GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Servidor de Discord do fórum?
por Super Games Sáb 18 maio 2024, 01:27

» Problemas com a caixa de diálogo, ela é pequena e as letras não cabem dentro
por Rukasu777 Qui 16 maio 2024, 18:10

» Problemas com particulas
por RastaMaan Dom 12 maio 2024, 17:03

» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42


Formação de Equipe para jogo tipo Platformer.

+2
Leon e Chris
AndreGC
6 participantes

Ir para baixo

Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty Formação de Equipe para jogo tipo Platformer.

Mensagem por AndreGC Qua 07 Mar 2012, 16:48

Olá, meu nome é André, eu sou novo no fórum, mas tenho algum conhecimento sobre programação, spriting, etc.
Recentemente decidi iniciar um projeto que, espero, se transforme em um jogo bastante interessante. Mas pra isso, percebi que eu não vou dar conta de tudo sozinho. Primeiro porque eu não tenho tempo suficiente pra fazer tudo, e segundo, porque eu não sei tudo o que eu preciso saber. Então decidi procurar pessoas que se interessem por esse jogo e montar uma equipe. Lembrei deste site, que eu frequentei por algum tempo há uns dois anos, e aqui estou eu =)

Bom, acredito que ninguém vai se oferecer pra ajudar sem nem saber o que é, então acho melhor dar uma explicação bem rápida da minha ideia, pra ver se alguém se interessa.

O Jogo

Cancelado

A Equipe


Bom, por enquanto sou só eu. Sei trabalhar com sprites. Não me considero muito bom artista, mas consigo fazer algumas coisas interessantes. Mas, sozinho, não rola. Sei o básico de GML, e estou começando a aprender C++, mas também não sei muita coisa ainda. Não entendo muito de sonoplastia, vou precisar de ajuda com isso.

Poisções Abertas:

Artistas: Acho que não vamos precisar muito de digital art, mas spriters são super bem vindos. Preciso de alguém que entenda de animações e ajude com o movimento dos personagens; Saber fazer animais ajuda muito, já que todos os personagens serão animais; Animações de ataques super bem vindas; Backgrounds e tiles também, embora eu esteja aprendendo um pouco mais a fundo esta área. Pré-requisito: Entender sobre Biologia (Anatomia, ecossistemas, etc.) Isso é muito importante porque quero criar ambientes convincentes, e personagens que se encaixem com esses ambientes.
Vagas: 3/5.

Programadores: Então, como eu falei, eu sei um pouco de GML. No começo, dá pra dar conta de fazer movimentos, e tal. Mas quando começar a complicar, eu não vou mais saber. Procuro alguém que tenha experiência com Platformers e RPGs, já que terá alguns elementos similares a este tipo de jogo. Se souber C++, melhor ainda, mas não é uma necessidade tão essencial. Realmente não faço ideia de quantas pessoas serão necessárias aqui. Acredito que umas 2 ou 3 dão conta do recado.
Vagas: 2/3.

Sonoplastas: Não entendo absolutamente nada sobre música para video games. Não sei o que é uma música boa ou ruim, e muito menos sei criar ou escolher músicas interessantes. Preciso de pelo menos umas duas pessoas nessa área.
Vagas: 1/2 ou mais, se necessário.

Roteirista: A princípio, eu crio toda a história, os elementos do jogo, etc. Porém, duas cabeças pensam melhor do que uma. A estrutura básica do jogo, eu faço questão de planejar, mas vou aceitar uma pessoa para ajudar a pensar nos detalhes e sofisticações da história.
Vagas: 0/1. - Esgotado. Não estarei mais aceitando Roteiristas, mas quem se interessar, pode sempre acompanhar o nosso trabalho, estaremos sempre abertos a sugestões, ideias e comentários!

A Equipe
AndreGC - Roteirista, Spriter, Programador
Leon e Chris - Roteirista
Guisão - Spriter
GameLoftMaker - Acho que se encaixa em Roteirista ou Programador...
Super Maker - Roteirista, Spriter, Programador e Sonoplasta
Tem também uma amiga minha será Spriter, mas ela não pode vir aqui no fórum porque ela não fala português...

