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[Pergunta]Obj que acompanhando varios player

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Mensagem por Mart10carado Sex 16 Mar 2012, 19:32

ola... estou usando o sequitem codigo para o abraço,acompanha o pleyer:
Código:
//event create
x=Player.x+5 // Ficar neste ponto X comparado ao player
y=Player.y+12// Ficar neste ponto Y comparado ao player


Código:
Step do braço
hspeed=Hastati.hspeed // Hspeed ser igual do player
vspeed=Hastati.vspeed // Vspeed ser igual do player


image_xscale=Hastati.image_xscale // Virar para o lado que o Player virar
image_angle=0 // Voltar o braço no ângulo normal quando não estiver com a arma
image_yscale=1 // Voltar também a imagem_yscale ao normal quando não estiver armado


// Mudar a posição do braço conforme o lado que o Player estiver virado
if image_xscale=1
{
    x=Hastati.x+5
    y=Hastati.y+12
}
else
    {
        x=Hastati.x-5
        y=Hastati.y+12
    }

Ate ai tudo bem... só que quando adiciona 2 braços e 2 players os braços só acompanham 1.
algem poderia mim ajudar?
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Mensagem por JonathanMatemático Seg 19 Mar 2012, 17:46

O nome de um objeto é algo que funciona quando se declara um único objeto. Se o objeto 0001 (id dele, valor singular de cada objeto) tiver o nome x, e outro objeto 0002 tiver, também, o nome x, o console não os diferencia. Creio que esse seja o erro lógico que causou seus problemas.

Para resolver bastaria, ao invés de usar o nome do objeto, usar sua id.

Teste, diga se funcionou, caso não, tentarei achar o erro que persistir. Ok?

Até mais.


Última edição por JonathanMatemático em Seg 19 Mar 2012, 17:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de edição na mensagem.)
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Mensagem por Mart10carado Seg 19 Mar 2012, 22:04

OK... tipo troca os hastati pelo id?
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Mensagem por JonathanMatemático Seg 19 Mar 2012, 22:16

Exatamente, pois somente assim as instâncias, no decorrer da execução, serão diferenciadas.
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