Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Procuro equipe para criar um jogo 3d online
+7
TRFN
rafael3do
yshizaki
Kapoty
Need 90
cubano9999
vinagre
11 participantes
GMBR :: Projetos :: Formação de Equipes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Procuro equipe para criar um jogo 3d online
Procuro equipe para criar jogo tipo counter-strike.
Quero alguem k saiba trabalhar em 3d para fazer as personagens e as armas.
Que saiba por o jogo a funcionar por voz, excepto ao controlarmos a personagem. https://www.youtube.com/watch?v=-sSsRIhVYB4
Que saiba por o jogo online.
Que de para criar conta.
E que consiga por pessoas sem ser jogadores no meio do mapa. https://www.youtube.com/watch?v=Yv3lyapHAoU&feature=related
Que tambem para ligar atravez de voz e video.
Quero alguem k saiba trabalhar em 3d para fazer as personagens e as armas.
Que saiba por o jogo a funcionar por voz, excepto ao controlarmos a personagem. https://www.youtube.com/watch?v=-sSsRIhVYB4
Que saiba por o jogo online.
Que de para criar conta.
E que consiga por pessoas sem ser jogadores no meio do mapa. https://www.youtube.com/watch?v=Yv3lyapHAoU&feature=related
Que tambem para ligar atravez de voz e video.
vinagre- Data de inscrição : 07/05/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 12
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Procuro equipe para criar um jogo 3d online
Cara vou te dá uma dica, isso é muito complicado mesmo, você precisaria de um modelador 3d pra criar personagens e armas, funcionar por voz nem me fale, por o jogo online, nao existe por ele online, você faz o jogo que ligado a um servidor onde todos possam entrar através de uma conta, e essas contas ficam guardadas em um banco de dados, um programa que faz isso é o mySql, em fim é muito complicado.Valeu =D
OBS:Mais se você quer muito fazer isso começa fazendo jogos simples vai evoluindo e depois você consegue fazer um assim concerteza =D
Melhor site de animações,tirinhas e humor: http://zonamaniaca.blogspot.com.br/
Editado por Joton
Coloque o endereço do seu blog na sua assinatura, vá na barra superior>perfil>assinatura
OBS:Mais se você quer muito fazer isso começa fazendo jogos simples vai evoluindo e depois você consegue fazer um assim concerteza =D
Melhor site de animações,tirinhas e humor: http://zonamaniaca.blogspot.com.br/
Editado por Joton
Coloque o endereço do seu blog na sua assinatura, vá na barra superior>perfil>assinatura
cubano9999- Games Ranking :
Notas recebidas : E+E
Número de Mensagens : 131
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Mas os bancos de dados ficam guardados no meu computador ? e que eu nunca trabalhei com um programa destes .
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
mais um desiludido que não sabe nem qual o nome do programa e quer fazer um jogo 3d online ¬¬'
Cara, 100% do fórum não sabe utilizar TODOS os recursos do 3d, tem gente aqui que não sabe nem escrever direito. Contando com você, já deve ter uns 100 desiludidos tentando sempre fazer um jogo que não vai pra frente.
Olha no hall da fama, ta vendo algum jogo bom lá? Se tiver um jogo BOM lá, certamente você está algumas décadas na nossa frente. E Agora você quer fazer algo no estilo cs? Aham, senta lá Claudia
Cara, 100% do fórum não sabe utilizar TODOS os recursos do 3d, tem gente aqui que não sabe nem escrever direito. Contando com você, já deve ter uns 100 desiludidos tentando sempre fazer um jogo que não vai pra frente.
Olha no hall da fama, ta vendo algum jogo bom lá? Se tiver um jogo BOM lá, certamente você está algumas décadas na nossa frente. E Agora você quer fazer algo no estilo cs? Aham, senta lá Claudia
muito obrigado pela a ajuda sinceramente -.- , eu nao quero saber se ha algum jogo bom no hall of fame eu so quero fazer um jogo mais nada
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
vinagre escreveu:muito obrigado pela a ajuda sinceramente -.- , eu nao quero saber se ha algum jogo bom no hall of fame eu so quero fazer um jogo mais nada
-.-' mas cara vc acha que realmente vai fazer um super jogo 3d e online sem almenos saber que programas usar??
Kapoty- Games Ranking :
Notas recebidas : E + D + C + B + D +B + A
Reputação : 22
Número de Mensagens : 635
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
seguinte estou trabalhando num mmorpg a 3 anos e finalmente estou quase acabano, em uma equipe de 2 pessoas....
do q vc falou olha só:
programar online em conexao com um servidor é muito dificil
programar 3d é muito difícil ainda mais tendo q ser online
comando por voz muito difícil
fazer mapas simples
fazer bots no mapa em 3d medio
você simplesmente quer fazer um jogo sem saber programar, e te digo uma coisa, pra fazer um mmorpg como eu, precisei saber mysql, php, gml, c++
vc realmente acha q dá pra fazer o q vc quer do geito q vc tá? acho que não
outra coisa, você ta pedindo pessoa pra fazer 3d, pra fazer online, pra fazer bots, pra fazer comando de voz, e o q vc pretende fazer?
acho q essa ideia não vai ir pra frente, demorei 2 anos pra aprender metade do que sei hoje, alguém que não tem a minima ideia como você, tem que começar fazendo jogos tipo pacman e mario, pra ir avançando aos poucos e em alguns anos talvez tentar criar um jogo que só vai dar certo se você estiver disposto a perder muitos anos da sua vida. sinto muito mas é a triste verdade...
do q vc falou olha só:
programar online em conexao com um servidor é muito dificil
programar 3d é muito difícil ainda mais tendo q ser online
comando por voz muito difícil
fazer mapas simples
fazer bots no mapa em 3d medio
você simplesmente quer fazer um jogo sem saber programar, e te digo uma coisa, pra fazer um mmorpg como eu, precisei saber mysql, php, gml, c++
vc realmente acha q dá pra fazer o q vc quer do geito q vc tá? acho que não
outra coisa, você ta pedindo pessoa pra fazer 3d, pra fazer online, pra fazer bots, pra fazer comando de voz, e o q vc pretende fazer?
acho q essa ideia não vai ir pra frente, demorei 2 anos pra aprender metade do que sei hoje, alguém que não tem a minima ideia como você, tem que começar fazendo jogos tipo pacman e mario, pra ir avançando aos poucos e em alguns anos talvez tentar criar um jogo que só vai dar certo se você estiver disposto a perder muitos anos da sua vida. sinto muito mas é a triste verdade...
yshizaki- Data de inscrição : 24/04/2012
Número de Mensagens : 23
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
obrigado a todos
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Já digo como programador para você exercer a conexão de playr e muito facil para isso seria a utilização de um vps para ficar 24h com conexão mysql uma database para as contas sem sql o site para se registrar recomendo o vertrigo .
Agora fazer os graficos 3d e meio dificil pois modeladores bons não se econtra facil.
comandos por voz em game online nunca vi isso (digo mmorpg ou mmo para pc)
So que vejo que você tera que criar o seguinte o client para o usuario jogar um emulador para as conexões e interações de jogos.
Acho que não tem como fazer isso em game maker ja fiz jogo online com xat em 2d mas era simples e so fiz para testar fiz via hamachi.
Para você fazer isso vai precisar de uma linguagem potente recomendo c++ no visual basic
Mas se você for iniciante não tente fazer isso pois seria loucura começar algo que não vai dar certo.
E sua equipe tem que ter no minimo 5 pessoas para produzir um jogo desse porte.
Agora fazer os graficos 3d e meio dificil pois modeladores bons não se econtra facil.
comandos por voz em game online nunca vi isso (digo mmorpg ou mmo para pc)
So que vejo que você tera que criar o seguinte o client para o usuario jogar um emulador para as conexões e interações de jogos.
Acho que não tem como fazer isso em game maker ja fiz jogo online com xat em 2d mas era simples e so fiz para testar fiz via hamachi.
Para você fazer isso vai precisar de uma linguagem potente recomendo c++ no visual basic
Mas se você for iniciante não tente fazer isso pois seria loucura começar algo que não vai dar certo.
E sua equipe tem que ter no minimo 5 pessoas para produzir um jogo desse porte.
e se eu fizer um jogo 2d online ? em que podemos criar uma personagem e temos que andar a luta com outros jogadores para ganhar experiencia para evoluirmos de nivl e dinheiro para comprar armas e outras coisas ou e muito complicado ?
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
e complicado mas da forma 2d e mais facil para fazer , da até para fazer com o game maker e com seu pc em casa utilizando rede hamachi procure por tutoriais aki no formun mas digo estude antes de fazer qualquer coisas pois copiar e facil fazer e quase impossivel para nao dizer dificil.
ok eu vou tentar aprender o k for preciso para fazer o jogo , mais uma vez obrigado
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
@Need90
@Tópico
Para iniciar um projeto desses , você deve começar obtendo ou usando alguns conceitos básicos de programação 3D , câmera e de ferramentas de criação de jogos 3D.Comece criando um bom jogo no Game Maker , para que você obtenha alguns conceitos básicos de programação , como por exemplo de estruturas e etc. Depois tente trabalhar com o Blender. Após você obter essa base , forme uma equipe , pois sozinho tem mais chance de dar errado . O Counter Strike mesmo foi criado por uma equipe gigantesca . Esse é o segredo , uma boa equipe e um bom conhecimento.
Espero ter te ajudado....
Mas isso não tem nada a ver.Uma pessoa que nunca nem ao menos viu um computador,com muito esforço pode se tornar um ótimo maker de jogos.Você não nasceu criando jogos né ? Toda pessoa é livre para criar expectativas.Eu particularmente não duvido de ninguém.Need 90 escreveu:mais um desiludido que não sabe nem qual o nome do programa e quer fazer um jogo 3d online ¬¬'
Aham, senta lá Claudia
@Tópico
Para iniciar um projeto desses , você deve começar obtendo ou usando alguns conceitos básicos de programação 3D , câmera e de ferramentas de criação de jogos 3D.Comece criando um bom jogo no Game Maker , para que você obtenha alguns conceitos básicos de programação , como por exemplo de estruturas e etc. Depois tente trabalhar com o Blender. Após você obter essa base , forme uma equipe , pois sozinho tem mais chance de dar errado . O Counter Strike mesmo foi criado por uma equipe gigantesca . Esse é o segredo , uma boa equipe e um bom conhecimento.
Espero ter te ajudado....
obridado ajudou imenso , eu ja pensei em criar um jogo mais simples e depois vou tentando fazendo melhor para obter a minha ideia inicial de criar um jogo 3d
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
kkkk entra pra Eletronic Arts ... kkk
serio se quer fazer jogo 3d e online ainda tem que ir atraz de uma ferramenta mais potente , porque o game maker não é destinado a 3d nem online, vc vai precisar de DLL's library's e muitos scripts se quiser que o jogo fique bom, mas e otimo pra jogos 2d normal.. pra esse tipo de jogo e melhor ferramentas como blender unity Havock UDK , cryengine que são profissionais
serio se quer fazer jogo 3d e online ainda tem que ir atraz de uma ferramenta mais potente , porque o game maker não é destinado a 3d nem online, vc vai precisar de DLL's library's e muitos scripts se quiser que o jogo fique bom, mas e otimo pra jogos 2d normal.. pra esse tipo de jogo e melhor ferramentas como blender unity Havock UDK , cryengine que são profissionais
quanto tempo demora se for so eu a fazer um jogo 2d online ? e k se demorar muito tenho que procurer uma equipe
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
geralmente jogos bons mesmo, levam meses para ficar pronto, tirando que o sistema online se for feito uma vez, depois você só precisa terminar um jogo.
Se for um jogo simples acho que 2 à 5 meses faz. Algo avançado leva até anos.
bom acho que pra vc fazer um jogo avançado online demoraria uns 2anos ou mais acho melhor vc fazer um jogo simples
Need 90 escreveu:geralmente jogos bons mesmo, levam meses para ficar pronto, tirando que o sistema online se for feito uma vez, depois você só precisa terminar um jogo.
Eu acho que um jogo online SIMPLES pode ser feito em menos de uma semana dependendo do seu nivel de experiência e seu tempo disponivel... mas um jogo BOM deve levar mais de um mês.. ... [b]
Bem, e isso ai mesmo que eles falaram.
Depende do seu tempo, experiencia, é claro a força de vontade.
Mas como você esta querendo uma equipe.
Pode ser muito mais rapido criar o tal jogo.
Diga mais sobre ele, quem sabe varios de nos acabamos interesando em ajudar. ;)
Lembrando que como é uma equipe, devera ter os creditos de todos.
Depende do seu tempo, experiencia, é claro a força de vontade.
Mas como você esta querendo uma equipe.
Pode ser muito mais rapido criar o tal jogo.
Diga mais sobre ele, quem sabe varios de nos acabamos interesando em ajudar. ;)
Lembrando que como é uma equipe, devera ter os creditos de todos.
Ralphed- Data de inscrição : 18/08/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 461
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Godot
- Outros