Pré-Requisitos


Um pré-requisito para mim, em qualquer que seja a área, é falar inglês, ou pelo menos arranhar. Tenho amigos que não falam Português que, muito provavelmente, contribuirão para o jogo, e seria de interesse que toda a equipe pudesse se comunicar com eles.
Nem preciso falar que o bom português é fundamental, né? Lógico que não precisa ser aquela coisa gramaticalmente perfeitinha né, mas pelo menos faça-se entender.

Não sou muito exigente com datas, eu mesmo demoro muito tempo nas minhas sprites e passo dias sem mexer em nada nos meus projetos. Sou daqueles que acreditam que um artista, seja de que tipo for, tem que ter seu próprio tempo, então nunca vou estipular datas de entregas, nem apressar quem estiver demorando dias em algo pequeno. Reconheço que todo mundo tem uma vida fora do computador, que é muito mais importante do que fazer um jogo de video game, e muitas vezes acabamos sem tempo ou disposição, então sou bem tranquilo com isso tudo.

Só to escrevendo bonitinho aqui pra vocês acharem que eu so chique, tá, mas eu so normal, ok? haha

Quem estiver interessado, complete o formulário:

Nome:
Idade:
MSN: (Desculpa, precisa ter msn, se não não tenho como conversar, e-mail não rola)
Posição desejada:
Exemplos de trabalhos:
Por que você quer entrar para a equipe? (Essa é a parte que vocês me convencem a gostar de vcs Very Happy)

Me adicionem no msn quem quiser mais informações sobre o jogo: diaruga111@hotmail.com[b]


Última edição por AndreGC em Sáb 17 Mar 2012, 12:38, editado 4 vez(es)
AndreGC
AndreGC

Data de inscrição : 07/03/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 6
Prêmios : Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty Re: Formação de Equipe para jogo tipo Platformer.

Mensagem por Leon e Chris Qua 07 Mar 2012, 16:59

Nome: Nathan de couto(Leon e Chris)
MSN: nathandecouto@hotmail.com
Posição desejada: roteirista
Exemplos de trabalhos:
completos: Digimon Tamers impmon power, alone in the dead world
em desenvolvimento: Metal Gear Solid GM, Prepare to save the Earth
Por que você quer entrar para a equipe?

Sou MUITO bom em inglês, adoro ficar pensando em historias para jogos e historias, sempre modificando pra melhor quando tenho tempo Smile
Leon e Chris
Leon e Chris

Games Ranking : Nota E

Notas recebidas : E+E+D+E
Data de inscrição : 05/11/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 125
Prêmios : Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty Re: Formação de Equipe para jogo tipo Platformer.

Mensagem por Guisão Qua 07 Mar 2012, 18:16

Nome: Guilherme (Guisão)
MSN: mafg_37271030@hotmail.com
Posição desejada: Spriter
Exemplos de trabalhos:

GIF (não abre no forum, até onde eu sei)
(a animação nao ta tao boa, pois foi minha primeira, faço melhor hoje em dia)

Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Castle

Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Universidade

Mais exemplos

Por que você quer entrar para a equipe?
Pois achei a ideia interessante e original, se bem trabalhada dará um belo jogo, passo em todos os requerimentos, tenho extrema facilidade em inglês, tanto para escrever quanto para falar, mesmo alguns exemplos gráficos sendo em isométrico o que eu realmente gosto é 2D plataforma, tenho mais facilidade em vetorizado mesmo, mas sei pixel art também. Outros pontos que me agradaram foram a sua organização e essa filosofia sem prazos definidos e compreensivo, aguardo a resposta (também falei bonito, mas a diferença daqui e do msn minha são mais os acentos mesmo haha)
Guisão
Guisão

Data de inscrição : 25/04/2011
Reputação : 3
Número de Mensagens : 398
Prêmios : Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty Re: Formação de Equipe para jogo tipo Platformer.

Mensagem por AndreGC Qua 07 Mar 2012, 19:49

Bem vindos à equipe, os dois!

