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Efeito de texto

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Efeito de texto Empty Efeito de texto

Mensagem por Zero. Sáb 28 Abr 2012, 14:06

Como fazer aquele efeito, tipo no final da fase fiquei com 850 pontos ai vai aparecer na tela mas eu n quero que apareça somente os 850 eu quero aquele efeito que aparece um monte de numero ai um tempinho depois aparece os 850. alguem sabe?

gratoo!


Última edição por FlyAway em Sex 04 maio 2012, 15:53, editado 1 vez(es)
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Efeito de texto Empty Re: Efeito de texto

Mensagem por kadini Sáb 28 Abr 2012, 14:13

pode explicar melhor?
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Efeito de texto Empty Re: Efeito de texto

Mensagem por Zero. Sáb 28 Abr 2012, 14:19

Cara, assim ver se entende melhor *---* :
vc completa a fase ai vai pa uma room de resultados que vc teve nessa fase ai vai disponibilizar a quantidade de pontos que vc fez, e eu queria um efeito na hora que mostrasse a quantidade, tipo eu fiz 100 pontos e na hora que fosse mostrar a quantidade eu queria um efeito tipo assim:
aparece em sequencia do 1 até o 100 bem rápido, parando no 100 que é a quantidade de pontos que eu fiz.
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Efeito de texto Empty Re: Efeito de texto

Mensagem por Pit Bull Sáb 28 Abr 2012, 14:24

cria uma variavel para liberar essa contagem:
coloca no step event
if liberar=true{
if pontos<=100{//se for menor que 100
pontos+=1
}
}

dai no draw vc coloca:
draw_text(x,y,pontos)

se não for isso,pelo menos você sabe por onde começar.
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Efeito de texto Empty Re: Efeito de texto

Mensagem por kadini Sáb 28 Abr 2012, 15:43

ha ok é simples

Create
Código:
pontos=0
Step
Código:
if (pontos<score)// no valor do score é o valore da pontuação que obteste.
{pontos+=1}
draw
Código:
draw_text(0,0,string(pontos))

Para aumentares a velucidade batas adicionares "pontos+=2" e assim sucesivamente
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Efeito de texto Empty Re: Efeito de texto

Mensagem por Rinced Sáb 28 Abr 2012, 16:26

Crie um objeto e chame de obj_pontos.

No Create:

Código:
global.n_pontos=150

Crie outro objeto e coloque o nome de obj_c_pontos.

No Create:

Código:
a_pontos=0

No Step:

Código:
a_pontos+=1

if a_pontos>global.n_pontos
{
a_pontos=global.n_pontos
}

No Draw:

Código:
draw_text(x,y,"Pontos: "+string(a_pontos))

Adapte o código de acordo com as suas necessidades.


Efeito de texto 31640


Última edição por Rinced em Sáb 16 Jun 2012, 14:40, editado 1 vez(es)
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Efeito de texto Empty Re: Efeito de texto

Mensagem por TRFN Sáb 28 Abr 2012, 16:47

Outro método (Evento Draw) :
Código:
Pontos = 500;
Somado = 0;
for(i = 0; i < Pontos; i += 1){
        Somado = i;
        }
draw_set_halign(fa_center);
draw_set_valign(fa_center);
draw_text(view_wview / 2 , view_hview / 2 , "Pontos : " + string(Somado));
draw_set_halign(fa_left);
draw_set_valign(fa_top);
TRFN
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Efeito de texto Empty Re: Efeito de texto

Mensagem por Gonçalves Sáb 28 Abr 2012, 22:55

Tipo daqueles de Karaokê?
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Efeito de texto Empty Re: Efeito de texto

Mensagem por Zero. Sex 04 maio 2012, 15:53

Bem, eu sou meio lerdo - -' .
o do kadini ta melhor por ser mais simples e eficaz, obg a todos !
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Efeito de texto Empty Re: Efeito de texto

Mensagem por kadini Dom 06 maio 2012, 10:48

ainda bem que pode ajudar
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Efeito de texto Empty Re: Efeito de texto

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