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texturas inteiras

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texturas inteiras Empty texturas inteiras

Mensagem por Isaque Onix Ter 17 Abr 2012, 13:35

1: existe alguma função do GM que encaixe essa textura abaixo em um objeto 3d?
texturas inteiras Chardn


2: quando eu faço blocos 3D as texturas não se encaixam, sempre ficam menores, alguem sabe resolver isso?
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texturas inteiras Empty Re: texturas inteiras

Mensagem por gabrielsch Ter 17 Abr 2012, 15:03


No meu caso eu uso os modelos .md2 (que na minha opinião muito fáceis de trabalhar) porque eu posso texturizar no próprio modelador e depois só aplicar
a textura no Game Maker que as coordenadas estarão corretas!

Se for modelar recomendo o Mifist Model 3D.


EDIT:
Sobre a segunda pergunta pode explicar melhor? Ou talvez tirar uma print do problema?
 
Flw! sorrindo2
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Mensagem por romulosh Ter 17 Abr 2012, 20:50

Cara , me desculpe se magoei mais acho que esta na categoria errada , mais atenção melhor postar na Perguntas & Respostas !

Vlw abraços
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texturas inteiras Empty Re: texturas inteiras

Mensagem por Markituh Ter 17 Abr 2012, 21:15

1ª pergunta:
- Tipo... não. E se tivesse, teria de haver um padrão para a organização de cada membro do corpo. De qualquer forma, isso é algo que a) você pega um algoritmo na internet; ou b) faz você mesmo. Basicamente é estabelecer um padrão, pegar cada parte separada do corpo, para depois aplicar no modelo. As texturas do Counter-Strike são assim, mas não tive a chance de olhar a SDK do Half-Life para dar uma observada na forma como ele divide as texturas.

2ª pergunta:
- Ajeitando os parâmetros de escala da textura, talvez. Faz muito tempo que não mexo no 3D, então não posso lhe dar uma informação precisa.
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texturas inteiras Empty Re: texturas inteiras

Mensagem por Isaque Onix Ter 17 Abr 2012, 22:32

gabrielsch escreveu:

No meu caso eu uso os modelos .md2 (que na minha opinião muito fáceis de trabalhar) porque eu posso texturizar no próprio modelador e depois só aplicar
a textura no Game Maker que as coordenadas estarão corretas!

Se for modelar recomendo o Mifist Model 3D.


EDIT:
Sobre a segunda pergunta pode explicar melhor? Ou talvez tirar uma print do problema?
 
Flw! sorrindo2
é assim : texturas inteiras Imagemxdo

romulosh escreveu:Cara , me desculpe se magoei mais acho que esta na categoria errada , mais atenção melhor postar na Perguntas & Respostas !

Vlw abraços

mais eu tinha postado lá Sad vlw o aviso, mais eu num sei como q manda pra la naum!!

Markituh escreveu:1ª pergunta:
- Tipo... não. E se tivesse, teria de haver um padrão para a organização de cada membro do corpo. De qualquer forma, isso é algo que a) você pega um algoritmo na internet; ou b) faz você mesmo. Basicamente é estabelecer um padrão, pegar cada parte separada do corpo, para depois aplicar no modelo. As texturas do Counter-Strike são assim, mas não tive a chance de olhar a SDK do Half-Life para dar uma observada na forma como ele divide as texturas.

2ª pergunta:
- Ajeitando os parâmetros de escala da textura, talvez. Faz muito tempo que não mexo no 3D, então não posso lhe dar uma informação precisa.

vlw ;)

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