Nathan (prefere que eu te chama pelo seu nome ou pelo seu username?), dei uma olhada nos seus jogos e gostei bastante! Aliás, adorei o fato de você ter um fórum sobre Megaman, é um dos meu jogos preferidos. Uma vez tentei fazer um jogo de continuação para o Megaman ZXA, mas... não deu muito certo haha.

Guilherme (prefere o nome ou username?) Gostei também dos seus gráficos! Nunca trabalhei com gráficos vetorizados, vai ser bom ter alguém com essa experiência no time! Quanto a prédios, bem, eu faço Engenharia Civil, então, provavelmente, eu vou acabar querendo fazer as construções mais importantes haha, mas a gente divide xD

Vou adicionar vocês dois no msn! Muito obrigado pelo interesse e pelo apoio!
AndreGC
AndreGC

Data de inscrição : 07/03/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 6
Prêmios : Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty Re: Formação de Equipe para jogo tipo Platformer.

Mensagem por GameLoftMaker Qua 07 Mar 2012, 20:56

eu t enviei uma mp, lee!
GameLoftMaker
GameLoftMaker

Data de inscrição : 21/02/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 70
Prêmios : Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.arkadesgames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty Re: Formação de Equipe para jogo tipo Platformer.

Mensagem por AndreGC Qua 07 Mar 2012, 21:58

Pessoal, o GameLoftMaker está na equipe, também! Acho que a posição dele se encaixa em algum lugar entre roteirista e programador, ele sugeriu dar atenção aos detalhes, que muitas vezes a gente acaba não dando a devida atenção, mas que são cruciais, como menus, ícones, etc.

Também conversei com uma amiga minha canadense, que é uma das melhores artistas que eu conheço. Ela fará sprites para o jogo. Só que ela não tem como vir no fórum porque ela não fala português (daí a necessidade de todo mundo saber inglês). O jeito vai ser msn mesmo. =)
AndreGC
AndreGC

Data de inscrição : 07/03/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 6
Prêmios : Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty Re: Formação de Equipe para jogo tipo Platformer.

Mensagem por GameLoftMaker Qua 07 Mar 2012, 22:05

vlw, AndreGC, mas na minha MP eu te passei meu msn errado, meu msn é: alessandro2012@hotmail.com.br COM .br
GameLoftMaker
GameLoftMaker

Data de inscrição : 21/02/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 70
Prêmios : Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.arkadesgames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty Re: Formação de Equipe para jogo tipo Platformer.

Mensagem por AndreGC Qua 07 Mar 2012, 23:20

Já adicionei o certo, vlw!

O Super Maker também está na equipe, será Spriter, Programador, Sonoplasta e Roteirista.
AndreGC
AndreGC

Data de inscrição : 07/03/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 6
Prêmios : Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty Re: Formação de Equipe para jogo tipo Platformer.

Mensagem por LucasGames Qui 08 Mar 2012, 13:47

Legal , mas essa sua idéia pode ser até original , mas me lembra muito esse anime aqui :


Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Avatar
Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Avatar-the-last-airbender-english-dubbed
Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Avatar_aang_by_shira_chan

Quem ja assitiu Avatar sabe do que eu to falando !
;)
LucasGames
LucasGames

Data de inscrição : 14/02/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 7
Prêmios : Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty Re: Formação de Equipe para jogo tipo Platformer.

Mensagem por Guisão Qui 08 Mar 2012, 14:53

ja assiti avatar inteiro duas vezes haha, um dos melhores animes que ja vi, mas a historia se difere bastante a partir do momento que no jogo voce nao controlara tudo(acho) e nao contara com a ajuda de outros (acho) e que os personagens nao sao humanos (certeza) haha
Guisão
Guisão

Data de inscrição : 25/04/2011
Reputação : 3
Número de Mensagens : 398
Prêmios : Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty Re: Formação de Equipe para jogo tipo Platformer.

Mensagem por LucasGames Qui 08 Mar 2012, 15:29

Sim , mas os poderes são copiados do Avatar .
LucasGames
LucasGames

Data de inscrição : 14/02/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 7
Prêmios : Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty Re: Formação de Equipe para jogo tipo Platformer.

