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se chave for true abre a porta

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se chave for true abre a porta Empty se chave for true abre a porta

Mensagem por raul_franca Sáb 28 Abr 2012, 20:25

eai pessoal

tinha um topico esse tempos atras que nao to achando q se o personagem colidisse com a chave ela sumia( ou seja destroy) e ela ficasse true.. se ela ficar true a porta abre

alguem pode me ajudar nesse siteminha ou se souber onde ta o topico desce sentido?

colidir na chave ela some, e deixa true, se for true a porta muda de obj (no caso o obj porta aberta)

desde ja agradeço
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se chave for true abre a porta Empty Re: se chave for true abre a porta

Mensagem por The Wizard Sáb 28 Abr 2012, 20:30

No objeto porta bote
Código:
if Player.colidindocomachave =true
{estadodaporta=aberta}
else
{estadodaporta=fechada}
E na colisão com o Player e a chave:
Código:
colidindocomachave=true
No Create do Player declare a var:
Código:
estadodaporta=fechada
É basicamente isso,mas isso é apenas uma pequena explicação


Última edição por The Wizard em Sáb 28 Abr 2012, 20:48, editado 1 vez(es)
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Mensagem por raul_franca Sáb 28 Abr 2012, 20:33

nossa e eu programador .net pensando em somente boolean... e nada de if e else

vlw cara agora acho q posso ver a logica do post e fazer correto Very Happy

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se chave for true abre a porta Empty Re: se chave for true abre a porta

Mensagem por The Wizard Sáb 28 Abr 2012, 20:48

Cometi um pequeno erro...mas o consertei
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Mensagem por Super Maker Sáb 28 Abr 2012, 22:22

Tocar na chave e a pota abrir?
Acho melhor, pegar a chave e tocar a porta pra abrir.
Achei uma engine que pode te ajudar com isso: https://gmbr.forumeiros.com/t13313-enginesistema-de-porta-e-chave-movimentos-em-gride
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Mensagem por raul_franca Dom 29 Abr 2012, 16:47

vlw SUPER MAKER vou dar um espiada tbm mas era o q The Wizard escreveu msm.. a codificação fico boa no jogo
vlw a todos
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