Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Ideia para um game
2 participantes
GMBR :: Projetos :: Idéias e Enredos
Página 1 de 1
Ideia para um game
Pessoal fazia um tempo que eu queria criar um game, de inicio imaginei ''naruto'' mas mesmo que seja um jogo simples requer um nv elevado de conhecimento em linguagens e eu tive uma ideia de um game que eu mesmo escrevi aqui a historia e como seria o jogo mas infelizmente nao tenho tal conhecimento em jogos para conseguir tirar o jogo do papel, irei dar uma breve descrição da historia que futuramente poderia ser transformada em jogo.
Em um mundo onde havia coflitos e guerras existiam 3 países que era considerados os mais fortes e de alto poder militar com guerreiros de alto nivel e e tecnicas surpreendentes, esses países eram;Fogo,Agua e Vento. O País do fogo era conhecido por sua alta competencia em tecnicas de fogo e vento os elementos mais comuns que havia nesse país eram, Fogo,vento e terra. Ja no páis da agua eles eram conhecido como os dominadores das ondas onde tinham guerreiros que controlovam com facilidade o elemento agua, os elementos mais comuns desse páis era;agua,e terra e no País do vento que tinha sua reputação como os guerreiros que voam, eles dominavam o elemento vento no mais alto nivel e o transformando em verdadeiras armas de luta. Cada país era representando por 1 Comandante que geralmente possuiam 2 eles elementos e os faziam ser respeitado no seu Páis, abaixo de comandante vinham os Capitães e os Tenentes que geralmente possuiam 1 elemento mais ja treinados em um alto nivel pq para dominar 2 elementos tinha que decender de algum comandante tipo uma herança sanguinea mas passando o tempo surgem Rumores que o Grande comandante do País do Vento despertou o terceiro elemento oq para o mundo deles era praticamente impossivel, pq controlar 1 elemento ja nao era facil imaginem 3 entao os outros 2 países decidem investigar afundo isso e enviam os melhores capitães para armar uma emboscada para o Comandante do vento e em um dia bem tranquilo ele estava voltando de uma missao de escala ''M'' que siginificava ''maxima '' e ele encontra esses capitães que o atacam sem Piedade mas ele os contra-ataca e em uma luta desesperadora ele nao tem opçao ah nao ser usar o tão esperado 3º elemento que se chamava ''Gelo" os capitães se rendem e pedem por piedade para "Ice" o nome do comandante do vento que por ser bondoso os libera e eles voltam e contam oq aconteceu aos 2 comandantes do Fogo, e Agua que decidem eliminar Ice porque poderia ser um problema para os outros 2 países em questão de respeito e poder militar. bom galera isso é só para voces terem uma ideia da historia como tema para o game e espero que tenham gostado e se ja havia outra historia parecida infelizmente eu nao sabia pq veio a ideia de fazer uma historia e foi bem isso que pensei. Lembrando que a historia ainda falta muito isso foii só um Breve resumo vlw pela atenção.
[Double Post - Willy]
Se alguem que tiver um conhecimento bem elevado sobre o GM quiser tirar a historia do papel e quiser se associar comigo me manda uma MP que eu ja tenho tudo aqui organizado do inicio ao fim até as tecnicas ja preparei as descrições aí é só criar os sprites, pq eu nao sei nada do GM mas posso dizer como e oq precisa ter no game e só mao na massa eu penso mas preciso de alguem que crie kkk vlw.
Em um mundo onde havia coflitos e guerras existiam 3 países que era considerados os mais fortes e de alto poder militar com guerreiros de alto nivel e e tecnicas surpreendentes, esses países eram;Fogo,Agua e Vento. O País do fogo era conhecido por sua alta competencia em tecnicas de fogo e vento os elementos mais comuns que havia nesse país eram, Fogo,vento e terra. Ja no páis da agua eles eram conhecido como os dominadores das ondas onde tinham guerreiros que controlovam com facilidade o elemento agua, os elementos mais comuns desse páis era;agua,e terra e no País do vento que tinha sua reputação como os guerreiros que voam, eles dominavam o elemento vento no mais alto nivel e o transformando em verdadeiras armas de luta. Cada país era representando por 1 Comandante que geralmente possuiam 2 eles elementos e os faziam ser respeitado no seu Páis, abaixo de comandante vinham os Capitães e os Tenentes que geralmente possuiam 1 elemento mais ja treinados em um alto nivel pq para dominar 2 elementos tinha que decender de algum comandante tipo uma herança sanguinea mas passando o tempo surgem Rumores que o Grande comandante do País do Vento despertou o terceiro elemento oq para o mundo deles era praticamente impossivel, pq controlar 1 elemento ja nao era facil imaginem 3 entao os outros 2 países decidem investigar afundo isso e enviam os melhores capitães para armar uma emboscada para o Comandante do vento e em um dia bem tranquilo ele estava voltando de uma missao de escala ''M'' que siginificava ''maxima '' e ele encontra esses capitães que o atacam sem Piedade mas ele os contra-ataca e em uma luta desesperadora ele nao tem opçao ah nao ser usar o tão esperado 3º elemento que se chamava ''Gelo" os capitães se rendem e pedem por piedade para "Ice" o nome do comandante do vento que por ser bondoso os libera e eles voltam e contam oq aconteceu aos 2 comandantes do Fogo, e Agua que decidem eliminar Ice porque poderia ser um problema para os outros 2 países em questão de respeito e poder militar. bom galera isso é só para voces terem uma ideia da historia como tema para o game e espero que tenham gostado e se ja havia outra historia parecida infelizmente eu nao sabia pq veio a ideia de fazer uma historia e foi bem isso que pensei. Lembrando que a historia ainda falta muito isso foii só um Breve resumo vlw pela atenção.
[Double Post - Willy]
Se alguem que tiver um conhecimento bem elevado sobre o GM quiser tirar a historia do papel e quiser se associar comigo me manda uma MP que eu ja tenho tudo aqui organizado do inicio ao fim até as tecnicas ja preparei as descrições aí é só criar os sprites, pq eu nao sei nada do GM mas posso dizer como e oq precisa ter no game e só mao na massa eu penso mas preciso de alguem que crie kkk vlw.
joceilson- Data de inscrição : 22/04/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 38
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Ideia para um game
Sou a favor de "not zero post!"
Hey mano, isso num é o avatar? Nao me leva a mal nao... mas na minha opiniao, vais ter que mudar a história! dá uma lida no que escrevi aqui:
https://gmbr.forumeiros.com/t22570-game-nao-e-jogo-mermo-cumpadi#169604
bom proveito!
Hey mano, isso num é o avatar? Nao me leva a mal nao... mas na minha opiniao, vais ter que mudar a história! dá uma lida no que escrevi aqui:
https://gmbr.forumeiros.com/t22570-game-nao-e-jogo-mermo-cumpadi#169604
bom proveito!