Mensagem por Guisão Qui 08 Mar 2012, 15:31

poderes com elementos não é uma ideia nossa, mas muito menos um de avatar, até as lendas indigenas mais antigas existem deuses que controlam a agua e o sol
Guisão
Guisão

Data de inscrição : 25/04/2011
Reputação : 3
Número de Mensagens : 398
Prêmios : Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty Re: Formação de Equipe para jogo tipo Platformer.

Mensagem por AndreGC Qui 08 Mar 2012, 15:37

Sim, eu pensei muito no Avatar enquanto elaborava as ideias. Também tem algumas coisas que eu peguei emprestado do Megaman e até do Pokémon.

Mas não vejo como uma cópia, uma vez que terá muito mais diferenças do que semelhanças. Quanto a controlar os elementos, sempre gostei desse tipo de coisa, mesmo antes de conhecer avatar, e exitem centenas de jogos/histórias, etc com essa temática.

Mais tarde posto mais detalhes sobre o jogo!
AndreGC
AndreGC

Data de inscrição : 07/03/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 6
Prêmios : Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty Re: Formação de Equipe para jogo tipo Platformer.

Mensagem por Super Maker Qui 08 Mar 2012, 18:33

AndreGC escreveu:Sim, eu pensei muito no Avatar enquanto elaborava as ideias. Também tem algumas coisas que eu peguei emprestado do Megaman e até do Pokémon.

Mas não vejo como uma cópia, uma vez que terá muito mais diferenças do que semelhanças. Quanto a controlar os elementos, sempre gostei desse tipo de coisa, mesmo antes de conhecer avatar, e exitem centenas de jogos/histórias, etc com essa temática.

Mais tarde posto mais detalhes sobre o jogo!

Muito bem AndreGC. Ja que a melhor coisa a se fazer pra um profissional dos games mais vendidos é se inspirar em outros que ja fizeram sucesso. Por que não fazer?
Isso é feito oje em dia por muitos artistas, entre eles: diretores, músicos, atores, apresentadores, etc...
Hoje em dia vale a pena se inspirar pra por em pratica nossos talentos. É como dizem: Ninguém nasce sabendo.

Um dia quem sabe eu faça um jogo com inspiração mista rsrs, com os sucessos dos: Mario, Donk Kong, Bomber Man, Aladin, Crash, Odd World, Skull Monkeys e muitos outros que misturando pode dar uma boa receita.

É pessoal, sem inspiração e boa vontade, o game dos makers não fica bom.
Até mais!
Super Maker
Super Maker

Data de inscrição : 09/07/2011
Reputação : 6
Número de Mensagens : 646
Prêmios : Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty Re: Formação de Equipe para jogo tipo Platformer.

Mensagem por AndreGC Sex 16 Mar 2012, 23:43

Gente, desculpa, eu detesto fazer isso, mas tenho que falar:

Eu realmente queria MUITO fazer este jogo dar certo. Era uma coisa que eu imaginava desde pequeno e que agora eu poderia fazer ser real, mas não vai dar.

Eu faço faculdade de Engenharia Civil no Mackenzie, e segunda-feira começo Química na USP. Vou fazer as duas faculdades juntas, Mackenzie matutino (das 7 às 12) e USP noturno (das 7 as 11). O que significa que eu só tenho a tarde livre, período no qual eu estou fazendo auto-escola.

Isso tudo me mostrou que, muitas vezes, a gente tem um sonho de pequeno, mas que a gente nem sempre consegue torná-lo realidade. Agora que eu teria a possibilidade, me dei conta de que não dá mais pra mim. Isso tudo já não faz parte da minha vida. Nem sei porque que eu to desabafando aqui, mas beleza.

