, a minha primeira impressão é de achar que o jogo ta horrível quando vejo um titulo de "cavalo", tipo "Caixinha doida" ou "Hoby o menino caixa" acho que ficaria melhor rsrs....mas agora quero ver o progresso do jogo.
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Mensagem por GabrielXavier Dom 13 maio 2012, 00:28

Tiger escreveu:Eu gostei do jogo apesar que ainda ta bem simplório, mas que já tem uma programação básica de pular, pegar item, levar danos e morrer, só que achei que você poderia colocar uma barra de hud do que o próprio life, os lifes seriam um conjunto de chance de vidas, ae quando acabar da o clássico game over, esse carinha me lembra de um membroKaxoteGM...xD
Mas bota um nome para esse jogo, ta pegando moda agora de colocar jogo sem nome '¬¬, a minha primeira impressão é de achar que o jogo ta horrível quando vejo um titulo de "cavalo", tipo "Caixinha doida" ou "Hoby o menino caixa" acho que ficaria melhor rsrs....mas agora quero ver o progresso do jogo.

opa obrigado por comentar meu jogo amigo
vc cito a barra de hud(tipo assim a barra ficar la em cima na lugar do coraçoes de vidas?
e quando vc pegar uma vida tipo ao envez de aumentar uma vida aumenta um pokim na barra de hud?) foi assim amigo?

A questão do nome do jogo ainda ta dificil por que nao sei como vai ser as proximas fases, to penssando em variar o game de uma fase pra outra.

E ia amigo vc gostou do jogo? tem uma boa jogabilidade? a criatividade nao ta boa em ruim neh amigo?
Vc axa que a fase devveria ser um poco maior? Emcontrou algum BUG?

Aguardo resposta amigo. Té ++

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Mensagem por GabrielXavier Dom 13 maio 2012, 00:44

Pit Bull escreveu:O jogo parece legal, se criar uma historia para ele estilo Mario(em busca de um objetivo) o jogo terá jogabilidade, porque até agora não passa de uma engine.

Off: No tópico a muitos erros de português.

Eu também achei que ta ficando legal Happy , eu entendo que tenho que criar uma historia amigo abrigado pela dica.

Sobre os erros de português corrigi os que identifiquei Happy
Obrigado por me alertar sobre eles.
Obrigado pelo comentario amigo.
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Mensagem por Super Maker Dom 13 maio 2012, 01:50

O Tiger quer dizer uma hud que tenha uma barra de energia que quando acabar o personagem perde uma vida e se todas as vidas acabarem é fim de jogo.
Ficaria assim a barra
1 Fase Kick Word em versâo demo do meu jogo ^^...! Supermaker
Eu só acrecentei a var energia no player, fiz uma condição nova na colisão com o inimigo e outras no draw das vidas.
Teu jogo ta ficando interessante, só falta menu, história e mais fases.
Até mais!


Última edição por Super Maker em Dom 13 maio 2012, 10:37, editado 1 vez(es)
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Mensagem por GabrielXavier Dom 13 maio 2012, 02:01

Super Maker escreveu:O Tiger quer dizer uma hud que tenha uma barra de energia que quando acabar o personagem perde uma vida e se todas as vidas acabarem é fim de jogo.
Ficaria assim a barra
1 Fase Kick Word em versâo demo do meu jogo ^^...! Supermaker
Eu só acrecentei a var energia no player, fiz uma condição nova na colisão com o inimigo e outras no draw das vidas.
Teu jogo ta ficando interessante, só falta menu, história e mais fases.
Até mais!

Obrigado por me explicar Super Maker.
Ja to com o começo de outra fase em mente Happy.
Depois eu vou criar um menu para o jogo, logo postarei outra versão demo pro jogo.
Mas acho que vou postar so mais uma demo por que senão eu conto o jogo todo antes dele estar na vesão oficial.

Super Maker entra no msn agora para tira uma duvida minha é coisa simples bem rapidim.(Aguardo).

Mais uma vez obrigado SUPER MAKER.


Última edição por Gabrielgeh em Dom 13 maio 2012, 15:53, editado 1 vez(es)
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Mensagem por moisesBR Dom 13 maio 2012, 11:06

Uma coisa que gostei no seu game, foi a velocidade de carregamento! Como vc fez isso? Ao programar meus jogos demoram demais, o que acaba por me deixar frustrado pela demora em ver o resultado...

é... falta mesmo uma história ou objetivo...infelizmente to sem idéias no momento.
bugs, bugs... e aqueles coraçoes que nao tem acesso?
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Mensagem por GabrielXavier Dom 13 maio 2012, 11:47

moisesBR escreveu:Uma coisa que gostei no seu game, foi a velocidade de carregamento! Como vc fez isso? Ao programar meus jogos demoram demais, o que acaba por me deixar frustrado pela demora em ver o resultado...

