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Efeito de texto
+2
kadini
Zero.
6 participantes
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Efeito de texto
Como fazer aquele efeito, tipo no final da fase fiquei com 850 pontos ai vai aparecer na tela mas eu n quero que apareça somente os 850 eu quero aquele efeito que aparece um monte de numero ai um tempinho depois aparece os 850. alguem sabe?
gratoo!
gratoo!
Última edição por FlyAway em Sex 04 maio 2012, 15:53, editado 1 vez(es)
Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
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Re: Efeito de texto
pode explicar melhor?
kadini- Data de inscrição : 02/03/2012
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Re: Efeito de texto
Cara, assim ver se entende melhor *---* :
vc completa a fase ai vai pa uma room de resultados que vc teve nessa fase ai vai disponibilizar a quantidade de pontos que vc fez, e eu queria um efeito na hora que mostrasse a quantidade, tipo eu fiz 100 pontos e na hora que fosse mostrar a quantidade eu queria um efeito tipo assim:
aparece em sequencia do 1 até o 100 bem rápido, parando no 100 que é a quantidade de pontos que eu fiz.
vc completa a fase ai vai pa uma room de resultados que vc teve nessa fase ai vai disponibilizar a quantidade de pontos que vc fez, e eu queria um efeito na hora que mostrasse a quantidade, tipo eu fiz 100 pontos e na hora que fosse mostrar a quantidade eu queria um efeito tipo assim:
aparece em sequencia do 1 até o 100 bem rápido, parando no 100 que é a quantidade de pontos que eu fiz.
Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
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Re: Efeito de texto
cria uma variavel para liberar essa contagem:
coloca no step event
if liberar=true{
if pontos<=100{//se for menor que 100
pontos+=1
}
}
dai no draw vc coloca:
draw_text(x,y,pontos)
se não for isso,pelo menos você sabe por onde começar.
coloca no step event
if liberar=true{
if pontos<=100{//se for menor que 100
pontos+=1
}
}
dai no draw vc coloca:
draw_text(x,y,pontos)
se não for isso,pelo menos você sabe por onde começar.
Re: Efeito de texto
ha ok é simples
Create
Para aumentares a velucidade batas adicionares "pontos+=2" e assim sucesivamente
Create
- Código:
pontos=0
- Código:
if (pontos<score)// no valor do score é o valore da pontuação que obteste.
{pontos+=1}
- Código:
draw_text(0,0,string(pontos))
Para aumentares a velucidade batas adicionares "pontos+=2" e assim sucesivamente
kadini- Data de inscrição : 02/03/2012
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Re: Efeito de texto
Crie um objeto e chame de obj_pontos.
No Create:
Crie outro objeto e coloque o nome de obj_c_pontos.
No Create:
No Step:
No Draw:
Adapte o código de acordo com as suas necessidades.
No Create:
- Código:
global.n_pontos=150
Crie outro objeto e coloque o nome de obj_c_pontos.
No Create:
- Código:
a_pontos=0
No Step:
- Código:
a_pontos+=1
if a_pontos>global.n_pontos
{
a_pontos=global.n_pontos
}
No Draw:
- Código:
draw_text(x,y,"Pontos: "+string(a_pontos))
Adapte o código de acordo com as suas necessidades.
Última edição por Rinced em Sáb 16 Jun 2012, 14:40, editado 1 vez(es)
Rinced- Data de inscrição : 17/04/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 19
Prêmios :
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Re: Efeito de texto
Outro método (Evento Draw) :
- Código:
Pontos = 500;
Somado = 0;
for(i = 0; i < Pontos; i += 1){
Somado = i;
}
draw_set_halign(fa_center);
draw_set_valign(fa_center);
draw_text(view_wview / 2 , view_hview / 2 , "Pontos : " + string(Somado));
draw_set_halign(fa_left);
draw_set_valign(fa_top);
Re: Efeito de texto
Tipo daqueles de Karaokê?
Gonçalves- Games Ranking :
Notas recebidas : B + A + C
Data de inscrição : 29/10/2010
Reputação : 79
Número de Mensagens : 1013
Prêmios :
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x 2 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Efeito de texto
Bem, eu sou meio lerdo - -' .
o do kadini ta melhor por ser mais simples e eficaz, obg a todos !
o do kadini ta melhor por ser mais simples e eficaz, obg a todos !
Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
Reputação : 47
Número de Mensagens : 1300
Prêmios :
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x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Efeito de texto
ainda bem que pode ajudar
kadini- Data de inscrição : 02/03/2012
Reputação : 4
Número de Mensagens : 192
Prêmios :
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x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
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