De qualquer maneira, é com muito pesar que eu tenho que informar que o projeto está cancelado. Muitíssimo obrigado a todos que apoiaram a ideia e se empolgaram em participar, mas eu não posso mais.
Se algum dia eu tiver a chance, juro que tentarei mais uma vez, mas, esse ano, pelo menos, será impossível para mim.
Gostaria de pedir para que não continuem o projeto sem mim. Era uma ideia minha, e, posso estar sendo egoísta, mas me decepcionaria um pouco se, um dia, visse o jogo pronto e descobrisse que não foi o que eu imaginava. É meu único pedido.

Tive a oportunidade de conversar e conhecer algumas pessoas daqui no msn, e percebi que a faixa etária é realmente menor do que eu esperava. Fica aqui a dica: aproveitem MUITO este momento. Quando eu tinha a idade de vocês eu mal sabia ligar um computador. Vocês já estão programando! Invistam nisso porque vocês vão longe! Aproveitem a época da escola, que vocês tem tempo para se dedicarem aos seus projetos! Não os larguem no meio, nem aceitem qualquer coisa. Busquem sempre o melhor, e sempre melhorar! Vocês serão ótimos desenvolvedores de jogos um dia!

Muito obrigado mais uma vez, e muito boa sorte para todos!
AndreGC
AndreGC

Data de inscrição : 07/03/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 6
Prêmios : Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty Re: Formação de Equipe para jogo tipo Platformer.

Mensagem por Guisão Sáb 17 Mar 2012, 11:42

AndreGC escreveu:Gente, desculpa, eu detesto fazer isso, mas tenho que falar:

Eu realmente queria MUITO fazer este jogo dar certo. Era uma coisa que eu imaginava desde pequeno e que agora eu poderia fazer ser real, mas não vai dar.

Eu faço faculdade de Engenharia Civil no Mackenzie, e segunda-feira começo Química na USP. Vou fazer as duas faculdades juntas, Mackenzie matutino (das 7 às 12) e USP noturno (das 7 as 11). O que significa que eu só tenho a tarde livre, período no qual eu estou fazendo auto-escola.

Isso tudo me mostrou que, muitas vezes, a gente tem um sonho de pequeno, mas que a gente nem sempre consegue torná-lo realidade. Agora que eu teria a possibilidade, me dei conta de que não dá mais pra mim. Isso tudo já não faz parte da minha vida. Nem sei porque que eu to desabafando aqui, mas beleza.

De qualquer maneira, é com muito pesar que eu tenho que informar que o projeto está cancelado. Muitíssimo obrigado a todos que apoiaram a ideia e se empolgaram em participar, mas eu não posso mais.
Se algum dia eu tiver a chance, juro que tentarei mais uma vez, mas, esse ano, pelo menos, será impossível para mim.
Gostaria de pedir para que não continuem o projeto sem mim. Era uma ideia minha, e, posso estar sendo egoísta, mas me decepcionaria um pouco se, um dia, visse o jogo pronto e descobrisse que não foi o que eu imaginava. É meu único pedido.

Tive a oportunidade de conversar e conhecer algumas pessoas daqui no msn, e percebi que a faixa etária é realmente menor do que eu esperava. Fica aqui a dica: aproveitem MUITO este momento. Quando eu tinha a idade de vocês eu mal sabia ligar um computador. Vocês já estão programando! Invistam nisso porque vocês vão longe! Aproveitem a época da escola, que vocês tem tempo para se dedicarem aos seus projetos! Não os larguem no meio, nem aceitem qualquer coisa. Busquem sempre o melhor, e sempre melhorar! Vocês serão ótimos desenvolvedores de jogos um dia!

Muito obrigado mais uma vez, e muito boa sorte para todos!

po cara, falando assim até choro jocolor

mas brincadeiras a parte, uma pena não levar pra frente esse projeto, recomendo que edit o post principal para garantir que pessoas não Ripem a história
mas serviu pra alguma coisa, graças a você aprendi pelo menos o básico de Pixal Art e irei me aprofundar mais.

Obrigado por tudo e boa sorte nas faculdades ai ;)
Guisão
Guisão

Data de inscrição : 25/04/2011
Reputação : 3
Número de Mensagens : 398
Prêmios : Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de Equipe para jogo tipo Platformer. Empty Re: Formação de Equipe para jogo tipo Platformer.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos