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Como ativar e destivar objetos?
3 participantes
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Como ativar e destivar objetos?
Desativar todas as açoes do objeto,e tambem como reativa-las?
Última edição por Adilson thiago em Sáb 03 Mar 2012, 13:15, editado 1 vez(es)
Adilson thiago- Data de inscrição : 07/02/2012
Reputação : 1
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Re: Como ativar e destivar objetos?
Desativa o objeto.
Desativar:
- Código:
instance_deactivate_object(objeto)
Ativar:
- Código:
instance_activate_object(objeto)
Só é bom lembrar que tem diferença entre objeto e instância. Isso aí cê tá desativando todas as instâncias esse tal objeto.
GameMakerTutoriais- Data de inscrição : 29/01/2011
Reputação : 26
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Prêmios :
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Re: Como ativar e destivar objetos?
Faça isso que o ninja fez usando a mesma tecla o que é bem interressante caso você ultilize alguma tecla do teclado para a operação.
No evento Step;
Flows!
No evento Step;
- Código:
if ativado = false
{
if keyboard_check_released(ord("TECLA"))
{ativado=true}}
else
{
if keyboard_check_released(ord("TECLA"))
{ativado=false}}
if ativado=true
{
instance_activate_object(objeto)
}
else
{
instance_deactivate_object(objeto)
}
Flows!
mako182- Games Ranking :
Notas recebidas : C+C
Data de inscrição : 30/05/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 334
Prêmios :
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Re: Como ativar e destivar objetos?
vlw gente boa,topico resolvido!
Adilson thiago- Data de inscrição : 07/02/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 31
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