é... falta mesmo uma história ou objetivo...infelizmente to sem idéias no momento.
bugs, bugs... e aqueles coraçoes que nao tem acesso?
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Amigo eu não sei porque o jgo carrega tão rapido talvez seja por que ainda so tem uma fase.
A engine dessa vesão demo só tem 200kb de tamanho tavez seja por isso.
Aqueles corações estão la tipo pra passa vontade no jogador amigo so isso mesmo , você acha que devo retirar?
Você encontrou bugs? Onde?

To online no msn!!!rsrsrs
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Mensagem por moisesBR Dom 13 maio 2012, 12:03

bugs... pra mim era isso. Nao precisa retirar, mas que é cruel, isso é Twisted Evil
add eu. quais sempre on moisesdeuruanademinas@hotmail.com

Ah, tengo que mudar esse e-mail....
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Mensagem por Tiger Dom 13 maio 2012, 13:36

Eae Gabrielgeh, malz se não deu pra responder antes, mas emfim eu não encontrei nenhum bug nesse jogo, pelo contrário tem muitas coisas boas, aquele plataforma móvel as vezes fica transparente talvez seja um problema de colisão ou aquilo é propositalmente? pra pegar aquela formula? Ficaria legal portas e chaves, ae nem precisaria de criar cenários muito longo, basta fazer uma estratégia de colocar uma chave em um lugar e pegar e chegar até uma porta essa é uma idéia, ou fazer com que o carinha use arma ou algum power ups, se botar uns blocos pra colidir ae vai ficar muito Mario ou Crash, se você fizer tipos caixas que ao pular se quebra.
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Mensagem por GabrielXavier Dom 13 maio 2012, 15:11

Tiger escreveu:Eae Gabrielgeh, malz se não deu pra responder antes, mas emfim eu não encontrei nenhum bug nesse jogo, pelo contrário tem muitas coisas boas, aquele plataforma móvel as vezes fica transparente talvez seja um problema de colisão ou aquilo é propositalmente? pra pegar aquela formula? Ficaria legal portas e chaves, ae nem precisaria de criar cenários muito longo, basta fazer uma estratégia de colocar uma chave em um lugar e pegar e chegar até uma porta essa é uma idéia, ou fazer com que o carinha use arma ou algum power ups, se botar uns blocos pra colidir ae vai ficar muito Mario ou Crash, se você fizer tipos caixas que ao pular se quebra.


Eae Tiger, sobre a plataforma móvel é proposital ela ficar transparente na decida, é tipo um poquinho mais de dificuldade de pegar a formula.
A ideia da chave pode ser utíl no jogo, eu posso faser tipo assim eu pego a chave na primeira fase e a chave serve para algo na segunda fase(acho que ficaria legal).
Pode ser execultada dessa forma a sua dica ou deve ser execultada assim:
Eu pego a chave no decorrer do jogo, ai no fim da fase tem uma porta que só abre se eu tiver a chave.
Obrigador por comentar Amigo...Té++


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Mensagem por God_of_war425 Dom 13 maio 2012, 17:27

Muito bom o jogo,fique ate meio triste porque tava mo legal ai cheguei no final volto pro comeso, muito bom eu nao encontrei nenhum bug aliais praque server poção eu catei elá so fique piscando não fiquei imune nem nada,mais ta muito bom jogo aguardando mais fazer continue assim.
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Mensagem por GabrielXavier Dom 13 maio 2012, 17:46

God_of_war425 escreveu:Muito bom o jogo,fique ate meio triste porque tava mo legal ai cheguei no final volto pro comeso, muito bom eu nao encontrei nenhum bug aliais praque server poção eu catei elá so fique piscando não fiquei imune nem nada,mais ta muito bom jogo aguardando mais fazer continue assim.

Aeeee Obrigado por gostar do jogo amigo.
Sobre a porção ela te da apenas 3 segundos de invencibilidade amigo,
Sobre mais fases amigo to ralando aqui pra faser mais fases só que é muito complicado por que to criando a fase programando tudo na hora não tem nada pré-pronto amigo.
Obrigado por comentar amigo...Té ++...
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Mensagem por Dallysson Sex 18 maio 2012, 08:38

Gostei muito do seu jogo, mas eu não consigo passar da parte em que tem aquelas setinhas para empurrar, quando toco nelas elas me jogam para o chão e perco vida.
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Mensagem por GabrielXavier Sex 18 maio 2012, 12:26

Dallysson escreveu:Gostei muito do seu jogo, mas eu não consigo passar da parte em que tem aquelas setinhas para empurrar, quando toco nelas elas me jogam para o chão e perco vida.


Rsrsrsrs
Amigo quando você ta no meio das setinhas você tem que pular tem que ser agil rsrsrsrs,
Obrigado por jogar amigo te mais.
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